InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Luna e do Abydus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jun 24, 2013 7:20 pm

Quarto com casa de banho privada e mini bar.

Última edição por James Sullivan em Seg Jul 01, 2013 4:43 pm, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Ter Jun 25, 2013 5:30 pm

Caminhei vagarosamente pelo corredor abaixo, tentando descobrir qual dos quartos era meu. Com um suspiro fatigado, acabei por entrar no quarto com o meu nome, reparando que era o único que não tinha dois nomes na porta. Pelos vistos, já toda a gente tinha o seu parceiro, menos eu. Sorri para mim mesma, sem me importar minimamente com isso. Até preferia assim; pelo menos, não teria de partilhar a cama com um desconhecido.
Quando entrei, olhei em volta. O quarto era enorme e tinha um plasma quase gigante pendurado na parede. Eu sorri e comecei a procurar por mais coisas fixes e encontrei logo um mini-bar encostado à minha cama. Com um saltinho de felicidade, procurei uma bebida e acabei por encontrar uma garrafinha de Vodka. Bebi um gole e gargalhei para mim.
Agora estava na hora de ir ver os arredores. Colocando os phones nos meus ouvidos com a música no máximo, saí do meu quarto a dançar e a beber. 
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 01, 2013 11:41 pm

Cheguei à porta do quarto sem prestar atenção às beatas que formavam um rasto pelo corredor. Sem pensar, bebi mais alguns goles fortes da bebida que tinha comigo. Já sentia a minha cabeça a andar a roda e uma vontade imensa de rir por nada; tudo resultados da garrafa que já bebera.
Entrei pelo quarto adentro, ouvindo a minha música e sem prestar atenção ao que me rodeava. Acabei por me pôr a saltar sobre a cama, festejando o facto de ainda não ter parceiro. Quando finalmente me cansei - pouco tempo depois, até - estendi-me na cama totalmente desarrumada. Reparei que, por mais que tentasse, não conseguia controlar o meu riso. Mas sabia bem. Ao menos não tinha ninguém a julgar-me por isso.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Ter Jul 02, 2013 1:42 pm

Entrei no colegio e arrastei as malas pelos corredores até aos quartos e depois começei a procurar pelo corredor qual das portas dos quartos tinha o meu nome, e assim que encontrei ouvi rir alto e fiquei wtf? Não liguei e abri a porta entrando no quarto fechando a porta atras de mim, reparei na rapariga deitada na cama e olhei-a, cheirava a alcool, e não parava de se rir, so me faltava esta, ter de aturar uma bebeda -.-'
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Ter Jul 02, 2013 4:10 pm

Continuei a rir-me durante algum tempo com a minha música a gritar nos meus ouvidos, até reparar que tinha uma figura masculina de plantão perto da porta. Pelo olhar que me lançava, não estava lá muito feliz por me ver. Tirei rapidamente os phones dos ouvidos e deixei de rir. Ao endireitar-me na cama, senti uma tontura mas ignorei-a.
- Só podes 'tar a gozar comigo. Quem és tu? - Perguntei com a voz ligeiramente arrastada. - Este quarto é meeeeu, portanto acho que é melhor saíres.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Qui Jul 04, 2013 9:32 pm

Gargalhei alto e depois olhei-a serio. Este tambem o meu quarto! afirmei com um sorrisinho sinico. Pareçe que infelizmente somos parceiros. assenti.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sex Jul 05, 2013 7:30 pm

- Pffffff. - Revirei os olhos ao rapaz diante de mim. Normalmente não era tão assim, mas a bebida ligava um lado meu que eu não sabia que existia - o descarado. - Pois, muito infelizmente. - Murmurei entre-dentes, levantando-me repentinamente da cama. - Ouve oh... ohh... Punk. - Não sabia o nome dele e não me apetecia perguntar. Pelo seu aspeto - não que me desagradasse - parecia aquilo que lhe chamara. - Tuuuu... - Apontei-lhe com um dedo à cara, enquanto me aproximava cambaleante. - Vais dormir ali. - Desta vez apontei para o chão. Como que muito feliz pela minha ordem, coloquei um sorriso irónico na cara.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sab Jul 06, 2013 7:09 pm

Começei-me a rir a gargalhada e atirei-me para cima da cama, como se eu ligasse alguma vez o que uma pita daquelas dizia, era o que faltava! ahaha.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sab Jul 06, 2013 8:06 pm

- Ouviste-me? - Perguntei, realmente chateada com a sua reacção. Que raio, agora estava deitado na cama a rir-se da minha cara como se eu fosse algum palhaço. Que estúpido!
Sem que quisesse, senti a minha cara corar e tentando desviar a atenção das minhas bochechas encarnadas, virei-me de costas para ele. - Não 'tou a brincar. Não quero dormir contigo.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sab Jul 06, 2013 11:08 pm

Tens bom remedio, dormes no chão! afirmei sem me preocupar, descalçei os sapatos fazendo-os cair no chão e continuei deitadinho na cama, tranquilo.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sab Jul 06, 2013 11:46 pm

- Não, não, não, não, não. - Okay, agora começava a irritar-me a sério. Estava farta que me falassem assim e eu estava bêbeda e portanto podia fazer o que me entendesse e me desse na cabeça porque sim. Abanei a cabeça, tentando ordenar os meus pensamentos afetados pela bebida. - Tu é que dormes no chão.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Sab Jul 06, 2013 11:54 pm

Sim sim, espera sentada. retorqui, fechando os olhos, estava tão cansado que adormeçi logo.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Dom Jul 07, 2013 1:19 am

E, pronto. Falou e adormeceu ferrado.
- Arrggh. - Grunhi irritada, enquanto dava pontapés ao ar. - Estúpidooooo. - Disse baixo porque embora estivesse muito chateada, não queria acordá-lo para discutir mais. Fiquei a olhar para ele, fazendo uma careta, tentando decidir o que fazer a seguir. Devia encharcá-lo? Devia gritar aos seus ouvidos? Ambas pareciam-me excelentes opções... não fosse o facto de também já começar a ficar com sono. Esfreguei os olhos e bufei com a boca, não querendo dormir. Teria de dormir a seu lado, pelos vistos, já que não havia lençóis, almofadas e colchões a mais. Com um suspiro aborrecido, deitei-me na pontinha da cama, mais longe dele. Passado pouco tempo, já dormia.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Qua Jul 10, 2013 9:47 pm

Durante a noite devo ter-me movimentado na cama, tal como ela. Acordara com o sol a bater-me na cara e encostado a rapariga bebeda de ontem, ri baixinho e afastei-me um pouco tentando voltar a dormir.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Qui Jul 11, 2013 3:09 am

Com um bocejo longo, abri levemente os olhos em direção à janela que permanecera aberta. O sol estranhava-se pelas cortinas e fazia-me cócegas na bochecha, despertando-me.
Sentei-me na cama e levei uma mão à cabeça, sentindo uma forte pontada devido à bebedeira que apanhara no dia anterior. A garrafa ainda estava no chão e, se bem me lembrava, adormecera depois de discutir com o meu novo companheiro. Olhando em volta, à sua procura, vi-o ainda adormecido na cama mesmo a meu lado.  Suspirando por não ter conseguido convencê-lo a dormir no chão, levantei-me com cuidado para não cair e para não o acordar e, fui até à casa-de-banho onde me despachei a tomar um duche.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 12:20 pm

Acordei e ouvi a agua a correr, devia ser a minha companheira, ri baixinho ao pensar em lhe fazer uma surpresazinha, levantei-me e despi-me entrando na casa de banho, naturalmente.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 1:48 pm

Com a água a correr suavemente contra o meus ombros, deixei-me relaxar e ver se a maldita dor de cabeça passava. Enquanto percorria o meu corpo com as mãos totalmente descontraída, ouvi uma porta bater e pensei logo no gajo que dormira a meu lado. De seguida, ouvi passos muito próximos e, corando que nem um tomate, espreitei para fora do duche só para ver o meu mais recente companheiro completamente nu a entrar pela casa-de-banho.
- Oh meu Deus! Tu estás nu! - Exclamei, tapando desajeitadamente o meu corpo com uma toalha e desviando o olhar da sua nudez evidente. - SAI DAQUI! OH MEU DEUS! EU 'TOU A TOMAR BANHO!
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 2:10 pm

Começei a rir feito doido. Tu estas a tomar banho e eu tambem quero tomar banho,que tal poupar a agua e tomar-mos banho juntos? disse no gozo mas falei muito serio.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 2:31 pm

- TU ÉS LOUCO! - Gritei, tentando tapar os olhos. O meu coração batia mais rápido que sei lá e eu estava a tremer de tão nervosa, frustrada e envergonhada que me sentia. É que eu nem queria acreditar que ele estava realmente assim à minha frente. E o pior nem era isso: era mesmo o facto de eu também estar completamente nua; e eu não queria que ele visse o meu corpo. - Por favor sai daqui eu prometo despachar-me e depois podes tomar banho à vontade por favor por favor. - Eu estava tão estupidamente nervosa que provavelmente falei rápido demais.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 2:35 pm

Voltei a rir. Pronto esta bem, não te irrites! falei saindo do quarto.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Jul 15, 2013 3:24 pm

Finalmente ele saiu do quarto. Estava a ver que ia ser preciso atirar-lhe com água fria.
Secando-me rapidamente, saí da banheira ainda um pouco relutante. Ele podia entrar de novo e se o fizesse, provavelmente não teria possibilidade de me tapar. Eu só não queria que ele visse os cortes feios que tinha, tanto nas pernas como nos braços. Já era mau o suficiente discutir com ele, não queria que agora também começasse a gozar comigo tal como todas as outras pessoas faziam. Tentei ser o mais rápida possível e quando me vesti acabei por ficar a olhar-me ao espelho. Suspirando e tentando controlar os tremores estúpidos que ainda me percorriam, arranjei-me rapidamente. Pouco depois, saí de lá.
- Já podes ir. - Disse baixinho, sentando-me na cama e ligando a TV.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Qua Ago 14, 2013 7:36 pm

Obrigada. disse por me informar e ri baixinho, indo tomar um douche rapido saindo depois de toalha enrolada a cintura, e fui até ao closet enchugando-me e vestindo-me.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Dom Ago 18, 2013 7:18 pm

- De nada. - Murmurei baixinho.
Acabei por desligar a TV mais rápido daquilo que estava à espera, vendo que não estava a dar nada de interessante. Levantando-me de um salto, fui buscar o meu mp3 e coloquei os headphones nos ouvidos o mais alto que o meu mp3 permitia. O meu único desejo era calar o mundo à minha volta, para o poder imaginar inexistente.
Aproximei-me do mini-bar, tirei outra garrafinha e pus-me a beber o seu conteúdo, fazendo caretas devido ao leve ardor que sentia na garganta. Normalmente não bebia de manhã, mas estava visto que os meus hábitos iam mudar radicalmente enquanto cá estivesse.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Seg Ago 26, 2013 9:37 am

Quando ja estava arranjado, procurei-a a moça pelo quarto e encontrei-a no mini bar aproximei-me dela por tras sem fazer barulho e baixei-lhe fones dos ouvidos. Então vamos tomar o pequeno almoço? perguntei no gozo, ja ia responder torto a gaja.
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   Ter Set 10, 2013 2:52 pm

Fui relaxando lentamente de olhos fechados, enquanto ia bebendo de vez em quando sem pensar em mais nada a não ser na letra que ia ouvindo. Com um suspiro profundo, lembrei-me dos meus cigarros e de como saberia bem fumar um agora.
De repente, senti alguém a tocar-me nas orelhas retirando-me os headphones e, permanecendo tensa e quieta no mesmo local, apercebi-me que era o meu colega de quarto.
- Isto é o meu pequeno-almoço. - Respondi prontamente, virando-me de frente para ele enquanto lhe mostrava a minha bebida. De seguida, dirigi-me até à minha mala e tirei o meu maço de cigarros. - E isto também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Luna e do Abydus   

Quarto da Luna e do Abydus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» La Luna Galery
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)