InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Melanie & Zade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Melanie & Zade   Seg Jun 10, 2013 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet, casa de banho privativa e varanda.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 5:57 pm

Bem, a realidade é que o número de vezes que eu fora parar ao hospital por causa de alcool não foram poucas. Mas isso eram coisas que ele não precisava de saber - Não é da tua conta - disse, com um tom ignorante - Então, a mamã abandonou-te quando viu logo que eras um pirralho mimado? - perguntei. era indecente e inconveniente, mas isso sim era eu, sem drogas ou bebida no organismo, todas as manhãs. Era bom que ele se habituasse.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:02 pm

Desta vez revirei mesmo os olhos. Porra de ressaca. - Não é da tua conta - desta vez o meu tom não soou seco nem brincalhão mas sim cortante.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:05 pm

Sorri. Parecia egoísta, o facto de eu estar contente por o ter irritado. - Aposto que tenho razão. - disse, provocando-o, e provavelmente magoando-o ainda mais.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:11 pm

Encolhi os ombros. Ela que ficasse com a ideia dela - Whatever - Levantei-me da cama e ignorei a dor de cabeça. Fechei-me na casa de banho.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:14 pm

Quando comecei a ouvir barulhos da casa-de-banho, pensei em fazer-lhe a mesma merda, só para o assustar. Mas se a ia fazer, tinha de ser bem feita. Levantei-me da cama, despi o pijama, e vesti a roupa interior mais sensual que tinha. Por cima, deixei uma camisa aberta. Finalmente, esperei que a banheira fosse ligada.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:20 pm

Eu tinha ligado o chuveiro. A água fria corria e, por muito que não me agradasse, meti-me debaixo dela. Só estava a tentar conseguir pensar coerentemente.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qua Jul 03, 2013 6:24 pm

Assim que ouvi o chuveiro a ligar, senti automaticamente um sorriso a crescer-me na cara. Levantei-me, ajeitei a camisa, e fui até à porta. Contei até três e entrei - Devias fazer menos barulho, sabes? Estou a tentar vestir-me. - disse com uma voz provocadora, olhando para ele calada, como se nada fosse. Oh god, era maior do que eu estava à espera.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 4:58 pm

- AHHH - dei um berro e ia caindo na banheira se não me tivesse agarrado à cortina. Apressei-me a tapar as minhas partes masculinas - Estás louca?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:13 pm

Deu-me uma enorme vontade de me rir, mas consegui aguentar-me. - Porquê? - perguntei e entrei mais um bocado dentro da casa-de-banho, mantendo a minha cara séria - Tu estás? - acrescentei à primeira pergunta.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:15 pm

Ugh, sentia-me exposto e não gostava. Especialmente por ser uma rapariga como ela. - What? - Quis agarrar a toalha mas estava fora do meu alcance - Sai.

Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:21 pm

Finalmente, parti-me a rir. - Karma. - disse enquanto finalmente me dirigi para a saída, ainda com gargalhadas - Às vezes consigo ser mesmo hilariante. - disse para mim mesma, já no quarto, enquanto me vestia.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:23 pm

Aquela rapariga era doida. Como é que era suposto passar seis meses a dividir o quarto com ela? Apressei-me a fechar a porta da casa de banho à chave. Acabei de tomar banho e só saí da casa de banho já de boxers vestido. Ainda estava envergonhado. Ela vira o meu coiso... bah.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:28 pm

Quando ele saiu da casa-de-banho, tentei controlar-me, mantendo só um sorriso no rosto. - Já te passou a ressaca? - perguntei e acabei de prender o nó dos meus ténis.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:41 pm

Olhei para la com um ar de «achas mesmo que sim?» irónico - Isto é pior do que eu esperava - disse baixinho sentido a cabeça a latejar.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:45 pm

Tirei da mala um comprimido e atirei-lho. - Não sei se ajuda, mas experimenta - avisei, engolindo também um. Aqueles não eram droga, o médico de um dos meus namorados costumava dar-lhe daqueles e ajudavam-me. Mas isso também era capaz de ser porque tinha a cooperação do sexo fabuloso que ele me dava.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:55 pm

Olhei para o comprimido que ela me dera. Estava reticente em relação tomá-lo mais acabei por o fazer. - Isto não me vai matar? - perguntei irónicamente.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 5:59 pm

Antes de dar uma gargalhada, ironizei - Não, duvido - disse, seriamente - É apenas composto por mijo de rato. - menti. Nem sabia do que aquela merda era feita, desde que me tirasse a estúpida dor de cabeça.

Última edição por Melanie Grey em Qui Jul 04, 2013 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 6:00 pm

Esbocei um sorriso pouco divertido - O teu humor é hilariante - Ela não podia estar a a falar mesmo a sério, pois não? Credo, era bom que aquele comprimido fizesse efeito.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Qui Jul 04, 2013 6:02 pm

Acenei com a cabeça e fui até ao espelho. Enquanto me penteava,  olhei para ele através do reflexo - Uma vez disseram ao meu padrasto para me pôr num hospital psiquiatrico, porque pensavam que eu era bipolar. - contei. ambas as ideias eram estúpidas: tanto a de ser bipolar, uma doença bastante diferente do meu humor, tanto a de ir para um manicómio por causa disso.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Sex Jul 05, 2013 12:25 pm

Na volta ela era mesmo bipolar e eu tinha que aturar uma pessoa louca. Revirei os olhos. - Awesome. És mesmo bipolar? - Perguntei, pelo sim pelo não.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Sex Jul 05, 2013 6:45 pm

Suspirei e revirei os olhos. Às vezes, ele parecia ser mais loiro que eu. - Porquê? Nota-se muito? - perguntei, fingindo-me escandalizada. Claro que eu não era bipolar, ou chanfrada. Nem tinha ar disso, pelo menos não fisicamente. Psicologicamente, todos tinhamos um bocadinho. E eu tinha infância que o justificasse. Mas isso, isso é outra história.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Sab Jul 06, 2013 2:48 pm

Talvez ela fosse mesmo e só estivesse a escondê-lo de mim - Até parece um bocado - Respondi num tom seco e sarcástico, acompanhado de um revirar de olhos.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Dom Jul 14, 2013 12:39 pm

Suspirei. - Cabrão - pensei em voz alta, para mim própria. Abri a mala e tirei o que não precisava da mala. Encontrei os comprimidos de LSD que tinha tomado ontem. Aquela merda não tinha dado efeito nenhum. Atirei-os para o lixo e pus a mala ao ombro. Depois, olhei em volta. Até tinha vontade de sair, mas para onde?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Dom Jul 14, 2013 1:21 pm

Eu já nem reagia aos insultos. Significavam que a tinha deixado zangada e parte de mim regozijava-se com isso. Agarrei-me ao telemovel e iniciei algumas das aplicações deste. Era assim que me entretinha.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Dom Jul 14, 2013 4:34 pm

Suspirei e atirei-me de novo para a cama. Acabei por chegar à conclusão que não fazia muita diferença. Se calhar até fazia. Mas ninguém queria saber. Era inicio de tarde, ninguém andava na rua, por isso não era como se fosse lavar as vistas ou alguma coisa parecida. Para isso podia ficar no quarto. - És muito melhor quando estás bêbado. - acabei por dizer, ao fim de uns segundos calada, a olhar para o tecto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   

Quarto da Melanie & Zade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Melanie falando!
» Quarto de Percy