InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Starbucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Starbucks    Dom Maio 12, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Dom Jun 16, 2013 5:36 pm

Olhei-a pelo canto dos olhos enquanto esta falava mais uma vez. Como eu poderia explicar? - Eu sei, e concordo, é nosso direito. Mas falar como se tu fosse superior... não és. - falei baixo para a garota, olhando-a com a testa franzida. - E eu me referi à funcionaria quando falei para fingir uma cara melhor. - comentei baixo, mordendo a boca. 
Como tinha batido em seu ombro, a garota arranjou outro motivo para falar. Ela realmente gostava, ahn? Eu virei meu rosto a olha-la e levantei uma sobrancelha, então continuei a andar até a mesa. Mas mal sentei-me e meu nome estava sendo chamado. Levantei-me e pus a pegar meu café e donuts. Quando virei-me, grunhi com o fato da mesa em que tinha sentado está ocupada. Olhei para a mesa dos lados, e estas estavam ocupadas com pessoas e seus computadores... menos o da garota da fila. Fiz bico discretamente e andei-me até ela. - Não tem mais mesa. Mas serei rápido. - falei para a garota de olhos azuis e sentei-me de frente à ela, e tomei um gole de meu café.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Dom Jun 16, 2013 6:01 pm

Olhei-o nos olhos. - Não sou superior, mas exijo ser bem atendida e que não me faltem ao respeito. - Desviei o olhar de forma a dar por encerrado o assunto, não devia explicações a ninguém. 
Andei com a palhinha a brincar no copo esperando que o mesmo esfriasse, o que não estava a acontecer mesmo. O Café estava a abarrotar de gente e o barulho chegava a ser insuportável, e o cheiro de todo aquele café com leito algo enjoativo, porém a temperatura propiciava  um lugar acolhedor. Observei atentamente a paisagem exterior até que um vulto deambulou até a minha mesa enunciado a sua chegada...e a sua breve passagem.- Está tudo bem, fica o tempo que precisares. - murmurei sabendo eu que estar ali ou não era a mesma coisa, andava agora pelos caminhos da imaginação onde desfrutava de momentos agradáveis. O moreno olhava-me como se ainda me relacionasse com a rapariga que fui ali atrás, o que ele não sabe é que  não me preocupo minimamente se ele pensa que sou arrogante ou até mesmo snob o importante é aquilo que sou, não o que deveras pensam de mim, porque sinceramente estou-me pouco cagando para isso.
Dei um gole no meu frapuccino e saboreei todas aquelas texturas e sabores conhecidos já do meu palavras ao que associava logo os nomes corretos. Tinha acabado de sair da praia e aquela sensação apaziguadora do mar ainda se encontrava no meu corpo, o surf faz isto. Aposto que o meu cabelo estava a ficar meio encaracolado nas pontas, embora mais seco ainda apresentava sinais visíveis de ter sido molhado a pouco tempo. Voltei o meu olhar para o moreno.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 17, 2013 5:28 pm

Mastigava um de meus donuts enquanto olhava-a. Eu a conhecia? Digo, seu rosto parece-me bem familiar. Voltei a olhar para meu café, tentando lembrar-me. Então senti seu olhar em mim e não pude conter-me - Desculpe, mas, moras por aqui? - assim que perguntei ri de mim mesmo. - Whatever, é que tenho sensação de já ter te visto. - bati as pontas dos dedos na mesa, no ritmo da música que eu estava a ouvir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 17, 2013 8:35 pm

O seu rosto parecia um quão intrigado, porém passados alguns segundos a curiosidade que se instalou em mim foi dissolvida com a sua questão. - Sim,quer dizer, não. Moro na cidade, mas não numa casa...num colégio.- informei-o limitando-me a gargalhar com o seu pedido de desculpas. - Oh, não têm importância. - esbocei um pequeno sorriso, a verdade é que eu não reparo nas almas que deambulam a minha volta, apenas reparo em quem fala comigo, certamente da próxima vez que o rapaz falar ou passar eu imediatamente o vou associar ao rapaz do café.- E tu? Quer dizer se achas que me viste também deves ser daqui.- murmurenhei esta palavra não existe mas eu acho-a muito fofa contra a palhinha e bebi mais um pouco saboreando tudo de novo.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Qua Jun 19, 2013 7:31 pm

Ouvia-a atentamente, mas meus olhos estavam a olhar para o meu nome escrito no copo de café. Mas ao ouvir o que falara, franzi o cenho. Só pode ser... pensei, então voltei a ouvi-la. Só para soltar uma rápida risada. Enfim, chegou minha vez de responde-la. - Ahm.. também "moro" em um colégio. - falei fazendo um aspas com os dedos, mas sorri irônico durante meu comentário seguinte. - Monroe College. - olhei-a e, mesmo que não mostrasse com meus lábios, meu semblante era de quem estava achando tudo aquilo engraçado. Na verdade, só queria que ela confirmasse meus pensamentos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 11:16 am

Mal ele se riu fiquei um pouco confusa e sem saber a razão de tal gesto, levantei o sobrolho um pouco e encarei-o ouvindo-o a pronunciar o nome do colégio. - Não me digas...pois, não o conheço. - murmurei ironicamente e acabei o meu café rapidamente, observei tudo a minha volta atentamente à procura de um caixote do lixo onde poderia deitar a embalagem. A verdade é que maior parte das pessoas guarda a embalagem, lava-a minuciosamente e deixa-a num sitio qualquer, mas eu não gostava de tralha. Um sorriso apareceu mal o caixote foi descoberto no meio daquela multidão. - Um momento, com licença. - pedi educadamente e levantei-me exibindo o meu corpo e um pouco das minhas costas desnudadas, pedi passagem e mal ma permitiram tal coisa coloquei o meu copo no caixote. Seguidamente deambulei até onde outrora estava sentada, peguei nas chaves do carro. - Vou agora para o colégio, estás de carro ou precisas de boleia? - perguntei de forma amigável e lancei-lhe um pequeno sorriso.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 9:37 pm

Terminei minha comida assim que a garota levantou-se afim de jogar seu copo. Assim que voltou, pude perceber seu lado educado e, até, encantador, ao sorrir pequeno ao oferecer-me boleia. - Estou sem carro, então, aceitaria... se não tivesse que comprar um bolo de chocolate para minha 'mulher'. - falei a última palavra fazendo um sinal com os dedos, e sorri de lado. - Não quero te fazer esperar. Ah! Sou Harry Oliver. Podes me chamar por qualquer um dos nomes. - estendi a mão educadamente. 

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 9:45 pm

Acabei por soltar um pequeno sorriso. - Ali à frente há um supermercado, se quiseres pudemos ir lá. - sugeri acabando por fitá-lo. - Oh! Então, ainda por cima estás sem carro!É óbvio que vou esperar por ti, se tiveres que ir a mais algum sitio não hesites em confidenciar-me tal coisa...- sei que havia ficado mal vista pela minha intervenção à senhora, algo que não me arrependia.Por falar em noivo acabei por me lembrar dos traços marcados de Derek cedendo assim a ficar um pouco receosa de ir para o quarto para não ter que falar com ele...sobre o que se passou. Por isso, ir comprar um bolo de chocolate, parecia-me uma ótima ideia.- Harry parece-me bem. Sou a Brianna, Brianna James. - acrescentei e estendi a mão indo de encontro com a sua onde apertei gentilmente.-Vamos? - perguntei pegando no resto das minhas coisas e colocando-as dentro da mala de forma organizada.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 24, 2013 9:51 pm

O lugar ficara mais cheio e isso estava me deixar um pouco incomodado, então não importei-me em sorri quando ouvi-la responder. Mesmo que tenha parecido pensativa, porém, não dei-me muito a atenção, não sou do tipo curioso... quando se trata de algo que não é meu. - Obrigado, Brianna. - falei-lhe repetindo o nome que tinha dado. Segui-a até seu carro e até tentei ajuda-la a arrumar a mala, então, entramos - realmente, não importei-me em estar em um carro de desconhecido - e a garota deu a partida.

encerrado
Brianna Walles
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Ago 19, 2013 8:00 pm

Assim que decidiu um destino peguei no carro e fui até ao centro da cidade. Estacionei-o e fui sem demoras para a Starbucks. Graças a Deus cafe! Entrei na mesma e fui para a fila e mal chegou a minha vez pedi o mesmo de sempre. Assim que me deram o café XL saí de lá começando a caminhar sem destino.

Encerrado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks    

Starbucks
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Starbucks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: