InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice - F&M

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Seg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice
e do Mikko

Closet:

WC:

Última edição por Felice Scorpius em Dom Maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 12:14 pm

- Mesmo que quisesse não podia. És um iman que me prende aqui - brinquei embora tivesse o seu quê de verdade. E sem dúvida que foi uma noite bem dormida, sendo a primeira vez desde que os gé..uh, Grace, tinha nascido que dormíamos uma noite inteira sem interrupções. De manhã decidi surpreendê-la e fazer o pequeno almoço. A cozinha estava recheada de produtos apesar de ninguém ter vivido na casa durante mais de dois anos. E produtos frescos também, de certo fora algum empregado a trazer. Preparei um mini banquete e subi de volta ao quarto, pousando o tabuleiro no canto da cama. Depois voltei a abraçar Felice e susurrei ao seu ouvido - Desperta, amor. Bons dias. - Ia ser um longo dia, talvez não um bom dia sequer, mas logo se veria.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 2:42 pm

- Já? Não... - Resmungo sonolenta, virando-me para o outro lado. - Não quero. - Resmungo de novo, acabando por abrir os olhos. Chateada por ter de acordar, lá me sento. A birra passou quando vi aquele banquete. - Tens assim tanta fome? - Pergunto a rir.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 8:03 pm

A mim nem me custara levantar tal era o valor de uma noite a dormir que nem uma pedra. Muito melhor do que todas aquelas em que tinha de acordar cedo para ir para o colégio enfrentar mil reuniões. - Já me conheces. Sobretudo depois de ontem à noite podes culpar-me por ter este apetite? - ri-me - Espero que gostes. Trouxe um bocadinho de tudo. Imagina quase como se estivessemos num hotel.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 8:18 pm

- Este meu homem tem sempre os dois apetites em altas! - Comento divertida, olhando com mais atenção para o que ele tinha trazido. - Esta casa é melhor que hotel, amor. Temos duas salas que estão cobertas com aquelas coisas, para não se ouvir do lado de fora, sabes? Meu deus, o meu cérebro ainda não está a trabalhar como deve ser. - Rio, coçando a cabeça.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 8:23 pm

Não deveria estar surpreso com as qualidades da casa. Afinal de contas fora-lhe dada pelos seus pais e de certeza que eles arranjaram o melhor para a sua menina. E pensar que hoje faríamos o seu funeral. Suspirei.
- Vamos atacar então a comida, a ver se ganhas energia para recuperar as ideias - ri.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:32 pm

Ri-me, mas de repente lembrei-me da verdadeira razão pelo qual preciso de tanta energia. Ainda peguei num croissant, mas depois fiquei a olhar para ele. - Estou nervosa. - Acabo por admitir num tom baixo, suspirando depois.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:43 pm

Não quisera ser eu a puxar o assunto. Ia dar-lhe o espaço e o tempo para isso. - Não faz mal que o estejas - Não era uma situaão para a qual uma pessoa estava preparada - O que te aflige mais?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:46 pm

- Sinceramente? As pessoas... - Afirmo. - Se eu for muito chorosa, estou a fingir. Se for muito neutra, sou uma pessoa horrível e provavelmente fui eu que os mandei matar. - Afirmo, ainda a olhar o croissant. - Já sei como a maioria desta gente é, e alguma coisa saí nas notícias locais...

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:49 pm

- Porquê que haverias de pensar no que as outras pessoas pensam? Elas não merecem que tu sofras essa ansiedade - Custava-me que ela se sentisse assim - A verdade saberá-se-á. Ninguém na sua perfeita saúde mental acharia que tens algo a haver com o que aconteceu.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:56 pm

- Eu sei amor, mas infelizmente há pessoas assim, que são más e não querem saber de como me sentirei com os comentários deles. - Respiro fundo e lá começo a comer. - De qualquer das formas, não vou conseguir ser aquele tipo de pessoa que não chora e não faz nada.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 9:58 pm

Quem me dera poder protegê-la dessa gente mesquinha e insensível. Mas, infelizmente, era algo que me ultrapassava. Só podia assegurar que a apoiava nesses momentos.
Comecei a comer com ela - Tu ages como sentires que tens de agir. Independentemente dos outros todos, está bem? 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:18 pm

Encosto-me a ele e continuo a comer. - Sim, não te preocupes amor. - Digo num tom carinhoso, continuando a comer aquele croissant com manteiga e fiambre. Estava uma delícia, por acaso. - Ficas sempre ao pé de mim, certo? Agarras-me e não deixas que ninguém te agarre para fugir contigo para longe. - Resmungo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:20 pm

- Claro, isso nem está em questão. Vou estar sempre do teu lado - Prometi. Esse era o meu papel. Não voara até Las Vegas por mais ninguém a não ser pela minha mulher. - Não creio que vão estar muito interessados em mim de qualquer dos modos. És tu a herdadeira. Se realmente são os abutres que dizes, só quererão bajular-te a ti.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:23 pm

- Não te deixes enganar, olha que tu és todo jeitoso e ainda tentam atirar-se a ti. Ainda me ponho a esganar mulheres lá, oh meu deus. - Acabo por me rir da minha própria estupidez e beijo-lhe o braço.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:26 pm

Era bom ver que ao menos ela ainda conseguia descontrair e pensar noutras coisas que não a morte dos seus pais. Isso fazia-me sorrir a mim. - Bom, se calhar está na altura de nos começarmos a arranjar.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:42 pm

- Ai homem, só dizes coisas triste. Só quero é ficar na cama. - Resmungo, terminando o que estava a comer. - Que horas são? Estou muito atrasada?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 10:47 pm

- Também é uma possibilidade... mas não o farias pelos motivos certos. E ias-te arrepender - Nesta situação eu teria de ser a voz da razão, o que era incomum na nossa relação pois era sempre Felice quem me metia na linha.
- Não estamos atrasados ainda. Temos uma hora e meia para chegar à mansão dos teus pais - Que era onde decorreria a cerimónia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:05 pm

A vontade de sair da cama era zero. Sempre que me lembrava o porquê de nem querer sair da cama até me arrepiava. Com pouca vontade, acabo por me levantar e seguir até ao closet. Já sabia o que ia vestir, mas até só de olhar para aquele vestido eu já estava com lágrimas nos olhos. Depois de respirar fundo, visto o vestido, calço os sapatos negros e ajeito o cabelo. Não coloco maquilhagem alguma porque sei que não vale a pena. Viro-me para trás, vendo Mikko a arranjar-se também. - Fica bem, ao menos?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:09 pm

Precisava de lhe dar o espaço para se preparar sozinha para o que viria e parecia que aquele foram os minutos certos. Estava a partir-me o coração ver a tristeza dela. 
Também eu acabei por vestir um fato preto genérico, embora desta vez com uma camisa preta por baixo também. - Estás bem, amor. - Aos meus olhos ela estava linda, mesmo assim - achas que estás pronta para irmos?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:15 pm

- Este vestido era da minha mãe... - Acabo por dizer, com um pequeno sorriso. Lembro-me de uma vez termos de ir a um funeral e ela achar que eu não tinha roupa decente para tal coisa. Também, nunca tinha ido a um. Então, ela ofereceu-me um dos seus. Ajeitei melhor o vestido e volto a olhar para o meu marido. - Eu estou sempre pronta. - Digo com um encolher de ombros, pegando na pochette preta, onde guardei o telemóvel e um maço de lenços.

Spoiler:

Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:20 pm

- Parece apenas certo que o uses - Ficava-lhe e assentava-lhe muito bem, como uma luva. Mas nisso Felice era igual à sua falecida mãe, de quem herdara a maior parte dos traços físicos. Aproximei-me e beijei a sua bochecha - Tens a certeza? Podemos chegar atrasados se precisares de um momento.
Spoiler:

Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:36 pm

- Não posso chegar atrasada ao funeral dos meus pais... - Comento com uma careta, suspirando depois. Pelo menos o funeral sei que vai ser breve, depois voltamos para cá mas... Mesmo assim, vou ter a sala de estar e o resto do andar de baixo cheio de gente a comer e a recordar tempos felizes, quando eu só vou querer é que se ponham a andar daqui para fora. Suspiro uma vez mais e sorrio ao meu marido. - Vamos, já devemos ter um carro à nossa espera lá em baixo, para irmos para o cemitério. - E naquele momento não sei se comer foi uma boa ideia. Agarro na mão de Mikko mas não ando, fico uns segundos a pensar em mil e uma coisas.

Spoiler:

Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:39 pm

Apertei a sua mão ligeiramente como que para a encorajar a seguir caminho. Imaginava que a sua mente estivesse num turbilhão. Ia ser um dia comprido apesar da curta cerimónia. Depois de nos metermos no carro foram uns vinte minutos a chegar ao cemitério. Alguém planeara bem tudo pois o local estava cheio de flores a combinar e, ao longe, viam-se duas fotografias, cada uma dos seus pais. - Vamos? - Mais cedo ou mais tarde tinhamos de sair do carro e enfrentar a multidão de negro que ali estava.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Maio 27, 2018 11:52 pm

No cemitério foi simplesmente horrível. Mal eu saí do carro, as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto sem eu sequer perceber. A cada passo que dava eu sentia-me pior. Era como um gigantesco sufoco, um aperto no peito que parecia não ter fim. Apertei a mão de Mikko assim que chegámos perto dos caixões, completamente fechados. Lembrar-me que não os podia ver uma última vez porque estavam aos bocados fez-me chorar ainda mais.
Eu mal liguei a quem quer que fosse; imensa gente veio ter comigo para darem os sentimentos e todas essas coisas, mas eu nem estava capaz de falar coisa nenhuma. Mikko agarrava-me com firmeza, e sinceramente se não fosse ele, já estaria no chão. Felizmente, começaram cerca de quinze minutos depois de nós chegarmos, e apesar de ter sido curto, foi doloroso. Não fui capaz de fazer nenhuma espécie de discurso, eu estava desfeita. Ver os caixões entrarem por terra adentro e serem depois cobertos com a mesma foi péssimo. O som da terra, especialmente dos bocados maiores, a bater nos caixões ficou na minha cabeça mesmo depois de ter terminado. Estava apenas abraçada a Mikko, com a cara escondida no seu peito. Doía-me até a garganta e os olhos de tanto chorar. No fim, apenas agradeci por terem estado presentes e convidei-os a irem um pouco à nossa mansão, para comerem algo. Mas mesmo assim falei aos soluços, de firme eu não tinha nada.
De novo, eu e Mikko entrámos no carro e regressámos a casa. Havia vários empregados espalhados para receber os convidados, por isso eu apenas subi as escadas e regressei ao quarto.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 10:27 am

Já tinhamos passado por muitos momentos maus na nossa vida, mas isso não me deixara preparado para cada vez que a via Felice completamente desfeita, quebrada de dor e tristeza. Não havia mais nada do mundo que me perturbasse mais do que isto, a não ser talvez a impotência de fazer algo para a fazer sentir-se melhor. Só podia ficar ao seu lado e abraçá-la nos piores momentos. 
Toda a experiência no cemitério foi dolorosa mas ela aguentou-se, nem sei bem como. Era extraordinariamente forte, a minha mulher.  Quando regressámos a casa fomos em silêncio, ela simplesmente aninhada a mim no carro. Segui-a até ao quarto. Não queria que ficasse sozinha a matutar nos seus demónios que de certeza haveriam. - Não temos de voltar a descer - Disse-o para o caso de ser essa a sua vontade. Ninguém a recriminaria por perder o banquete que estava a ser preparado. - Meu amor - Beijei o topo da sua cabeça quando a abracei contra mim - Eles não mereciam isto. Tu não merecias isto. Lamento tanto. 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   

Quarto da Felice - F&M
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: