InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Paige & Harry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Paige & Harry   Qui Maio 23, 2013 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet, casa de banho privada, x-box, pequena cozinha.

Última edição por James Sullivan em Sex Jun 07, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:17 pm

Acordei-me mas recusava-me a abrir os olhos. A preguiça era extrema... mas boa. Atrevi-me a mexer-me um pouco, mas algo atrás de mim parou-me. Abri os olhos devagar e passei a mão pelo cabelo, bagunçando-o. Parker, lembrei e sorri pequeno. Com esforço, virei-me de modo que não a acordasse, para ver seu rosto. Grunhi com a perda do contato da miúda em minhas costas. - Hm... - gemi e beijei a testa da loira. Então sai de baixo dos lenções e esfreguei-me o rosto, mas uma vez, passando pelo cabelo. Levantei-me e andei até a casa de banho. Terminei meu banho, enxuguei-me e até o closet vestir-me em qualquer coisa. Sem ligar para meus cabelos bagunçados e molhados, pus-me a fazer um café. Estava faminto... assumo, mas não estava afim de cozinhar nada. Estava pronto com o café e sentei-me em uma das cadeiras da varanda, a caneca em minhas mãos.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:22 pm

Eu por norma não era de sono leve, mas naquele dia, acabara por acordar, assim que ouvi alguém sair da casa de banho. Depois com o frio que vinha da varanda, acabei mesmo por me remexer na cama e colocar-me totalmente, de baixo dos lençóis. Suspirei quando visualizei a cama vazia e ponderei por uns momentos, o que ontem acontecera. Sexo.. hum.. já sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo aconteceria, só não estava à espera que fosse tão cedo. Pensei mesmo que ele fosse gay.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:29 pm

Mesmo com segundos de tomado café, continuava com fome. Uma característica quase que perturbadora... sempre fico com fome depois do sexo. Levantei-me e assim que entrei, vi que Paige estava acordada. - Oeh. - falei sem parar de caminhar até a cozinha. Rapidamente, lavei a caneca e pus em cima da pia. Então voltei e sentei-me em uma poltrona de frente à cama. - Estou à sair. Queres que traga algo para tu comer?
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:32 pm

Voltei a remexer-me na cama e finalmente coloquei a cabeça de fora, de forma a puder encará-lo, meio que.. bom, meio que ensonada. Abanei a cabeça e com uma voz de sono e meio de criança pequena, respondi-lhe. - Sim.. traz-me um bolo de chocolate.. se faz favor. - e depois daquilo voltei a meter-me de baixo dos lençóis.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:50 pm

Deixei minha cabeça pender para o lado e ri-me com seu jeito infantil. - Okay. - respondi-lhe. Então levantei-me, peguei minhas coisas e coloquei-as em meu bolso. Com Ipod em mãos, apertei play em BMTH e fechei a porta atrás de mim.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Sab Jun 15, 2013 9:55 pm

Depois de ele fechar a porta, o quarto acabou por ficar num grande silêncio. E estava-se mesmo bem assim. Remexi-me até ficar no centro da cama. Finalmente, só para mim.. e em poucos minutos, acabei por voltar a adormecer.
Quando voltei a acordar, vesti-me e fui andar por aí.

encerrado.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 12:15 pm

Já estava próximo do quarto quando voltei-me a lembrar do papel em meu bolso, então tirei-o e observei a letra desenhada e os números. Abri a porta e entrei, usando os pés para fecha-la com um estrondo. Percebi o silêncio enquanto andava até a cozinha e colocava o bolo de chocolate na bancada. Tirei meu telemóvel, Ipod e carteira, e coloquei ao lado do bolo, junto com o pequeno papel com o número de Brianna, antes de direcionar-me para a casa de banho enquanto tirava-me a camisa. Tomei um banho rápido e vesti-me em calça jeans limpa, então sentei-me no chão, próximo à porta da varanda que estava aberta, e apoiei-me os braços em meus joelhos dobrados. Não sabia muito o porquê de ficar ali, daquele jeito, mas, de qualquer maneira, era como se eu não tivesse a pensar em nada.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 12:36 pm

Assim que voltei para o meu quarto, o meu ''marido'', já lá estava. Descalcei-me e atirei-me para cima da cama. Sorri abertamente. Estava mesmo contente, por ter feito aquilo que eu sempre dissera, que ia fazer. E estava ainda mais contente, por imaginar a cara do diretor, quando desse por si, a pensar no ato que cometera. Pois agora estava animada para ir até ao seu gabinete e gozar imenso. Mas, talvez mais tarde. Olhei para a varanda e fiz uma careta. - Hey..
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 3:11 pm

Foi quando ouvi sua voz que dei conta do qual estranho eu estava... e isso deixou-me mais pirado porque eu simplesmente não sabia o porquê. - Oeh. - respondi e levantei-me, voltando para o quarto com um sorriso pequeno enquanto a fitava. - Teu bolo... está na cozinha. Parece bom. - comentei e, então, senti-me melhor ao notar que ela parecia feliz. Feliz demais por sinal. - O que você fez? - perguntei disfarçando meu humor anterior e piscando para ela. 
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 3:23 pm

Estava tão saciada que já nem do bolo queria saber. Mesmo assim fui buscá-lo. - Obrigado. - agradeci. Foi então que a sua pergunta me pregou de surpresa. Olhei-o e comi um pouco do bolo. - Comi o diretor!
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 4:47 pm

Não tive como não controlar-me. Eu ri alto, ao ponto de meu corpo tremer e minha cabeça pender para trás. Ela... - Goddess... sério?! - tentava falar. Mas o uso da palavra 'comi' deixara tudo mais inacreditável. - Ele não tem noção da besteira que cometeu. - passei as mãos no rosto, ainda sorrindo, e baguncei meu cabelo desleixadamente. Batendo em minha barriga, andei até a cozinha e peguei meu telemovel e o pequeno papel. - Sempre consegues o que quer, ahn? Está muito mal acostumada, miuda. - lambi o pouco de chocolate que tinha no canto de sua boca e voltei-me a rir. Digo, sério? Ele era o diretor!
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 4:50 pm

Acabei por me rir também, dado à sua reação e a tudo o que ele dizia. Aquilo só me deixava ainda mais alegre. - Ham.. ham.. comi o senhor diretor. Fazia-se tanto de difícil. - arqueei ambas as sobrancelhas e empurrei-o, divertida, quando lambeu o chocolate que eu tinha na boca. - Não sou mal acostumada. Sou determinada. Bem diferente! - oras, quem eu queria enganar? Eu tinha sempre tudo o que queria, mas era com o meu esforço. E bom, talvez com o esforço do meu pai, também. Mas nem sempre.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 6:21 pm

Olhei-a até a mesma terminar de falar e voltei minha atenção para meu telemóvel. Ainda com um sorriso devido a noticia do 'comer o diretor' eu digitava os números e apertava em 'salvar', então, mando uma mensagem. - Você disse para eu fazer amigos... mas assumo que é difícil por aqui. Por onde as pessoas andam? Não cansam do quarto? - perguntei a olhando e, na última frase, dei uma piscadela.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 6:27 pm

Fiz uma careta e assim que acabei de comer todo o bolo, fui meter o prato e o garfo para lavar. Depois voltei para a cama. - Bom.. hum.. - fiz um ar pensativo. - Neste momento, acho que há uma festa, algures por aí. - mordi o lábio. - Mas não sei muito disso.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 6:57 pm

Joguei meu celular em meu bolso e deitei na cama. - Queres ir? - perguntei-a. - Será que meus importam se eu comprar um carro? Pera, eu não ligo. - falei comigo mesmo. Realmente não dava uma porra para o que eles iam pensar. E, mesmo assim, acho que eles não ligariam. Só que não sou desses de sair gastando tudo como esses garotos sem noção de filmes americanos, então.. - Whatever, não tô com tempo para comprar. Mas tô afim de alugar. - voltei a pegar meu telemovel e olhar a tela em procura de alguma resposta.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jun 25, 2013 6:59 pm

Estava animada o suficiente para aceitar a sua proposta, mas acabei por abanar a cabeça. - Não me apetece. - suspirei. - Vou brincar.. - Credo, eu não existia mesmo. Nunca satisfeita e sempre pronta para praticar sexo. Fui vestir qualquer coisa rápido. Beijei a sua face e saí dali.

encerrado.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Ter Jul 09, 2013 11:32 pm

Quando voltei ao quarto, não estava lá ninguém. Tirei as minhas roupas e mal me meti na cama, adormeci. Quando acordei, já era de manhã, fui tomar um banho e vesti-me. Peguei nas coisas que iria precisar e saí dali.

encerrado.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   Qua Jul 10, 2013 10:28 pm

Tinha sido um dia horrível, cheio de coisas chatas, estúpidas e aborrecidas. Antes de voltar para o meu quarto, acabei por seguir o professor até ao seu e assim que decorei o caminho, voltei para trás. Acabei por adormecer na minha cama e quando acordei ainda era muito cedo. Tratei de encomendar um computador igual ao que ele tinha pedido e assim que o recebi, fui apenas tomar banho e vestir-me, que saí dali.

encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Paige & Harry   

Quarto da Paige & Harry
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion