InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Blair & Jake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Sab Maio 18, 2013 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.

Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Jul 08, 2013 11:12 pm

Eu sorri-lhe e passei uma mão pelo seu cabelo. Depois de me ter mordiscado levemente o lábio, apercebi-me que ainda nem sequer tentara realmente. Com um sorriso meio endiabrado, tentei esquecer tudo o que já acontecera. Por uma noite, Jake, por uma noite apenas, esquece o passado.
Sem pensar, fiz exactamente isso e puxei o seu rosto contra o meu, beijando-a de forma selvagem. De seguida, inverti as nossas posições e coloquei-me sobre ela, beijando-lhe o pescoço com pequenos beijos molhados e pequenas mordidelas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Jul 09, 2013 9:22 am

Gemi baixinho ao sentir a intensidade do seu beijo e retribuí, deixando-me cair na cama para ele ficar por cima de mim quando ele inverteu as posições.
Fechei os olhos ao sentir os seus lábios no meu pescoço e inclinei ligeiramente a cabeça para lhe permitir um melhor acesso.
Levei as mãos às suas costas e arranhei-o levemente, sem o magoar.
- Jake... - disse baixinho, arrepiando-me com os seus beijos.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Jul 09, 2013 5:06 pm

Ela inclinou a cabeça para trás e foi nesse instante que soube que ela estava realmente a gostar daquilo, exactamente como eu. Descendo agora para a linha das suas clavículas, alternei os meus beijos por pequenos chupões que foram distribuído de forma suave. Mal senti ela arranhar-me nas costas, não pude evitar se não soltar também um gemido em resposta ao meu nome murmurado. Oh caramba, estava tão excitado.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Jul 09, 2013 5:33 pm

Fui mordendo o lábio inferior à medida que os seus lábios percorriam a minha pele.
Sorri com o seu gemido.
- Adorei esse som. - disse baixinho, juntando o meu corpo ainda mais ao dele.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qua Jul 10, 2013 3:23 pm

Eu sorri também perante o que dissera. Depois aproximei a minha boca da sua orelha e mordisquei-lhe levemente o lóbulo da orelha, enquanto soltava um gemido mais baixo e mais provocador. Ao sentir o seu corpo elegante cada vez mais próximo do meu, comecei a tirar-lhe a camisola que ela tinha vestido, lembrando-me que, além das cuecas que ela usava, era só isso que a impedia de estar totalmente nua.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qua Jul 10, 2013 9:19 pm

Mordi o lábio ao ouvir os seus gemidos e permiti que me tirasse a camisola.
Comecei a brincar com o elástico dos seus boxers, sorrindo de forma traquina.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qua Jul 10, 2013 10:46 pm

A camisola deslizou rapidamente pelo seu corpo até ao chão. Sem que eu conseguisse parar para pensar, o desejo que sentia por ela levou-me a tirar a minha própria t-shirt e colocar-me de novo sobre ela. Descendo rapidamente a minha boca na direção dos seus seios, comecei a brincar com os seus mamilos, ora lambendo ora mordiscando levemente. Pequenos gemidos saíam-me da boca à medida que o meu desejo aumentava e os meus boxers encolhiam.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qua Jul 10, 2013 10:51 pm

Observei-o atentamente, como se ele fosse um belo quadro em movimento. E, porra, era mesmo.
Parei de conseguir raciocinar assim que a sua boca se apoderou do meu peito, provocando-me enquanto gemia baixinho; gemi também e levei as mãos ao seu cabelo, incentivando-o a continuar.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 3:16 am

As suas mãos a percorrerem-me o cabelo só me deixaram ainda mais sedento do seu corpo. Sem aguentar nem mais um segundo, despi os meus jeans de forma atabalhoada e atirei-os para um local qualquer. De seguida, posicionei-me de novo sobre o seu corpo - desta vez entre as suas pernas - e roubei-lhe um beijo ofegante, enquanto encostava os meus boxers às suas cuecas, para que ela sentisse bem o que me estava a provocar.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 9:27 am

Vi-o tirar as calças com pressa e fiz um sorriso inocente ao notar a sua ereção.
Gemi quando se posicionou entre as minhas pernas, juntando o seu corpo ao meu; arqueei o corpo e movi-me um pouco com se ele já estivesse dentro de mim, só para o provocar.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 12:19 pm

Reagi imediatamente ao seu corpo e ao movimento que fizera. Comecei a beijar de novo o seu pescoço, enquanto com uma mão tentava tirar os meu boxers. Quando finalmente me vi livre deles, sorri para ela e afastei-me um pouco para lhe poder tirar também as cuecas.
- Que vista. - Murmurei, referindo-me a ela quase completamente nua à minha frente. Depois, antes de lhe tirar as cuecas, lembrei-me de algo: preservativos. Saí da cama e muito rapidamente fui à minha mala buscar um preservativo. - Queres ajudar-me? - Perguntei, ainda sorrindo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 12:56 pm

Sorri quando me apreciou.
- Sou um belo quadro? - provoquei-o e observei-o a tirar os boxers. - Que vista. - imitei-o, olhando todo o seu corpo.
Elevei um bocado as ancas para me despir as cuecas e depois vi-o ir até à mala; sorri inocentemente com a sua pergunta.
- Será um prazer ajudá-lo, Jake. - lambi os lábios e chamei-o com um dedo.
Quando veio para cima de mim de novo, abri a embalagem e comecei a colocar-lhe o preservativo lentamente para o provocar; depois peguei numa das suas mãos e fiz com que percorresse o meu pescoço, descendo até aos meus seios.
- Temos que pôr preservativos na mesinha de cabeceira. - disse baixo, puxando-o para mim e roçando-me nele.
Eu queria-o tanto!
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 9:27 pm

- És mais que isso. - Disse, mordendo o lábio inferior. - És perfeita.
Observei-a enquanto me colocava o preservativo demasiado devagarinho, fazendo-me ficar ainda mais louco de desejo e de antecipação. Só queria penetrá-la de uma vez por todas e fazê-la gemer de prazer. Quando acabou, eu encostei o meu corpo de novo ao dela, desta vez, estando ambos já nus. Blair agarrou numa das minhas mãos e para me provocar ainda mais, começou a deslizar pelo seu corpo. A minha reação foi imediata: antes sequer de pensar no que fazer em seguida já entrara dentro dela com um gemido rouco.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 9:31 pm

Fiz um sorriso envergonhado.
- Awww... Isso foi mesmo muito fofo. - sorri e beijei-o, arqueando o meu corpo com o seu toque.
Gemi quando o senti entrar em mim e mordisquei o seu lábio. Ohh... Ele era maior do que parecia e eu não estava assim tão habituada aos rapazes como ele.
Movimentei o meu corpo contra o dele, gemendo.
- Oh Jake... - disse baixinho, puxando-lhe os cabelos levemente.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 9:43 pm

- Eu sou um fofo. - Brinquei e comecei a aproximar-me mais dela, enquanto a penetrava devagar para ela se habituar. Um novo gemido rompeu pela minha boca e eu encostei o meu nariz ao dela, sentindo-me maravilhosamente bem com ela ali comigo. Blair puxou-me os cabelos suavemente e eu comecei a aumentar a velocidade das minhas investidas, já com a respiração meio ofegante.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 9:46 pm

Ri-me, abanando a cabeça.
- Convencido. - acusei num gemido.
Abri mais as pernas para ele se mover à vontade e depois acabei por enrolar as mesmas no seu quadril, juntando ainda mais os nossos corpos.
- Parece que sou boa a seduzir. - provoquei junto ao seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo da orelha e gemendo perto da mesma.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:10 pm

Soltei um riso com o que ela disse, embora um pouco misturado com um gemido. Senti ela a abrir as pernas por baixo de mim, dando-me mais liberdade de movimento e acabei por aumentar ainda mais a intensidade e a velocidade das estocadas. No instante em que ela me mordeu a orelha, o meu corpo arrepiou-se totalmente pelo prazer que sentia.
- Pois és. - Concordei, murmurando de olhos fechados.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:12 pm

Sorri ao ver a sensação que lhe proporcionava e espetei as unhas nas suas costas, arranhando-o levemente.
- Oh Jake... - gemi, tentando controlar o volume dos gemidos.
Beijei os seus lábios para conseguir camuflar alguns sons e movi-me contra ele, sentindo-me quase no auge.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:32 pm

Eu ouvia Blair a gemer quase incontrolavelmente por baixo de mim e o facto de lhe estar a proporcionar tanto prazer, provocava-me calafrios agradáveis, denunciando o quanto eu próprio estava perto de atingir o orgasmo. Ao beijarmo-nos, comecei a brincar com a sua língua e de seguida comecei a morder-lhe levemente o lábio inferior, enquanto pequenos gemidos escapavam de ambas as nossas bocas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:35 pm

Sorri contra os seus lábios e senti-me estremecer da cabeça aos pés, gemendo um bocado mais alto ao atingir o orgasmo.
Mexi-lhe no cabelo, tentando regularizar a minha respiração.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:46 pm

O corpo dela estremeceu e, agarrando-a com um pouco mais de firmeza, abracei-a enquanto ela se vinha. Não foi preciso esperar muito tempo até que eu sentisse o meu corpo explodir em pedacinhos de prazer, ainda abraçado a ela e à intensidade daquele momento. Com um gemido rouco, de encontro ao seu ouvido, deixei descontrair ligeiramente o meu corpo, ficando a abraçá-la durante mais algum tempo com a respiração ofegante.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Jul 11, 2013 10:49 pm

Abracei-o contra mim e beijei-lhe o pescoço calmamente.
- Acho que... - engoli em seco. Era melhor não dizer ou corria o risco de estragar o momento. - Esquece. - abanei a cabeça.
Fiz com que se deitasse na cama e beijei-o.
- Hmmm... O que achaste da nossa primeira vez? - brinquei.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Jul 12, 2013 2:16 am

- Achas que o quê? - Perguntei encarando-a com um sorriso. - Que fui espectacularmente bom naquilo que acabámos de fazer? Eu também acho. - E ri-me baixo, brincando com o seu cabelo. De seguida, fiquei deitado na cama a seu lado e, como tal, bocejei. O dia fora longo e terminara em grande e não podia mentir sobre estar cansado. Rapidamente lhe retribui o beijo e passei um dedo pelo seu braço desnudo. - Foi fantástica. Melhor do que eu imaginei. - E voltei a sorrir para, logo em seguida, bocejar de novo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Jul 12, 2013 10:53 am

- Não, não era isso que eu ia dizer. - ri-me.
Sorri ao vê-lo a bocejar.
- Eu cansei-te. - movi as sobrancelhas, rindo-me. - Dorme bem, Jake.
Beijei-lhe o peito despido e deitei a cabeça no mesmo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sab Jul 13, 2013 1:26 pm

- Então era o quê? - Inquiri curioso, continuando a passar o meu dedo pelo seu braço. - Hoje foi um dia em grande, Blair. Obrigado. - Agradeci pelo facto de ter passado mais um dia comigo e da melhor maneira possível. Agora, a sua companhia começava a tornar-se necessária. De olhos fechados, aproximei-me um pouco mais dela, pronto para dormir de tão cansado que estava. De repente, senti um beijo no meu peito e um peso quentinho sobre o mesmo. Com um sorriso, comecei a passar os dedos pelo cabelo dela, abraçando-a antes de adormecer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    

Quarto da Blair & Jake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus