InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Restaurante   Qui Maio 30, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 08, 2014 10:11 pm

Apertei ligeiramente a mão dela e assenti com a cabeça sorrindo-lhe.
- Eu sei, desculpa. - sorri-lhe mais uma vez. - Só não estou habituado a estas coisas. - encolhi os ombros e depois olhei para o palco visto que a peça ia começar. Mantive-me em silêncio e esperei mesmo gostar daquilo e não ficar aborrecido.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 08, 2014 10:36 pm

Fiquei em silêncio enquanto a peça decorria, rindo-me apenas quando acontecia alguma coisa que tinha piada. Tinha escolhido uma peça para rir pelo que era normalmente que tanto eu como as pessoas à nossa volta se rissem. Só esperava que o Roy estivesse a gostar. Assim que um dos atores anunciou o intervalo, levantei-me um bocadinho para esticar as pernas - Então? Estás a gostar?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Fev 09, 2014 7:43 pm

Fiquei em silêncio, tal como a Lindsay, enquanto a peça decorria e, ao contrário do que eu estava a pensar, até estava a gostar da peça. Tinha umas partes que tinha piada, a acho que era isso que me fazia gostar mais e não se tornava aborrecida. Olhei para Lindsay quando ficou intervalo e com um sorriso assenti com a cabeça.
- Sim, estou. - disse.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Fev 10, 2014 5:57 pm

Sorri enquanto olhava para o Roy - Ainda bem, eu disse-te que não era aborrecido. - voltei a sentar-me direita no meu lugar e desviei o olhar para ele - Quando sairmos daqui ainda não vai ser muito tarde, queres ir dar uma volta antes de irmos para o colégio? - ao contrário do que eu tinha pensado, ele não era assim tão chato e esquisito apesar de ser pobre. Até conseguia dar-me com ele.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Fev 10, 2014 9:05 pm

Olhei para ela, sorrindo-lhe de volta.
- Pois disseste, mas sinceramente estava mesmo à espera de não gostar muito. - disse, acho que aquilo também dependia muito da peça que fosse, e esta por acaso era gira. Assenti com a cabeça à sua pergunta. - Claro que sim. - estava a gostar bastante de a conhecer e ela não era nada fútil ou chata como costumavam ser todas as raparigas que tal como ela eram ricas. Ela era diferente.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 11, 2014 4:04 pm

- Eu disse-te que ias gostar. - encolhi os ombros com um sorriso que se alargou quando o ouvi dizer que queria passear comigo antes de irmos para casa. Ele era simpático e giro, muito giro. Podia ser pobre mas mesmo assim conhecia ricos mais feios que ele. E.. estava a ensinar-me coisas - Obrigada. - disse-lhe baixinho e inclinei-me para ele, de maneira a conseguir beijá-lo. Mordi o meu lábio inferior e sentei-me muito direita no meu lugar, dando graças a deus por as luzes voltarem a baixar ou ele ia ver as minhas bochechas todas vermelhas.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Fev 11, 2014 9:24 pm

Sorri-lhe também, sabia que o facto de estar a gostar a deixava satisfeita, porque aquilo era algo que ela queria que fizéssemos. Coisas de ricos.
- De nada. - logo depois de estas palavras me sairem da boca, ela beijou-me, deixando-me assim bem surpreendido. Olhei-a e rapidamente retribui o beijo que ela me deu. Sorri para mim quando as luzes baixaram de novo e olhei para o palco.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Fev 12, 2014 4:40 pm

Passei o resto da peça de teatro a morder o lábio inferior e a tentar não olhar para o Roy. Não sabia porque é que o tinha beijado mas não ia voltar a fazê-lo antes que ele achasse que eu era alguma tarada qualquer como as amigas pobres dele. Levantei-me assim que a peça de teatro acabou e estiquei-me por ter estado sentada à tanto tempo - Vamos dar uma volta antes de voltarmos para o colégio?
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Fev 12, 2014 5:58 pm

Fiquei o resto do tempo a olhar apenas para o palco, e não me atrevendo sequer a olhar para Lindsay. Olhei-a apenas quando a peça terminou e acabei por me levantar, já estava cansado de estar ali sentado à tanto tempo.
- Claro. - disse com um sorriso. - E gostei muito da peça. Obrigado por me teres trazido a ver. - acrescentei.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Fev 13, 2014 5:45 pm

- De nada. - disse-lhe com um sorriso e coloquei o meu braço à volta do dele à medida que saíamos do teatro e nos dirigíamos para a rua - Queres ir a algum sítio em especial ou andar só por aqui? - como já era mais tarde, haviam poucas pessoas na rua apesar de ainda haver gente a passear por ali tal como nós.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Fev 14, 2014 9:46 am

Deixei que ela se agarrasse ao meu braço e depois saimos para a rua.
- Hm podiamos ir a um bar ou assim... - disse mordendo o lábio, duvidava um pouco que ela concordasse pois não tinha cara de quem costumasse sair à noite para ir para bares. Mas não custava nada perguntar-lhe.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Fev 14, 2014 5:23 pm

Fiquei alguns segundos pensativa. Um bar? Eu não era rapariga de bares. Os bares eram todos estranhos, cheios de gente porca e transpirada que só bebia ou estava ali para se fazer às pessoas que entravam mas podia experimentar. Se bem que não podia controlar a minha cara de nojo assim que entrasse num - Está bem. - concordei com um encolher de ombros - Mas não me podes deixar sozinha lá.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Fev 14, 2014 9:19 pm

Fiquei a aguardar a sua resposta e sorri quando por fim ela aceitou. Não consegui evitar rir-me levemente com o seu pedido e assenti com a cabeça.
- Claro que não te vou deixar sozinha, não te preocupes. - sorri-lhe e puxei-a para mim dando-lhe um beijo na bochecha. - Vai ser divertido. - agarrei melhor no seu braço.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 15, 2014 12:51 am

- Ainda bem. - disse com uma pequena careta. Não podia ficar sozinha num bar ou ainda era levada por algum bêbado estranho.
Sorri quando o Roy me beijou a bochecha e coloquei melhor o meu braço à volta do dele ao mesmo tempo que íamos caminhando pelas ruas em direção ao bar. Eu não sabia o caminho por isso tinha que o seguir - Costumas ir a bares muitas vezes? - perguntei mais para meter conversa que outra coisa.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 15, 2014 3:43 pm

Começamos a andar pelas ruas, e apesar de eu ainda não conhecer aquilo muito, tinha a certeza que não tardaria nada até que encontrassemos por ali um bar. Isso era uma coisa que nunca faltava em qualquer lado. Encolhi os ombros à sua pergunta.
- Algumas vezes. - disse. - dependia da minha disposição. - sorri-lhe levemente. - E tu? - perguntei apesar de saber que a resposta ia ser negativa.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 15, 2014 6:05 pm

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia responder à pergunta que lhe tinha feito e encolhi os ombros com uma pequena careta quando ele me perguntou isso a mim - Não, nunca entre num. - respondi mordendo o interior da minha bochecha. Nunca tinha entrado num bar ou numa discoteca, ou qualquer outro local desse género. Não tinha amigos desse tipo, simplesmente não saía à noite, não nesse sentido, claro que saía à noite para ir ao teatro ou assim como fizemos hoje mas nada de festas ou algo do género.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Fev 15, 2014 9:19 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que nunca tinha ido a um bar. Quer dizer, eu estava à espera que ela não tivesse ido mas pelo menos pensei que tivesse ido uma vez ou assim. Sorri-lhe.
- Então vais hoje, comigo. - disse. - A melhor companhia que podias ter. - disse meio convencido.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Fev 16, 2014 5:12 pm

Juntei as sobrancelhas com o que ele disse mas continuei a segui-lo - Porque é que és a melhor companhia? Porque conheces os bares todos? - perguntei sem perceber o porquê de ele ter dito aquilo. Encolhi os ombros apesar de tudo e ajeitei o meu casaco - Mas acho que não estamos muito bem vestidos para um bar. - podia nunca ter entrado num mas tinha quase a certeza que as roupas que tínhamos para entrar no teatro eram as mais apropriadas para entrar num bar.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Fev 17, 2014 9:59 am

Abanei negativamente com a cabeça à sua pergunta.
- Não, porque eu sou o Roy e se estás comigo, estás sempre bem acompanhada. - ri-me levemente e puxei-a mais para mim à medida que iamos andando. Olhei para as nossas roupas e acabei por me rir. - Lá isso é verdade. - disse. - Mas não faz mal. - encolhi os ombros e sorri quando avistei um bar já ali perto. - Anda! - agarrei na mão dela e comecei a puxá-la comigo até ao bar.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Maio 27, 2014 8:06 pm

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Para teu bem, espero bem que tenhas razão ou daqui a um tempo vais estar obeso e nem vais conseguir sair do quarto. - puxei o Roy para a entrada do restaurante para conseguirmos ver o menu - Hm, sim, pode ser. - concordei com um sorriso antes de entrar no restaurante, esperando que o Roy me seguisse.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Maio 29, 2014 12:17 pm

- Isso nunca vai acontecer. - disse com um encolher de ombros. - Vais ter um "marido" sempre em forma. - dei uma leve gargalhada e segui-a para o interior do restaurante. Logo veio um empregado que nos indicou uma mesa para nos sentarmos, agarrei na mão da Lindsay e puxei-a comigo para lá.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Maio 29, 2014 4:05 pm

- Espero bem que sim, porque se ficares obeso, vai ser vergonhoso andar contigo. - os gordos eram estranhos, não tinha nada contra eles mas preferia que se mantivessem à distância. Gordos, obesos, não necessariamente com uns quilinhos a mais mas mesmo assim. Deixei que o Roy me desse a mão e me puxasse assim que um empregado de mesa chegou para nos conduzir para uma vazia - Continuo a achar esta ideia de sermos casados muito estranha. Eu nunca fui a Las Vegas mas parece que fui lá parar e acordei casada. - disse enquanto me sentava.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Maio 30, 2014 12:31 pm

Ri-me com o que ela disse e abanei a cabeça, como que a dizer-lhe que isso nunca iria acontecer. Sentei-me na cadeira e depois olhei para ela quando se sentou à minha frente.
- Sim, é bastante estranho mas até que é engraçado. - encolhi os ombros e peguei na ementa.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Maio 30, 2014 6:49 pm

Agarrei na ementa e comecei a ver a mesma para escolher aquilo que ia comer. Baixei-a ligeiramente de maneira a conseguir olhar para o Roy assim que ele falou novamente - A tua sorte foi ter calhado alguém como eu. - disse com um sorriso convencido. Eu sabia que não era propriamente "normal" mas havia por aí bem piores que eu - Devias sentir-te muito feliz.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Jun 01, 2014 6:10 pm

Olhei mais um pouco para a lista, e depois pousei-a sobre a mesa quando já tinha mais ao menos escolhido aquilo que queria comer.
- E eu sinto-me contente por me teres calhado tu. - disse-lhe com um sorriso e com toda a sinceridade. Estava mesmo a gostar de a conhecer e tudo isso apesar de sermos diferentes um do outro. - O que vais comer? - perguntei-lhe depois.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante   

Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» [Treino 46] Salvando o Restaurante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: