InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Melanie & Zade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 10, 2013 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet, casa de banho privativa e varanda.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 2:46 pm

Também gostava de conseguir adormecer, no entanto havia algo que não me deixava. Acabei por me voltar a levantar e sacudir-me. - Não sei quanto a ti, mas eu vou dar uma volta. - anunciei e fui até à porta - Vens? Ou preferes mamas virtuais? - quer dizer, tantas horas na Internet tinham de significar alguma coisa..
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 2:50 pm

Ela apanhou-me desprevenido e distraído. Dei um salto na cama, assustando-me. Fechei a tampa do computador - Não estava a fazer nada disso - disse, corado - Sabes que está a haver uma festa aqui? - tinha visto isso na net.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 2:52 pm

Suspirei. Pensei em perguntar-lhe o que estava a fazer então, mas a realidade é que isso não me interessava um cu. - De que estás à espera então? 
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 3:00 pm

Eu, numa festa? Hum, havia de ser... bom, era melhor tentar do que ficar ali sozinho. Levantei-me - É uma festa na praia.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 8:52 pm

Abri rapidamente a porta e deixei-o sair, seguindo-o. Não sabia se devia confiar nele, num rapaz que passara a tarde no computador, para ir para uma festa. Porém, as alternativas eram poucas - Tu lá sabes. Sê o meu guia.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 9:15 pm

Ela estava mesmo a pensar em ir à festa comigo?
- Hum, está bem. É só seguir as coordenadas no GPS - disse, gaguejando um bocadinho. - podemos ir no meu carro.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 9:20 pm

Parei no corredor, chocada. - GPS? Só velhos ou riquinhos usam GPS! - comentei, num tom talvez demasiado alto. - Por amor de Deus, Zack! - só espero ser este o nome acrescentei mentalmente.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 17, 2013 9:24 pm

- Não conheço esta cidade nem este colégio. Queres que adivinhe o caminho, é? - se ela era melhor, então ela que indicasse o caminho. - É Zade - disse num tom sarcástico, revirando os olhos.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Ter Jun 18, 2013 12:44 pm

-Se for uma boa festa, então conseguimos perceber onde é sem GPS.  - suspirei e continuei a caminhar. - Hoje parece-me que vais aprender umas coisas. - acrescentei, mudando o tom da minha cara para um sorriso matreiro.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Ter Jun 18, 2013 12:56 pm

- De acordo com o mapa, fica num num local isolado - informei, naquele meu tom nerd. Do que estava ela a falar? - Aprender o quê? - perguntei confuso e um pouco nervoso.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Ter Jun 18, 2013 1:55 pm

A sua resposta era mais que óbvia para as suas experiências. - Verás. Vá, anda masé - peguei no braço dele e acelerei para fora do colégio.

Spoiler:

Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 12:46 pm

Mal entrei, larguei-o. Agora que ele tinha uma cama livre, conseguia deitar-se sozinho ou ficar bem sem mim. Segui para a casa de banho e fechei a porta, esquecendo-me de a trancar. Tirei da mala ecstasy e engoli-o com a ajuda do resto da garrafa de vodka. Depois, deitei a garrafa para o lixo e despi-me, para entrar no chuveiro.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:15 pm

Eu estava pior do que estragado. Acabei por cair na cama e teria adormecido por completo não fosse o som da casa de banho estar a irritar-me. Sem pensar muito no assunto, abri a porta - Importas-te de desligar essa porra? Quero dorm... - só então percebi que ela estava nua. Shit.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:26 pm

Estava à vontade a tomar banho. A sério, muito à vontade. Até ouvir a voz daquele gajo. Mal olhei para ele, tapei-me com um braço e peguei na toalha com o outro. E em vez de ele fechar a porta e sair, não! - Fecha a porta, seu filho da mãe! - gritei-lhe, envergonhada.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:31 pm

Por momentos eu não me consegui mexer nem dizer nada. Eu vira-a nua. Eu vira uma rapariga nua. Wow. Depois senti-me imediatamente embaraçado - desculpa - tapei os olhos com a mão e fechei a porta, saindo de volta para o quarto.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:34 pm

Ahrrrrrrrrrg. E de repente, o meu banho relaxante tinha sido arruinado. Para que é que eu dou regras aos meus companheiros de quarto se eles acabam sempre por desrespeitá-las? Saí do banho, e, muito bem enrolada na toalha, saí do quarto em direcção ao armário onde tinha guardado o meu pijama. Voltei à casa-de-banho, vesti-o, e saí, continuando em silêncio. Depois, tirei de novo o saco-cama para o chão.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:42 pm

Eu estava envergonhado e embaraçado com o que se passara. Contudo, mal me vi na cama, fui incapaz de me pronunciar sobre isso. Ela parecia bastante furiosa. Tirei as calças, ficando com a t-shirt, e pûs-me debaixo dos lençóis.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:44 pm

Ainda custei a adormecer. Dormir naquele chão era mais difícil do que eu pensava. Devia ter roubado antes o saco-cama da minha mãe, que era muito mais confortável. Devo ter ficado acordada pelo menos meia hora, e ainda assisti ao nascer do sol através da janela, que nos tínhamos esquecido de fechar.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:49 pm

Com o passar dos minutos, esqueci o assunto. Adormeci e dormi que nem um pedra, impossível de acordar. De manhã, acordei com o som de um telemovel irritante. - ahh...
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 1:57 pm

Para conseguir adormecer, tive de mudar para a cama dele a meio da manhã. Sim, manhã. Pus-me bem ao cantinho. Já era sorte demais estar ali. Sorte dele! Acordei também com um telemóvel a tocar - É o teu. Só pode. - resmunguei, sem querer abrir os olhos. Se eu estava de ressaca, nem queria imaginar ele.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:06 pm

- Shhh... - pedi. Ela parecia que estava a gritar comigo. Caramba.Nem conseguia abrir os olhos decentemente. Apalpei a mesa de cabeceira à procura do meu telemóvel e desliguei-o. Depois voltei a aninhar-me na cama.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:39 pm

Virei-me ao contrário e abri um pouco os olhos, sendo assombrada pela luz do exterior e logo em seguida, pelo Zade. - Arrrrrrgh - queixei-me, apetecendo-me dar-lhe um estalo. - Devias ter entrado em coma. - pensei em voz alta, tentando fechar novamente os olhos.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:41 pm

Quis-me rir com aquilo, apesar de me ter ofendido. Só que não consegui. Nem pensar me mover-me ou acaba com uma dor lacinante na cabeça. - preferia estar em como de que de ressaca.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:43 pm

Soltei uma gargalhada cínica - Não sabes o que dizes. - avisei-lhe e dei mais uma volta na cama, ficando mais ao meio. - Nem eu. - acrescentei, para mim. - Não queria os teus pais a chatear-me para o resto da minha vida. - Como é que eu consegui dormir tão à ponta sem cair? pensei também.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:51 pm

- E tu sabes? Quero dizer, já estiveste em coma? - perguntei automaticamente. Aparentemente, o meu cérebro continuava intacto. Boa. - Só terias o meu pai a chatear-te. - acrescentei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   

Quarto da Melanie & Zade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Melanie falando!
» Quarto de Percy