InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do Justin Fitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Dom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 5:38 pm

- Não é mau, às vezes é que não dá jeito. - agradeci mentalmente por me ter tirado a mordaça da boca e trinquei o seu queixo. - Será que também me podes desatar? Não é por nada, mas isto é meio desconfortável.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 5:43 pm

- Sei que me vais arranhar, magoar e eu não me vou submeter a isso. - Disse com os lábios encostados aos dela. - Se eu te soltar vais ter que ficar quieta, sem arranhões, beliscões e cenas agressivas. - Avisei-a.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 5:50 pm

Puxei o seu lábio inferior com os meus dentes e trinquei-o. - Eu prometo que vou ser uma menina bem comportada e ficar quietinha e isso tudo como queres. - sorri maliciosamente. Talvez com as mãos, não diria o mesmo da minha boca.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 5:54 pm

- Vou confiar em ti agora não me faças ir buscar o 3º dildo. - Avisei começando a soltar-lhe os pulsos dos tornozelos. Coloquei as gravatas ao lado da cabeça dela e beijei-a com afinco.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 6:04 pm

- Por mim.. desde que o metas noutro sítio. - ri-me. Passei as pelos meus pulsos. Sentia-me bem mais confortável agora. Tacteei as suas costas e entrelacei as minhas pernas aos seus quadris. Gemi contra os seus lábios.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 7:27 pm

Levei uma das minhas mãos à sua zona íntima e acariciei-lhe o clítoris, movendo com o resto dos dedos o dildo em quanto eu mesmo me movia. - Iria ser no mesmo sitio. - Informei mordiscando-lhe o lábio inferior.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 7:39 pm

- Também pode ser. - beijei a sua face. Desci com a minha mão até à sua e apertei-a contra o dildo, enterrando-o o máximo que pode. - Mais.. hum.. Justin..
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 7:42 pm

Sorri ao ouvi-la e movi-me loucamente sobre ela, gemendo num tom bastante rouco e excitado. - És mesmo slut. - Constatei apertando-lhe um dos seios na minha mão. Cabiam perfeitamente nela!
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 7:53 pm

- Tem dias.. - fiz as minhas mãos deslizarem até ao fundo das suas costas e mantive-as ali, bem presas. Apesar de só aos poucos e poucos o meu corpo se ir acostumando, não lhe pedi para parar. Muito pelo contrário. Incentivei-o ainda mais.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 7:59 pm

O tempo passava e eu aumentava o ritmo dos meu quadril a cada minuto que passava. Queria que ela gritasse, queria que ela se viesse com um prazer que nunca antes teve.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:05 pm

Era um entra constante. Mesmo que lhe tivesse prometido que me iria comportar, não pude tomar conta dos meus movimentos e acabei por arrastar as minhas unhas pelas suas costas. Eu sentia inúmeros espasmos pelo corpo e sabia que estava perto do orgasmo. Quando me vim, tive que me conter para não gritar e consequentemente beijei os seus lábios.

Última edição por Paige Parker em Qui Ago 01, 2013 8:11 pm, editado 2 vez(es)
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:08 pm

Não me importei minimamente com as suas unhas nas minhas costas, até se tornava agradável todo aquele ardor. Gemi sentindo-me perto do auge e movi-lhe o clítoris de forma rápida para que ela atingisse o orgasmo ao mesmo tempo que eu.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:16 pm

O meu corpo tremeu e no preciso momento atingi o orgasmo. Fora um orgasmo descomunal. Descaí na cama e inspirei fundo. Estava toda dorida, mas tinha sido por um bom, óptimo, motivo. - Eu sabia que ias acabar por fazer sexo comigo, again. - ri-me.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:26 pm

Tirei-lhe o dildo e mandei-o para o chão, aninhando-a no meu peito enquanto nos cobria com o lençol. - Não estragues tudo com o teu egocentrismo. - Pedi revirando ligeiramente os olhos enquanto respirava ofegante.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:30 pm

Eu não era egocêntrica, nem o tinha sido. Apenas lhe estava a constatar um facto. Passei as mãos pelo seu peito e ri-me. - Está bem, senhor professor. - beijei o seu queixo e mantive-me quieta.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:48 pm

- Ainda bem! - Exclamei beijando-lhe a testa e fechando os olhos. Estava exausto e apostava que iria adormecer muito em breve.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 8:58 pm

Eu estava-o a achar mais carinhoso do que o normal, já que ele mostrava-se quase sempre, sádico e assim. Remexi-me devagar e fechei os olhos. Alguns minutos depois, acabei por adormecer.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 9:01 pm

Adormeci com o tempo não reparando se ela já tinha feito o mesmo e entreguei-me ao sono rapidamente.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 9:12 pm

Acordei poucas horas depois. Ainda estava nos seus braços, pelo que foi difícil de sair da cama, sem o acordar. Tomei um banho e como bitch que era, acabei por vestir uma das suas camisolas. Depois fui comer qualquer coisa. Mais tarde iria-me embora dali. Tinha ''aulas'', por mais poucas que fossem, por isso.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 10:18 pm

Acordei com o barulho que ela fazia a andar pelo quarto e a mexer nas coisas, encarando-a com cara de sono. - Ainda não paraste quieta? - Questionei num tom resmungão.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 10:28 pm

- Tu é que tens um sono leve! - mostrei-lhe a língua, típico de menina pequena. Depois de preparar alguma coisa para comer, dirigi-me até à cama. Sentei-me e encarei-o. - Nem fiz assim tanto barulho.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 10:34 pm

- Fizeste imenso barulho a mexer nas minhas coisas, de novo. - Disse olhando-a e voltando a fechar os olhos pouco depois. - E não sujes a cama, isto não é nenhuma pocilga. - Resmunguei.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 11:02 pm

- Own.. não fiques chateado. - limpei a minha boca e depositei um beijo na sua bochecha. - Está bem senhor professor, prometo que não sujo nada. Pode voltar a dormir que ainda é cedo. - fiz uma careta. Endireitei-me na cama e continuei a comer.
Justin Fitch
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 11:05 pm

- E vou mesmo. - Constatei enrolando-me mais nos meus lençóis e adormecendo pouco depois, mais uma vez.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Qui Ago 01, 2013 11:08 pm

Sorri toda contente quando o vi voltar a adormecer e beijei novamente a sua face. Assim que acabei de comer, fiz um esforço enorme para não fazer barulho. Arrumei tudo o que estava por arrumar e uma hora ou duas depois, saí dali discretamente.

encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   

Quarto do Justin Fitch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)