InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice - F&M

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Seg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice
e do Mikko

Closet:

WC:

Última edição por Felice Scorpius em Dom Maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 11:05 am

Retribuí o abraço de imediato, abraçando-o com a réstia de força que ainda havia. Naquele momento já estava a tentar acalmar-me, pois estava exausta de tanto chorar. - Acho que não vou descer. Não consigo fazer o que eles fazem. - Confesso, limpando o que restava das lágrimas. - Se quiseres podes ir lá abaixo comer, eu não me importo. Não fujo daqui. - Avisei, sentando-me na cama, colocando uma das mãos na barriga.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 11:18 am

Nós últimos meses ela tinha perdido um filho e os pais. Não sei como aguentava.
Talvez fosse altura de lhe dar algum espaço - Vou lá abaixo então. Tu não te preocupes com nada - procurei os seus lábios para mais um beijo e depois saí.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 11:23 am

- Obrigada. - Agradeço com um pequeno sorriso, vendo-o sair do quarto. Fico alguns minutos sentada, mas logo sou obrigada a ir à casa de banho. Depois de tudo, agora restava um cansaço gigante e má disposição. Não sei bem porquê, acabo por vomitar o pouco que tinha comido. Depois de pôr a água abaixo, lavo a boca, a cara, e tiro o vestido. Aproveito para vestir algo mais confortável e volto ao quarto, sentando-me novamente na cama.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 6:10 pm

Todos os momentos que passei no andar de baixo a atender aos "convidados" arrastaram-se durante uma hora. Sempre que pensava em voltar para ao pé de Felice alguém aparecia. Ela bem que me avisara sobre isto... A dada altura já metade da comida desaparecer, mas eu conseguira salvar alguns doces num prato que depois agarrei e levei comigo para o quarto.
- Amor? - Perguntei baixinho ao entrar, caso ela estivesse a dormir.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 6:27 pm

- Sim amor? - Pergunto mal o oiço. Tinha acabado por me deitar na cama, mas quando ele voltou voltei a sentar-me. Vê-lo de prato na mão teve a sua graça e acabei por rir. - Roubaste comida para vires comer às escondidas, malandro?

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 6:35 pm

Ela estava com pior aspeto agora. Acerquei-me dela e passei a minha mão pelo seu rosto. Estava fria. - Como te sentes? - Perguntei e não iria aceitar um "estou bem". - As pessoas lá em baixo são umas alarves. Não ia sobrar por isso guardei um bocadinho para ti.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Maio 28, 2018 6:41 pm

- Nem sei... - Fui sincera, encolhendo os ombros. - Estive a vomitar há bocado, nem sei bem porquê. - Confessei, olhando-o de seguida. - Se for comida da boa e ainda por cima de borla, comem tudo. - Ri.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 1:33 pm

Claro que fiquei ainda mais preocupado quando ela me contou que vomitara, mas ao menos contara-me. Por isso talvez nem lhe apetecesse comer o que eu trouxera. Pousei o prato na mesa de cabeceira. - Sem dúvida - Sorri - Ainda te estás a sentir mal disposta? Dores de cabeça? 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 3:11 pm

- Mal disposta não, mas ainda me dói um bocado a cabeça. É mais por ter chorado muito e assim... - Faço uma pequena careta mas logo encolho os ombros. - Eu aguento. - Afirmei, espreitando depois para o prato. - O que trouxeste?

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 5:33 pm

Tudo coisas com as quais não a podia ajudar. Fui até à casa de banho e procurei por uma caixa de medicamente. Lá arranjei uns analgésicos que podiam ajudar com a dor de cabeça. Deixei-os na mesinha de cabeceira dela - Olha, estes macarones estão mesmo bons. Acho que os enviaram de Paris. Estes bolinhos de camarão e, ah, estas coisas deliciiosas mas nem sei o que é - O buffet fora demasiado fino para eu saber de que tratava tudo isto. Era no que dava estar junto a uma herdeira milionária. Sempre vivera com dinheiro à minha volta, mas nada assim.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 5:37 pm

- Ou talvez eu simplesmente tenha chefs e pasteleiros franceses na minha cozinha. Não foste lá espreitar? - Brinco com ele, fazendo-lhe sinal para me passar o prato. - Estou a ficar com fome só de olhar para isso. - Resmungo de forma divertida.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 5:41 pm

- Sinceramente? Não. O teu andar de baixo virou um restaurante Michelin - Ri-me ligeiramente. - Ainda bem porque era esse o objetivo -  eu sabia que ela já não era afetada pelos seus problemas nervosos do passado em que passava a comer pouco, mas mesmo assim gostava de me certificar que ela comia qualquer coisa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 5:48 pm

- Tens de ir lá à cozinha ver. Os meus pais adoravam dar trabalho a quem merecia, então sempre o fazia tanto na empresa como cá em casa. Daí continuar tudo impecável mesmo que... - Respiro fundo e olho para o prato. - Mesmo que eles não cá estejam. - Suspiro e com um pequeno sorriso lá começo a comer. - Trataram-te bem, amor?

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:15 pm

Era realmente todo um mundo de luxo que eu já deveria ter antecipado. No entanto, Felice não era nenhuma menina rica mimada e nós até viviamos relativamente humildemente, sem nada destas coisas. 
- Não me posso queixar - Não valia a pena falar dos abutres falsos que tinham interagido comigo - Algumas pessoas pareciam genuinamente tristes e mandaram-te os seus lamentos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:27 pm

- Eu devia ir lá abaixo antes que eles se vão embora. - Comento, mas para mim mesma do que para ele. - Tudo o que não está mesmo na empresa, é falso. Só aparecem para parecer bem e ficarem bem na fita. - Encolho os ombros, nem me importo com isso. Continuo a comer deliciada e entretanto pego no meu telemóvel, abro uma fotografia em que estou agarrada a um senhor e mostro-lhe. - Não viste este senhor? Bem, está mais velho, claro... - Ri-me ao ver bem a foto. Eu era muito nova ali.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:35 pm

- Já vários se foram embora, amor. E entendem se não te sentires bem para enfrentar toda aquela onda de comiseração - Só queria que ela fizesse o que a fizesse sentir-se bem.
Semicerrei os olhos para ver melhor a fotografia - Não tenho a certeza. Também não falei com toda a gente. Quem é?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:39 pm

- Oh, pois... - Murmuro, encolhendo os ombros depois. - Bem, ele é... Meu tio, na verdade. Era irmão do meu pai. Ele faz parte da empresa mas como adora viajar, está sempre no estrangeiro. Quando eu era mais nova ele vinha cá de vez em quando, depois deixei de o ver...

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:42 pm

- Então de certeza que veio, não? Posso ir lá baixo tentar encontrá-lo ou podes vir comigo fazer isso - sugeri apesar de saber que ela provavelmente gostaria de ficar no quarto e evitar o resto das outras pessoas todas. 
Apesar de tudo, era bom saber que ela não perdera a sua familia inteira.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:54 pm

- Eu não sei... Eu tinha enviado as informações mas ele não disse nada, então nem sei se recebeu ou se não veio porque não quis vir. - Encolho os ombros e suspiro. - Talvez não tenha vindo. - Acabo por dizer, comendo o resto. Ainda tenho fome. - Podes ir à cozinha? É só dizeres que tenho fome, eles sabem o que fazer. - Sorri.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 6:59 pm

- Os seus desejos são ordens, Mrs. Sullivan.
Desci até ao piso de baixo que estava agora consideravelmente mais vazio. Fiz o meu caminho até à cozinha era como ela dissera: estava ali toda uma equipa de pessoas. Fiz o tal pedido enigmático que Felice quisera. Voltei para perto dela - Dei uma vista de olhos e não ficou ninguém que estivesse no funeral. Não sei se o teu tio esteve por aqui.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Maio 29, 2018 8:22 pm

- Talvez ele tenha ido ao funeral mas ficou mais longe ou assim, eu não sei. No cemitério não vi praticamente ninguém, por isso... Também não sei dizer. - Suspiro, mordendo o lábio depois. - Obrigado por estares aqui e fazeres tudo isto.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:10 pm

Eu não estava a fazer nem um minimo daquilo que ela fazia por mim. Felice era infinitamente melhor do que eu nestas coisas. - Sei que se fosse eu farias o mesmo - E era só mais uma das razões pelas quais a amava. - Pensei que podíamos fazer uma videochamada rápida com a minha mãe e ver como estão os miúdos - Sugeri, esperando que a isso a animasse um pouco.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:13 pm

- Podes ter a certeza que sim. - Afirmo, sorrindo logo de seguida. - Oh, isso seria muito bom! Quero ver se eles estão bem. Quero dizer, eu sei que estão em boas mãos, não é isso que questiono sequer... - Digo, um pouco atrapalhada.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:15 pm

Ri-me um bocadinho - eu sei que não era isso que estavas a insinuar, tontinha - tirei o meu Iphone e conectei-me. A minha mãe estava online e atendeu brevemente a chamada. E lá estavam eles, Milo a saltitar atrás da avõ no sofá e Grace tranquila nos braços da avó Grace. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Jun 05, 2018 9:18 pm

- Olá seu reguila! - Disse mal vi Milo todo elétrico e aos saltos. - Meu deus, o nosso filho transformou-se numa pulga amor. - Brinquei, ignorando a reação tristonha de Grace ao ver a minha cara. Eu devia estar linda, mas pronto. - Eles estão a portar-se bem, Grace?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   

Quarto da Felice - F&M
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: