InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Lindsay & Roy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 6:56 pm

Revirei os olhos, ela continuava a tratar-me por você e aquilo era demasiado estranho. Ia ter de mudar isso, quer dizer, ia ter de lhe ensinar umas coisinhas. Sorri para mim. - Está bem, vamos lá às compras. - cruzei os braços ao peito e ri-me. - Sim, também és bonita mas não é por isso que deixas de ser boa. - fui pegar no meu telemóvel e nas chaves do quarto. - Espero que saibas que não tenho dinheiro para gastar em roupas novas.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 7:30 pm

Sorri quando o vi levantar-se e disse que iamos às compras e encolhi os ombros assim que disse que não tinha dinheiro - Eu sei que não tem, é pobre. - sai do quarto e esperei por ele, agarrando-lhe no braço de seguida - Por isso é que eu vou consigo. Para o ajudar a escolher as roupas perfeitas e para pagar. - sorri ainda mais e puxei-o para fora daquele colégio - Vamos no meu carro, ande lá.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 8:54 pm

Revirei os olhos quando me chamou pobre. - Podes parar de me chamar isso? - resmunguei e abanei a cabeça. - Sou pobre mas não precisas de me atirar isso à cara. - suspirei e saí atrás dela do quarto trancando a porta do mesmo. - Sim, vai ser muito interessante, e vou precisar de companhia no provador... é que sabes? Não tenho jeito nenhum para comprar roupa. - nem tinha jeito nem paciência. - O teu carro? Podias deixar-me conduzi-lo eu. - mordi o lábio, de certeza que era um daqueles carros super fixes e tudo isso, carros que eu só conduzia nos meus melhores sonhos.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 9:09 pm

- Desculpe. - pedi sinceramente - Não faço por mal. - virei a cara para ele quando falou em companhia no provador e levantei uma sobrancelha - Só se for para ver como lhe fica a roupa. Entre as mudançar eu fecho os olhos. - arregalei os olhos quando ele falou em conduzir o meu carro - Nem pense. Nunca na vida. Ninguém conduz o meu carro.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 10:18 pm

- Eu sei que não fazes por mal menina Lindsay. - revirei os olhos. Abanei a cabeça e ri-me. - Não, também tens de ver durante a mudança é melhor. Assim... vês melhor... - fiz uma cara confusa acabando por me rir. - Porque não? Sou o teu marido, temos de partilhar as coisas. - encolhi os ombros. - E partilhar a cama por exemplo...
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Maio 24, 2013 10:51 pm

Abanei a cabeça e parei em frente ao meu carro, abrindo o mesmo para que entrássemos - Não, durante as mudanças eu tapo os olhos. - entrei para o lugar do condutor logo antes que ele se metesse com ideias - Nem pense. O meu carro ninguém conduz. - meti a chave na ignição - Deu uma trabalheira convencer o meu pai a comprá-lo. E não vamos partilhar nada. Já lhe disse como vai ser com a cama.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Maio 25, 2013 10:01 am

- A sério que não precisas de tapar os olhos, eu não me importo que me vejas sem roupa. - retorqui e olhei para o seu carro. - Grande carro. - disse de olhos arregalados e entrei dentro do mesmo. Tinha-me calhado uma esposa rica, aliás muito rica mesmo. - Não deve ter custado assim tanto. - gozei com ela. O pai devia ser mesmo muito rico, dar um carro ou outra coisa qualquer devia ser-lhe indiferente. - Não sei se vai ser assim, almofadas a meio ocupa muito espaço não achas?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 10, 2013 9:18 pm

Entrei no quarto quando ela abriu a porta e pousei todos aqueles sacos em cima da cama, eram imensos. Ela tinha comprado um monte de roupa para mim, o que era desnecessário a meu ver. Olhei-a quando falou e mordi o interior da bochecha. - Podemos tomar juntos se quiseres, assim até é mais rápido. - disse mesmo sabendo que ela se ia passar logo toda e dizer que não. Deixei-me cair na cama e encostei-me à almofada, estava cansado daquele dia de compras e agora ainda iamos ter de ir para aquela festa.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 10, 2013 10:55 pm

Olhei para ele de olhos semicerrados e acabei mesmo por os revirar - Veja lá como até já sabe a resposta. - respondi assim que ele se deitou na cama - Fiquei ai enquanto eu tomo o duche rápido e me visto e assim que estiver pronta a casa de banho é toda sua. - tirei do saco das compras tudo o que eu precisava e fui até à casa de banho. Depois de fechar a porta da mesma, liguei a água para ir aquecendo enquanto pousava a roupa num local seguro.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 12:31 pm

Revirei os olhos e assenti com a cabeça enquanto ficava a vê-la ir para a casa de banho. Apostava que ela ia demorar horas ali dentro, ao menos sabia que ia ficar bonita, não era preciso muito porque ela já era bonita de qualquer das maneiras. Mordi o lábio e olhei para a porta da casa de banho, ia mesmo ter de esconder aquela chave.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 4:26 pm

Depois de tomar o duche, sequei o corpo e meti creme no mesmo. Vesti o vestido que tinha comprado num instante e depois de me calçar, sequei o cabelo e arranjei o mesmo num penteado simples mas bonito. Assim que acabei a maquilhagem, vi-me ao espelho uma última vez antes de sair da casa de banho e mordi o lábio depois de abrir a porta - Já está, pode ir. - disse enquanto caminhava até me sentar na ponta da cama.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 9:02 pm

Bastante tempo depois ouvi a porta da casa de banho a abrir-se e olhei para a mesma vendo-a sair de lá de dentro. Arregalei os olhos e provavelmente fiquei com um ar todo babado ou algo do género. - Uau... - murmurei olhando para ela e sentei-me na cama. - Estou a ir. - disse ainda de olhos postos nela. Levantei-me da cama e assim que cheguei à beira dela agarrei-a pela mão fazendo-a dar uma voltinha. - Estás linda. - disse-lhe ao ouvido.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 9:31 pm

Mordi o interior do lábio quando o Roy me viu e senti o meu corpo todo arrepiar assim que ele me disse ao ouvi que estava linda. Virei a cara para ele e sorri-lhe levemente enquanto assentia com a cabeça - Obrigada. Agora vá lá você porque temos de nos despachar. - afastei-me dele e fui arrumar as coisas que tinhamos comprado enquanto ele se arranjava.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 9:47 pm

- Está bem. - disse acabando por me rir, peguei na roupa que tinhamos comprada para mim em especial para aquela festa e depois de ter tudo o que era preciso entrei dentro da casa de banho. Sorri assim que vi a chave quando ia para fechar a porta e com um sorriso matreiro tirei-a da fechadura e guardei-a no meu bolso das calças. Puff a chave tinha desaparecido por acaso. Ri-me sozinho e depois de me despir fui rapidamente tomar um duche.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 11, 2013 11:07 pm

Fiquei a olhar para as minhas unhas e acabei mesmo por dar um jeito às mesmas enquanto esperava que o Roy acabasse de se arranjar. Acabei mesmo por agarrar no comando da televisão e ligar a mesma enquanto esperava por ele. Tinha borboletas na barriga por causa do nervosismo, tinha medo que a festa fosse um fiasco total e só queria era que corresse tudo bem.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 1:46 pm

Acabei rapidamente o meu duche e depois de me secar vesti as minhas roupas novas. Fitei-me ao espelho, que era de corpo inteiro e franzi a testa. Eu estava mesmo bom naquele fato, ri-me sozinho passando apenas os dedos pelo meu cabelo curto e deixando-o estar ao natural. Abri a porta da casa de banho e saí para o quarto já completamente pronto. - Já estou pronto. - disse para a Lindsay que estava sentada na cama a ver televisão.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 5:20 pm

Levantei o olhar assim que o Roy apareceu de novo no quarto e mordi o interior da bochecha. Já o tinha visto assim no provador mas agora parecia que ainda estava melhor. Aquele fato ficava-lhe mesmo bem. Apaguei a televisão e sentei-me na cama antes de me levantar e ajeitar a roupa e o penteado - Então vamos? - perguntei agarrando nas minhas coisas todas enquanto tentava não olhar para ele. Ai meus deusezinhos chiques.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 5:42 pm

- Vamos. - disse continuando a olhar para ela, devia estar com um ar realmente babado, ela estava demasiado bonita e atraente e irresistível e... já chega Roy. Revirei os olhos para mim. - Estou bem? - perguntei quando ela nem sequer tinha dito nada quando me viu entrar de novo no quarto.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 6:06 pm

Assenti com a cabeça e agarrei na minha mala enquanto abria a porta do quarto para sairmos. Virei a cara para trás quando o ouvi fazer-me uma pergunta e parei de morder o interior da bochecha - Sim, está muito bem. - sorri-lhe ligeiramente e comecei a caminhar dali para fora - Vai fazer um sucesso no meio da gente rica. - disse muito orgulhosa de mim própria também - Já não parece um mendigo. Podemos juntar-nos. Somos uma boa equipa.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 6:21 pm

Sorri todo satisfeito com o que ela disse. - Ai podemos juntar-nos? - perguntei rindo-me levemente. - Isso agrada-me. - disse mais para mim do que para ela. Esperei que saisse do quarto e depois de também eu sair fechei a porta a chave e saímos para fora do colégio.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 8:36 pm

- Você percebeu. - disse logo antes que ele começasse com ideias - Como uma equipa de compras e assim, você percebeu. - voltei a repetir enquanto ajeitava o vestido para não subir demasiado, principalmente à frente onde era mais curto. Dei o braço ao Roy e continuei a andar - Desta vez quem conduz sou eu, nem venha com ideias. E temos de nos despachar.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 8:57 pm

Fiz uma careta. - Podemos ser equipa de outras coisas, tenho a certeza que nos iamos dar bem em todos os sentidos. - retorqui com um sorrisinho maroto. Olhei quando ela ajeitou o vestido e mordi o lábio tentando concentrar-me em outra coisa. - Sim madamezinha, a menina é quem manda. - gozei com ela enquanto chegavamos ao parque de estacionamento onde o seu carro estava.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 9:27 pm

- Em mais nada. - disse-lhe logo quando começou a levar a conversa para aquele lado. Tirei a chave do carro da mala e abri o mesmo, sentando-me de seguida no lugar do condutor. Depois de meter o cinto e de estar tudo pronto, arranquei para casa dos meus pais - Vai ter de se controlar, está bem? No que diz e na maneira de comer e tudo isso. Tem de se comportar como um homem.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 12, 2013 10:07 pm

- Não concordo nada contigo. - encolhi os ombros e entrei no carro depois dela. - É muito longe o sítio da festa? - perguntei-lhe olhando-a de relance e revirei os olhos ao que me disse. - Eu sei comportar-me. - resmunguei. - Não sou nenhum pedinte ou algo assim. - suspirei.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 13, 2013 9:35 am

Continuei a conduzir e estiquei-me para ligar o rádio do carro - Não, é perto. - os meus pais tinham-me metido naquele colégio tanto pelo facto de ser perto de nossa casa. Concentrei-me na estrada e assenti com a cabeça com aquilo que o Roy disse - Desculpe. Às vezes excedo-me um pouco. Não leve a mal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   

Quarto da Lindsay & Roy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer