InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Blair & Jake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Sab Maio 18, 2013 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.

Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Ago 26, 2013 9:19 am

- Quero ver na mesma. - fiz um sorriso fofo.
Entrei com ele e ri-me com a sua pergunta.
- Sim, Jake. - abri a água, ainda me rindo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Ago 26, 2013 5:39 pm

Com um sorriso, assenti ligeiramente. Não tinha muita vontade de os mostrar, apenas porque provavelmente ela achar-me-ia um grande tarado. Já tinha acontecido antes e não tinha sido muito bonito.
- Acho bem. - Murmurei e coloquei os meus braços em volta da sua cintura. - Se não, acho que dava em louco. - Acabei por beijar ao de leve os seus lábios e acariciar-lhe as costas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Ago 26, 2013 6:08 pm

Fiz um sorriso fofo.
- Vais mesmo deixar-me ver? - olhei-o com os olhos brilhantes.
Encostei-o à parede e coloquei-me de bicos de pés, levando com grande parte da água.
- Ias? - sorri inocentemente e dei-lhe um beijo no pescoço.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Dom Set 01, 2013 12:23 am

- Talvez. - Disse ja nem querendo saber muito sobre os desenhos. Agora so me importava aquele momento. So me importava ela. Juntei ainda mais os nosso corpos e molhei-nos com a agua, enquanto o meu corpo reagia quase automaticamente ao toque dos seus lábios no meu pescoço.
- Vês o que me fazes? - Sussurrei completamente excitado.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Dom Set 01, 2013 7:31 pm

Fiz um sorriso puramente inocente, apesar de não ter nada de inocente. Nem de puro.
- Agrada-me ver o que te faço. - disse baixo, mordendo-lhe o queixo. - Queres ver se a água fria resulta? - provoquei.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Set 09, 2013 5:45 pm

Eu sorri, perante o seu sorriso e mordi o lábio, com a respiração meia entrecortada depois de levar com um pouco de água fria. De seguida, deixei que um arrepio percorresse o meu corpo.
- Acho que não resulta. - E olhei para baixo, com um sorriso ainda maior. - Que tal experimentarmos outra coisa? - Perguntei, arqueando as sobrancelhas, cheio de segundas intenções.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Set 09, 2013 9:45 pm

Pisquei os olhos inocentemente e beijei-lhe o pescoço, percorrendo-o com beijos molhados. Fiz um caminho até ao seu ombro e depois subi para a sua boca. Mordi-lhe o lábio inferior levemente, cravando o meu olhar no seu.
- Isto? - provoquei, entrelaçando as minhas mãos nas suas e começando a brincar com os polegares.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Set 10, 2013 3:18 pm

Eu deixei que ela me beijasse no ombro, à medida que sentia o meu corpo a ficar cada vez mais tenso de excitação. Não sabia quanto tempo mais aguentaria, mas precisava de me sentir dentro dela. Quando ela me mordeu o lábio, soltei um gemido baixo e aproximei as nossas caras automaticamente.
- Blair... - Murmurei de olhos fechados, colocando a minha mão entre as suas pernas. Comecei a provocá-la, ora acariciando-a ora penetrando-a com um dedo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Set 10, 2013 3:33 pm

Olhei-o nos olhos e depois mordi o lábio quando a sua mão começou a descer pelo meu corpo; arqueei-me ligeiramente e gemi baixinho.
- Jake... - disse baixinho e puxei-o para mim.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qua Set 18, 2013 11:55 pm

Continuei a acariciá-la de forma provocadora até ouvi-la gemer o meu nome. Com um sorriso e a morder o meu lábio inferior, colei os nossos lábios para travar os seus gemidos.
- Gostas disto? - Perguntei enquanto a voltava a penetrar com um dedo desta vez com mais intensidade.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Set 19, 2013 11:37 am

Fechei os olhos, beijando os seus lábios.
- Oh, sim... - disse baixinho, encostando-me a ele. - Mas prefiro-te a ti... - continuei, no mesmo tom baixo e provocador, acariciando o seu membro.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sab Set 21, 2013 7:40 pm

Eu soltei um gemido baixo quando senti-a a tocar-me. Um arrepio percorreu-me o corpo e eu comecei a mordiscar os lábios de Blair entre o beijo. De seguida, tirei a minha mão de dentro dela e com o coraçao acelerado, encostei-me totalmente contra o seu corpo perfeito.
- Tu enlouqueces-me. - Murmurei de encontro ao seu ouvido.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Dom Set 22, 2013 7:18 pm

Sorri de forma traquina perante as suas palavras e levei as mãos ao seu pescoço, puxando-o para o beijar; alcancei um preservativo da gaveta enquanto o beijava, tendo que tirar uma das mãos do seu pescoço. 
- Gosto de saber isso. - disse uns tempos depois, quando separei os nossos lábios. - Porque é mútuo. - sorri-lhe sinceramente e coloquei-lhe o preservativo, saltando para o seu colo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Dom Set 22, 2013 9:29 pm

Eu sorri-lhe simplesmente, lambendo os meus lábios para saborear o sabor dos seus enquanto ela se afastou de mim para me colocar o preservativo. Perante o toque das suas mãos eu contive um gemido de antecipação por saber o que sucederia a seguir. Quando Blair me saltou para o colo, eu penetrei-a rapidamente, agarrando-a firmemente contra o meu corpo. Comecei a movimentar-me dentro dela e aproximei os meus lábios do seu pescoço, onde comecei a sugar levemente a sua pele, deixando pequenas marcas vermelhas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Seg Set 23, 2013 11:53 am

Gemi quando finalmente o senti apoderar-se do meu corpo e beijei os seus lábios, arrepiando-me quando se desviou para o meu pescoço.
Mordi o lábio inferior e fechei os olhos por uns segundos.
- Estou completamente apanhadinha por ti. - murmurei entre gemidos baixos.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Qui Set 26, 2013 8:20 pm

Ouvi os seus gemidos com um ligeiro sorriso nos lábios. Saber que ela estava a gostar deixava-me incrivelmente mais excitado.
- E eu por ti. - Correspondi entre os beijos enquanto tentava aumentar a intensidade das minhas investidas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Set 27, 2013 1:55 pm

Sorri e beijei-o para abafar os gemidos e uns tempos depois estávamos ambos a atingir o nosso auge.
- Temos que ir surfar. - disse com a respiração entrecortada. - Na Austrália. - fiz um sorriso fofo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sab Set 28, 2013 7:32 pm

Quando atingimos ambos o climax, eu beijei-lhe o pescoço e contive um gemido rouco.
- Sim. - Murmurei, de encontro ao seu pescoço ainda ofegante. - Ia adorar. - Acabei por dizer endireitando-me e agarrando no chuveiro, atirando-lhe um pouco de água na brincadeira.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Dom Set 29, 2013 1:17 pm

Sorri e saí do seu colo, guinchando quando me mandou com água.
- Está gelada. - ri-me baixinho e aproximei-me dele, virando o chuveiro para ele.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Out 04, 2013 6:37 pm

Eu ri-me com a sua reação e continuei a mandar-lhe água até que ela conseguiu virar o chuveiro na minha direção. Ainda me tentei desviar, no entanto, acabei por perceber que isso não resultaria. A água gelada embateu contra o meu corpo e arrepiei-me por completo com um sorriso no rosto.
- Tu adoras vingar-te, não adoras? - Gargalhei enquanto lhe tirava o chuveiro das mãos e punha a água quente a correr. Passei-lhe o chuveiro para as mãos e tratei de retirar o preservativo e colocá-lo no lixo. Quando terminei, voltei a olhar para ela. - Então e quando é que íamos?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Out 04, 2013 6:49 pm

Ri-me e assenti.
- Cuidado porque eu sou muito vingativa. - sorri inocentemente.
Molhei-o da cabeça aos pés quando se voltou a virar para mim.
- Quando quisesses.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sex Out 04, 2013 7:53 pm

- Já percebi, tontinha. - E voltei a soltar uma gargalhada leve enquanto pegava no champô. - E se eu quisesse ir agora? - Perguntei, sorrindo e dando-lhe um beijo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Sab Out 05, 2013 8:41 am

Ri-me e desliguei o chuveiro, pegando no champoo depois dele.
- Podíamos ir. - sorri inocentemente. - Nunca foste lá, pois não?
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Out 08, 2013 3:21 pm

- Tás a gozar, certo? - Perguntei, passando água pelo meu cabelo e de seguida passando o meu corpo por gel de banho. - Eu nunca saí deste estado sequer, quanto mais ir a Austrália. - E ri-me, embora sem muito humor. Passando-me de novo por água, agarrei numa toalha e coloquei-a em volta dos meus quadris. Saí da banheira e abri a porta da casa-de-banho. - Vamos agora, então? - Perguntei piscando o olho.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Ter Out 08, 2013 5:05 pm

Arregalei os olhos.
- A sério? Gosto de ser a tua primeira em alguma coisa. No caso, a tua primeira companheiro de viagem para fora daqui. - sorri e tirei a espuma do corpo e cabelo, enrolando-me numa toalha depois de fechar a água. Enrolei outra no cabelo e olhei-o.
- Sim, podemos ir. Compramos os bilhetes pela net e faz-se as malas. - fiz um sorriso enorme.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    

Quarto da Blair & Jake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer