InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Lindsay & Roy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Abr 25, 2014 1:23 pm

Deixei-me ficar dentro de água, porque na verdade estava-se lá mesmo bem. E o facto de não estar mais ninguém, também ajudava bastante. Não havia barulho, nem pessoas a gritar ou a saltar para a água, nem nada dessas coisas.
- Como deves imaginar eu também gosto bastante de estar aqui. - disse com um sorriso. - Isto comparado com o sítio onde eu vivo, é um luxo. - ri-me. - Aqui à de tudo e mais alguma coisa. Por isso prefiro estar aqui do que em casa. - acrescentei.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Abr 25, 2014 5:23 pm

Deitei-me para trás, deixando-me estar a apanhar com sol mas com as pernas dos joelhos para baixo dentro de água - Isto não é melhor que a minha casa. - disse eu e ele sabia bem que isso não era verdade porque já lá tinha estado - Mas pelo menos aqui estou mais livre. - encolhi os ombros e deixei-me estar de olhos fechados - Mas acredito que para ti seja melhor estares aqui do que na tua casinha. - ia dizer barraca mas consegui controlar-me a tempo.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Abr 26, 2014 1:15 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Claro, a tua casa consegue ser ainda mais luxuosa que isto, mas acredita que a minha não. - não vivia em nenhum barraco, a minha casa era "normal" no entanto não era tão grande nem luxuosa como isto aqui ou como a casa da Linds.
Acabei por sair de dentro de água ao fim de um bocado e deitei-me na relva a apanhar sol. Estava-se mesmo bem ali.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Abr 26, 2014 6:04 pm

- Mas apesar disso prefiro estar aqui, sempre tenho liberdade. - disse com um encolher de ombros e acabei por me levantar para me ir deitar na espreguiçadeira onde tinha deixado o meu lenço. Olhei para o Roy que estava deitado na espreguiçadeira ao meu lado - E a seguir a isto, queres almoçar cá ou sair do colégio?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Dom Abr 27, 2014 1:09 pm

- Eu percebo-te. - disse seguindo-a com o olhar à medida que ela se levantava e se veio deitar na esperguiçadeira ao lado de onde eu me encontrava. - Preferia que fossemos almoçar fora do colégio, se tu quiseres é claro. - disse-lhe.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Dom Abr 27, 2014 5:43 pm

Sorri e encolhi os ombros - Por mim pode ser. - respondi-lhe enquanto me virava ao contrário na espreguiçadeira, metendo-me de barriga para baixo para apanhar sol e secar-me - Assim sempre saímos um bocado daqui e variamos na comida. - estar neste colégio era mesmo bom porque podíamos estar completamente à vontade e adorava isso.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Abr 29, 2014 8:35 am

- Pois é. - disse com um sorriso e fechei os olhos, por causa do sol que até estava forte. Ainda bem que estava bom tempo, assim dava para estarmos cá fora, e não fechados lá dentro. - E assim até dá para aproveitarmos e conhecemos melhor esta zona da cidade. - disse ao fim de alguns segundos em silêncio.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Abr 30, 2014 3:28 pm

- Essa parte... é diferente. - respondi com um encolher de ombros. Eu estava habituada à zona mais rica da cidade e apesar do colégio não se localizar exatamente na zona pobre, ainda ficava longe das pessoas com o mesmo estatuto social que eu e às vezes era estranho estar no meio delas. Como estar ao pé do Roy, às vezes. Não no mau sentido, mas era estranho.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 02, 2014 2:11 pm

- E é assim tão mau ser... diferente? - perguntei com uma cara meio confusa enquanto olhava para ela. - Eu gosto disto. - encolhi os ombros e como estava já cheio de calor, levantei-me e mergulhei na piscina, apenas para me refrescar um pouco.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 02, 2014 7:57 pm

Mordi o lábio inferior enquanto pensava na sua pergunta. Não tinha sido mau de todo vir para este colégio apesar de tudo. Ao princípio tinha sido difícil percebê-lo e deixar de lado que vínhamos de mundos tão diferentes mas agora não era assim tão mau nem tão difícil. Tinha que admitir que até era divertido, ele fazia coisas que eu nunca tinha feito na vida como simplesmente entrar num bar - Não, é bom. - acabei por responder e dei por mim a olhar para ele com atenção assim que mergulhou novamente para a piscina.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Maio 03, 2014 8:50 pm

Acabei por sorrir com a sua resposta.
- Ainda bem. - disse apenas ainda com um sorriso e deixei-me ficar dentro de água por mais algum tempo. Estava-se bastante bem. Depois de me fartar de lá estar, acabei por sair de dentro da piscina e fui-me deitar de novo ao sol.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Maio 05, 2014 3:45 pm

Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça quando percebi que ainda estava a olhar para ele, a olhar com bastante atenção para ele. Voltei a deitar-me na espreguiçadeira e deitei-me de barriga para baixo de maneira a não olhar mais para ele, já tinha olhado o suficiente. Deitei a cabeça no meu braço e tentei distrair-me - Ontem fomos ao teatro, fui eu que escolhi, hoje podemos ir a um sítio escolhido por ti. - sugeri com um sorriso.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Maio 06, 2014 12:36 pm

Tentei não pensar muito no facto de ela estar sempre a olhar para mim, ficava tão gira quando me olhava... Sorri para mim com estes pensamentos e fechei levemente os meus olhos, já depois de estar deitado.
- Hmm também fomos ao bar, que eu escolhi. Não sei, podiamos ir fazer alguma coisa gira por aí. - disse e entretanto fui pensando em algo que pudessemos fazer.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Maio 06, 2014 3:34 pm

Fiz uma careta ao lembrar-me da nossa ida ao bar. Ainda não acreditava que tinha feito aquilo à minha roupa. Sempre tinha estado habituada a não me preocupar minimamente com a minha roupa porque podia comprar a que quisesse quando quisesse. Mas estragar assim a minha roupa? Credo, nunca.
- Temos de pensar em alguma coisa. - disse eu com um pequeno sorriso.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Maio 07, 2014 2:57 pm

- Sim, vamos pensar entretanto. - disse e esbocei um leve sorriso. Remexi-me na esperguiçadeira e de seguida sentei-me. Não me dava ali quieto. - Queres vir à água outra vez? - perguntei à Lindsay que continuava lá deitada.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Maio 07, 2014 4:03 pm

Sorri e assenti com a cabeça - Temos de pensar em alguma coisa de jeito se não podemos ficar aqui. - encolhi os ombros e olhei novamente para o Roy assim que ele me perguntou se queria voltar para a água - Sim, pode ser. - levantei-me da espreguiçadeira e caminhei até à zona das escadas para entrar novamente na piscina.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 09, 2014 8:35 am

Sorri à Lindsay e depois levantei-me da esperguiçadeira. Mordi o lábio quando a vi começar a caminhar para a beira da piscina, para lá entrar e andei um pouco mais rápido. Agarrei-a ao colo e de seguida atirei-me juntamente com ela, para dentro de água.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Maio 10, 2014 2:53 pm

- Roy! - guinchei quando ele saiu da piscina para vir até à zona das escadas e agarrar em mim ao colo. Ia reclamar novamente mas não tive tempo porque nesse momento ele atirou-me e atirou-se também para dentro de água. Voltei à superfície e afastei os cabelos da cara, semicerrando-lhe os olhos - Estúpido. - resmunguei apesar de me estar a rir e atirei-lhe água para a cara.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Dom Maio 11, 2014 1:51 pm

Comecei a rir-me muito quando por fim ambos viemos à superficie.
- Admite lá que até gostaste. - retorqui e comecei também a atirar-lhe água, enquanto ela atirava para mm também.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Dom Maio 11, 2014 5:46 pm

Virei a cara para tentar não levar com a água que ele me mandava mas continuei a mandar água na direção do Roy - Não gostei nada. - resmunguei apesar de ainda estar a sorrir. Estar com ele era diferente e não era mau, pelo contrário, era bastante bom. Sentia-me mais livre e sentia-me uma pessoa diferente, mais eu - És um idiota.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Maio 13, 2014 8:24 am

Ri-me por ela estar a dizer que não gostou mas ao mesmo tempo estar a sorrir. Isso só dizia que tinha gostado sim.
- Não sejas mentirosa. - continuei a atirar água visto que ela também ainda estava a atirar na minha direcção e ri-me mais. - Não sou nada. - retorqui e comecei a aproximar-me mais dela.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Maio 15, 2014 4:05 pm

- É verdade. - disse tentado manter-me séria e parei de atirar água em direção ao Roy. Baixei-me até ter água pela altura dos meus ombros e olhei para ele à medida que se foi aproximando de mim - És um bocadinho. - encolhi os ombros enquanto sorria - Mas isso até é engraçado. - admiti.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 16, 2014 12:42 pm

Semicerrei os olhos enquanto abanava negativamente a cabeça.
- Não sou nada. - disse com cara de mau quando a minha maior vontade era de me rir. Continuei a aproximar-me dela e assim que a alcancei, agarrei-a e fiz-nos ir aos dois para debaixo de água.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Maio 17, 2014 3:09 pm

Abri a boca assim que ele me puxou para dentro de água de novo e quando voltei ao de cima empurrei-o para trás - És mesmo estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos apesar de não estar mesmo chateada - Ainda me afogas. - queixei-me, atirando-lhe água para a cara antes de subir as escadas para ir novamente para a espreguiçadeira para me secar.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Maio 17, 2014 7:57 pm

Olhei-a quando viemos à superficie.
- Estava só a brincar e não te ia afogar. - disse num tom de resmungo. - E caso isso acontecesse, eu ia salvar-te. - encolhi os ombros e fiquei a vê-la voltar para a esperguiçadeira. Meti-me mais uma vez debaixo de água.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   

Quarto da Lindsay & Roy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus