InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Skatepark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Skatepark    Ter Maio 14, 2013 7:59 pm

Situado na Baixa da Cidade.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 7:50 pm

- Ah nao Mik, nao digas isso. eu nao me aconchego quando estou a dormir e muito menos aquela coisa que é meu marido - revirei os olhos - se me tivesses trazido as cavalitas ja tinhamos chegado antes - constatei - e alem disso eu vinha muito mais confortavel. - sentei.me no half pipe - nao e preciso, eu hei.de safar.me
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 7:52 pm

Ela bem que podia dizer tudo o que queria, mas era a verdade. Ela aninhava-se a tudo o que encontrava na cama.
- Estás sempre à procura de uma oportunidade para te pôres em cima de mim - gozei - devias ter trazido o teu skate.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 7:54 pm

- esqueceste que uma certa pessoa que se intitula de minha mae fez o favor de mo partir quando eu nao tava em casa - revirei os olhos - eu fico a ver - recostei.me - mikko mikko sabes que se eu quiser uma aventura, eu digo.te - sorri perversamente
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:02 pm

Pois, era sempre a mãe dela - já podias ter arranjado um por esta altura - comentei secantemente - Eu agora sou um homem casado, não te lembras? E serei fiel - disse num tom irónico e parti o skate para as rampas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:05 pm

- no dia em que fores 100% fiel, eu ergo-te um altar mr. sullivan - gozei, rindo.me enquanto ele andava de skate. eu podia ter comprado um skate se tivesse dinheiro e para dar uma pechincha e ele partir.se a primeira nao me parecia. - hey, emprestas.me o teu skate ? - pedi a um rapaz que estava ali e sorri, agradecendo. rapidamente me pus em cima do skate, tentando apanhar mikko
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:09 pm

Uns minutos mais tardes já Alice estava por ali. Ri-me e rivalizei com ela, fazendo alguns truques que tinha aperfeiçoado ao longo do tempo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:10 pm

Revirei os olhos quando o vi exibir.se e fiz o mesmo com uns velhos truques que ja fazia perfeitamente. pisquei.lhe o olho e saltei, passando com o skate pelo corrimao das escadas - ainda nao perdi o jeito - disse.lhe - devias tentar aprender algo comigo - gozei
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:17 pm

Aquilo devia ser para rir. Sim, ela era bom naquilo. Mas eu era ainda melhor.
- Vai sonhando, Bree - respondi e deslizei pela rampa, fazendo um truque áereo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:22 pm

- ve la se nao estragas essa carinha laroca durante um desses truques e depois a tua esposa ja nao te aceita. ainda me pede para lhe dar um marido novo. - gozei - nunca ouviste dizer que quem estraga velho, paga novo ? - ri.me e continuei a divertir.me. ja a tanto tempo que nao andava de skate que me sentia nas nuvens
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:23 pm

Soltei uma gargalhada e parei por momentos, olhando-a.
- Não sou eu quem tem problemas em levar o marido para a cama. Se eu me magoasse, era somente mais uma desculpa para a Felly ter pena de mim .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:25 pm

- ai ate ja a trata pela alcunha - gozei - eu nao tenho problemas, posso muito bem seduzi.lo facilmente. se ja o consegui fazer contigo, com ele nao vai ser diferente - encolhi os ombros, rindo.me - mikko estas a perder os teus dotes, andas a ficar molezinho e todo apaixonado. qualquer dia vais.me dizer que a amas e é a mulher da tua vida - gozei com ele
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:34 pm

Revirei os olhos. Era bom que ela não estivesse a tentar insinuar alguma coisa - Ui, sim, sim... Seduziste-me quando eu era demasiado puto para ter bom gosto - disse secantemente. Depois ri-me - Não, Breezinha. A minha mulher vai ser interessante de ter na cama mas não te esqueças que eu sou o MIkko Sullivan, não sirvo só para uma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:40 pm

- e daquelas vezes todas depois que fomos para a cama ? vais dizer que se eu nao fosse ter contigo, as coisas aconteciam na mesma ? - perguntei e fui.me sentar novamente, devolvendo o skate ao rapaz - eu sei que nao es rapaz so de uma, ja te conheço desde que entramos na creche. sempre fomos as duas pestes - ri.me
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:43 pm

Ela tinha sempre uma resposta na ponta da língua - Se eu quisesse, sim, tinha-te na minha cama - mas já não tínhamos sexo juntos há um ano ou mais - E vamos ser as pestes do Monroe agora. Não acredito que o meu tio convenceu a minha mãe a pôr-me lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:46 pm

- estamos sempre no mesmo barco, convenceram a minha mae a fazer o mesmo. - revirei os olhos - claro que tinhas, nao es mau no que fazes e sempre es melhor que aqueles que tao na discoteca a tentar engatar a pior kenga que ta la so para darem uma foda - ri.me - eu preciso de aliviar as minhas energias, tu sabes disso e ate gostavas quando eu me aninhava - revirei os olhos - apesar de eu nao fazer isso
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:51 pm

- Provavelmente foi a minha mãe. Já sabes que quando as duas se juntam é só conspirações - disse num tom seco - Estás é a precisar de sexo, estás carente. Seduz o teu marido, está bem? - sugeri em tom de gozo - fazes sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 8:53 pm

- eu nao me aninho nas pessoas mikko - revirei os olhos - ele nao quer nada comigo mas tou mesmo a precisar de sexo, estar em puro celibato nao e para mim. - fiz uma careta - tu sabes logo quando eu estou carente, isso é bue mau. tu tas sempre na boa, e so estalares o dedo - resmunguei com ele
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:01 pm

- Aninhas sim! - repliquei - Realmente, tu em puro celibato és um inferno. Ficas chata até dizer chega - comentei, sabendo-o por experiência própria. Estalei os dedos -É só para os bons.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:03 pm

revirei os olhos e atirei.lhe a minha bota - es mesmo parvo. nao me aninho e nao sou chata. tu é que és parvo e agora que tas todo apaixonadinho estás pior - resmunguei e levantei.me para ir buscar a bota - e eu se quiser esta noite faço sexo mas nao me apetece ir a procura de alguem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:08 pm

- Autch! - gozei pelo embate da sua bota - Estás a delirar. Eu não sou todo apaixonadinho ela minha mulher - era tão absurdo essa ideia - Andas preguiçosa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:10 pm

encolhi os ombros e voltei a calçar.me - nao sou preguiçosa mas nada me agrada, pode.se dizer que ando picuinhas com as minhas escolhas - suspirei e deitei.me - vou seduzir o primeiro homem que me aparecer a frente hoje a noite e fodo.o e esta feito
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:14 pm

- Se andas picuinhas nunca mais escolhes ninguém e ninguém te vai pegar - constatei - Assim é que é a minha Alice a falar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:18 pm

- so espero é que nao seja um gordo peludo - comecei.me a rir, olhando.o - hey, nao é facil pensar em fodas quando nos abandonam, literalmente, num colegio onde tens de ter uma vida de casada - encolhi os ombros - mas nao passa de hoje - remexi.me
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Seg Maio 20, 2013 9:19 pm

- O meu tio ficou maluco de vez com esta ideia. Caramba, porque é que eu faço parte de uma familia de malucos? - perguntei, exclamando.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    

Skatepark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: