InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Mc Donald's   Dom Maio 12, 2013 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Maio 27, 2013 7:08 pm

Encerrado.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 7:45 pm

-Vês? Somos iguais. - sorri satisfeito. Tinha ganho e ai dela que arranjasse outro argumento para se opor a mim - Conheço-te, mas de repente podia-te ter dado o amoque e teres vontade de comer num restaurante chique. - ri-me - Vamos então ao célebre Mc Donald's. - continuei a caminhar, sempre com o braço à volta dos ombros dela e quando entramos conduzi-nos para uma mesa longe da confusão toda que estava sempre instalada à entrada.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:01 pm

- Não somos nada. - disse ainda com uma careta - Se fossemos iguais tinhas um pipi. - disse com um sorrisinho todo espertinho enquanto mexia as sobrancelhas. Ri-me assim que entrámos no Mc e segui-o até umas mesas vazias num sitio mais calmo de toda aquela confusão - Não faz mal, já não vinha cá à séculos e estava cheia de saudades.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:05 pm

Puxei-lhe a cadeira para ela se sentar e debrucei-me sob mim mesmo, rindo à gargalhada. Não sei porquê mas aquela do pipi tocou-me lá na zona do cérebro que me faz rir - Eu até adivinho do que tu tens saudades. - disse entre gargalhadas. Não me estava a ver ao espelho mas já sabia que estava todo vermelho. Tirei alguns segundos para me recompor e quando o fiz olhei-a como se não se tivesse passado nada - O que vai ser, menina Moore? - questionei.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:14 pm

Sentei-me numa das cadeiras e ri-me enquanto ele fazia o mesmo - Oh meu deus, pareces um puto. - abanei a cabeça enquanto me ria, ele parecia o Matt de à anos atrás quando éramos uns putos. Coloquei os cotovelos na mesa e pousei o queixo nas minhas mãos - Tanto faz, quero o que tu comeres. Com coca-cola. E um sunday de morango. - disse com um sorrisinho.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:18 pm

-Não pareço nada um puto. Eu sou um macho latino. - fiz cara de stalker e pisquei-lhe o olho repetidamente, acabando por me rir - Está bem, vou buscar. Se eu não voltar dentro de meia hora, vai-te embora e não olhes para trás. - fiz um ar dramático e fui pedir o nosso jantar.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:29 pm

Levantei uma sobrancelha enquanto o olhava e recostei-me na cadeira, esticando as pernas para cima da cadeira do Matt - Credo, podes ter a certeza que faço isso. E ainda tranco a porta do quarto não vás tu lembrar-te de levar a gordurosa da empregada do Mc para a nossa cama. - pisquei-lhe o olho e fiz-lhe sinal com a mão para que fosse embora.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:31 pm

-Gordurosa, gordurosa és tu. - reclamei entre dentes apesar de saber que ela já não me podia ouvir. Pus-me na fila e esperei pacientemente - ou não - que fosse a minha vez de ser atendido. Pedi dois menus de CBO e dois gelados. Peguei nos dois tabuleiros e fui até à nossa mesa - Chegueiiii. - pousei as coisas na mesa e sentei-me.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:35 pm

Olhei em volta enquanto esperava que o Matt voltasse e sorri quando vi um rapaz de um grupo a olhar para mim. Mandei-lhe um beijinho e sentei-me direita assim que vi o Matt a vir para a mesa de novo. Tirei as pernas de cima da sua cadeira e estiquei as mãos para o tabuleiro - Despacha-te, tenho fome. - dissec om um sorriso gigante.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:38 pm

-Não te estou a impedir furacão. - empurrei o tabuleiro dela na sua direção e puxei o meu na minha. Abri a caixa do hambúrguer e peguei-lhe só com uma mão - Food, food, food. - calei-me e dei uma dentada gigante no meu adorado hambúrguer, ficando logo todo badalhoco.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:43 pm

Abri a caixa do meu hambúrguer e peguei logo no mesmo. Estiquei as pernas para o colo dele com um sorriso inocente para que ele não refilasse e comecei a comer uma batata frita. Ri-me quando vi o Matt todo sujo e abanei a cabeça - Pareces um palhaço. - voltei a rir-me e dei uma trinca no meu CBO.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 8:50 pm

Semicerrei os olhos, olhando para baixo e depois para ela quando pôs as pernas no meu colo - Mas eu sou um sofá ou quê? - falei de boca cheia. Revirei os olhos com o comentário dela, mastiguei tudo muito bem mastigadinho e engoli para poder voltar a falar - Então limpa-me. - fiz biquinho e estiquei-me para a frente.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg Jun 10, 2013 9:10 pm

- És e bem confortável. - tirei outra batata que levei à boca e ri-me enquanto o olhava. Semicerrei os olhos assim que ele se esticou para mim para lhe limpar a boca e tirei um guardanapo. Sentei-me muito direitinha e estiquei-me para ele - Pareces mesmo um puto. - abanei a cabeça enquanto lhe limpava a boca que estava cheia de molho.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 3:58 pm

-Que sou confortável eu sei, mas não quero ser o teu sofá. Estás cansada voltas para o quarto e dormes a sesta. - revirei os olhos, acabando por sorrir quando me apercebi que ela me ia mesmo limpar. Fiz biquinho de novo e deixei que me limpasse - Obrigada fofona. - ri-me, e afastei-me quando já não estava sujo. Peguei numas quantas batatas e comi-as.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:10 pm

Revirei os olhos com o que ele disse - Não vou nada voltar para o quarto, quero divertir-me. - disse com um sorriso gigante enquanto mexia as sobrancelhas. Voltei a recostar-me toda na cadeira com as pernas em cima do Matt depois de ele estar limpo. Estiquei-me para lhe roubar uma batata e fiz um sorrisinho inocente - Vamos os dois festejar o facto de que estamos juntos fora de Londres.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:14 pm

Ela voltou a pôr as pernas em cima de mim, mas eu preferi fingir que não tinha visto nada. Recostei-me na cadeira e continuei a comer, enquanto a olhava atentamente, ouvindo-a falar - Disso eu gosto! Diversão entre nós os dois é que é bom. - ri-me.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:18 pm

Olhei para ele com uma sobrancelha levantada e abanei a cabeça - Não é isso, não sejas tarado, tu percebeste o que é que eu quis dizer. - voltei a dar uma trinca no meu hambúrguer e de seguida estiquei-me até agarrar na minha coca-cola para dar um gole na mesma - Tu és um tarado não sei como é que ainda não te levaram a tribunal.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:22 pm

Arregalei os olhos quando ela começou a acusar-me de ser tarado - Ash a tarada aqui és tu porque eu nem sequer estava a pensar nisso. - ri-me à gargalhada ainda com os olhos arregalados. E depois o tarado era eu - Juro que quando falei em diversão referia-me àquela que normalmente temos quando estamos juntos em Londres. - voltei a pegar no meu hambúrguer e ataquei-o.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:34 pm

Abanei a cabeça enquanto o olhava e acabei de comer o hambúrguer e as minhas batatas fritas. Deixei-me estar sossegadinha e recostada na minha cadeira enquanto esperava que o Matt também acabasse de comer e pus-me a brincar com o cabelo - Despacha-te, apetece-me divertir-me. - disse de olhos semicerrados.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:39 pm

Ash calou-se assim que eu disse aquilo. Soltei uma gargalhada quando parei para limpar a boca - Agora ficaste caladinha. - gozei com ela. Não sei como fez aquilo mas acabou de comer primeiro que eu. Estranho - Tem calma mulher, só um minuto! - apressei-me a terminar o que ainda tinha para comer - Limpa-me. - inclinei-me para a frente de novo com ar de pedinchão.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:48 pm

Revirei os olhos assim que o Matt se esticou de novo para mim para que lhe limpasse a boca e retirei um dos guardanapos. Voltei a esticar-me para ele até lhe limpar a boca e assim que o fiz, amachuquei o papel e atirei-o para o tabuleiro - Já podemos ir? - perguntei enquanto me levantava e ajeitava o vestido o cabelo de seguida.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 4:51 pm

-Podemos podemos, menina Moore. - levantei-me da cadeira após ela se ter levantado também. Apalpei os meus bolsos de trás para me certificar de que tinha o telemóvel e a carteira e fui até ela - Próxima paragem: vida loka! - pus-lhe um braço por cima dos ombros e ri-me, puxando-a comigo para fora do restaurante.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Ter Jun 11, 2013 5:03 pm

Encostei-me ao Matt assim que ele voltou a colocar os braços por cima dos meus ombros e ri-me com o que ele disse - Eu gosto dessa próxima paragem. - estiquei-me até lhe conseguir morder o maxilar e fui muito direitinha pela rua até à discoteca enquanto ia completamente encostada ao corpo dele - Pareces o meu segurança. Vais meter medo a todos os rapazes giros.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Qua Jun 12, 2013 9:46 am

Revirei os olhos.
- Penso bastante bem, até. Isso é só para borratar e fazer perder tempo!
Caminhei até ao McDonalds.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Qua Jun 12, 2013 9:53 am

Não é nada Marlon! gargalhei enquanto caminhava ao seu lado. Alem do mais eu até meto maquilhagem leve, na minha opnião, quer dizer so carrego mais nos olhos.. voltei a rir.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   

Mc Donald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FP] - Donald Davenport
» [FP] - Donald Davenport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-