InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pizza Hut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Pizza Hut    Dom Maio 12, 2013 8:12 pm

http://monroecollege.forumeiros.eu
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 5:46 pm

Caminhamos até à pizzaria e seguidamente sentei-me num banco, longe da maioria das pessoas. Eu gostava de ficar sossegada. Depois de me sentar, peguei no cardápio e seguidamente escolhi uma pizza qualquer. Não tinha assim tanta fome. Qualquer coisa serviria. Pedi a minha bebida e esperei que Oliver escolhesse.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 5:51 pm

Segui a garota e sentei-me na cadeira de frente à ela. Agradeci mentalmente por ter escolhido um local mais vazio... não era muito fã de pessoas. Esperei-a escolher e também fiz o mesmo, além de pedir um chá gelado já que não gostava de nenhum tipo de refrigerante. - Tas aqui à muito tempo? Digo, na escola? - perguntei a olhando, minhas sobrancelhas franzidas.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 5:59 pm

Estava distraída a olhar em redor, quando ele me falou. Encolhi os ombros. - Não muito.. estou aqui há coisa de umas semanas. - fiz uma careta. E mesmo assim, eu achava que me tinha superado. Pensava mesmo em sair daquele colégio muito mais cedo.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 6:23 pm

Assim que terminou de falar, nossas bebidas chegaram e eu tomei um gole. - Hum... cheguei a pouco tempo... é chato porque não conheço mais ninguém. - sorri pequeno. - Estou acostumado a estar sozinho, não me importo at all... acho que as pessoas não curtiam sair com 'problemas'. E eu não curtia sair com elas. Mas, mesmo assim... - parei de falar ao ver nossa pizza chegar.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 6:31 pm

A minha bebida acabou toda, assim que a nossa pizza chegou. Encolhi os ombros. Não estava a prestar muita atenção ao que ele estava para ali a dizer. - Hum.. fixe.. acho.. - cocei o couro cabeludo e atrevi-me a tirar o primeiro pedaço da minha pizza. Entretanto pedi outra bebida. Como não gostava de ficar em silêncio enquanto comia com outra pessoa, encarei-o e perguntei-lhe: - És gay?!
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 6:43 pm

Comecei a comer e preferi manter-me calado. Mas então a loira perguntou-me algo que me fez olha-la e arquear uma sobrancelha. Ri. - Isso é porque estas acostumada com garotos pegando em sua bunda? Estas a esperar isso? - perguntei e voltei a morder a pizza, olhando-a.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 6:46 pm

Quase que me engasguei com a sua resposta. Ele parecia-me um rapaz diferente. Estava a ser mais calmo, menos estúpido, mais chato e menos ordinário que os outros. - Apenas não te vejo como heterossexual. - fiz uma careta. - Não pareces mesmo heterossexual. - acabei por comer a minha primeira fatia e parti para a segunda.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 7:06 pm

Terminei de comer e ri alto. - Okay, se é o que dizes. - cruzei os braços em meu peito e fiquei a observa-la, um sorriso ainda em meu rosto. Estava acostumado com pessoas falando, mas nunca aquilo. Realmente, era engraçado... na verdade, acho qualquer coisa engraçada, assumo. - Tu és do tipo que dorme com qualquer? Pergunto por causa de seu comentário 'boa na cama'. - perguntei e deixei minha cabeça pender para um lado, olhando em seu rosto. Eu não mais ria, mas também não estava sério.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 7:15 pm

Abanei a cabeça. Eu não dormia com ''qualquer um''. Não sistematicamente. Apenas.. hum.. apenas adorava divertir-me e não curtia ficar presa às pessoas. Pelo menos, não àquelas que não valiam a pena. - Gosto de me divertir.. - encolhi os ombros. Eu era louca por sexo, por assim dizer. Era um hobbie que tinha desde pequena, por mais mal que isso soasse.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 7:35 pm

Balancei a cabeça e sentei-me de um jeito desleixado, os braços cruzados. - Certo. Então meio que.. sim. - olhei para o lado e comentei. - Deve ter seus motivos, ahn? Então não adianta eu falar que deverias se valorizar mais. - dou de ombros e volto a olha-la. - Pouco me lixo se pareci gay, não tenho nada contra. E continuo não sendo. - sorri com os lábios juntos, de um jeito, propositalmente, infantil.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 7:40 pm

Valorizar-me mais.. hum.. eu valorizava-me. O problema é que as pessoas achavam sempre, que se um rapaz comia todas, era o maior. Mas, se foss uma rapariga, já passa a ser uma puta do tamanho do mundo. Revirei os olhos. - Então tu não és gay e eu curto me divertir.. ok.. - acabei por comer o resto da minha pizza. Nunca gostara muito de comer, mas estava com fome, por isso..
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:03 pm

Segurei meu sorriso e olhei-a pelo canto do olho. O que passava por aquela mente? Deveria ter uma forte personalidade, com fortes opiniões... o problema é que manter para si faria as coisas continuarem as mesmas. Experiência própria. - Aham. - tomei o último gole de minha bebida e percebi que mal tocara na pizza. - Na boa... não sei se posso, mas foda-se. - sussurrei comigo e levantei-me em direção ao balcão, podia-me sentir à vontade em agir como se Paige não estivesse ali. Era como se eu também não estive. Voltei com uma caixa de pizza pequena, a qual pus-me a ocupa-la com minha pizza. Lambe-me os dedos rapidamente e pus-me a limpar-me com guardanapo. - Preciso de novas amizades, na moral. - comentei baixo e ri mais baixo ainda.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:07 pm

Coloquei as mãos atrás da cabeça. Não estava mesmo dentro daquele restaurante, pelo menos, não em alma. A minha cabeça estava com certeza na lua a pensar as coisas mais estúpidas que podiam ser pensadas. Suspirei. - Então.. hum.. - o que é que ele tinha dito mesmo? Fiz um esforço para me lembrar, já que não estava a tomar atenção à coisa. - Bom.. devias fazer amigos.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:15 pm

Levantei-me o olhar de minhas mãos e a encarei, arregalando os olhos em uma careta. - Nossa, que bom. - balancei a cabeça e voltei a sorrir. - Concordo com você. Só que parece que aquele colégio vive vazio... a não ser pelos gemidos vez ou outra. - fiz bico para não rir. - Queres algo mais?
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:20 pm

Comecei-me a rir quando ele disse aquilo, tendo a atenção e os olhares das outras pessoas postos em mim. Encolhi os ombros e acalmei-me. - Pois.. essa parte dos gemidos também os ouço. - abanei a cabeça e agradeci. - Não obrigada.. estou satisfeita.

encerrado.

Última edição por Paige Parker em Dom Jun 09, 2013 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:50 pm

Estivera quase inclinado a seguir para o Mac mas apercebi-me que depois de toda aquela diversão, estava a precisar de pizza e não de hambúrguers. Era estranho mas o meu estômago lá sabia. Entrei com Felice, de mãos dadas com ela, e seguimos para uma mesa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 8:58 pm

Depois de o empregado nos guiar até uma mesa para dois, sentei-me à sua frente. Hmm, pizza.. É pena eu estar enjoada. Sorri-lhe docemente - É a pizza que quiseres - Informei logo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:00 pm

- Nesse caso serão as pizzas, não só uma.
Disse a rir-me, sabendo já o que é queria. Acabei por pedir duas pizzas grandes e mais uma média.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:01 pm

Ri baixinho e fiquei a olhar os dedos enquanto ele fazia os pedidos. Cheirava tão bem, mas estes cheiros estavam a deixar-me mais enjoada. Fuck!
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:09 pm

A pizza ainda ia demorar algum tempo. Esperava que fosse rápido pois o meu estômago grunhia. Entretanto trouxeram as nossa bebidas. - Amanhã vou ter de ir ao ginásio - disse a rir-me, pensando já em todas as calorias da pizza.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:10 pm

Franzi-me o cenho, surpreso em vê-la rir de verdade, mas logo sorri também... não queria que notasse minha surpresa. - Okay.- Pedi a conta e paguei. Levantei-me e pus a espera-la. Assim que a garota fez o mesmo, falei. - Poderás ficar livre de mim... por enquanto. - sorri provocante, mas não acho que ela viu pois já estava andar para fora da pizzaria.Até porque preciso de banho., pensei, as mãos, como hábito, em meus bolsos, e saímos de volta para o colégio.

Encerrado
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:11 pm

- Meu deus que exagero! Mas tu é que sabes.. Quem precisa de um ginásiozinho sou eu - Ri baixinho e mordisquei o lábio, bebendo um pouco do meu refrigerante
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:13 pm

- Tu? Quase não comes e tens feito bastante exercício.
Disse, referindo.me àquilo que ela sabia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    Dom Jun 09, 2013 9:14 pm

Ri baixinho face ao que disse - Mas preciso na mesma, Mikko.. - Disse mais baixinho, mordendo o lábio. Estava a olhar a toalha branca de papel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pizza Hut    

Pizza Hut
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Leilão do Ratinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: