InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Paige & Harry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Paige & Harry   Qui Maio 23, 2013 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet, casa de banho privada, x-box, pequena cozinha.

Última edição por James Sullivan em Sex Jun 07, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 12:35 am

- Eu dou uns toques em bateria. - sorri. O meu pai costumava ter uma no escritório de casa, pelo que quando era pequena e sempre que me encontrava sozinha, batucava em tudo o que era instrumento. Ainda me lembro, que fora o meu primeiro contacto com a música, tirando os discos de vinil e entre outras coisas. - Adoro rock.. adoro um pouco de tudo.. menos funk..
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 12:46 am

Enquanto ela falava, levantei-me para tirar meus jeans e trocar por uma calça de algodão, mas prestava atenção em suas poucas palavras. - Assumo que só gosto de duas bandas de rock... punk, hardcore e indie são meus favoritos. - comentei ao voltar para cama. Virei-me o rosto para olha-la e sorri pequeno, então voltei a encarar o teto.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 12:50 am

Encolhi os meus ombros e mal ele virou-se para o teto, virei-me de costas para ele e fechei os olhos. - Gostos são gostos.. - trinquei o interior da bochecha por uns momentos e depois suspirei. - Então boa noite, ''Oli''. - ri-me.
Pouco tempo depois, fiz silêncio e nesse mesmo instante, acabei por adormecer.

Spoiler:

Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 1:02 am

Sorri, balançando a cabeça. - Boa. - a respondi, atirando meu Ipod na mesa de cabeceira, e fechei os olhos para também tentar dormir.

Spoiler:

Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 11:39 am

Quando acordei, já o quarto estava completamente iluminado com os raios de sol, que se fazia lá fora. Espreguicei-me e olhei para o relógio, constatando que a hora do almoço se aproximava. Depois olhei para o rapaz, que dormia ao meu lado e revirei os olhos. Nem valia a pena pronunciar-me sobre aquele assunto. Se fosse por mim, ele rapidamente sairia da minha vida e nunca seria meu ''marido''. Levantei-me da cama, escolhi uma roupa qualquer e depois peguei numa toalha de banho. Segui rumo à casa de banho.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 6:57 pm

Acordei-me assustado... algum sonho ruim, talvez? Não sabia. Mesmo assim, continuei deitado por um tempo, até que espreguicei-me e sentei na cama, passando as mãos em meu cabelo e rosto de maneira desleixada. Levantei-me e tirei minha calça, ficando em minha cueca boxer, ao passo que me aproximava da casa de banho, então pude ouvir o som do chuveiro ligado... Espera... ah, certo. Não estou mais sozinho., lembrei e cocei-me os olhos, frustado. Paige Parker. Por um minuto tinha esquecido do chute que levei... ri ao lembrar do fato. - Vais demorar? - falei alto, mas não tinha certeza se teria ouvido, então andei até a pequena cozinha afim de achar algum sachê de chá.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:03 pm

Revirei os olhos, assim que ouvi a voz de Harry do outro lado. Pois é, ele ainda não se tinha ido embora, apesar de tudo, maldito! Desliguei a água e enrolei-me numa toalha. Sequei o meu corpo, os meus cabelos e apressei-me a vestir a roupa que tinha escolhido. Quando finalmente me vi pronta para sair dali, apanhei as roupas e tudo o mais e coloquei-as no cesto. Saí em direção à cozinha e sentei-me num banco. Nem um bom dia eu lhe proferi. Como de manhã nunca tinha muita fome, aproveitei para comer apenas uma maçã.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:16 pm

Não a vi, mas ouvi quando a garota sentou-se no banco. Virei, apoiando-me no balcão, esperando o chá, e a olhei por um tempo. Respirei fundo e desviei o olhar.- Queres chá também? - ainda não entendia muito o porquê dela não ter me mandado vestir algo... toda vez que minha irmã me via assim, ela rolava os olhos e dizia que não era obrigada a ver minha cueca. Bem, eu a ignorava e ria, mas isso porque tratava-se de minha irmã... acho que minha ela criou-me certinho demais.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:19 pm

Abanei a cabeça, de forma negativa. - Não, não quero nada.. - dei por terminada a minha maçã e atirei o resto para dentro do caixote do lixo. Suspirei com pouca paciência e percorri o quarto quase todo, para depois encontrar a minha guitarra e sentar-me na cama com ela ao colo. Faziam-se dois meses que não lhe mexia, pelo que de certeza absoluta, que eu estaria enferrujada ou pelo menos, para lá caminhava. Afinei-a, bem afinada e pus-me a tocar acordes à toa.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:32 pm

Bati as palmas e fiquei-me em pé corretamente. - Okay. - respondi e andei em direção à casa de banho. Antes, peguei as primeiras roupas que vi. Tomei um banho rápido, e só quando a água parou de cair que pude ouvir alguns acordes. Tocas bem. Continuei a enxugar-me, enquanto a ouvia, e depois vesti-me. - Estou a sair... - falei alto, já com a porta da casa de banho aberta, e joguei minha cueca na cesta de roupas. Com o cabelo bagunçado, voltei à cozinha para pegar meu chá - Estas afim de ir? - perguntei enquanto colocava o chá em um copo térmico, assim, poderia leva-lo.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:38 pm

Parei de tocar, assim que ele saiu da casa de banho e falou comigo. Não era como se eu quisesse ficar ali dentro o tempo, mas também dispensava a sua companhia. Levantei-me sem lhe dizer nada e arrumei a minha guitarra na sua mala própria. Coloquei-a às costas e caminhei para a saída. - Está bem.. - disse mal humorada. Além do mais, mais cedo ou mais tarde, eu teria de sair do quarto. Afinal, eu tinha que falar com aquele diretor de merda e pedir-lhe satisfações do porquê eu ter um.. um.. ''marido''. Credo, até a palavra me arrepiava. Detestava estar ''presa'' a alguém.
Rapidamente saí do quarto.

encerrado.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 08, 2013 7:48 pm

Vi a loira sair e fiquei um tempo em pé. - Eu quis dizer comigo, mas tudo bem. - falei sozinho, rindo. Peguei meus pertences, coloquei-os no bolso da bermuda e deixe minha mão lá. Tomando um gole de meu chá, sai, fechando a porta com um dos pés. Fala sério., ri sozinho.
Encerrado
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Seg Jun 10, 2013 7:48 pm

Fora uma manhã cansativa, porém, acredito, que produtiva... fazer com que a loira sorriso de verdade era algo produtivo. Enfim, estava cansado e não notei se Paige ainda estava comigo. Tirei meus pertences do bolso, joguei-os na poltrona de canto, e peguei minha toalha de banho. No caminho até a casa de banho, despi-me e joguei a roupa na cesta, antes de fechar a porta. Tomei-me um banho demorado, enxuguei-me e sai com a toalha enrolada em minha cintura. Andando até o lugar da cama, notei o quarto ao meu redor... em que merda tinha me metido? Resolvi-me esquecer colocando Issues para tocar alto e passei a cantar junto, menos nas partes do screamo, onde eu só balançava a cabeça de leve. Enfim, vesti-me em uma cueca boxer e deitei-me na cama. Não notei-me quando adormeci.
Acordei-me azoado e sentei-me. As músicas não mais tocavam... levantei-me e vesti-me em algo. Pegando meu Ipod, sai em direção ao refeitório.

Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 9:01 pm

Não queria acreditar que o meu pai tirara-me a mesada. Pois queria lá saber. Eu tinha um marido, saberia usá-lo se fosse preciso. Mandei uns sms's e seguidamente atirei-me para cima da cama. Coloquei os fones nos ouvidos e pus-me a ouvir música, a cantar ao mesmo tempo.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 9:11 pm

Em meu caminho até o refeitório, pude ver a loira passar por mim... parecia-me perturbada. Mais do que já era. Então, depois de um tempo parado a pensar se a seguiria ou não, percebi meus passos de volta ao meu quarto. Vais levar mais outro chute., minha mente insistia mas ignorei. Paige era minha mulher... minha função tentar entende-la, não? Convenci-me quando fechei a porta do quarto por trás de mim. - Parker? - chamei-a e andei até a cama. Sorri quando percebi que ela estava a ouvir música... deitei na cama devagar, quase que em cima de seu corpo miúdo mas bem feito, rindo, e puxei um dos fones, colocando-o em meu ouvido. 
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 9:21 pm

Assim que senti um peso enorme perto do meu corpo, tentei empurrá-lo e comecei-me a rir. - Sai daqui gordo! - resmunguei divertida. Tirei-lhe os meus fones das suas mãos e desliguei o meu ipod. - Que foi?
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 9:57 pm

Ri alto e a observei. - Eu quem te pergunto. Por que essa cara, miúda? - perguntei, deitando com a barriga para cima, mas para perturba-la, prendi suas pernas com a minha. - Digo, a cara que estava antes. - a olhei pelo canto do olho. - Sei que és toda fechada... mas, sério, eu só quero ajudar.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:00 pm

Aquele seu ato só me fez maliciar e colocar-me praticamente em cima do seu colo. Cruzei os braços ao peito. - Ainda não foi desta que comi o diretor! - fui logo direta ao assunto. - E o meu pai tirou-me a mesada, porque descobriu que sou assanhada.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:10 pm

Arqueei uma sobrancelha com seu ato. I mean, a última vez que simplesmente topei em seu pulso... mas não quis contestar. A deixei, na verdade, puxei-a mais para mim, abraçando-a. Mas não pude deixar de rir, levando minha cabeça a cair para trás. - Tais falando sério?! - não sei se ria de suas intenções.. Comer o diretor? ou do que seu pai achava. - Sinto muito? Pelo diretor? - ri-me mais. - Sobre a mesada, relaxe, somos casados... tens a minha. - sorri, tentando olha-la.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:18 pm

- Estou a falar mesmo muito a sério! - Não estava à espera que ele me abraçasse mas acabei nem por resmungar. - Pois, pois.. mas eu ainda o vou comer, não te preocupes. - comecei-me a rir e pousei a minha cabeça no seu peito, de modo a poder encará-lo. - Eu sei. Estava a pensar mesmo nisso!
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:25 pm

Voltei-me a rir com seu comentário. Eu realmente não curtia essa história de querer o diretor... isso seria problema. Mas ela já era crescida. - Só não abuse... ou vou ter que te controlar. - respondi-lhe, agora, olhando em seus olhos que estavam bem próximo. Sorri irônico antes de sussurrar em seu ouvido, fazendo meu rosto roçar no seu propositalmente. - Mas, sério? O diretor? Como te colocar juízo?
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:28 pm

Belisquei-lhe o braço e mostrei-lhe a língua. - Ninguém me controla.. não é por seres meu marido que o vais fazer! - aproveitei que ele se roçara na minha cara e mordi-lhe a bochecha, em tom de provocação. - O diretor é hot.. que mal tem? E eu não preciso de ter juízo, só de sexo..
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:37 pm

Fiz uma careta com a mordida em meu braço. - Criança. - sussurrei ao vê-la mostrar-me a língua. Repeti a careta, dessa vez, mais prazerosa, ao sentir a mordida em minha bochecha. Foda-se. - Ah. Hum.. - murmurei e a encarei por segundos. Só me toquei quando meus lábios roçavam os dela. 
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:40 pm

Arregalei imenso os olhos, assim que senti os seus lábios colados aos meus. A minha primeira reação foi corresponder ao seu beijo. Remexi-me no seu colo e afaguei os seus cabelos. Seguidamente puxei os seus lábios com os meus dentes e chupei-o. - Afinal não és mesmo gay.. - ri-me contra os seus lábios e estes voltaram-se a colar.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jun 12, 2013 10:49 pm

Relaxei ao senti-la beijar de volta. Ajudei a loira a ficar em uma posição melhor em meu colo e abri levemente a boca ao sentir sua mão em meu cabelo. Abri os olhos para olha-la quando puxou meu lábio e gemi quase inaudivelmente, sorrindo pequeno, com o chupão. - Afinal não me odeias tanto... - respondi rapidamente, antes de deita-la, meu corpo por cima do seu, e continuar a beija-la.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   

Quarto da Paige & Harry
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy