InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Sophie & Matthew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:11 pm

Quarto com closet, mini-bar e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:21 pm

Finalmente encontrara o quarto que ia dividir com a minha ''mulher''. Revirei os olhos, ao pensar naquilo. Atirei as minhas malas para o chão e atirei-me para cima da cama. Fechei os olhos por uns momentos. Estava imenso calor, quase que não dava vontade de fazer nada. Estranho, vindo de mim..
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:47 pm

Parei em frente da porta e suspirei para mim mesma. Reparei que a porta estava meio aberta e achei estranho mas já estava bastante cansada de carregar as malas, entrei no quarto e vi um moço deitado na cama.
- Olá... és tu o meu companheiro de quarto? - Perguntei um pouco envergonhada.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:50 pm

Todos os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina qualquer. Supos logo que fosse a gaja com quem eu iria passar o resto dos meus dias e dividir aquela cama. Sorri abertamente, ao vê-la e endireitei-me na cama. - Hey.. acho que sim.. - cocei o couro cabeludo. - Sou o Matthew, mas podes-me tratar por Matt..
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:53 pm

Que sorte hein, um companheiro de quarto simpático e bastante bonito só espero que seja boa pessoa...
- Eu chamo-me Sophie, prazer. - Aproximei-me para lhe dar um beijo no rosto como cumprimento.
- o quarto é bem melhor do que eu pensava... - Ri.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 2:55 pm

Levantei-me. Eu percebi que ela estava um pouco coise, pelo que se fosse outra rapariga, certamente que lhe tinha espetado um beijo nos lábios. - Pois é.. os quartos até são fixolas. - comentei e cocei o couro cabeludo. Voltei a sentar-me na cama. - Tu e eu.. marido e mulher.. pelo menos não me saiu uma psicopata.. - ri-me.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:00 pm

- Quem te garantiu que não sou uma psicopata? - Fiz uma careta.
- Vou arrumar as malas antes que me dê a preguiça e assim... nunca mais. - Sorri.
Movi as malas até ao closet e comecei por organizar.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:05 pm

- Estás meio que tímida, logo.. - Mas isso não provava nada. Ela não me parecia nada uma psicopata. E só esperava que não estivesse enganado. O que me faltava agora, era ser ''casado'' com uma gaja psicopata. - É, eu também. - encolhi os ombros. Peguei nas minhas malas e fui arrumar as minhas coisas.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:09 pm

Parecia que nunca mais acabava de organizar aquilo (...) até que arrumei a ultima peça de roupa na gaveta.
- Aleluia, já está - Disse.
Movi-me para a cama bastante cansada e mandei-me de costas.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:24 pm

Eu não precisava de muito espaço, dado que não trazia muitas coisas, para além de roupa e isso tudo. Arrumei-as num instante e depois sentei-me numa cadeira, que ali tinha. - É.. - passei as mãos pela testa. - Que idade tens, mesmo?!
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:44 pm

- Tenho 18... acabados de fazer, e tu? - Perguntei-lhe. Levantei-me da cama sacudindo a camisola.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:45 pm

Eramos praticamente da mesma idade. Apenas um ano de idade nos diferenciava. - Tenho dezanove anos.. - sorri abertamente e olhei para as horas. - Porque vieste para aqui?!
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:49 pm

- Porque sempre é melhor do que frequentar uma escola publica e aliás este é o melhor colégio da região porque não haveria de vir para cá? - Perguntei. - Bem... sem ofensa mas tu não pareces uma pessoa de gostar de colégios... muito menos de partilhar um quarto com alguém - Disse.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:52 pm

Oh, já estava mesmo a ver o tipo de gaja que ela era. O dinheiro a mim não me interessava e muito menos o luxo. Queria lá saber se aquele colégio era melhor do que sei lá o quê. - Há escolas públicas boas. - encolhi os ombros. - Estou aqui, apenas por obrigação, nada de mais. - e no entanto, eu já era maior de idade. Que patético, pensei.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 3:57 pm

- Pois... se o achas - Sorri. - Olha...Vou dar uma volta por aí tenho que conhecer o lugar se não ainda me perco - Disse.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Sab Maio 18, 2013 4:01 pm

Estive prestes a revirar os olhos, mas, felizmente controlei-me. Sorri. - Está bem.. eu também tenho que fazer umas coisas. - cocei o couro cabeludo. Acabei por ir dormir.

Última edição por Matthew Gubler em Dom Maio 19, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 11:50 am

Meti a roupa à jeito de ser vestida, liguei a banheira e deixei a água a escorrer nem muito quente nem muito fria. Enquanto esperava que enchesse, tirava a roupa e a maquilhagem. Movi-me para dentro da banheira e relaxei por um bom tempinho.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:02 pm

Um casamento, era um casamento. E por mais contrariado que ali estivesse, teria que aceitar aquilo. Sorri abertamente. Mas, eu nunca dissera que tinha que aceitar, sem ao menos.. hum.. me divertir. E não me referia à minha mulher. Haveria por aí, com toda a certeza, um gajo que fosse bom o suficiente para me satisfazer.
Espreguicei-me e esfreguei os olhos. Tinha acordado com um barulho na casa de banho. Percebi logo que era Sophie. Levantei-me e entrei na casa de banho, não me importante se a rapariga se encontrava nua, ou não. Dirigi-me até à sanita e baixei as calças. Pus-me a mijar.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:05 pm

Revirei os olhos imediatamente achando estranho aquela atitude e despropositada. - Bater à porta nunca fez mal a ninguém - Disse evitando olhar para onde não devia.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:08 pm

Revirei os olhos. Agora que eramos marido e mulher, como supostamente aquele colégio ditava, então.. bom, mais valia comportarmo-nos como tal. - Bom dia para ti também, querida. - ironizei. Subi as calças e puxei o autoclimo. - Vê se não te demoras mais.. - Lavei as mãos e saí da casa de banho.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:12 pm

Agora pensava realmente que ele não erra assim tão normal quanto pensava. - é... - Disse.
Saí da banheira e coloquei a toalha à minha volta, vesti lá a minha roupa interior para ter alguma privacidade e dirigi-me de seguida até ao quarto.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:14 pm

Quando ela finalmente saiu da casa de banho, apressei-me a ir buscar as minhas toalhas e fechei-me naquele pequeno compartimento. Tomei um duche rápido e coloquei uma toalha em volta da cintura. Sequei os meus cabelos com uma outra e voltei para o quarto.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:18 pm

- Rápido hein.. - Disse já vestida com o cabelo esticado. Aproveitei e calcei umas botas não muito quentes porque até que estava calor. Revirei os olhos para o seu corpo sem ele reparar. - Andas no ginásio? ... - Perguntei.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:34 pm

Deixei a toalha cair para o chão e vesti uns boxers. Olhei para ela, assim que me perguntou aquilo. - Já não.. - encolhi os ombros. Agora, apenas me limitava a correr e a correr. Mas, últimamente andava meio que preguiçoso.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    Dom Maio 19, 2013 12:58 pm

- Já vi que te sentes muito à vontade comigo... - Gozei. Olhei para a sua figura agora um pouco envergonhada pois não estava habituada a conviver com gajos deste tipo. - Vais à algum lado ? - Perguntei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie & Matthew    

Quarto da Sophie & Matthew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer