InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hotel    Qui Maio 30, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

La Coste Hotel - 4 Estrelas
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 11:57 am

- Mas não magoaste.. Eu disse-te que se me magoasses eu te dizia logo - Sorri e correspondi ao seu beijo apaixonadamente. 
Ele saiu de dentro de mim e ambos lavámos os nossos cabelos calmamente. Depois de prontos saímos no banho, e eu limpei-me com todo o cuidado por causa das feridas. Vesti-me e sequei o cabelo com uma outra toalha. Arranjei a casa de banho e olhei-me ao espelho. Estou no mínimo horrível. Suspirei face ao que via, e arranjei o cabelo da melhor forma que pude.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:04 pm

Ela dissera aquilo mas eu sabia que ela nem sempre admitia quando estava mal. Rocei o meu nariz no seu e depois sai da banheira, indo vestir-me. Fiquei atento a ela. Quando ela acabou de se preparar, abracei-a por trás - continuas linda - murmurei ao seu ouvido.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:05 pm

Sorri aberta e carinhosamente, olhando-o através do espelho - Obrigada amor.. Fazes-me sempre sorrir ou rir, mesmo quando estou assim - Olhei para o espelho e levei a minha mão a acariciar o seu rosto
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:17 pm

- É essa a minha função, princesa - beijei o seu ombro e sorri contra este quando ela acariciou a minha cara - devíamos ir.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:20 pm

- Aww.. - Murmurei feliz, recolhendo a minha mão depois - Sim amor, vamos. Já estou farta de estar aqui trancada - Ri baixinho, virando-me para ele e beijando-o
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:23 pm

Vi se tinha tudo comigo. Checked. Agarrei bem na sua mão, como se me estivesse a assegurar que ela nunca mais se afastaria de mim, e saímos do quarto, dirigindo-nos para o elevador.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:34 pm

Fui com ele de mão dada até ao elevador. Estamos sozinhos neste cubículo. Oh mãezinha. Suspirei e puxei-o para mim, e beijei-o apaixonadamente. Que elevador tão lentinho.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:39 pm

Ri-me baixinho. No quê que ela estava a pensar? Sorri contra os seus lábios, pressionando o meu corpo contra o seu. - Felice..?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:53 pm

- Sim, Mikko? - Murmurei baixinho, olhando os seus olhos. Juntei mais o meu corpo contra o seu e voltei a beijá-lo intensamente, e com muita paixão
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 12:59 pm

- Não fiques com ideias - respondi baixinho, num tom divertido. Ainda estava preocupado com ela e queria levá-la rapidamente até à enfermaria do colégio. Se bem que aqueles seus beijos davam-me a volta à cabeça...
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 1:01 pm

- Eu, ideias? Estou só a dar-te umas beijocas amor.. - Ri baixinho contra os seus lábios, voltando a beijá-lo. Olhei pelo canto do olho e vi que estávamos prestes a chegar ao piso 0. Larguei-o e ajeitei o vestido, dando-lhe a mão novamente. Ri baixinho, divertida, mordendo o lábio e saindo dali com ele.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 1:06 pm

Se ela assim continuasse, seria eu a ter umas ideias... Ajustei-me e fiquei a seu lado, de mão dada com um sorriso divertido nos lábios. Depois saímos para o lobby do hotel - Ainda precisas de fazer alguma coisa aqui?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Jun 21, 2013 1:09 pm

- Não, amor. Eu já tenho tudo pago, podemos ir embora. Finalmente vou sair daqui - Sorri igualmente divertida e feliz por ir finalmente sair daquele local que me fazia recordar do que cá estive a fazer. Dei-lhe um beijinho na mão e saímos os dois, em direcção ao colégio.

Encerrado.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Ago 16, 2013 11:35 pm

Ri-me quando finalmente obtive o que queria, o seu toque.
- Eu não disse nada disso.- movimentei os meus ombros.- mas tu nem hesitaste em me agarrares.- virei a cara para ele, oferecendo-lhe um sorriso atrevido e entrei a seu lado no elevador, carregando no botão para as portas se fecharem, antes que entrasse mais gente.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sex Ago 16, 2013 11:50 pm

Ri-me com um revirar de olhos pelo seu atrevimento. Entrei no elevador com ela encostando-me a uma das paredes do mesmo e fiquei a olha-la.
-As outras raparigas da tua idade não são tão atrevidas quanto tu - disse passando o olhar pelo seu corpo.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 12:53 am

Descansei o meu corpo na parede contrária a de que ele estava e fiquei a olhar para ele. Soltei uma gargalhada com o que ele disse e apenas levantei e baixei os meus ombros.
- Isso é normal, nenhuma é tão irresistível como eu.- disse, no meu tom convencido.- e depois, eu sempre disse que lutava pelo que queria, não tenho culpa se as outras preferem ficar sentadas a ver as coisas que querem a passar.- voltei a mexer os meus ombros e quando o elevador parou, eu saí.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 12:58 am

Soltei um riso abafado quando se tornou toda convencida e endireitei-me pronto para que o elevador se abrisse.
-E quando não consegues o que queres? - perguntei - o que é que fazes? - agarrei-lhe na mão para que parasse de andar, afinal eu é que tinha a chave do quarto. Puxei-a para mim e baixei os meus lábios até os nossos se tocarem beijando-a pela primeira vez hoje.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 1:39 am

Ainda estava algo longe da porta do quarto, fosse ele qual fosse, quando senti o professorzinho puxar-me para ele. Deslizei a minha língua pelo meu láio inferior e desviei o olhar para ele, rindo-me baixo com a sua pergunta.
- Eu consigo sempre o que quero.- disse quando os seus lábios vieram parar junto dos meus, cheguei-me o mais que consegui para ele, beijando-o.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 1:42 am

Deslizei as minhas mãos pelo seu rabo enquanto a beijava e fiz com que desse alguns passos para trás, o quarto que tinha reservado era próximo dali felizmente.
-Um dia não vais conseguir - murmurei - como é que vais reagir? - perguntei enfiando o cartão dentro da ranhura quando vi o número da porta.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 2:53 am

Caminhei para trás quando ele fez com que assim acontecesse e explorei a sua boca com a minha língua, olhando-o quando separámos os nossos lábios.
- Eu sou persistente. - encolhi os ombros.- nunca deixo de tentar, mas se eu vir que não consigo mesmo. - olhei os seus olhos.- acabo por me afastar.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 2:59 am

Abri a porta fazendo-a entrar enquanto a ouvia e abanei positivamente a cabeça.
-Isso é uma qualidade - fechei a porta e olhei-a - mas eu não quero falar disso agora - puxei-a para mim tirando-lhe rapidamente a camisa que ela tinha vestida.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 3:15 am

Entrei no quarto primeiro que ele, uma vez que era eu que andava para trás e olhei-o, sorrindo com o que disse.
- E não é a única.- pisquei-lhe o olho.- o que não me flatam são qualidades. - confessei, elevando os braços quando ele me tirou a camisola.- isto é que é ir direto ao assunto. - ri-me, enfiando as minhas mãos dentro da sua.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 3:17 am

Abanei a cabeça quando ela continuou a falar.
-Eu não quero saber das tuas qualidades, eu gosto de ir direto ao assunto.- passei um dedo pelos seus lábios. Encolhi um pouco a barriga quando ela meteu as mãos dentro da camisola e voltei a puxa-la para a beijar, tirando-lhe o resto da pouca roupa que tinha.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 3:26 am

- Já vi que sim.- disse, começando a puxar-lhe a camisola para lha tirar, como ele tinha feito comigo. Passei as mãos pelo seu peito, sentindo-me numa de um momento para o outro e sorri contra os seus lábios, mordendo-lhe o lábio inferior. Atirei-o para cima da cama, indo sentar-me em cima dele e visto que eu já estava despedia, comecei a tratar de o despir também.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hotel    Sab Ago 17, 2013 3:33 am

Caí para cima da cama deixando que ela me despedisse, mas depois de já estar completamente nu agarrei-lhe nos ombros fazendo com que o seu corpo embatesse na cama.
-Eu disse que hoje era a minha vez de te mostrar, não disse? - perguntei massajando o seu peito como só eu sabia fazer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel    

Hotel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Habbo Toop Hotel
» [Hotel de Kumo] Quarto 1
» Hotel 626 - medo
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: