InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Skatepark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Skatepark    Ter Maio 14, 2013 7:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Situado na Baixa da Cidade.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 9:32 pm

Arregalei os olhos quando vi a Alice em cima do skate do rapaz, que parva. Parei o meu skate e fui até ela agarrando-a pelo braço. - Tu estás estúpida ou quê? - perguntei muito sério e arranquei-lhe o skate entregando-o brutamente ao rapaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 9:35 pm

- kevin estas.me a aleijar - olhei para o meu braço quando ele me pegou a bruta - eu nao estava a fazer nada de mal, estava a andar em frente, nao e muito dificil - falei seriamente. tentei soltar.me do seu aperto - larga.me, continuas a aleijar.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 9:49 pm

Bufei para o ar e larguei-lhe o braço. - Tens de descansar, será que não entendes isso? - perguntei com um revirar de olhos e suspirei. Parecia que não entendia que tinha acabado de sair do hospital e que o mais importante agora era descansar para se recuperar mais rapidamente. Não tardava nada estava de novo no hospital, era mesmo teimosa. Ainda mais do que eu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 9:52 pm

- eu nao me estava a cansar kevin, foram dois passos em cima do skate - resmunguei, esfregando o braço quando ele o soltou - escusavas era de me ter magoado - virei costas, indo embora do skatepark. sabia que nao estava muito longe do colegio, dez ou quinze minutos a pe e estava la
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:02 pm

- Mesmo assim Alice, não podes andar. Esqueceste do que prometeste ao médico quando ele te deixou sair do hospital? - suspirei. - Foi sem querer. - revirei os olhos. - Mas onde é que tu vais? - perguntei alto quando ela se começou a afastar de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:06 pm

- para o colégio - gritei, continuando a andar. limpei as lagrimas que caiam e cruzei os braços ao peito, esfregando o braço. baixei o rosto e continuei a andar, nao me interessando se ele vinha atras ou nao. ele podia fazer o que queria e eu, só porque tinha tido um acidente estava restringida a tudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:11 pm

Revirei os olhos e continuei sempre a andar atrás dela. - Não precisas de chorar. - retorqui quando notei pelo seu tom de voz que estava a chorar e deixei escapar um suspiro. Mas o que é que eu tinha feito desta vez? Se me preocupava com ela era porque me preocupava se não preocupava havia outro problema. Nunca estava bem com nada. - Alice espera! - gritei voltando a agarra-la quando a alcancei mas desta vez com mais cuidado para não a magoar. - O que é que se passa? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:17 pm

- nao se passa nada kevin, nao me mandaste ir descansar ? entao é o que estou a fazer, estou a ir para o colegio para me ir deitar - desviei a sua mao, abraçando o meu corpo - podes voltar para o skatepark, esperaste muito tempo por este dia - apontei com o queixo para la, dando uns passos atras para me ir embora
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:24 pm

- Podes descansar ali sentada. - apontei para a zona do skatepark. - Enquanto me vês a andar de skate. - encolhi os ombros e suspirei. - Não precisas de te ir embora Alice.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:30 pm

- ja te vi a andar de skate. parabens es muito bom, melhor que eu - baixei o olhar, olhando para o skatepark - se calhar e melhor ir.me embora porque o meu mau gosto faz.me andar de skate, e um defeito. - encolhi os ombros - podes chamar a galderia do chupao, deve ser um prazer para ela fazer.te companhia - suspirei, apertando a cana do nariz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:45 pm

Revirei os olhos abanando a cabeça. - Podes parar com isso se faz favor? - perguntei olhando-a. - E para com os ciumes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:48 pm

- nao tens nada a ver com os meus ciumes, eles sao meus - suspirei e deixei.me ficar no mesmo sitio - podes ir andar, nao quero que fiques aqui a seca - apontei para o skatepark - estavam todos a olhar para ti, andas bem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:53 pm

- Tenho a ver sim, ainda por cima são sem sentido nenhum. - revirei os olhos. - Anda outra vez para lá. - pedi-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 10:59 pm

suspirei e deixei.me ir com ele. mantive.me com os braços cruzados ao peito e suspirei - porque e que queres assim tanto que fique ? - perguntei enquanto me sentava no mesmo sitio onde tinha estado - e para mim tem sentido
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 11:04 pm

Sorri para mim quando ela veio de novo comigo para o skatepark. Encolhi os ombros. - Porque já ias embora toda amuada. - revirei os olhos. - Além de que me tinhas pedido para vires comigo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 11:22 pm

- podia ter mudado de ideias e podia nao querer mais ficar contigo - retorqui, encolhendo os ombros. cruzei as pernas a chines e apoiei os braços nas pernas - mas que interessa eu ficar amuada, nao interessa nada. ias conseguir tirar.me o amuo facilmente - admiti, suspirando
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 11:26 pm

- Eu sei que querias. - encolhi os ombros e peguei no meu skate continuando ainda a olhar para ela. - é, eu sei disso. - fiz um sorriso de gozo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Qui Jun 27, 2013 11:28 pm

revirei os olhos - claro que sabes, e uma coisa obvia - deitei.me no muro onde estava e suspirei, olhando o ceu - podes ir andar, nao vou fazer nada - encolhi os ombros lembrando.me de uma musica que uma vez tinha ouvido uma empregada minha a ouvir. neste momento era um cliche
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 8:01 am

Encolhi os ombros. - É bom que não faças. - disse e voltei a por-me em cima do skate afastando-me um pouco do sítio onde ela se encontrava. Comecei a fazer umas manobras que tinha andado a treinar antes do acidente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:05 am

Suspirei e deixei.me ficar ali deitada a olhar para o céu enquanto ouvia os skates a minha volta. De vez em quando olhava.o, vendo fazer todas as manobras que me apetecia fazer. Estar lesionada era um treta, ninguem nos deixava fazer nada, principalmente o kevin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:15 am

Continuei a andar no meu skate enquanto de vez em quando olhava para a Alice a ver o que ela estava a fazer. Felizmente ainda estava quieta e no mesmo sítio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:18 am

o tempo foi passando e parecia que passava cada vez mais devagar, peguei no telemovel para ver as horas e vi que já estavamos ali a umas horas. suspirei e sentei.me, vendo o que kevin estava a fazer. obviamente que nao ia pedir para irmos embora mas era essa a minha vontade
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:24 am

Nem estava a dar conta das horas e quando olhei para o relógio já tinha passado imenso tempo. Quando andava de skate perdia mesmo a noção do tempo e era num instante que alguns minutos se transformavam em horas. Andei até à Alice que agora estava sentada. - Desculpa, estava distraído com as horas. - ela já devia estar mais do que farta de estar ali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:27 am

- nao faz mal, eu compreendo. se tivesse no teu lugar tinha acontecido o mesmo. - sorri levemente - podes ir andar mais um bocado, consigo ver o quao bem te sentes aqui - mandei.o embora - vai antes que eu mude de ideias
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    Sex Jun 28, 2013 10:33 am

Ri-me um pouco e abanei que não com a cabeça. - Não é preciso, volto depois noutro dia. - encolhi ligeiramente os ombros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Skatepark    

Skatepark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: