InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Lindsay & Roy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 13, 2013 3:04 pm

- Ainda bem. - disse quando ela disse que era perto, ao menos isso. Levei a mão aos botoezinhos do rádio e mudei para outra a música que ela tinha metido.
- Hmm eu não levo a mal, não te preocupes. - encolhi os ombros. - Posso pedir-te uma coisa? - perguntei olhando para ela.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 13, 2013 5:51 pm

Baixei o olhar para o rádio quando ele começou a mudar a música mas voltei rapidamente a concentrar-me na estrada. Levantei uma sobrancelha com a pergunta dele e assenti com a cabeça - Pode, peça. - disse curiosa enquanto virava ligeiramente a cara para o olhar e continuava com atenção ao caminho.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 13, 2013 9:18 pm

Sorri para mim quando ela não mudou de novo a música, coisa que eu estava à espera que ela fizesse.
Mordi o lábio e continuei  a olhar para ela. - Pára de me tratar por você... - pedi, era tão estranho. - Não gosto assim, é estranho e sei lá. Trata-me apenas por tu ou Roy... - encolhi os ombros.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jun 14, 2013 4:33 pm

Mordi o lábio inferior depois de ouvir o pedido dele - Mas eu não consigo tratá-lo por você. Tem a ver com a minha educação. - encolhi os ombros e sorri quando vi a minha casa a poucos metros, o que me fez abrandar a velocidade a que iamos - Mas posso tentar. - virei a cara ligeiramente para ele - Tratar-te como queres. - fiz uma careta. Aquilo sim era estranho.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jun 15, 2013 3:33 pm

- Tens uma educação um pouco estranha. - disse de sobrolho franzido, no fundo até se percebia. Ela era de uma família rica era normal falarem assim todos chiques. Comecei a avistar uma casa quando ela abrandou e calculei que fosse a sua quando vi algumas pessoas entrarem lá dentro.
Olhei-a e sorri quando pela primeira vez desde que nos tinhamos conhecido ela me tratou por tu. - Gosto disso! - exclamei satisfeito.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jun 15, 2013 9:42 pm

Estacionei o carro e sai do mesmo, agarrando na minha mala e ajeitando o vestido e o cabelo de seguida. Olhei para o Roy e agarrei-me ao braço dele - Eu não sei se gosto. - era tão estranho - Mas posso tentar. - mordi o lábio inferior e comecei a caminhar com ele em direção à porta de minha casa. Parei em frente à mesma e coloquei-me à frente dele para lhe ajeitar o blaser - Estou bem? - perguntei olhando-o enquanto acabava de o arranjar.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jun 15, 2013 10:01 pm

Saí do carro ao mesmo tempo que ela e assenti com a cabeça. - Tenta, eu sei que vais conseguir. - disse todo sorridente e satisfeito. Deixei que ela me puxasse pelo braço em direção à entrada da sua casa e olhei de cima abaixo para a mesma. - Grande casarão. - murmurei, nunca na minha vida tinha estado num lugar como aquele. Era mesmo enorme comparado com a minha pequena casa.
Assenti com a cabeça olhando para ela. - Estás mais do que melhor. - sorri-lhe.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 17, 2013 9:16 am

Assenti com a cabeça e assim que ele já estava arranjado, sorri e afastei-me ligeiramente dele - Pronto, vamos entrar. - disse respirando fundo. O meu coração estava a bater mais rapidamente no meu peito e tinha receio de ficar sem ar. Ia a uma festa da minha família acompanhada pelo Roy que não percebia nada desta vida. Abanei-me com a mão e agarrei-me novamente ao braço dele.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 17, 2013 9:34 am

- Vamos. - murmurei baixo, sentia-me nervoso e percebia que ela também estava, bastava olhar para o seu rosto para perceber isso. Eu nunca tinha ido a uma festa assim e sinceramente esperava não fazer asneiras, ia fazer de tudo para que isso não acontecesse. Meti o meu braço no meu e andei com ela em direcção à enorme porta de entrada.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 17, 2013 1:27 pm

Olhei em volta assim que entrámos e sorri. Estava em casa, outra vez. A minha mãe assim que nos viu, veio a correr ter connosco, com um sorriso gigante no rosto - Está tão bonita, Lindsay. - o olhar dela virou-se para o Roy - E você deve ser o marido. Muito bem. - sorriu-lhe e deu-lhe dois beijos logo - Estejam à vontade, sim? A Lindsay conhece todos os cantos da casa por isso podem estar à vontade.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Seg Jun 17, 2013 8:18 pm

Sorri quando vi uma mulher deveras elegante vir na nossa direcção, era parecida com a Lindsay por isso calculei que fosse a sua mãe. As minhas suspeitas confirmaram-se logo depois. Cumprimentei-a tal como ela fez e assenti levemente com a cabeça. - Obrigado. - agradeci-lhe com um sorriso.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 18, 2013 3:02 pm

Agarrei-me melhor ao braço do Roy depois da minha mãe se ir embora e olhei - O que é que vai - fiz uma careta e abanei a cabeça - vais - corrigi - querer? Queres beber alguma coisa ou assim? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso - Ou queres ir conhecer a casa? - mordi o interior da bochecha - Ou as outras pessoas. - encolhi os ombros - Podes ir procurar uma amante.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 18, 2013 5:04 pm

Olhei para ela e sorri quando ela me tratou por tu tal como eu já tinha pedido. - Adoro que me trates assim. - instintivamente levei um dedo aos lábios tocando levemente nos mesmo. - Hmm quero beber alguma coisa... - encolhi os ombros. - E conhecer a casa também. - acrescentei, devia ser preciso um dia inteiro para conseguir ver aquele enorme casarão todo. - Não quero nenhuma amante. - semicerrei-lhe os olhos e apertei melhor o seu braço no meu.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Ter Jun 18, 2013 7:37 pm

Mordi o lábio inferior quando ele disse que adorava que eu o tratasse assim e assenti com a cabeça. Era estranho mas ia tentar continuar assim. Assenti com a cabeça com o que ele disse, sobre querer beber e puxei-o para a zona onde se encontrava o bar - Quero uma água, por favor. - disse ao empregado e olhei para o Roy para que fizesse o pedido - Vamos conhecer a casa a seguir. - disse-lhe com um sorriso e ignorei a outra parte que ele tinha dito.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 19, 2013 8:38 am

Segui-a até à zona do bar e optei por pedir uma água também para mim. - Não te perdes dentro desta enorme casa? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso enquanto esperávamos que nos trouxessem a água. Não tardou a que o empregado viesse trazê-las. Empregado... aquela casa devia estar repleta de empregados e a Lindsay devia ter quem lhe fizesse tudo e mais alguma coisa. Não sei como se aguentava no colégio sem ninguém para a "servir". - Vamos? - perguntei depois de termos as nossas águas.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 19, 2013 4:29 pm

Ri-me com a pergunta dele e agarrei na garrada de água, dando um gole na mesma - Não, vivi muitos anos nesta casa, já sei os cantos todos. - voltei a agarrar no braço do Roy para que saissemos da zona do bar e fossemos explorar a casa como ele queria - Onde queres ir primeiro? - perguntei com um sorriso enquanto olhava em volta para absorver todos os pormenores da casa. Já tinha saudades de tudo aquilo.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qua Jun 19, 2013 9:25 pm

- Eu acho que ia perder-me sempre. - disse de olhos um pouco arregalados e bebi também eu um gole da minha garrafa de água. Comecei a andar com ela dali para fora e sorri chegando a minha boca até perto do seu ouvido. - Não me importo de começar no teu quarto e acabar no teu quarto também... - provoquei com voz sedutora.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 20, 2013 2:33 pm

Senti-me arrepiar completamente assim que o Roy se aproximou do meu ouvido e disse aquilo. Dei-lhe um pequeno encontrão enquanto me ria - Não te armes em esperto. - esfreguei os meus braços para ver se aquilo passava, se deixava de ficar com a pele de galinha - Podemos começar no meu quarto mas tens de conhecer o resto da casa. - puxei para que subissemos as escadas.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 20, 2013 8:04 pm

Fiz beicinho com o que ela disse e abanei a cabeça. - Podemos começar então no resto da casa e depois acabámos no teu quarto. Podes mostrar-mo ao promenor... - disse descaradamente e com uma cara meio provocadora, sorri-lhe por fim e subimos as escadas para o andar de cima. Este estava vazio ao contrário do outro andar onde as pessoas estavam todas.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 20, 2013 8:41 pm

Revirei os olhos e puxei-o para que viesse conhecer o jardim, pelo menos parte dele, era gigante - Temos uma piscina e uma zona de churrascos. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Os outros sitios da casa estão todos ocupados por causa da festa. - disse-lhe encolhendo os ombros - Por isso onde é que queres ir mais?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Qui Jun 20, 2013 8:56 pm

- Isso é fixe. - retorqui olhando-a, nem nos meus sonhos eu chegava a ter uma casa assim. Abanei a cabeça afastando aqueles pensamentos. - O teu quarto, ainda não me mostraste o teu quarto e tenho a certeza que essa parte da casa ainda não está ocupada. - disse descaradamente.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jun 21, 2013 4:21 pm

- Está bem. - bebi mais um bocado da minha água e puxei-o para que subissemos as escadas em direção aos quartos, que eram as únicas divisões que se encontravam no andar superior - Não sei qual é a tua ideia mas não vai acontecer nada. - disse-lhe olhando-o pelo canto do olho - Não é por agora te tratar por tu que alguma coisa mudou.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sex Jun 21, 2013 9:22 pm

Arregalei um pouco os olhos ao seu está bem e segui-a até ao andar de cima em direcção ao seu quarto. - Porque não? - perguntei olhando-a de relance. - Partilhámos o mesmo quarto para além de que somos casados. Temos de tirar proveito disso não achas? - perguntei com um encolher de ombros.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jun 22, 2013 10:08 am

Abri a porta do meu quarto e sorri enquanto olhava em volta. Estava igual. Grande, lindo, arrumadinho. Estava a morrer de saudades. Sentei-me na pontinha da minha cama ainda a olhar em volta para absorver todos os pormenores antes de olhar para o Roy - Eu já te disse que podemos ser casados naquele colégio mas eu e tu - apontei para nós - não vai acontecer nada. - ajeitei o meu vestido.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Sab Jun 22, 2013 1:14 pm

Olhei em volta do seu quarto assim que entrámos lá dentro e arregalei um pouco os olhos, era mesmo enorme tal como toda a sua casa o era. Desviei o meu olhar até ela depois e fui sentar-me ao seu lado na ponta da cama. - Porque não? - perguntei e pousei a minha mão na parte despida da sua perna.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   

Quarto da Lindsay & Roy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer