InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Mc Donald's   Dom Maio 12, 2013 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 2:25 pm

Revirei os olhos. - Não devias achar piada a esta cara. - disse e comi mais algumas batatas bebendo depois um pouco da minha coca-cola. - Hmhm já sei disso tudo... - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 2:27 pm

- mas acho, pensas que ficas com cara de mau mas continuas sexy - encolhi os ombros, inclinando.me para a frente - ainda bem que sabes - passei o pe pela sua perna, subindo o pe ate a sua virilha - e tu nao te tens queixado com o facto de eu ser so tua e andar a seduzir.te
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 2:32 pm

- Isso é porque eu sou sexy de qualquer maneira. - encolhi os ombros e mordi o lábio ao sentir o seu pé, levei a mão ao mesmo parando-o. - Adianta-me de alguma coisa queixar-me? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 7:12 pm

- podias parar.me, se nao quisesses - mordi o labio quando ele me segurou o pe - dizias que nao querias que eu te seduzisse e eu parava quieta - encolhi os ombros - mas tu so dizes que aqui nao e o sitio, é porque gostas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 8:10 pm

Continuei de olhos postos nela. - E se gostar? E se não quiser que pares? - perguntei mordendo o interior da bochecha por estar a dizer aquilo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 8:12 pm

- e porque queres.me tanto como eu te quero a ti e eu nao vou parar - mordi o labio, inclinando.me sobre a mesa e roubando.lhe uma batata - achas mesmo que vou parar se tu nao disseres para o fazer ? - perguntei, dando outra dentada no hamburguer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 8:27 pm

- Sei que tu não vais parar de maneira nenhuma. - disse como resposta ao que ela tinha perguntado e levei mais uma batata à boca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 8:49 pm

- se me disseres que nao queres que te seduza, eu paro. nao quero ser acusada de violaçao - endireitei.me na cadeira e afastei o pe dele. peguei num hamburguer e acabei de o comer - satisfeito ? - perguntei, revirando os olhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 9:17 pm

Ri-me do que ela disse. - Mais depressa eu te violava a ti do que tu a mim. - encolhi os ombros. - Muito satisfeito. - sorri e acabei de comer as minhas coisas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 9:28 pm

- tecnicamente nao ia ser violaçao porque eu quero que o faças - encolhi os ombros e continuei a comer as batatas enquanto ele comia o hamburguer - agora ao contrario nao sei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 9:47 pm

- Pois. - revirei os olhos e depois encolhi os ombros. - Nem vais saber. - bebi o ultimo gole da minha coca-cola e pousei depois o copo. - Vamos embora? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 9:55 pm

- de certeza que nao vou saber ? - perguntei, olhando.o - levantei.me com o pacote das batatas - sim, vamos. - sai do mc donald's, esperando por ele - seduz.me - disse.lhe, colando o meu peito ao seu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:23 pm

- Absoluta. - levantei-me e segui atrás dela para o exterior do mc donald. Fitei-a quando se encostou ao meu peito. - Acho que já estás seduzida. - acabei por dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:26 pm

- e capaz mas eu quero que o faças a mesma - encolhi os ombros e rodeei o seu tronco com os braços - quero que me beijes o pescoço, quero que me deixes uma marca, quero que me puxes para ti - mordi o labio - disseste que eu podia ter o que queria
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:41 pm

Ri-me levemente com o que ela disse. - E queres que eu faça essas coisas só para te satisfazer mesmo que as faça contra vontade? - provoquei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:43 pm

- mas eu sei que tu queres - mordi o labio, olhando para ele. - vais.me dizer que nao queres ? - perguntei, afastando.me dele - mas se tiveres contrariado nao precisas de fazer nada - virei costas e fui ate ao carro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:47 pm

Revirei os olhos quando ela se afastou, já sabia que ia fazer aquilo. Andei até chegar ao carro e à beira dela. - Não fiques assim, estou só a gozar contigo oh amuadinha. - disse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 10:51 pm

- nao quero obrigar a ninguem a fazer alguma coisa que nao querem - resmunguei e pus a mao na maçaneta - abre o carro - pedi - e eu nao sou amuada - deitei.lhe a lingua de fora
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 11:06 pm

- Não me estás a obrigar a fazer nada. - encolhi os ombros e peguei na chave abrindo o carro de seguida. - És amuadinha sim. - entrei no carro enquanto me ria dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab Jun 29, 2013 11:52 pm

- nao me gozes - bati.lhe no braço, cruzando os braços ao peito enquanto punha o cinto - deves pensar que tens muita piada - resmunguei, encostando.me a porta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom Jun 30, 2013 7:33 pm

- Não estou a gozar. - ri-me mais e afastei o meu braço dela. - E sim, tenho muita piada. - pisquei-lhe o olho e liguei o carro começando a sair do parque de estacionamento. - Onde queres ir? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jul 01, 2013 12:16 am

- tens tanta piada que eu estou farta de me rir - revirei os olhos, continuando amuada apesar de dizer que nao. amuada porque ? porque ele me tinha dado para tras - nao sei kevin, vamos onde quiseres. de qualquer maneira nao posso fazer nada - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jul 01, 2013 8:27 am

- Sim, eu sei disso. - voltei a rir-me e depois parei, abanei a cabeça e encolhi os ombros. - Vamos para o colégio então. - acabei por dizer visto não saber nenhum sítio onde pudessemos ir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jul 01, 2013 12:31 pm

suspirei e encolhi os ombros - esta bem, vamos para o colegio - resmunguei, ficando calada o caminho todo ate la. aquele parvo nao era capaz de admitir que gostava tanto de mim como eu dle e que gostava quando estavamos juntos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jul 01, 2013 12:43 pm

- O que é que foi agora? - perguntei enquanto dirigia para o colégio e reparava que ela estava toda amuada comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   

Mc Donald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FP] - Donald Davenport
» [FP] - Donald Davenport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: