InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hard Rock Cafe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Seg Maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Funciona também como sala de espetáculos.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Aliona Moore
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:24 pm

Eu ligo a noite no quarto.. disse decidida. Alem do mais ele agora deve estar a trabalhar ou na universidade..
http://93borntodie.tumblr.com
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:27 pm

Afastei-me a minha mão da sua e voltei a endireitar-me na cadeira. - Está bem, então.. - fiz um sorriso torto. - Mas liga mesmo, ok?!
Aliona Moore
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:34 pm

Ligo! assenti e depois sorri-lhe. Mas ja chega de tretas, vamos dar uma volta por ai? perguntei sorrindo entusiasmada. Ja que ca estamos, vamos aproveitar!
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:36 pm

Assim que ouvi as suas palavras, levantei-me logo. - Sim, vamos aproveitar! - agora que a tinha reencontrado, estava finalmente com uma pica de dar voltas atrás de voltas. Tinha tantas saudades dela, que não conseguira evitar em ficar contente com a sua vinda para o colégio.
Aliona Moore
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:49 pm

Levantei-me tambem, e caminhei com ela até ao balcão pagando a despesa que haviamos feito. Bora? sorri caminhando com ela para a porta.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Maio 21, 2013 9:51 pm

Paguei a minha parte. Apesar de tudo, ainda era orgulhosa e casmurra para fazer tal coisa. - Bora. - sorri abertamente e rapidamente seguimos para a baixa da cidade.

encerrado.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 11:26 am

Ás tantas já não sabia se era seguro segui-lo. Mas acabei por o fazer. Entrámos para dentro do bar, que por esta hora ainda não estava super movimentado, e seguimos diretamente para o balcão do bar. Eu nem sabia o que escolher, nunca antes tivera de escolher álcool e não ia, de maneira nenhuma, perguntar a Melanie sobre essas coisas.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 5:35 pm

Segui-o para o café, lamentando-me por dentro. Talvez não o devesse ter deixado escolher o bar. Sim, porque aquilo não seria exactamente o sítio onde eu punha o Zade a beber pela... primeira vez? Não me tinha apercebido disso até chegarmos ao balcão. Soltei uma gargalhada cínica e virei-me para o empregado: - Para começar, traga-me só vodka pura - pedi e sorri. Pensei em começar logo com alguma coisa forte, mas para quê, quando poderia alastrar a piada?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 5:47 pm

Ela pedira logo pelos dois. Vodka pura. Hum, pois. Tinha apenas alguns segundos para me habituar à ideia. O barman depressa pois dois copos à nossa frene com um conteúdo transparente. Engoli a seco. - Ham... vamos lá - não queria parece rum fraquinho à frente dela. Peguei no copo e bebi-o todo de uma vez. Quase que me engasguei - a minha garganta, porra. - estava a arder-
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 6:10 pm

Bebi de estalo e esperei que ele o fizesse também. Bem dito, bem feito. Sorri de orgulho e dei-lhe uma pancada nas costas. Eh, talvez a bebida tivesse sido mais forte do que eu imaginei. - Já te habituas, espera aí. - disse-lhe e chamei de novo o barman - Whisky.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 6:21 pm

Ela já pedira outra? Eu ainda me estava a tentar acostumar à sensação que aquela me provocara.
- Whisky vai ser pior? - perguntei, fazendo uma careta.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 6:27 pm

-Eh, é diferente - respondi-lhe enquanto esperava pela bebida. Era até engraçado, toda a situação. Quando o whisky chegou, pus-lhe a bebida na mão - Devíamos fazer um brinde... - sugeri.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 6:31 pm

Tinha a certeza que estava a passar por um grande parvo diante dela.
- Um brinde a quê? - a meu ver não tínhamos nada para comemorar. A nossa tarde estava a ser um desastre.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jun 24, 2013 8:32 pm

Que raio de pergunta aquela! Havia sempre razões para brindar, mesmo em casos extremos, como se tivesse explodido uma bomba diante de nós. - À tua primeira noite de animação! - exclamei, feliz, e levantei o copo.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Jun 25, 2013 1:20 pm

Ergui a sobrancelha, olhando-a desconfiado - Que raio de animação? Até agora só tem sido tudo um desastre - resmunguei e peguei no copo com o whisky, brindando desconfiado. Desta vez dei um gole de cada vez, fazendo uma careta.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Jun 25, 2013 1:58 pm

Acompanhei-o na lentidão a beber o whisky e pisquei-lhe o olho. Em seguida, desviei o olhar para estante onde estavam as garrafas de bebidas. O que lhe haveria de dar a seguir? - Aquilo. Mais aquilo. Mais aquilo. - indiquei ao barman que juntou tudo num só copo e colocou em frente ao Zade. - Se beberes isso tudo de estalo, ganhas o meu respeito. - além de uma grande embriaguez, acrescentei mentalmente.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Jun 25, 2013 2:11 pm

Eu começava a ficar assustado com a quantidade de álcool que ela pedia.  E a minha cabeça começava também já a não funcionar tão bem como deveria. Olhei-a frontalmente e peguei no copo. 
Ia provar-lhe que era um macho. Bebi tudo de um trago, não sabendo bem como conseguira.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Ter Jun 25, 2013 6:13 pm

Soltei um guincho de admiração e senti-me realmente orgulhosa do rapaz. Não me contentando, abracei-o. - Ninguém se lembra das noites que dormiu muito. - avisei e peguei no braço dele, deixei uma nota e um papel com o meu número para o barman em cima da mesa, e por fim, puxei-o para outro sítio. Quer dizer, eu adorava o Hard Rock Café, mas precisava de um sítio em que ele pudesse ver mais do que algo virtual, como uma discoteca. Conduzi-o, com alguma dificuldade (talvez por causa da sua já embriaguez), para lá. 

encerrado
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 9:07 pm

Finalmente estava de fim-de-semana, a coisa boa de ser apenas um professor de educação fisica era que não precisava de mexer em tanta papelada quanto os outros, o que significava mais tempos livre para mim. Como precisava de relaxar combinei com uns amigos para nos encontrarmos no nosso café preferido.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 9:28 pm

O dia tinha passado razoavelmente rápido. Depois de dar uma volta pelo colégio voltei para o quarto, dormindo até à noite. Assim que acordei, saltei da cama toda energético, indo logo até ao meu armário.  Ia sair, estava a precisar de espairecer. Peguei num dos muitos vestidos que eu tinha e vesti-me, maquilhando-me num instante. Calcei os meus sapatos a condizer e peguei na minha mala, saindo do quarto e por fim, do colégio.

vestido:

Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 9:42 pm

Sentei-me num dos bancos ao balcão e pedi uma bebida sem alcóol, se queria abusar não podia ser tão perto da escola,ainda lá estava a dormir e não me apetecia nada ser dispensado. Tinha sido o primeiro a chegar e eles parecia que nunca mais apareciam, devia ter combinado mais cedo para eles e assim eu é que chegava mais tarde.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 9:55 pm

Visto que ainda não conhecia ninguém por ali, acabei por decidi ir até ao café que havia perto do colégio. Ia começar por aí e depois, se arranjasse companhia, logo se via para onde ia. Ajeitei o meu vestido assim que lá cheguei, e olhei em volta, sorrindo com o ambiente. Era mesmo daquilo que eu estava a precisar, disso e de bebidas. Olhei para o balcão, começando a encaminhar-me para lá e foi então que quem? O professorzinho. Sorri já a pensar no que ia fazer, passando a língua pelos meus lábios e fui até ele, sentando-me no banco mesmo ao lado do seu.
- Já não devia estar na caminha? - perguntei num tom provocador.- eu ouvi dizer que a partir de uma certa idade, as pessoas têm de descansar ainda mais, sabe como é, por causa dos ossos.- ri-me e chamei o barman, pedindo-lhe uma bebida.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 10:04 pm

Pensava que era um dos meus amigos quando se sentaram ao pé de mim, mas não, era mesmo a minha aluna enervante. Suspirei passando os dedos pela testa - eu até já estou a criar rugas por tua causa - disse bebendo o resto do meu ice-tea -os ossos são uma treta - disse virando-me de novo para o balcão. Eu podia ser irmão dela, tinhamos cinco anos de diferença.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 10:11 pm

Agarrei no meu copo assim que o rapazinho ma deu e dei logo um pequeno gole, sorrindo com o sabor daquilo. Virei depois a cara na direcção do professorzinho e levantei uma sobrancelha com o que ele disse, acabando por soltar um risinho.
- Uau, tenho assim tanta influência? - perguntei com as sobrancelhas ligeiramente para cima e estiquei um dedo até lhe tocar no ombro.- para que é que está tão tenso, aqui já não é mais meu professor, pode ficar normal.
Dean River
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Seg Jul 29, 2013 10:15 pm

Ela era uma daquelas miúdas que queria tudo e conseguia, o pior era que a diferença de idades estava a influenciar o meu subconsciente a cair na teia dela. Podia não estar escrito na testa dela que estava ali à procura de companhia masculina, mas estava escrito no vestido. Cerrei os dentes algo desconfortável quando senti o toque dela - eu vou ser sempre teu professor, tanto eu como tu nos envolvemos em problemas se acontecer alguma coisa. Eu estou no meu primeiro ano, não posso ser já suspenso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   

Hard Rock Cafe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Não consigo usar rock smash com omanyte
» Rock Lee’s Spring Time of Youth Anime Trailer
» Naruto Shippuden Opening 11 – Assault Rock

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: