InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[FP] Emily Stewart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emily Stewart
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: [FP] Emily Stewart   Ter Jun 25, 2013 5:58 pm

Emily Stewart

Nome da Personagem: Emily Johnson Stewart
Data de Nascimento- Idade: 26/Junho/1995 - 18 anos 
Orientação sexual: Hetero
País de Origem: Portugal
Relações: Christina Stewart - mãe ; Nicholas Johnson - Pai
Rank: Neutros
Pessoa representada no avatar: Sara Sampaio
Características físicas: Emily chama à atenção talvez pelos seus olhos expressivos, ou talvez pelos seus longos cabelos castanhos e ondulados, ou mesmo pelo seu corpo.
Características psicológicas: Emily confia demasiado nas pessoas e muitas vezes sai magoado por causa disso. Gosta do seu próprio espaço, é simpática, carinhosa e simples.
História da personagem: Emily foi criada só com uma mãe, o pai era um militar que não viu o nascimento da filha. Quando aos 5 anos o pai voltou a casa, trazia más notícias, que implicariam muitas mudanças. As mudanças implicaram a mudança de casa e de cidade. O pai subiu de nível, passando a tenente. A mãe de Emily apoiava o pai dela a cem por cento, mas traia-o quando ela não estava. E Emily sabia disso. Quando finalmente fez 18 anos e já farta de ver o pai a sofrer por causa da mãe, saiu de casa, fugiu. Como não queria deixar de estudar, encontrou a Monroe College e aqui está ela.

Gostos e Ódios: Adora pintar e desenhar, tendo tido aulas de pintura e desenho na melhor escola do país. Odeia pessoas falsas e mentiras.
Futuro: Emily espera voltar a casa um dia, mas já com relacionamento sólido e feliz.
Parceiro: Tinha um relacionamento mas quando partiu, esse relacionamento acabou.

Entrevista

- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Acho que é bom.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Estou pronta para o desafio, e pronta para ver como é viver com uma pessoa todos os dias, durante vário tempo.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] Emily Stewart   Ter Jun 25, 2013 6:02 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] Emily Stewart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Parceira] - Emily Thorne