InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia Escondida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Praia Escondida   Dom Maio 12, 2013 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas alunos do Monroe têm conhecimento desta praia.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 14, 2014 8:20 pm

Acabei por fazer o que ele pediu no momento em que me pediu, gemendo ligeiramente mais alto contra os seus lábios - Eu amo-te tanto - Murmurei sorrindo, deixando-me ficar quieta durante uns momentos. Mordi o lábio com força e enquanto respirava fundo olhei rapidamente em redor - Se me encostares à parede aqui no cantinho nem sequer nos vêem, não há luz aqui. Temos é de fazer pouco barulho - Comentei com um sorriso perverso, voltando aos movimentos.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 14, 2014 8:23 pm

Tambem lhe dirigi um sorriso perverso - tao esperta a minha mulher - beijei-a e encostei-a a parede. Agora estava numa posiçao em que podia investir ao meu ritmo que foi logo bruto e rapido.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 14, 2014 8:26 pm

Beijei-o de imediato para abafar os gemidos e movimentei-me ao mesmo ritmo que ele. As relações sexuais com ele eram sempre muito boas, mas se fosse com algo proibido à mistura, quebrar regras e coisas do género, tornava-se na coisa mais excitante de sempre. Mantive-me bem agarrada a ele, soltando as minhas mãos para descer as dele até às minhas nádegas.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qua Out 15, 2014 4:45 pm

Segurei-a firmemente. Queria o seu corpo o mais junto ao meu possível para poder mergulhar nela o mais profundo que podia. As minhas investidas continuaram vigoras, depressa ia vir.me.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Sex Out 17, 2014 11:27 pm

Com aquelas investidas tão rápidas e profundas eu acabei por atingir o orgasmo mais depressa do que realmente queria. O pior de tudo foi não poder... Expressar-me nessa altura. Queria gemer, queria libertar-me totalmente e não podia. Limitei-me a abrir a boca mas não soltei nenhum som. A única coisa que se ouviu foram os meus suspiros, gemidos quase sussurrados. Abracei Mikko com força e beijei-o com urgência - Adoro sentir-te assim, dentro de mim - Murmurei ao seu ouvido assim que fui capaz de falar.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 19, 2014 7:10 pm

Quando ela atingiu o seu orgasmo, eu perdi-me no meu. Durante uns segundos ficámos ali, sufocados em prazer mas sem realmente nos podermos expressar devidamente. Sorri para Felice e mordi o meu lábio inferior. Remexi-me, só para a relembrar que ainda estava dentro dela.
- Acredita que eu me sinto melhor ainda por isso - Disse.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Dom Out 19, 2014 9:10 pm

Gemi baixinho quando ele se mexeu e abracei-o com mais força por me ter contorcido - Ah... Mikko - Sussurrei ao seu ouvido, e depois beijei-o intensamente. Pelo canto do olho reparei em alguém que parecia vir naquela direcção, o que me fez arregalar os olhos - Mikko, põe-me no chão. Vem aí alguém - Murmurei, e assim que ele me pôs no chão ajudei-o a arranjar-se e arranjei-me também. No momento em que a pessoa chegou perto de nós e carregou num interruptor que acendia uma luzinha naquele canto, já nós estávamos mais do que arranjados e abraçados como se nada fosse - Boa noite... Precisa de alguma coisa? - Lá tive a ousadia de lhe perguntar, sorrindo docemente como se não tivesse acabado de ter a melhor foda ilegal da minha vida.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 8:16 pm

Se aquela foda não tinha sido interessante... Talvez voltássemos para repetir. Tinha que fazer mais programas destes entre mim e a minha sexy mulher.
- Vamos querer a conta - E disse-o de uma forma que fez o empregado afastar-se de nós. - Então, meu amor, como te sentes? - Perguntei com um sorriso malicioso.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 8:21 pm

Olhei-o quando o empregado se virou de costas e tentei conter uma risada - Tens de me ensinar esse tom de empresário autoritário - Disse na brincadeira, abraçando-o entretanto - Sinto-me nas nuvens - Respondi num tom mais baixo, visto que mais ninguém tinha de saber. Beijei-o intensamente e depois afastei-me dele - Quando eu penso que já me mostraste tudo do teu mundo... - Sorri docemente e olhei o empregado quando voltou.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 8:40 pm

Duvidava que ela conseguisse imitar aquele tom. Felice era demasiado bondosa para falar com aquela inflexibilidade.
- Oh minha querida ainda há muito que não viestes neste mundo... Mas eu vou encarregar-me de to mostrar.
A conta chegou e eu paguei-a - Vamos para casa e terminar o que aqui começámos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 8:46 pm

Não me tinha apercebido até àquele momento que Mikko se tinha tornado um homem estupendamente sensual, excitante, e todos os outros adjetivos que vão dar a coisas do género. Não fui capaz de conter um sorriso malicioso ao ouvir as suas palavras e aproximei-me novamente de si, roçando o meu corpo ao dele. Estou mais feliz do que realmente quero admitir, por isto não ter acabado por aqui. Mordisquei o lábio e afastei-me dele, arrumando o pequeno trapo - Muito obrigadinha por me teres rasgado mais umas - Murmurei, dando-lhe então a mão para sairmos dali. Bem, eu estou mais nua do que realmente queria... Mas estou a tentar não pensar muito no facto de estar sem cuecas.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 8:51 pm

Eu estava novamente duro e pronto, mas agora só ia aliviar aquilo quando chegássemos a casa. Ou então antes, no carro, se a convencesse a isso.
- O que vale é que isso é usar e deitar fora. Não faz muito mal.
Saímos do bar e apalpei-lhe logo o rabo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 20, 2014 9:00 pm

- Pois mas devias de ao menos ter olhado para elas, visto que comprei a lingerie hoje de propósito para vir toda janota para o meu marido - Disse quase como se estivesse a resmungar enquanto saíamos daquele sítio, e assim que senti o seu apalpão parei de andar e fechei as pernas com força e gemi baixinho - Mikko... Se continuas assim chegamos a casa e já não fazemos nada - Afirmei, olhando-o agora. Suspirei e voltei a caminhar calmamente.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 21, 2014 5:10 pm

Eu tinha grandes dúvidas de que ela se importasse sériamente por ter mais umas cuecas arruinadas. Ri-me e comentei - O que fizemos ali dentro de certeza que compensou esse aborrecimento que estás a ter agora - Terminei piscando o olho.
- Isso não vai acontecer porque eu e tu temos fibra para nos divertirmos aqui mais um pouco, e depois mais quando chegarmos a casa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 21, 2014 5:23 pm

Acabei por rir com o que ele disse - Na verdade não estou nem aí para isso. É tão excitante quando me rasgas a roupa com essa garra toda que nem me importo - Sorri-lhe e dei-lhe a mão enquanto íamos até ao Ferrari - O que é que queres dizer com isso? - Perguntei num tom mais baixo, olhando-o sorridente - No Ferrari?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 21, 2014 6:48 pm

eu sabia que ela não se importava. Quando muito ela até adorava que eu lhe rasgasse a roupa.
- No Ferrari querida. Oh sim - Confirmei com um sorriso malicioso.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 21, 2014 7:29 pm

Engoli em seco e mordisquei o lábio. Damn - Tens a certeza? No teu precioso e querido Ferrari? - Ri baixinho e fui abrandando o passo por estarmos a chegar ao seu potente carro vermelho escarlate - Por mim... Quer dizer, nunca o fiz num carro, mas tu sabes disso - Ri novamente e parei então de andar quando já estava ao lado do carro.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qua Out 22, 2014 8:36 pm

Abanei a cabeça afirmativamente. Tinha a certeza que o queria fazer no meu querido e precioso Ferrari que, aliás, fora uma prenda dela.
- É só mais uma estreia para hoje. Mas vamos até outro lado - Sorri e arranquei com o carro para a estrada.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Qua Out 22, 2014 10:22 pm

Entrámos entretanto e tracei a perna depois de me ter acomodado ao banco do carro - É só estreias hoje... Mikko Sullivan sabe sempre como agradar a sua esposa - Sorri de canto, apreciando-o enquanto conduzia - E para onde é que vamos? - Questionei curiosa, vendo em que direcção ele ia.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Seg Out 27, 2014 10:16 pm

- Claro que sei, meu amor. O meu lema, aliás o nosso lema, é agradar - Sorri para ela. - Há sitio mais tranquilo a poucos quilómetros daqui. Já vais ver.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Ter Out 28, 2014 12:28 am

- É o melhor lema de todo o sempre... - Sorri docemente, como se fosse uma menina inocente, e pousei a minha mão na sua perna. Suspirei e assenti como se ele estivesse realmente a olhar para mim e prestei atenção à estrada, tentando perceber para onde íamos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   

Praia Escondida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos similares
-
» Noite estrelada na praia
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠
» Praia: Atrás dos Rochedos