InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ben & Jerry's {Gelataria}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Ben & Jerry's {Gelataria}   Seg Maio 13, 2013 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Seg Jun 17, 2013 2:46 pm

- É uma festa que o colégio está a organizar. E, pelos visto, é só destinado a alunos. - Eu comecei a ler aquilo e percebi que seria uma festa mesmo em grande. - Parece-me bastante bem. Ainda por cima é perto do mar. Queres ir?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Seg Jun 17, 2013 2:53 pm

Ouvi-o com atenção e depois sorri.
- Claro. Vou só trocar de roupa. - sorri muito. 
Levantei-me.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Seg Jun 17, 2013 2:57 pm

- Então, vamos. - Disse, levantando-me também e andando em direção à porta. Só esperava que aquela festa fosse, de facto, estrondosa e que tivesse muita gente. Não queria nada ter de apanhar uma seca.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Seg Jun 17, 2013 3:00 pm

encerrado.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:17 pm

Assim que nos aproximámos de uma gelataria, puxei o Roy para que entrássemos na mesma - Eu já sei o que vou pedir. - disse com um sorriso enquanto olhava para os vários sabores de gelado que estavam ali à nossa frente. Levantei o olhar para ele e larguei-lhe a mão apesar de não saber bem porquê, era estranho se as pessoas nos vissem ali de mão dada, iam ter a ideia errada se bem que nós supostamente éramos marido e mulher.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:25 pm

Mordi o lábio quando ela largou a minha mão.
- E vais pedir o quê? - perguntei enquanto olhava para todos os sabores disponíveis. Não sabia qual pedir pois tudo aquilo era demasiado bom e apetecia-me comer tudo, por isso, talvez acabasse por pedir o mesmo que ela.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:28 pm

- Panquecas com gelado de morango. - respondi com um sorriso super adorável nos lábios. Apesar de ser magra e do meu ar, eu era maluca por comida, principalmente doces. Olhei em volta para ver se encontrava uma mesa vazia e assim que vi um casal a levantar-se, voltei a olhar para o Roy - Pedes o meu e o teu enquanto me vou sentar ali? - perguntei-lhe apontando para a mesa vazia.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:35 pm

Lambi os lábios só de ouvi-la dizer aquilo e assenti com a cabeça enquanto olhava para onde ela estava a apontar.
- Claro. - sorri-lhe e depois de ela se ir sentar dirigi-me ao balcão e pedi as panquecas com gelado de morango para nós os dois.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:38 pm

Sentei-me numa das cadeiras da mesa que se encontrava vazia e fiquei a olhar para o Roy enquanto ele fazia os pedidos. Se calhar tinha sido má ideia aceitar as "aulas" dele. Além de termos de viver juntos como marido e mulher, estas aulas podiam dar-lhe esperanças ou pensamentos que não iam acontecer. Eu e ele, nada, nunca. Se bem que não podia mentir, eu gostava de beijá-lo mas de certeza que me sentia assim a beijar qualquer um e o mesmo lhe acontecia.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:42 pm

Aguardei que os nossos pedidos estivessem prontos e assim que isso aconteceu peguei neles e fui para a mesa onde Lindsay estava.
- Isto parece delicioso. - passei a língua pelos lábios e sorri-lhe sentando-me de seguida em frente a ela.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:44 pm

Puxei um dos pratos para mim e agarrei no garfo, rindo-me ao ver a cara do Roy - Nunca comeste panquecas com gelado? - perguntei parando de rir. Não era motivo de gozo se ele nunca as tinha comido, eu já tinha comido bastantes vezes mas as nossas condições eram diferentes e apesar de eu mandar muitas boquinhas, sabia que não devia gozar com isso. Nunca se sabia o que o futuro nos reservava.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:46 pm

Abanei negativamente com a cabeça à sua pergunta.
- Não... - mordi o lábio e encolhi os ombros. - Nunca como muito destas coisas. - disse, o dinheiro não dava para tudo e por isso tinhamos de cortar um bocado nos doces e assim.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:50 pm

- Agora vais comer mais vezes. - disse-lhe com um sorriso enquanto levava um bocado de panquecas e de gelado à boca. Empurrei o prato dele mais na sua direção para que ele começasse a comer - Isto é se tu gostares, se não vais comer outras coisas deste género mais vezes. - encolhi os ombros sorrindo-lhe novamente - Já vestiste um fato e foste a uma festa de ricos, tens de começar a aprender como é que é a nossa vida.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:55 pm

Sorri-lhe e puxei o prato para mais perto de mim.
- Eu vou gostar, quem é que não gosta de doces? - ri-me e comecei logo a comer. - Pois foi, não sou só eu que te ensino e mostro coisas. - pisquei-lhe o olho. Apesar de ser algo diferente e ao qual eu não estava habituado, tinha gostado bastante das coisas de "rico" que já tinha feito.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 9:57 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Tens razão, por isso vamos repetir isto várias vezes. - continuei a comer a minha panqueca com gelado e olhei-o assim que ele voltou a falar - Pois é. - ao menos eu não era a única ignorante em algum assunto aqui. Eu podia não saber coisas como beijar mas ele não sabia nada do meu tipo de vida - Tive uma ideia. Logo vamos ao teatro. Vais ter de vestir o teu smoking outra vez. - disse-lhe com um meio sorriso.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 10:01 pm

Assenti e sorri-lhe enquanto me deliciava a comer aquilo, era ainda melhor do que eu estava a espera. Juro, que facilmente me habituaria a uma vida destas, afinal quem não se habituaria? Ser rico era bem melhor do que ser pobre. Juntei as sobrancelhas quando ela falou de irmos ao teatro.
- E tenho mesmo de ir vestido dessa maneira? - perguntei arregalando os olhos.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 10:03 pm

Continuei a comer, quase me engasgando assim que ouvi a pergunta dele, ou melhor, o tom e o ar com que ele fez a pergunta e não pela pergunta em si - Claro, vamos a um teatro chique, tens de ir vestido a rigor não podes ir assim. - disse apontando com o garfo para as roupas que ele tinha vestidas - É como ir à ópera, temos de ir vestidos como deve ser. - encolhi os ombros e continuei a comer.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qua Jan 15, 2014 10:10 pm

Revirei os olhos e fiz uma careta, não é que não gostasse de me vestir daquela maneira, porque gostava. As roupas ficavam bem e acho que ficava bem giro mas sei lá, era estranho e não estava nada habituado àquele género de roupas. Mordi o lábio e acabei por assenti com a cabeça.
-Está bem. Tu é que sabes. - disse e continuei a comer.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 11:24 am

Sorri ao ouvi-lo concordar comigo, adorava quando isso acontecia - Pois sei e é por isso que logo vamos ao teatro vestidos a rigor. - continuei a comer e assim que acabei limpei a boca e pousei os talheres no prato. Fiquei a olhar para o Roy e era impossível não me rir com o ar dele - Estás mesmo a gostar disto não estás? - perguntei com um sorriso.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 8:54 pm

Sorri-lhe ao vê-la animada, não me custava nada fazer estes pequenos esforços pois sabia que ela ficava muito feliz com isso. Olhei-a com a sua pergunta e assenti com a cabeça rindo-me.
- Estou, temos de repetir isto mais vezes. - pisquei-lhe o olho e por fim também eu acabei de comer.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 9:38 pm

- Não te preocupes que vamos repetir. - disse com um sorriso e mal o Roy acabou de comer, levantei-me da minha cadeira com um salto - Anda, vamos continuar a passear. - sentia-me demasiado feliz e elétrica para estar quieta no mesmo sítio durante muito tempo. Apesar de eu normalmente ser bastante calminha também tinha estes ataques de hiperatividade de vez em quando.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 9:44 pm

Sorri-lhe muito com o que ela disse.
- Ainda bem. - retorqui e juntei as sobrancelhas quando ela se levantou de um salto. Levantei-me também e sorri-lhe. - Ui que ela está toda animada. - disse e, involuntariamente, agarrei na sua mão começando a puxá-la comigo para a rua.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 9:46 pm

Deitei-lhe a língua de fora num gesto totalmente infantil e encolhi os ombros - Queres que chore? Posso chorar. - disse-lhe muito seriamente. Olhei em volta com um sorriso assim que voltámos para a rua e fui vendo se havia alguma coisa por ali que pudéssemos fazer para passar o tempo porque ainda só tínhamos coisas combinadas para a noite.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   Qui Jan 16, 2014 9:49 pm

Ri-me e abanei negativamente a cabeça.
- Não, não chores. - disse ainda a rir-me. - Ficas bem mais gira a sorrir e animada. - acrescentei, não é que ficasse feia se chorasse porque isso era impossível, mas pronto. Começamos a andar pela rua e fui olhando para todos os lados vendo assim todos os sítios por onde iamos passando.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ben & Jerry's {Gelataria}   

Ben & Jerry's {Gelataria}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: