InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Ashley & Matthew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:03 pm

Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:17 pm

Finalmente livre do anormal do meu tio. Entrei no quarto que me tinha sido destinado e mandei as coisas para o chão. Logo arrumava depois quando tivesse paciência. Não gostava de colégios mas tinha sido um ato de desespero e para além disso tinham-me dito que ia ficar com uma gaja no quarto, e que tínhamos que fingir que estavamos casados. Desde que ela dormisse comigo e fosse boa por mim tudo bem.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:22 pm

Felizmente tinha saido de Londres com poucas malas ou neste momento andava a arrastar um trilião de malas até ao meu quarto. Assim que vi o meu nome no quarto, parei e encostei-me à porta para a empurrar com o rabo. Nem me preocupei em saber o nome do meu suposto marido. Por amor de deus, que ideias eram aquelas agora? Atirei a mala para o quarto mal consegui lá entrar e ajeitei o meu cabelo enquanto olhava em volta para ver o meu quartinho novo.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:31 pm

Depois de estar algum tempo deitado na cama sem fazer nada e lá me levantei e dei uma volta pelo quarto. Tinha uma casa de banho - ri-me ao imaginar as coisas que eu e a minha querida esposa poderíamos fazer ali - um closet, que para mim não era de certeza, e um mini bar. Isso sim aproveitava-se. Abri-o e tirei uma cerveja lá de dentro. Ouvi a porta a abrir e virei-me imediatamente, curioso por ver se a minha companheira era boazona ou não. E quem me aparece à frente? Ashley Moore.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:41 pm

Levantei uma sobrancelha assim que vi à minha frente, quem? Matthew Walker e a sua cerveja. Isto era estranho - Bem, ao menos poupaste-me o trabalho de ir à tua procura. - disse com um sorriso espertinho e fechei a porta do quarto. Agarrei na minha mala e atirei-a para cima da cama - Fui abandona em Londres, achas isto bem? Foge tudo e eu tenho de ficar sozinha. - atirei-me para cima da cama e fechei os olhos - Festejar sozinha é uma seca.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:46 pm

Fiquei com cara de parvo e de olhos arregalados a olhar para ela. Agarrei melhor a garrafa de cerveja que me estava quase a cair das mãos - Não acredito. - disse finalmente - Eu à espera de arranjar uma foda para seis meses e apareces-me tu Ashley. - dei-lhe um empurrão no ombro - O que é que estás aqui a fazer? Aposto que fugiste da tua mãe.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:50 pm

Apoie-me nos cotovelos enquanto olhava para o Matt e estiquei um braço até lhe conseguir tirar a cerveja. Bebi um bocado da mesma e ia engasgando-me com o que ele disse - Credo, Walker, controla o bicho que tens nas calças. - abanei a cabeça - Podes continuar a arranjar fodas mas fora do quarto. Porque tu sabes que eu odeio que faças essas coisas e agora que partilhamos o quarto, nem penses. - revirei os olhos e voltei a deitar-me na cama. Dei-lhe a garrafa de novo e fiz-lhe um pirete - Tu deixaste-me, a Agnes deixou-me e eu deixei a minha mãe aos berros em Londres.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 6:55 pm

Revirei os olhos quando ela me tirou a garrafa das mãos. Irritava-me para caraças quando as pessoas o faziam - Sabes que ele precisa de amor e carinho. - dei uma gargalhada - É, e onde é que eu vou foder? Também odeio quando te portas mal e tu portas-te. - resmunguei. Aceitei a garrafa de volta e bebi - Micróbios de Ashley, ew. - fiz uma careta - Não te deixei, deixei o cabrão do meu tio.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:00 pm

Deitei-me de lado na cama com a cabeça apoiada na minha mão enquanto o olhava - Tu és é um grande desesperado. - disse enquanto abanava a cabeça e encolhi os ombros de seguida - O colégio é grande, por isso vai explorar. - disse-lhe com um sorriso cínico. Dei-lhe um soco no braço e revirei os olhos - Até parece. Beijas gajas bem mais nojentas e não te queixas com os micróbios. - deitei a cabeça na almofada e assenti - Podias ter-me trazido logo, estúpido. E à Ellie. A tua irmã é fixe.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:05 pm

-Nem penses que te vou deixar aqui sozinha. Vou andar em cima de ti, Ashley Moore. A partir de hoje estás marcada. - semicerrei os olhos, agarrando-lhe no pulso quando me deu um soco no braço - Mazona. - ri-me e mordi-lhe a mão - Não são nojentas as gajas que eu beijo, são é todas boas. - lambi os lábios - A minha irmã não tem idade para isto. Ela tem é que ficar em casa a brincar às Barbies. Não a quero a viver com um nojento qualquer.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:08 pm

Fiz uma careta com o que o Matt disse e abanei a cabeça - Nem penses. Não és a minha ama e eu dispenso estar a assistir enquanto comes uma gaja. Eu não sou a Ellie e posso andar aqui à vontade. - disse de queixo levantando. Abanei a mão quando ele ma mordeu e belisquei-lhe o peito - Sim sim, isso é porque tu não olhas para a casa delas e mesmo o resto, há umas que eww. - fiz uma careta de nojo - Assim eu e a Ellie juntavamo-nos e faziamos a tua vida num inferno. - fiz olhinhos enquanto me ria.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:11 pm

Dei-lhe uma chapada na cara, claro que sem a magoar - Eu é que mando aqui, minha menina. Eu sou o chefe, tu a empregada. Por isso fazes o que eu digo e quando eu digo. - disse sério, para ela saber que não estava a brincar - O primeiro que tentar pôr as mãos em cima de ti fica sem elas. - avisei-a - Agora que já dei a minha conversa de paizinho vamos brincar. - mandei-me para cima dela, com algum cuidado para não a esmagar.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:15 pm

Levantei uma sobrancelha enquanto ele falava e ri-me com a parte do ficar sem mãos - Matt, tens cá uma lata. Tu podes foder quem quiseres no nosso quarto e eu não me posso divertir. - revirei os olhos e olhei-o - Tu és pior que o meu pai, credo. - ri-me e encolhi-me toda quando ele se meteu em cima de mim e estiquei-me até lhe morder o queixo - És gordo, sai de cima de mim. E queres brincar ao quê? Vê lá se não arrancas as mãos a ti próprio.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:19 pm

-Pronto, eu não vou foder no quarto... Mas só quando tu estiveres cá!!! Quando fores passear com as tuas amigas eu faço o que eu quero. - fiz carinha de bebé - Podes chamar-me paizinho se quiseres. - gargalhei - Não arranco porque eu tenho autorização para tocar aqui na princesa. - dei-lhe montes de beijos seguidos na bochecha.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:21 pm

- Não vais não, que nojo Matt. - fiz uma careta enojada - Não vou dormir numa cama onde tu tiveste a comer uma gaja. - ri-me quando ele fez o mesmo e dei-lhe uma palmada na cara que foi mais barulho do que outra coisa - Vês? É o que dá. Tanto sexo sem proteção e já és pai. - gozei enquanto me ria. Virei a cara para o lado enquanto ele me enchia a bochecha de beijos e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:24 pm

-Nem te vais lembrar disso. - resmunguei - Quando as pessoas estão ao pé de mim não conseguem pensar como deve ser. - sorri convencido. Rodeei a cintura dela e rodei-os na cama de um lado para o outro - Vamos ficar tontinhos! - continuei a rebolar com ela, ora em cima de mim ora em baixo, até ficar mesmo tonto. Adorava estar com ela porque podia deixar a minha farsa de mauzão de lado e divertir-me na mesma.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:49 pm

- Eu consigo. - disse com um ar todo convencido e comecei a rir-me assim que o Matt nos rodou pela cama até eu ficar com a cabeça a andar à roda - Ai credo, acho que vou vomitar. - fiz uma careta e agarrei-me bem ao pescoço dele enquanto fechava os olhos e respirava fundo - Isto vai ser muito emocionante, não haja dúvida. - mordi-lhe o maxilar - Encontrar-me contigo em Londres já era o que era, agora viver contigo, meu deus.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:53 pm

-Não consegues não. - abanei a cabeça, contrariando-a - Este é o melhor dia da tua vida. O teu sonho sempre foi viver comigo, dormir comigo. - pisquei-lhe o olho - E não me mordas o maxilar ou dou-te palmadas no rabo. - ameacei-a.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 7:56 pm

- Pfff. - revirei os olhos e ri-me - Sim, o meu maior e melhor sonho sempre foi esse. - voltei a morder-lhe o maxilar e fiquei a olhar para ele com um sorrisinho fofinho nos lábios e um ar inocente - Sai de cima de mim para eu ir buscar uma coisa de jeito ao mini bar. - disse levantando a cabeça para conseguir ver a coisinha por cima do ombro do Matt.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:02 pm

-Não me mordas o maxilar Ashley. Eu bato-te a sério! - repreendi-a. Deve achar que eu sou de ferro, a miúda - Agora não saio de cima de ti porque não me apetece. És uma almofada confortável. - encostei a minha bochecha no peito dela - E as tuas mamas têm piada. - ri-me à gargalhada enquanto esfregava a minha bochecha nas mamas dela.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:06 pm

- Não bates nada, são mordidelas de amor. - revirei os olhos quando o Matt se deitou mais em cima de mim e se começou a esfregar nas minhas mamas - Não achas que estás a abusar um bocadinho? - levantei a cabeça até lhe conseguir morder a orelha e tentei empurrá-lo para que saisse de cima de mim e com sorte, caisse da cama.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:10 pm

-São é mordidelas de menina atrevida. - apertei o corpo dela contra o meu com força - Não me consegues empurrar nananana. - cantarolei para a irritar - Armaste-te em espera agora vais morrer desidratada e comigo em cima de ti. - deitei-lhe a língua de fora - Para a próxima porta-te bem.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:15 pm

Comecei a dar-lhe palmadas no braço e revirei os olhos, ainda ia era ficar com eles tortos e a culpa era dele - Sai, Matthew Walker. - fiz beicinho e agarrei na cara dele com as minhas duas mãos para o fazer olhar-me - Quero beber e quero divertir-me, não sejas chato. - fiz um sorriso adorável e de seguida fiz os olhinhos que ele não conseguia resistir.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:21 pm

Arregalei os olhos quando ela agarrou na minha cara com as duas mãos e me fez aqueles olhinhos do diabo - ODEIO-TEEEEEEE! - gritei, saindo logo de cima dela - Podes divertir-te mas comigo. - cruzei os braços, amuado. Sentei-me na cama, com as costas encostadas à cabeceira.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Seg Jun 03, 2013 8:24 pm

Ri-me às gargalhadas assim que ele se passou mas saiu de cima de mim e levantei-me da cama, indo até ao mini bar do quarto para tirar uma cerveja. Sentei-me no sofázinho que havia ao pé da janela e abanei a cabeça - Divertir-me contigo? E se não me apetecer divertir-me contigo? - levantei-me logo de seguida e fui à minha mala - Vou é escolher uma roupa gira porque logo vou beber e dançar all night long.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   

Quarto da Ashley & Matthew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus