InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP]Lindsay Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: [FP]Lindsay Miller   Seg Maio 20, 2013 5:50 pm

Lindsay Miller
Nome da Personagem: Lindsay Johnson Miller
Data de Nascimento- Idade: 14 de Fevereiro ; 17 anos
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: New Orleans, EUA
Relações: Laura Johnson - mãe, Robert Miller - pai
Rank: Sociais
Pessoa representada no avatar: Teresa Palmer
Características físicas: É uma rapariga de estrutura estremamente baixa, medindo apenas 1.58 metros e é por isso que anda sempre de saltos altos quando sai à rua. Portadora de um corpo bem definido, cheio de curvas e uma tez muito clarinha. Os seus cabelos loiros tem bastantes jeitos mas a rapariga alisa-os muitas vezes, deixando-o assim ainda mais comprido. Os seus olhos podem ser confundidos com o azul ou o cinzento, dependendo da luz.
Características psicológicas: Lindsay é uma rapariga estremamente mimada e que está habituada a estalar os dedos e a ter tudo o que quer. Habituada a viver com a elite social pelo que não se dá com pessoas de "classe baixa". Tem muitas manias e além de ser uma verdadeira menina da cidade, é uma verdadeira menina dos papás.
História da personagem: Os pais de Lindsay provêm de famílias importantes, com um património bastante rico e habituados a viver e a dar-se com as famílias ricas e abastadas.
Além de tudo isto, o facto de ser filha única deu a Lindsay a possibilidade de ter tudo, qualquer coisa que ela quisesse os pais davam-lhe, simplesmente assim. Depois de se envolver numas confusões que levaram a que a filha fosse quase presa, Laura e Robert decidiram mandá-la para o colégio para lhe aumentar a responsabilidade e a tentar mudar.

Gostos e Ódios: Gosta de fazer compras, arranjar-se e tudo o que seja fútil é com ela. Odeia pessoas pobres e tudo o que não seja do seu mundo.
Futuro: No futuro vê-se casada com o principe Harry, a viver num castelo cheia de filhos e animais e claro, empregados.
Parceiro:

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Se ele for o Principe Harry, tudo bem. Quero um marido giro e rico, ai acho o programa espetacular.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Partilhar a minha cama? Nem pensar.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP]Lindsay Miller   Seg Maio 20, 2013 6:01 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP]Lindsay Miller
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-