InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia Escondida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Praia Escondida   Dom Maio 12, 2013 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas alunos do Monroe têm conhecimento desta praia.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qua Out 16, 2013 9:40 pm

Estava quase a entrar na gelataria quando senti o meu braço vacilar, braço com o qual tinha agarrado a mão de Jake. Virei a cara para ele de repente, vendo-o agarrar-se a mim com força e percebi que se calhar o tinha apanhado despercebido.
- Desculpa.- pedi baixinho, ajudando-o a equilibrar-se.- não te queria assustar.- disse, no mesmo tom, entrando por fim. Eu acho que em vez de progredir só fazia coisas para regredir, era uma azarada do pior.- se quiseres podes ir sentar-te.- murmurei.- eu peço os gelados.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qui Out 17, 2013 8:02 pm

Assenti com a cabeça e sentei-me agarrado aos braços da cadeira. Olhei para a mesa que tínhamos à nossa frente e coloquei-a mais centrada em relação ao meu corpo levantando depois a cabeça para cima, para conseguir ver o céu, mas havia um guarda-sol a tapar a vista. Suspirei e levantei-me esticando-me atrapalhadamente para o tentar fechar. Quando finalmente estava fechado, levantei a cadeira que entretanto tinha caído e feito um grande barulho e voltei a sentar-me como finalmente queria, olhando para o céu que estava a escurecer aos poucos.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qui Out 17, 2013 10:19 pm

Sorri ao de leve quando assentiu e depois de ficar a olhar para ele durante uns segundos dirigi-me até ao balcão, esperando a minha vez para ser atendida.
- Queria um gelado de morango e outro de framboesa por favor.- pedi com um sorriso, dando um pequeno saltinho quando um estrondo se ouviu por toda a gelataria. Virei a cara para trás de repente e vi que tinha sido Jake. Juntei ligeiramente as sobrancelhas mas logo descansei quando percebi que tinha sido apenas a cadeira a cair por causa da sua tentativa de fechar o guarda sol. Sorri, voltando a olhar para a frente e agarrei nos nossos dois gelados, indo depois ter com Jake. Não ia fazer perguntas, ele estava bem.- aqui tens o teu gelado.- sorri-lhe, pousando-o à sua frente.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sex Out 18, 2013 10:38 pm

Do céu consegui ver um bocado da cabeça de Caitlin que me fez sorrir um pouco, comecei a baixar a cabeça até olhar para o meu gelado. Agarrei na taça e comecei a separar a framboesa da nata que havia no gelado e estava tão entretido a tentar comer apenas uma parte dos sabores que me esqueci que estava acompanhado.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 3:49 pm

Só pelo facto de ele estar a sorrir eu já ficava satisfeita por estarmos ali. Eu preocupava-me realmente com ele, podia não o conhecer há muito tempo, mas ele parecia tão frágil que eu queria tomar conta dele, como amiga claro. Queria e ia ajudá-lo em tudo o que conseguisse. Levei uma colher do meu gelado à boca, deixando-o derreter dentro da mesma e ficou tanto silêncio de repente que eu tive de olhar para Jake, para ter a certeza de que ele ainda estava ali.
- Estás tão entretido e calado que eu me pergunto se devia ter escolhido um gelado igual ao teu.- disse, na brincadeira, apenas para quebrar o silêncio.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 10:15 pm

Estava a acabar de comer o meu gelado quando a ouvi falar. Levantei o olhar apenas para o olhar o gelado dela.
-eu não sou a melhor companhia de sempre, por isso e que não percebo porque queres estar comigo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 10:27 pm

Fui comendo o meu gelado enquanto olhava para Jake e quando o ouvi falar, juntei ligeiramente as sobrancelhas.
- Eu quero ser tua amiga, já te tinha dito.- respondi.- eu não conhecia ninguém e tu apareceste.- encolhi os ombros.- eu gostei de ti.- sorri.- mas porquê? - fiquei logo mais séria.- não gostas de estar comigo?
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 10:37 pm

Encostei o meu corpo a cadeira e abanei a cabeça negativamente, nao conseguia perceber na mesma-mas porque e que não queres ser amigo de alguém melhor? De alguem que fale mais - perguntei
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 10:49 pm

Pousei a colher do meu gelado dentro do copo assim que acabei de o comer e fiquei a olhar para Jake, ainda sem perceber muito bem o porquê daquela conversa.
- Eu não me importo que não fales muito.- encolhi os ombros.- além do mais, nós somos colegas de quarto, é tudo muito mais fácil se nos dermos bem.- constatei.- mas antes que penses coisas, não é só por isso que sou tua amiga.- abanei a cabeça.- eu gostei de te conhecer, apesar de não me teres tratado muito bem.- ri-me baixinho.- e não gosto de te ver andar sozinho lá pelo colégio.- olhei-o.- acho que estavas a precisar de uma amiga de verdade, e eu também.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 11:07 pm

Perdi metade da conversa dela a meio quando me distrai com uma formiga que ia de encontro a minha taca do gelado. Estiquei um dedo ate lhe tocar e a deixar subir para o meu dedo.
- eu gosto de estar sozinho- encolhi os ombros- mas dizem que nao posso estar sozinho por isso eu gosto de ti.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sab Out 19, 2013 11:47 pm

Deslizei o olhar até ao tampo da mesa quando o vi olhar para lá, sem parecer estar a prestar muita atenção ao que eu dizia, e sorri ligeiramente, voltando a subir o olhar para a sua cara quando falou.
- Só gostas de mim porque não podes estar sozinho? - perguntei na brincadeira, semicerrando ligeiramente os ombros, mas logo me endireitei.- e acabei de fazer mais uma pergunta.- revirei os olhos a mim própria.- prometo que não faço mais hoje.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 20, 2013 12:04 am

Encolhi os ombros
-Nao sei muito bem como é que se gosta de uma pessoa- falei baixo e olhei para ela devagarinho- e melhor irmos nao é?
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 20, 2013 12:59 am

Ao ouvir o que ele disse, juntei ligeiramente as sobrancelhas, ele não tinha mesmo amigos, pois não?
- Eu fico contente se já gostares um bocadinho que seja da minha companhia.- disse, ecolhendo os ombros.- porque gostar de uma pessoa é isso, é gostar de estarmos com ela, de nos sentirmos bem.- esclareci e quando o ouvi perguntar se era melhor irmos embora, olhei para o relógio assentindo juntamente com uma careta.- infelizmente sim.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 20, 2013 1:11 pm

Levantei-me para irmos embora e fiquei a pensar no que ela me tinha dito. - Eu nao me importo de estar contigo.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 20, 2013 5:00 pm

Visto que já tinha pago os gelados quando os pedi, levantei-me quando Jake fez o mesmo, pronta para voltar para o colégio ao seu lado. Olhei-o quando falou e dirigi-lhe um sorriso.
- Isso é bom.- assenti.- significa que gostas de mim, nem que seja só um bocadinho.- já era um começo.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 21, 2013 7:28 pm

Não sabia o caminho para o colégio mas comecei a andar à espera que estivesse certo, nao costumava sair para aquele tipo de sítios, porque da praia eu sabia onde ficava. Sorri apenas por alguns segundos à resposta dela ficando logo mais sério.
-É provavel. Podemos ir?
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 21, 2013 8:21 pm

Ajeitei a minha mala sobre o meu ombro, andando ao seu lado e olhei em volta, tentando recordar-me de como é que poderíamos voltar para o colégio. Não conhecia grande coisa, mas não havia de ser difícil. Virei a cara de novo para ele, sorrindo-lhe de volta e acenei afirmativamente com a cabeça à sua pergunta.
- Podemos.- respondi, tocando-lhe no braço para que andasse ao meu lado.- não quero que o teu tio se chateie.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 21, 2013 8:45 pm

Assenti ao que ela disse. O meu tio nao ia ficar chateado, muito pelo contrário. Quando lá chegamos fui até à secretaria para o avisar de que estava ali. Ele sorriu-me todo contente mas eu apenas fiquei a olhar para o cartaz que havia atrás dele. nao foi preciso dizer nada para que ele comecasse a falar dizendo que a minha mae tinha passado para aí e trazido um presente. Nao esperei mais, agarrei na mão de caitlin e comecei a andar ate ao quarto.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 21, 2013 9:50 pm

Entrei no colégio ao lado de Jake, tal como tinha vindo durante todo o caminho e seguimos até à secretaria. Cumprimentei o seu tio com um sorriso, vendo-o devolver-me outro e fiquei encostada à porta enquanto os dois falavam, até me sentir ser puxada pela mão por Jake. Desencostei a cabeça da ombreira, deixando-me ficar de mão dada com ele e comecei a andar para o quarto com ele.
- Ele não parecia chateado.- comentei, para tentar descobrir se estava tudo bem sem fazer perguntas.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:16 pm

Levei-a até uma das praia mais requisitadas dali. Poucas pessoas ali vinham, o que era bestial. O bar que ficava no cimo do acesso à praia era fenomenal, tinha um ambiente muito...digamos...afrodisíaco. Entrámos e arranjámos logo mesa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:28 pm

E de repente éramos o centro das atenções outra vez. Se bem que a maioria eram homens, que me apreciavam a mim. Mikko agora não parecia ter ciúmes, mas sim orgulhar-se disso. Eu sorri e sentei-me na cadeira, traçando a perna. Olhei pela janela e respirei fundo - Podia ter trazido bikini. Está frio mas pronto - Ri, olhando para ele - Pára de ser sexy, não me olhes assim.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:31 pm

Os desgraçados que se babassem e sonhassem com a minha namorada. Era minha. Só minha. Minha.
- Queres que te olho como? És a mulher mais linda - Sorri - Isso do bikini pouco importa daqui a pouco quando... - Sorri maliciosamente, não terminando de propósito.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:34 pm

Sorri da mesma forma que ele e molhei os lábios. Aproximei-me mais dele para poder falar mais baixo e ele me conseguir ouvir - Eu comprei uma nova lingerie. Daquelas que tu gostas - Mordisquei o lábio e depois endireitei-me quando o empregado chegou - Boa noite...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:37 pm

Não disse nada, mas uma chama de luxuria perpassou pelo meu olhar. Aquela mulher era uma caixinha de surpresas... - Dois vodka morango - pedi ao empregado para que não perdesse mais tempo connosco. - Eu não te disse, mas a partir da meia noite este bar torna-se... bom, um pouco mais luxurioso.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 12, 2014 10:39 pm

Olhei para Mikko assim que fez os pedidos e ri baixinho - Vindo de ti, eu já nem sei que realmente queres dizer - Desviei o olhar por instantes e concentrei-me em olhar para o relógio. - Hmm...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   

Praia Escondida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia de Olivine City
» Praia
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠