| Quarto da Aliona & Tyler | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
James Sullivan Admin

| Assunto: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 20, 2013 8:46 pm | |
|  Quarto com casa de banho privada, closet, mini bar & mini hall (suite). |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qua Maio 22, 2013 6:05 pm | |
| Fui num instante ao meu quarto, tomei um duche e vesti umas roupas mais jeitosas, para engatar uma gaja igualmente jeitosa logo à noite. Depois de tudo pronto, saí e fui para o local indicado
Encerrado |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qui Maio 23, 2013 5:19 pm | |
| Entrei com a Paige no quarto. Realmente bem que podiamos trocar, tu estas alone e era mesmo isso que eu queria >.< |
|
 | |
Paige Parker Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qui Maio 23, 2013 5:20 pm | |
| Comecei-me a rir e atirei-me logo para cima da cama. Remexi-me nela. - Pois, eu cá gosto de estar sozinha.. Sem nenhum idiota para me ''controlar'' e fazer-se de marido. - olhei-a. Ainda não me conformava. Achava aquele programa tão ridículo. - Mas agora vai-lhe ligar! - revirei os olhos. Eestava cansada. Fechei os olhos e adormeci. |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qui Maio 23, 2013 5:43 pm | |
| Tu é que sabes.. disse rindo e sentei-me na pontinha da cama. Ok vou ligar.. respirei fundo pegando o telemovel da mala e procurei o nome nos contactos, e fiquei a olhar para o telemovel a pensar em como lhe dizer, meti a chamar e esperei que atendesse, e assim que atendeu perguntei-lhe como é que ele estava, e ele respondeu logo que estava bem e eu? e se podiamos almoçar amanha, foi então que lhe expliquei onde estava e porque e quais as regras naquele colegio, ficou logo furioso, como ja esperava, começei a ficar ainda mais nervosa e triste, sem saber bem o que lhe dizer, pedi-lhe desculpa.. e ele disse que compreendia e que ia ou tentar vir para ca, ou que eu podesse voltar para la.. depois falamos normal e por fim despedi-me dele, desligando depois o telemovel. |
|
 | |
Paige Parker Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qui Maio 23, 2013 5:48 pm | |
| Durante a sua conversa com Dan, acabara por adormecer e acordar algumas vezes. Mas com toda aquela conversa, iria voltar a acordar e voltar a adormecer, inumeras vezes. Levantei-me da cama e com muita pena minha, beijei a face de Aliona. - vemo-nos amanhã. - murmurei. Saí daquele quarto e fui para o meu.
encerrado. |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Qui Maio 23, 2013 6:00 pm | |
| Quando ela saiu dizendo que nos viamos amanha, assenti sorrindo, e fiquei ainda sentada na cama com os meus pensamos e algum tempo depois levantei-me indo tomar banho e vesti o pijama, e deitei-me na cama. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 6:28 pm | |
| Entrei no quarto e fechei a porta desajeitadamente, encaminhando-me para a casa de banho. Tinha a cara cheia de sangue e estava todo partido. Filho da puta do lingrinhas! Fui até ao lavatório e lavei a cara. |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:29 pm | |
| Vi um rapaz entrar com a cara lavada em sangue, OMG :| Levantei-me da cama indo para a casa de banho atras dele, assustada. Esta bem? perguntei. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:38 pm | |
| Reparei na rapariga, olhando-a através do espelho - isto não é nada, não te preocupes.. Levei porrada.. isto passa - Tranquilizei-a, olhando os ferimentos |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:43 pm | |
| Aham.. se quiseres posso-te ajudar a desenfectar isso.. disse normalmente, coitado do rapaz o.o |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:47 pm | |
| - Se pudesses.. Até agradecia.. Estou todo partido, e já me custa estar em pé muito tempo - Confessei, encostando-me depois à parede, com a mão na barriga |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:50 pm | |
| Claro que posso! afirmei sorrindo, e peguei algodão e o alcool. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 8:54 pm | |
| - Obrigada... Já agora, chamo-me Tyler - Afirmei com um pequeno sorriso, aproximando-me dela e dando-lhe um beijinho na bochecha |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:12 pm | |
| Muito prazer Tyler, sou a Aliona! apresentei-me tambem sorrindo edepois meti alcool no algodão para começar a desenfectar as suas feridas na cara. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:21 pm | |
| - O prazer é todo meu, Ali - Sorri docemente, mordendo o lábio ao sentir o álcool nas feridas. Que ardor, irra |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:24 pm | |
| Então agora explica-me porque é que andas-te a porrada? perguntei enquanto lhe desinfectava as feridas. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:32 pm | |
| - É uma longa história.. Foi um menininho que gosta de pancada que apeteceu meter-se comigo - Bufei |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:38 pm | |
| Tenho tempo para ouvir.. respondi, olhando-o depois de ter desifectado as feridas todas, deitando o algodão para o lixo e arrumei o alcool. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Dom Maio 26, 2013 9:40 pm | |
| - Estava a tentar engatar a miúda errada, pelo que pareceu. Parece todo engatatão, e defende a miúda como se a amasse - Ri baixinho, tirando depois calmamente o casaco e a camisa para ver se tinha a barriga pisada |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 27, 2013 8:52 am | |
| Ah pois estou a ver.. disse apenas, vendo-o tirar o casaco e a camisa. Ahm eu estou no quarto! informei atrapalhada e fui para o quarto. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 27, 2013 10:39 am | |
| Ri interiormente e olhei-me ao espelho. Não me parecia ter nada, mas estava certamente dorido por dentro. Voltei para o quarto, ainda em tronco nu, com o casaco e camisa nas mãos - Algum problema? |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 27, 2013 12:15 pm | |
| Não nada.. disse apenas, voltando a deitar-me como estava quando entrou. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 27, 2013 12:49 pm | |
| - Ainda bem então, esposa - Afirmei com um sorriso, sentando-me na cama. Estou tão cansado que nem me apetece ir procurar o pijama |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler Seg Maio 27, 2013 12:53 pm | |
| Eu não sou tua esposa! retorqui vendo-o sentar-se na cama e virei-me para o outro lado chegando bem para a pontinha da cama. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Quarto da Aliona & Tyler  | |
| |
|
 | |
| Quarto da Aliona & Tyler | |
|