InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Starbucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 387

MensagemAssunto: Starbucks    Dom Maio 12, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Harry Oliver
Neutros
Neutros
avatar

Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Dom Jun 16, 2013 5:36 pm

Olhei-a pelo canto dos olhos enquanto esta falava mais uma vez. Como eu poderia explicar? - Eu sei, e concordo, é nosso direito. Mas falar como se tu fosse superior... não és. - falei baixo para a garota, olhando-a com a testa franzida. - E eu me referi à funcionaria quando falei para fingir uma cara melhor. - comentei baixo, mordendo a boca. 
Como tinha batido em seu ombro, a garota arranjou outro motivo para falar. Ela realmente gostava, ahn? Eu virei meu rosto a olha-la e levantei uma sobrancelha, então continuei a andar até a mesa. Mas mal sentei-me e meu nome estava sendo chamado. Levantei-me e pus a pegar meu café e donuts. Quando virei-me, grunhi com o fato da mesa em que tinha sentado está ocupada. Olhei para a mesa dos lados, e estas estavam ocupadas com pessoas e seus computadores... menos o da garota da fila. Fiz bico discretamente e andei-me até ela. - Não tem mais mesa. Mas serei rápido. - falei para a garota de olhos azuis e sentei-me de frente à ela, e tomei um gole de meu café.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Starbucks    Dom Jun 16, 2013 6:01 pm

Olhei-o nos olhos. - Não sou superior, mas exijo ser bem atendida e que não me faltem ao respeito. - Desviei o olhar de forma a dar por encerrado o assunto, não devia explicações a ninguém. 
Andei com a palhinha a brincar no copo esperando que o mesmo esfriasse, o que não estava a acontecer mesmo. O Café estava a abarrotar de gente e o barulho chegava a ser insuportável, e o cheiro de todo aquele café com leito algo enjoativo, porém a temperatura propiciava  um lugar acolhedor. Observei atentamente a paisagem exterior até que um vulto deambulou até a minha mesa enunciado a sua chegada...e a sua breve passagem.- Está tudo bem, fica o tempo que precisares. - murmurei sabendo eu que estar ali ou não era a mesma coisa, andava agora pelos caminhos da imaginação onde desfrutava de momentos agradáveis. O moreno olhava-me como se ainda me relacionasse com a rapariga que fui ali atrás, o que ele não sabe é que  não me preocupo minimamente se ele pensa que sou arrogante ou até mesmo snob o importante é aquilo que sou, não o que deveras pensam de mim, porque sinceramente estou-me pouco cagando para isso.
Dei um gole no meu frapuccino e saboreei todas aquelas texturas e sabores conhecidos já do meu palavras ao que associava logo os nomes corretos. Tinha acabado de sair da praia e aquela sensação apaziguadora do mar ainda se encontrava no meu corpo, o surf faz isto. Aposto que o meu cabelo estava a ficar meio encaracolado nas pontas, embora mais seco ainda apresentava sinais visíveis de ter sido molhado a pouco tempo. Voltei o meu olhar para o moreno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
avatar

Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 17, 2013 5:28 pm

Mastigava um de meus donuts enquanto olhava-a. Eu a conhecia? Digo, seu rosto parece-me bem familiar. Voltei a olhar para meu café, tentando lembrar-me. Então senti seu olhar em mim e não pude conter-me - Desculpe, mas, moras por aqui? - assim que perguntei ri de mim mesmo. - Whatever, é que tenho sensação de já ter te visto. - bati as pontas dos dedos na mesa, no ritmo da música que eu estava a ouvir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 17, 2013 8:35 pm

O seu rosto parecia um quão intrigado, porém passados alguns segundos a curiosidade que se instalou em mim foi dissolvida com a sua questão. - Sim,quer dizer, não. Moro na cidade, mas não numa casa...num colégio.- informei-o limitando-me a gargalhar com o seu pedido de desculpas. - Oh, não têm importância. - esbocei um pequeno sorriso, a verdade é que eu não reparo nas almas que deambulam a minha volta, apenas reparo em quem fala comigo, certamente da próxima vez que o rapaz falar ou passar eu imediatamente o vou associar ao rapaz do café.- E tu? Quer dizer se achas que me viste também deves ser daqui.- murmurenhei esta palavra não existe mas eu acho-a muito fofa contra a palhinha e bebi mais um pouco saboreando tudo de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
avatar

Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Qua Jun 19, 2013 7:31 pm

Ouvia-a atentamente, mas meus olhos estavam a olhar para o meu nome escrito no copo de café. Mas ao ouvir o que falara, franzi o cenho. Só pode ser... pensei, então voltei a ouvi-la. Só para soltar uma rápida risada. Enfim, chegou minha vez de responde-la. - Ahm.. também "moro" em um colégio. - falei fazendo um aspas com os dedos, mas sorri irônico durante meu comentário seguinte. - Monroe College. - olhei-a e, mesmo que não mostrasse com meus lábios, meu semblante era de quem estava achando tudo aquilo engraçado. Na verdade, só queria que ela confirmasse meus pensamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 11:16 am



Mal ele se riu fiquei um pouco confusa e sem saber a razão de tal gesto, levantei o sobrolho um pouco e encarei-o ouvindo-o a pronunciar o nome do colégio. - Não me digas...pois, não o conheço. - murmurei ironicamente e acabei o meu café rapidamente, observei tudo a minha volta atentamente à procura de um caixote do lixo onde poderia deitar a embalagem. A verdade é que maior parte das pessoas guarda a embalagem, lava-a minuciosamente e deixa-a num sitio qualquer, mas eu não gostava de tralha. Um sorriso apareceu mal o caixote foi descoberto no meio daquela multidão. - Um momento, com licença. - pedi educadamente e levantei-me exibindo o meu corpo e um pouco das minhas costas desnudadas, pedi passagem e mal ma permitiram tal coisa coloquei o meu copo no caixote. Seguidamente deambulei até onde outrora estava sentada, peguei nas chaves do carro. - Vou agora para o colégio, estás de carro ou precisas de boleia? - perguntei de forma amigável e lancei-lhe um pequeno sorriso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
avatar

Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 9:37 pm

Terminei minha comida assim que a garota levantou-se afim de jogar seu copo. Assim que voltou, pude perceber seu lado educado e, até, encantador, ao sorrir pequeno ao oferecer-me boleia. - Estou sem carro, então, aceitaria... se não tivesse que comprar um bolo de chocolate para minha 'mulher'. - falei a última palavra fazendo um sinal com os dedos, e sorri de lado. - Não quero te fazer esperar. Ah! Sou Harry Oliver. Podes me chamar por qualquer um dos nomes. - estendi a mão educadamente. 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Starbucks    Sab Jun 22, 2013 9:45 pm

Acabei por soltar um pequeno sorriso. - Ali à frente há um supermercado, se quiseres pudemos ir lá. - sugeri acabando por fitá-lo. - Oh! Então, ainda por cima estás sem carro!É óbvio que vou esperar por ti, se tiveres que ir a mais algum sitio não hesites em confidenciar-me tal coisa...- sei que havia ficado mal vista pela minha intervenção à senhora, algo que não me arrependia.Por falar em noivo acabei por me lembrar dos traços marcados de Derek cedendo assim a ficar um pouco receosa de ir para o quarto para não ter que falar com ele...sobre o que se passou. Por isso, ir comprar um bolo de chocolate, parecia-me uma ótima ideia.- Harry parece-me bem. Sou a Brianna, Brianna James. - acrescentei e estendi a mão indo de encontro com a sua onde apertei gentilmente.-Vamos? - perguntei pegando no resto das minhas coisas e colocando-as dentro da mala de forma organizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harry Oliver
Neutros
Neutros
avatar

Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Jun 24, 2013 9:51 pm

O lugar ficara mais cheio e isso estava me deixar um pouco incomodado, então não importei-me em sorri quando ouvi-la responder. Mesmo que tenha parecido pensativa, porém, não dei-me muito a atenção, não sou do tipo curioso... quando se trata de algo que não é meu. - Obrigado, Brianna. - falei-lhe repetindo o nome que tinha dado. Segui-a até seu carro e até tentei ajuda-la a arrumar a mala, então, entramos - realmente, não importei-me em estar em um carro de desconhecido - e a garota deu a partida.

encerrado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Starbucks    Seg Ago 19, 2013 8:00 pm

Assim que decidiu um destino peguei no carro e fui até ao centro da cidade. Estacionei-o e fui sem demoras para a Starbucks. Graças a Deus cafe! Entrei na mesma e fui para a fila e mal chegou a minha vez pedi o mesmo de sempre. Assim que me deram o café XL saí de lá começando a caminhar sem destino.

Encerrado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Starbucks    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Starbucks
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Starbucks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: