InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Restaurante   Qui Maio 30, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Jun 01, 2014 7:41 pm

Sorri assim que ouvi o que o Roy disse. Eu também estava feliz por me ter calhado ele. Claro que eu preferia o príncipe Harry mas como isso não era possível, o Roy era bom partido. Apesar de todas as diferenças e de ele ser pobre, tinha aprendido a viver com isso e já não me fazia tanta confusão - Eu também gostei que tivéssemos calhado juntos. - admiti sorrindo. Fechei a lista e pousei a mesma em cima da mesa - Eu quero uma salada caesar, não tenho muita fome.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Jun 04, 2014 8:16 pm

Sorri por ela ter dito aquilo, ia-me apercebendo aos bocados que ela começava a não ligar assim muito ao facto de eu não ser rico como ela. E isso era bom.
- Hm eu vou comer bacalhau com natas. - disse-lhe. - Tenho fome. - acrescentei com um meio sorriso e de seguida fiz sinal ao empregado para que viesse atender os nossos pedidos.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Jun 05, 2014 5:21 pm

Ri-me quando o Roy disse que tinha fome e assenti com a cabeça. Ao princípio não conseguia pensar em sequer estar ao pé dele e ter de partilhar o quarto com ele e tudo isso mas agora tinha aprendido a fazê-lo e tinha percebido que ele não era tão mau como eu achava. Assim que o empregado veio até nós, pedimos o que queríamos e depois de tomar nota, ele voltou a afastar-se - O que é que vamos fazer o resto da tarde? - perguntei ao Roy.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Jun 07, 2014 1:17 pm

Olhei para a Lindsay depois de o empregado se afastar para ir atender os nossos pedidos e encolhi ligeiramente os ombros à sua pergunta.
- Não faço ideia. - acabei por dizer. - A ver se nos lembramos de algo, entretanto. - acrescentei.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Jun 07, 2014 2:27 pm

- Não quero passar o resto do dia fechada no colégio. - disse com uma careta - Por isso temos que arranjar alguma coisa interessante para fazer. - encolhi os ombros e sorri. Estava a gostar de estar aqui, sempre estava afastada de casa e podia ter alguma liberdade, mesmo que não fosse muita era mais do que aquela a que eu estava habituada.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Jun 13, 2014 1:54 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Eu também não quero. - acabei por dizer, eu detestava estar fechado dentro de quatro paredes durante muito tempo, precisava de ter coisas para fazer e assim, caso contrário dava em doido. Olhei para o lado quando por fim o empregado veio com a nossa comida.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Jun 13, 2014 8:14 pm

Sorri e assenti com a cabeça - Temos e pensar em alguma coisa para fazermos ou vamos acabar por voltar para o quarto do colégio. - calei-me quando percebi como aquilo soou - Para o colégio. - corrigi só. Agarrei no meu guardanapo e pousei o mesmo no meu copo assim que o empregado apareceu com os nossos pratos.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Jun 21, 2014 9:51 pm

Ri-me levemente com o que Lindsay disso, principalmente pela maneira como aquilo soou.
- Por falar nisso... - começo a falar. - Temos de continuar com as aulas de... tu sabes... - páro de falar assim que o empregado chega e pousa os nossos pratos à nossa frente. Agradeço-lhe e fico a olhar enquanto ele se afasta.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Jun 22, 2014 1:32 pm

Levantei o olhar para o Roy quando ele começou a falar e juntei as sobrancelhas - Eu sei. - respondi apenas uma vez que o empregado apareceu naquele preciso instante a trazer a nossa comida - O que é que vamos fazer a seguir? - perguntei agarrando no guardanapo e pousando o mesmo no meu colo. Às vezes achava que tinha sido uma parva por lhe ter contado aquelas coisas mas outras vezes achava que era bom. Ao menos estava a aprender...
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Jun 23, 2014 7:34 pm

Como a comida já estava à nossa frente, comecei a comer. Estava cheio de fome e não dava para esperar mais. Encolhi os ombros ao que Lindsay me perguntou.
- Não sei. - disse fazendo uma cara meio triste por ambos estarmos sem ideias de algo para fazer.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Jun 23, 2014 8:18 pm

Comi uma garfada do que tinha pedido e tentei pensar em alguma coisa para fazermos depois do almoço - Podemos dar um passeio e depois se nos lembrarmos de alguma coisa vamos. - sugeri encolhendo os ombros. A coisa boa deste colégio é que pelo menos era um castigo bom. Podia sair sempre que me apetecesse em vez de ter de estar fechada num sítio, o que era mesmo muito bom.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Mar 25, 2015 7:25 pm

Consegui convencer a minha sogra a vir almoçar connosco. Milo iria adorar estar mais um tempinho com a avó, e assim eu e Mikko podíamos tentar saber o porquê de Mikael ter sido convidado, por ela, para aquela festa tão importante. Depois de nos termos sentado numa das mesas ao canto e termos feito os pedidos, olhei Grace. - Eu posso ficar com Milo e dar-lhe a comida, se quiser. Também merece um pouco de descanso...
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Mar 26, 2015 5:58 pm

Tínhamos convencido a minha mãe a almoçar também connosco. Engraçado o quanto eu convivia muito mais com ela agora que tinha assentado. Antes via-mos-nos esporadicamente. Eu estava sempre no colégio ou a fazer merdas na cidade. Agora via-a muitas vezes por semana, sempre acompanhado por Felice ou Milo. Eles os dois tinham feito com que eu e a minha mãe recuperássemos o nosso elo. Foi com base nessa ligação que me senti à vontade para lhe fazer umas perguntas assim que ela passou Milo para o colo de Felly.
- Mãe, ontem cruzei-me com um certo sujeito que desconhecia na nossa gala. Um tal de Mickael qualquer coisa... - Olhei para Felice para que ela me ajudasse a lembrar o apelido daquele traste - ... Quem era? De onde o conhece?
Vi o olhar dela desviar-se imediato do meu, como se me quisesse evitar. Estranhei.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Mar 26, 2015 8:48 pm

Apesar de estar distraída com Milo, ouvia perfeitamente o que Mikko ia dizendo. Mas o que despertou a minha atenção foi o facto de não ouvir uma única palavra vinda de Grace. Ela estava agora com ar de quem estava prestes a entrar em pânico, como se tivesse uma grande revelação a fazer e não soubesse como.
- Grace, sente-se bem...? - Questionei baixinho, deixando que o meu filho brincasse com o boneco de peluche que a avó lhe tinha oferecido.
- Filho... - Grace pegou numa das mãos de Mikko e eu aí comecei a ficar preocupada. - É melhor termos essa conversa em casa... - Quase sussurrou, sem o conseguir olhar nos olhos. Mas que raio? Apesar de eu não me importar de chegar até casa, o meu namorado parecia demasiado impaciente.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Mar 27, 2015 1:49 pm

A minha mãe tinha normalmente sempre algo a dizer. Surpreendi-me com a sua súbita hesitação. Ou com a sua vontade de adiar aquele assunto. Tinha sido uma simples pergunta. Qual era o problema? - Porquê, mãe? É uma simples pergunta. Só quero saber de onde veio aquele sujeito e porquê que foi convidado para a nossa gala. Ela costuma ser só para conhecidos - assinalei. Eu não queria esperar mais para saber. Este assunto tinha-me vindo a incomodar desde ontem à noite. A minha mãe mostrou-se irredutível, contudo. 
- Não insistas, Mikko Sullivan - As mãos dela tremiam - Por favor, deixa isto para depois do almoço.
Percebi que não a podia pressionar mais. Recostei-me na cadeira e esbocei um ar enfadado. E assim permaneci até ao fim do almoço.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Mar 27, 2015 5:41 pm

Grace estava, realmente, muito esquisita. Desde que o seu filho lhe tinha falado naquele que ela mal o conseguia encarar e notava-se que ela estava com medo. Com medo que chegasse a altura em que tinha de lhe contar. Mas o quê? Mikko passou todo o almoço praticamente calado e só respondia àquilo que era necessário. E aliás, só respondia porque eu dava-lhe cotoveladas ou pisava-lhe o pé ao de leve. Até Milo se tinha portado melhor que ele! Mas Milo não sabia o que se passava por ali.
- Amor, podes pedir sobremesa para mim por favor? Algo com chocolate. - Afirmei enquanto me levantava com Milo ao colo, pegando na malinha com coisas do menino. - Eu tenho de ir mudar a fralda de alguém. - Eu ri, mas calei-me assim que Grace se levantou de súbito e quase implorou que a deixasse vir comigo. Apenas assenti e demorámos tanto tempo que quando regressámos já Milo estava adormecido nos meus braços. Quando nos sentámos, Grace respirou fundo e depois de alcançar e acariciar a mão do filho, olhou-o.
- Filho, lembras-te daquilo que eu sempre te disse todas as vezes que me fizeste perguntas sobre o teu pai?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Mar 29, 2015 4:14 pm

O meu humor não estava o melhor, como era claramente óbvio. Aproveitei os minutos que fiquei sozinho na mesa para tentar entender do que se poderia tratar o silêncio da minha mãe. Ah, e pedi também as sobremesas de chocolate. Contudo não consegui esperar por eles para começar a comer a minha. Estava nervoso e impaciente, até mesmo para esperar para começar a comer a sobremesa. Por isso quando elas voltaram, eu já tinha devorado a minha mousse. 
Então elas regressaram e a minha mãe começou a falar num tópico que já há muito não falávamos. O meu pai era quase um assunto tabu - Sim - Resmoneei - Sempre me disse que foi o caso de uma noite, sem ter tido mais contacto com ele depois de saber que estava grávida de mim. Mas o que tem isto a ver, mãe?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Mar 29, 2015 10:47 pm

Grace parecia que tinha os mãos e os pés atados, e sobretudo que tinha uma corda ao pescoço. Respirei fundo e passei a minha mão pelo braço de Mikko, acariciando-o com delicadeza. Até eu estava a ficar com receio de todo aquele mistério. - Eu queria apenas relembrar-te isso, filho. - Apenas disse, suspirando depois. - Esse rapaz é filho de um senhor que nos ajudou imenso a arrancar com o projecto, o colégio... O filho nunca esteve muito interessado nisso mas como este ano o pai não pôde vir, ele não teve outra hipótese. - Ela voltou a encolher os ombros e começou a comer a sobremesa, meio à pressa.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Mar 30, 2015 3:18 pm

A minha mãe não estava a ser coerente. Para quê mencionar todo o assunto do pai biológico para depois concluir aquilo - Passava melhor sem os seus rodeios, mãe. - Comentei num tom sarcástico e seco. - Está a falar do segundo maior accionista, depois de nós? - Era um nome que já me aparecera várias vezes em documentos, contudo nunca o conhecera pessoalmente pois era dado como certo que ele comunicava as suas vontades com o meu tio e apenas isso. - Então aquele cabr.. - resfriei o meu temperamento, em brando-me que estava na presença da minha mãe - é filho desse accionista - Que treta. Era só o que mais me faltava - Espero que ele não se comece a meter nos assuntos do colégio. Era o que mais me faltava - Resmunguei.
Ainda assim, pressenti que havia algo mais mas era óbvio que a minha mãe não ia falar mais, pelo menos não ali. Despedimos-nos dela à saída do restaurante. Combinei que mais tarde passaria por sua casa para falarmos melhor.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Mar 30, 2015 4:05 pm

Grace estava tão perturbada que recusou a nossa boleia e decidiu ir para casa de táxi. Uma vez que Mikko e eu também já tínhamos terminado por ali, achámos que o melhor seria também irmos a casa.

Encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante   

Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠