InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Restaurante   Qui Maio 30, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Jonathan Carter
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 9:59 pm

Ri-me.
- Quem sabe... - disse sorrindo. - Hoje vou controlar-me.
Alison Devonne
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:01 pm

- Ooh que pena - Disse rindo levando uma garfada a boca
Jonathan Carter
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:04 pm

Ri-me.
- Talvez, mude de ideias, quem sabe. - disse mordendo o lábio o olhando-a.
Alison Devonne
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:08 pm

Olhei-o mordendo igualmente o lábio acabando depois de comer.
- Fico então a espera de ver o Jonathan bad boy - Disse rindo
Jonathan Carter
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:11 pm

Ri-me.
- Esta bem. - disse acabando de comer logo de seguida.- Queres sobremesa?
Alison Devonne
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:12 pm

- Não, eu estou cheia - Disse com um pequeno sorriso
Jonathan Carter
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 10:16 pm

Sorri e pedi à empregada a conta.
A empregada chegou com ela e paguei.
- Onde queres ir agora? - perguntei levantando-me.
Alison Devonne
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 12, 2013 2:24 am

Levantei-me igualmente
-Decide tu - Disse com um sorriso
Jonathan Carter
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 12, 2013 10:59 am

- Que tal um filme? - perguntei colocando o meu braço sobre ela.
Alison Devonne
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 12, 2013 11:52 am

- Boa ideia - Disse esboçando um grande sorriso.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Fev 03, 2014 9:43 pm

- Pode ser que não. - disse-lhe com um pequeno sorriso e baixei o olhar para as nossas mãos assim que o Roy agarrou na minha mas não disse nada, levantando novamente o olhar mal o Roy falou num restaurante. Já estava cheia de fome e tínhamos de nos despachar - Pode ser, vamos a este. - disse enquanto entrávamos e mal o fizemos um dos empregados conduziu-nos para uma mesa vazia.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Fev 03, 2014 10:28 pm

Sorri-lhe e, depois de entrarmos no restaurante, seguimos o empregado que nos levou até uma mesa vazia. Sentámo-nos em frente um do outro e peguei no menu percorrendo o mesmo com os olhos.
- Que vais pedir para ti? - perguntei-lhe enquanto eu me decidia por algo. Estava mesmo cheio de fome mas sinceramente nem sabia o que havia de pedir.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 04, 2014 5:52 pm

Sentei-me e coloquei o guardanapo no colo, agarrando de seguida no menu que o empregado nos trouxe. Olhei para as comidas que ali se encontravam e levantei o olhar para o Roy - Risotto de cogumelos. - respondi fechando o menu e pousando o mesmo de novo em cima da mesa - E tu? - perguntei-lhe enquanto me recostava na cadeira.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 04, 2014 6:43 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela disse o que queria, eu nunca tinha comido aquilo e ainda por cima soava-me a comida de ricos. No entanto, de certeza que seria bom.
- Hm vou querer o mesmo. - acabei por dizer com um sorriso. Chamei o empregado para que pudessemos fazer o nosso pedido e entretanto olhei para Lindsay. - Estou a gostar muito de te conhecer... - dei por mim a dizer.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 04, 2014 7:32 pm

- É bom. - disse com um sorriso e assim que o empregado veio ter connosco, disse o que íamos querer comer. Voltei a olhar para o Roy quando ficámos sozinhos e juntei as sobrancelhas apanhada de surpresa com o que ele disse - Obrigada. - agradeci apesar de ainda estar meio espantada - Eu também. Apesar de seres pobre e assim. - acrescentei mas sem querer ofender. Eu dizia o que pensava, mesmo que não fosse o mais correto.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 04, 2014 9:36 pm

Sorri ao vê-la meia atrapalhada, não sabia porquê mas ela ficava sempre assim quando eu lhe fazia um elogio ou algo do género. Assenti com a cabeça ao que ela disse e ri-me levemente.
- Ainda bem. - disse ainda a rir-me. O empregado por fim voltou agora com os nossos pratos e sorri assim que pousou um deles à minha frente. O aspeto era delicioso e, por isso, tinha a certeza que seria igualmente bom.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Fev 05, 2014 8:48 pm

Agarrei no garfo e na faca quando o empregado voltou com os nossos pratos e levei logo uma garfada à boca. Olhei para o Roy e quando acabei de mastigar, apontei com o meu garfo para o prato dele - Então? Gostas? - se ele não gostasse era demasiado mau. Por um lado achava que não o devia tentar trazer tanto para a minha vida mas por outro, eu não conseguia deixar de viver como antes só porque estava de castigo fechada naquele fim de mundo de colégio - Temos que nos despachar. - disse-lhe olhando para as horas.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Fev 05, 2014 10:02 pm

Comecei logo a comer e apenas levantei o meu olhar do prato quando ouvi a voz da Lindsay. Sorri-lhe.
- É mesmo bom! - disse sorrindo e lambi os lábios, podia muito bem habituar-me àquela vida de rico. Tudo era perfeito e maravilhoso comparado com a minha vida de pobre. Assenti com o que ela disse. - Pois temos. - disse e depois continuei a comer, completamente deliciado.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Fev 06, 2014 6:55 pm

Ri-me ao ver o ar de felicidade do Roy e continuei a comer a minha refeição. Assim que acabei, limpei a boca com o guardanapo e esperei que ele fizesse o mesmo. Quando o empregado voltou com a conta, paguei o jantar e dei o dinheiro ao homem antes que o Roy dissesse alguma coisa, se é que ele ia dizer. Não devia ter dinheiro para pagar e como eu tinha, ficava resolvido - Vamos? - perguntei-lhe enquanto me levantava.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Fev 06, 2014 9:16 pm

Continuei a comer sempre deliciado, era mesmo bom e esperava em breve poder repetir uma refeição como aquela, aliás, esperava poder experimentar algo diferente pois sabia que existiam muitos pratos que eu nunca tinha comido. Mordi o lábio quando a Lindsay pagou a conta mas nem sequer disse nada... isto não devia ser lá muito barato e se eu fosse a pagar ficava sem dinheiro nenhum, era o mais certo. Assenti com a cabeça e levantei-me da cadeira, fui à beira da Lindsay e dei-lhe a mão ajudando-a a levantar-se.
- Vamos. - sorri-lhe amavelmente e depois começamos a sair do restaurante.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Fev 07, 2014 9:40 pm

Agarrei na mão do Roy quando ele ma estendeu e sorri à medida que saíamos do restaurante e caminhávamos pelas ruas em direção ao teatro - Acho que vais gostar. Espero que gostes e não aches uma seca. - disse enquanto mordiscava o meu lábio inferior nervosamente. Assim que chegámos ao edifício do teatro, puxei o Roy para que entrasse no mesmo e fui comprar os bilhetes.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Fev 07, 2014 10:50 pm

Mordi o lábio e fiz uma careta com o que ela disse. Não tinha bem a certeza se iria gostar mesmo, o mais certo era ficar todo aborrecido de estar a assistir àquilo.
- Espero que sim... - acabei por dizer. Fiquei à beira dela enquanto comprou os bilhetes e depois sorri-lhe. - Já vai começar? - perguntei.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 08, 2014 7:56 pm

- Vais ver que não é tão aborrecido como parece. - disse-lhe com um pequeno sorriso enquanto o puxava para entrarmos no auditório onde o teatro ia acontecer. Sentei-me no nosso lugar e olhei para o Roy para que ele fizesse o mesmo - Sim, faltam só mais uns minutinhos. - respondi e olhei em volta. Adorava aquele ambiente o que podia ter a ver com o facto de desde pequena estar habituada a isto.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 08, 2014 9:05 pm

Sorri-lhe também e segui atrás dela para o interior do auditório onde iria decorrer a peça de teatro. Sentei-me ao lado dela e assenti brevemente com a cabeça.
- Ainda bem. - disse mordendo levemente o lábio. Olhei em volta e para as pessoas se encontravam ali dentro, parecia tudo gente rica demais e muito diferente de mim. Era estranho estar ali, no entanto, até me sentia bem.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 08, 2014 9:30 pm

Agarrei na mão do Roy quando percebi que ele estava meio confuso por estar ali e sorri-lhe - Não precisas de estar nervoso, não é nenhum teste, é só uma peça de teatro. - sorri novamente e ajeitei-me no meu lugar - Que vai começar. - disse mais baixo assim que vi as luzes a desligar e as cortinas do palco a abrir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante   

Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» Yakiniku Q - Restaurante