InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Lindsay & Roy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jul 23, 2013 9:09 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei... - disse com um baixo suspiro. Realmente nunca soubera o porquê de ter sido abandonado pelos meus pais, nem eu sabia nem os meus pais adotivos. Olhei para a Lindsay e sorri levemente. - Mas não me importo de ter sido adotado, já os considero os meus pais verdadeiros e não os trocava por nada. - encolhi os ombros e dei uma pequena gargalhada. - Acredito que isso seja mesmo assim. - mordisquei o lábio e olhei para um sítio qualquer à nossa frente. - Deixa lá esse Harry, ele não serve para ti. - voltei a rir.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 24, 2013 4:15 pm

Continuei a olhar para ele enquanto falava e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - É normal, eles é que são os teus pais. - encolhi ligeiramente os ombros e em reflexo, voltei a puxar para baixo o meu vestido. Mordi o lábio inferior enquanto olhava para baixo. Ele tinha-me contado coisas sobre ele por isso eu devia contar alguma coisa sobre mim - Eu nunca tive um namorado. - levantei o olhar devagarinho para ele - Os meus pais queriam que eu me desse com os filhos dos amigos deles mas nunca aconteceu nada. - encolhi os ombros e mordi o lábio inferior - Somos muito diferentes. - disse-lhe com um pequeno suspiro.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 24, 2013 6:55 pm

O meu olhar desceu para as suas pernas quando puxou o vestido mais para baixo, mais uma vez naquela noite. Estava constantemente a fazê-lo o que a deixava com um ar sexy, aliás, mais sexy do que ela já era habitualmente. Franzi a testa e arregalei um pouco os olhos assim que a ouvi dizer aquilo. Ela estava mesmo a falar a sério? Olhei-a e mordi levemente o lábio. - Nunca mesmo nunca? - perguntei ainda estupefacto, não estava mesmo à espera daquilo. Ela era uma rapariga linda, rica, simpática e todas essas coisas, como era possível não ter nunca tido um namorado?
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jul 25, 2013 4:09 pm

Levantei o olhar das minhas pernas e olhei para o Roy assim que fez aquela pergunta. Abanei a cabeça e suspirei, encolhendo os ombros de seguida - Nunca. - cruzei as minhas pernas, uma vez que de vestido não podia fazer aquilo que fazia quando estava sozinha no meu quarto que era puxar as pernas para cima e agarrar-me às mesmas. Só no meu quarto ali em casa é que me comportava mais ou menos como as outras raparigas - Nunca tive um namorado por isso - mordi o lábio e voltei a desviar o olhar - não tenho experiência nenhuma como tu tens em, bem, beijar e isso. - encolhi os ombros - Isto é bem pior do que ser adotado.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jul 25, 2013 8:48 pm

Fiquei a ouvir o que ela me estava a contar e a tentar meter na cabeça as coisas que me estava a dizer. A sério? A sério que ela me estava a dizer aquilo? - Tu... - engoli em seco sem saber se haveria de lhe fazer aquela pergunta ou não, não queria estar a deixá-la envergonhada ou meter-me demasiado nas suas coisas pessoais. Mordi o lábio e olhei para ela. - Tu nunca beijaste ninguém? - perguntei a medo. Juro, esperava que ela me dissesse qualquer coisa que fosse menos aquilo.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jul 26, 2013 10:59 am

Voltei a afastar o olhar dele e suspirei quando o ouvi, encolhendo os ombros e abanando a cabeça - Como eu já disse, nunca. - olhei-o meio de lado e mordi o interior da bochecha, suspirando novamente - Deves pensar que sou alguma maluca ou algo do género. - sorri ligeiramente. Aquilo era triste por isso é que nunca o tinha dito a ninguém - Tu já deves ter tido montes de namoradas e isso tudo. Eu pareço uma criança que não sabe fazer nada. - disse numa espécie de resmungo.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jul 26, 2013 12:56 pm

Ainda estava meio boquiaberto com as coisas que ela me dizia. Olhei-a e abanei com a cabeça. - Não tem mal nenhum isso. - acabei por dizer e encolhi os ombros. Mordi o meu lábio e cheguei-me mais para perto dela, peguei-lhe numa das mãos e acariciei a mesma com as pontas dos meus dedos. - Sabes... - olhei-a e engoli em seco. - Eu posso ensinar-te essas coisas todas... - murmurei um pouco mais baixo mas de maneira a que ela me ouvisse.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jul 26, 2013 2:58 pm

- Tem sim. - disse com um suspiro. Olhei para ele quando agarrou na minha mão e juntei as sobrancelhas por uns segundos enquanto o olhava assim que disse que me podia ajudar - Hum. - continuei a olhar para ele pensativa e acabei por afastar a minha mão. Uma senhora não fazia estas coisas - Não sei. - disse mordendo o interior da bochecha.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jul 26, 2013 8:59 pm

- Não tem nada. - disse de novo e de maneira a fazê-la acreditar naquilo, porque era verdade. Que mal aquilo tinha? No fundo só mostrava que ela não era uma oferecida como grande parte das raparigas que havia por aí. Suspirei e segurei-lhe no rosto fazendo-a olhar para mim. - Não disse aquilo por querer aproveitar-me de ti nem nada disso Lindsay. Apenas quero... - encolhi os ombros. - quero ensinar-te e... - sorri-lhe. - Fazer de ti a rapariga que melhor beija. - mexi as sobrancelhas ainda com um sorriso no rosto.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jul 27, 2013 2:50 pm

Continuei a olhar para ele e não consegui não me rir com o que ele disse. Encolhi os ombros com um ligeiro sorriso nos lábios e assenti com a cabeça - Está bem. - disse mordendo o lábio inferior - Se me queres ensinar... está bem. - juntei as sobrancelhas enquanto o olhava. Era estranho fazer aquelas perguntas - É dificil? Aprender a beijar e isso?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jul 27, 2013 3:46 pm

Franzi um pouco a testa ficando surpreso pela sua resposta, estava mesmo à espera que apesar do que eu dissesse a sua resposta fosse negativa. Ela tinha dito que sim, o que me agradava bastante. Abanei que não com a cabeça e sorri-lhe. - Não, e tenho a certeza que vais aprender facilmente. - retorqui.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jul 29, 2013 2:19 am

Pousei as minhas mãos nas minhas pernas enquanto o olhava e assenti com a cabeça, sorrindo ligeiramente com o que ele disse - Obrigada. - disse sinceramente. Ele era simpático comigo apesar de ser um bocadinho abusado de vez em quando mas... pronto. Não podia fazer nada. Levantei-me do banco e olhei-o - Queres voltar para o colégio? - olhei em volta e suspirei - Estou um bocadinho farta de estar aqui. - nunca me tinha sentido assim mas era verdade.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 31, 2013 8:59 am

Sorri quando ela me agradeceu e abanei a cabeça. - Não tens de agradecer. - larguei-lhe o rosto e voltei à posição em que estava anteriormente. Olhei-a quando se levantou e acabei por encolher os ombros. - Podemos ir. - disse. Na verdade também estava um pouco farto de estar ali, nem era bem farto. Era mais o facto de não me sentir muito bem naquele lugar rodeado por pessoas que não tinham nada a ver comigo. Levantei-me e entrelacei o braço da Lindsay no meu. - É melhor ires avisar os teus pais antes de irmos não? - perguntei olhando para ela antes de começar a andar.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 31, 2013 2:51 pm

- Tenho sim. - disse-lhe mordendo o lábio inferior. Entrelacei o meu braço no do Roy com um sorriso e olhei para ele enquanto pensava - Eles vão tentar convencer-nos a ficar aqui a falar com mais pessoas e eu queria mesmo dormir. - puxei o Roy para que voltássemos a entrar em casa - Eu depois ligo-lhes a dizer que chegámos bem.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 31, 2013 8:58 pm

Assenti com a cabeça como que a concordar com ela. - Está bem, tu é que sabes o que é melhor. - sorri-lhe, realmente preferia assim, não me sentia à vontade ao pé dos pais dela. Provavelmente achavam que eu não era o rapaz certo para a filha deles apesar de eu hoje estar minimamente apresentável e nem sequer parecer o Roy do costume. Comecei a andar com a Lindsay e não tardou a que chegássemos à rua depois de passarmos por imensas pessoas que se encontravam na festa. - Deixas-me conduzir? - perguntei-lhe mordendo o lábio quando chegámos ao seu carro.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jul 31, 2013 10:43 pm

Assim que parámos em frente ao meu carro, semicerrei os olhos enquanto esperava para pensar na resposta que lhe ia dar - Já o conduziste muitas vezes. - encolhi os ombros e atirei-lhe a chave, entrando de seguida - Tem cuidado com ele. - pedi com um suspiro - Mas podes conduzir depressa que quero chegar ao colégio. - coloquei o cinto de segurança e puxei o meu vestido para baixo.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Ago 01, 2013 9:25 am

Ri-me. - Não foram assim tantas. - constatei e agarrei nas chaves assim que as atirou para mim. Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança. - Não te preocupes, eu tenho sempre cuidado. - disse com um sorriso. Pús o carro a trabalhar saindo do estacionamento e conduzi para o colégio não demorando muito a lá chegar.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Ago 01, 2013 3:41 pm

Assim que sai do carro, olhei para o mesmo para ter a certeza que estava tudo bem. Assim que tinha a certeza que estava, voltei a agarrar no braço do Roy e puxei-o para nos dirigirmos até ao nosso quarto. Sentia um bichinho carpinteiro por pensar que ele me ia ensinar aquelas coisas. Ele devia pensar que eu era super estranha...
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Ago 02, 2013 12:18 pm

Reparei nela a olhar para o carro assim que saimos do mesmo e ri-me levemente. - Está novinho em folha ainda. - disse agarrando de novo no seu braço. Começamos a andar para o nosso quarto e mordi o lábio, era tudo estranho o que ela me tinha dito no entanto até que estava entusiasmado por lhe ensinar aquelas coisas. Abri a porta assim que chegámos ao quarto e depois de entrarmos os dois fechei-a de novo.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Ago 05, 2013 4:22 pm

- Pois está. - disse com um sorriso todo orgulhoso. Eu tinha mesmo muito cuidado com as minhas coisas o meu carro era precioso, não queria que nada lhe acontecesse. Assim que entrámos no nosso quarto no colégio, fechei a porta e mordi o lábio inferior enquanto me descalçava - Vou tomar banho. - disse-lhe enquanto caminhava em direção à casa de banho - Fica aqui. - disse tentando fazer uma cara de má para ver se ele não se metia com ideias.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Ago 09, 2013 9:29 pm

Olhei-a quando falou e mordi o interior da bochecha, deixei-me cair na cama ficando sentado na mesma. - Eu fico... - disse suspirando baixinho, era melhor não abusar senão ela ainda mudava de ideias em relação àquilo do beijo e pensava que eu era um tarado ou assim. Descalcei os sapatos e de seguida comecei a tirar o casaco, já estava farto de estar vestido com aquelas roupas todas chiques demais. - Não demores. - pedi-lhe olhando-a de relance.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Ago 10, 2013 1:14 am

- Não te preocupes. - disse depois de ele me pedir para não demorar. Assim que acabei de tomar banho, agarrei numa toalha que coloquei à volta do meu corpo e depois de sair da banheira, sequei-me e vesti apenas uma lingerie lavada, um top e uns calções para ir para a cama - Já está. - disse ao Roy quando voltei para o quarto e fiz sinal para que ele entrasse se quisesse.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Ago 10, 2013 2:05 pm

Fiquei meio perdido em pensamentos enquanto ela foi tomar o seu banho e levantei o olhar assim que ela entrou de novo no quarto. Sorri-lhe e levantei-me da cama entrando depois na casa de banho.
Tomei o meu duche rápido e depois de me limpar vesti os boxers e por cima uns calções e uma t-shirt. Não gostava muito de dormir vestido mas era o que deveria fazer para ela não se passar e fugir da cama. Ri-me com estes pensamentos e saí da casa de banho indo para o quarto.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Ago 10, 2013 9:28 pm

Assim que fiquei sozinha no quarto, enfiei-me dentro da cama e puxei as mantas para cima de mim, agarrando-me à mesmas. Quando o Roy voltou para o quarto, mordi o lábio inferior enquanto o olhava - Achas.. - tossi em seco - Que me podes ensinar alguma coisa agora? - perguntei meio a custo enquanto tentava não corar que nem um tomate ou mudar de ideias de uma vez e ir dormir.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Ago 12, 2013 1:00 pm

Arregalei os olhos um pouco surpreendido quando ela me perguntou aquilo pois não estava à espera que ela quisesse começar já agora. Mas agradava-me e estava satisfeito por ela não ter ainda mudado de ideias, coisa que eu tinha medo que acontecesse. Assenti com a cabeça. - Claro. - mordi o lábio e caminhei até à cama sentando-me no meu lado da mesma. Sorri ao vê-la toda encolhida no seu lado como se estivesse com medo de estar a partilhar a cama comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   

Quarto da Lindsay & Roy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus