InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala das " Diversões "

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Seg Jul 08, 2013 5:43 pm

Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 10:55 pm

Não tinha bem noção do que ia fazer agora que estava fora do hospital. Tinha planos em ir tomar banho e mudar de roupa mas acabei por deambular pela casa até chegar ali. Era uma sala escura o suficiente para fazer sentir bem-vindo. Tirei de imediato o maço de cigarros. Reparei que também havia ai álcool. Abri a garrafa e bebi directamente dali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:09 pm

procurei por mikko pelas divisoes todas ate que o achei numa sala de jogos. apertei o roupao contra o meu corpo e aproximei.me - esta tudo bem ? - perguntei, sentando.me ao seu lado
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:10 pm

Quando a vi, a minha raiva baixou a guarda por uns momentos. Fui rapidamente até ela e abracei-a. Não sabia porquê, simplesmente precisava de o fazer. Com ela eu ficava sempre com a guarda baixa. Bree conhecia-me bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:13 pm

abracei.o e mordi o labio, evitando começar a chorar - esta tudo bem - afaguei as suas costas e deixei que me abraçasse o tempo que fosse necessario - eu estou aqui mikko
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:14 pm

- Acho que nada está bem - acabei por dizer baixinho. Agora que me apercebia, eu tinha sido um cabrão para a rapariga que amava e senti-a furioso comigo próprio. Nada estava bem. Afastei-me ligeiramente dela, dando-me espaço para a olhar - Aconteceram...coisas. 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:17 pm

respirei fundo e cruzei os braços ao peito, segurando o roupao - explica.te - sentei.me onde ele estava e peguei na garrafa, bebendo um gole - chateaste.te com a felice ?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:20 pm

Fiquei mais calmo com a presença dela mas reprimi toda a raiva para dentro de mim. - Oxalá tivesse sido isso - reavi a garrafa e dei mais uns golos. - Engravidei-a, Alice. Foi isso que aconteceu. Passámos as últimas 24 horas no hospital.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:22 pm

engasguei.me com o que ele disse, olhando para ele - como deixaste isso acontecer ? voces nao tomam cuidado ? - perguntei - eu a pensar que ser traida e quase ser violada era um drama e afinal vou ser tia
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:25 pm

As perguntas que ela fizera também eu me fazia a mim próprio. Como raios deixei isto acontecer? - Tomámos cuidado mas não fomos infalíveis. - respondi baixinho. Olhei para ela - Hun? Fizeram-te mal, Bree? - encontrei algum lado são para me preocupar com ela - Não vais ser tia. Já não há nenhum bebé.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:29 pm

- eu consegui fugir, esta tudo bem - tentei sorrir - e depois apanhei o kevin a foder outra rapariga no nosso quarto - suspirei, limpando as lagrimas - ele nao me é nada, por isso ta tudo bem - voltei a focar.me nele - como nao ha bebe ? - perguntei confusa
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:31 pm

O dia dela também estava a ser uma merda. Ela que se juntasse ao clube. - Lamento sabê-lo - disse. Sabia que ela gostava de Kevin. Não gostava nada quando ela chorava. Puxei-a para perto de mim. Precisamos de nos reconfortar um ao outro. - Aí vem a parte lixada. Eu disse para ela abortar, mal soube - e que insensível que fora - uma hora depois ela estava estendida no chão, a ter um aborto espontâneo e quase morreu - tremi ao dizer aquilo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:34 pm

encostei.me a ele e abracei.o - lamento ouvir isso - acariciei o seu rosto - ela vai ficar bem mikko e tu nao disseste aquilo porque a querias magoar, obviamente. tu foste apanhado de surpresa - sorri levemente - nao te culpes mikko
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:38 pm

Não, eu fora mesmo mauzinho. Nem lhe dera hipótese de escolha em relação ao aborto - Não agi da maneira correta. Devias ter visto, Bree, eu estava possesso. Nunca estive tão assustado em toda a minha vida. - admiti contra vontade - Mas ela está agora internada e este assunto consternou-a. Não sei como vamos ficar, eu e ela, depois disto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:40 pm

- mikko se realmente a amas e ela te ama, vai ficar tudo bem - acariciei o seu rosto - e normal mikko, nunca teve nos teus planos seres pai com a idade que tens. estavas assustado do que poderia acontecer, nao foi culpa tua o que aconteceu. - tentei tranquiliza.lo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:42 pm

Apesar da excelente tentativa dela, eu não conseguia acalmar as minhas dúvidas interiores.
- Não quero mesmo nada ser pai. Definitivamente não -  Agora já não ia ser. Então porquê que não ficava tranquilo? - Obrigado por estares aqui comigo. 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:45 pm

- mikko tu es o meu melhor amigo, o meu irmão, eu nunca te ia abandonar - sorri levemente e beijei a sua bochecha, abraçando.o - eu adoro.te e és a unica familia que tenho por isso eu so quero que sejas feliz e que estejas bem - limpei as lagrimas e soltei uma gargalhada fraca - estas.me a fazer ser lamechas e sentimentalista, o que eu nao faço por ti
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:48 pm

- Sabes que também podes sempre contar comigo, macaquinha. Seja aquilo para o que for - Damn, eu gostava tanto desta rapariga. - Eu também sou sensível e lamechas ao pé de ti. Estamos em pé de igualdade - olhei para o relógio. Devia ir preparar-me para voltar para o hospital. Olhei para a roupa dela - Claramente interrompi algo lá em cima. Queres um conselho? Não desistas do Kev. Vocês ficam bem juntos - Beijei o topo da sua cabeça e agradeci-lhe uma vez mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Jul 14, 2013 11:50 pm

- nao interrompeste nada, eu estava no banho, trancada na casa de banho - suspirei e olhei.o - como vou desistir se nao ha nada entre nos ? - baixei o olhar novamente - nao tens de agradecer. adoro.te mikko e sempre que precisares de mim, eu estou aqui - beijei a sua bochecha e levantei.me - vai dando noticias - pedi, acariciando o seu rosto - agora vai la ter com a santa felice, ela precisa do principe monomikko com ela - sorri como despedimento e voltei a subir para o quarto.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 15, 2013 1:51 pm

Ela estava a enganar-se a si própria. Com certeza devia haver alguma coisa entre ela e o Kevin senão ela não estaria neste estado. Mas pronto, não disse mais nada sobre o assunto. 
Depois de ela sair, também eu fiz o mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 2:05 am

Fui até a sala onde tinha estado com mikko e sentei.me no sofá. ele era um parvalhao e o pior de tudo é que eu amava.o assim. deitei.me no sofa enquanto ficava a pensar e acabei por adormecer ali mesmo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 11:52 am

Saí do quarto quando já estava a demorar a ela voltar e procurei-a abrindo várias portas na casa, não fazia ideia de onde ela estaria. Revirei os olhos e por sorte acabei por encontrar a divisão onde ela se encontrava, vi-a a dormir num sofá e aproximei-me do mesmo. - Alice. - chamei baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 12:52 pm

parecia que estava a sonhar com o kevin a chamar pelo meu nome mas depois apercebi.me que ele realmente estava ali. suspirei e virei.me de costas - o que foi ? - perguntei ainda de costas para ele e de olho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 1:06 pm

- Volta para o quarto. - pedi assim que ouvi a sua voz e ela se mexeu. Odiava quando ficava assim toda amuada comigo apenas por brincadeiras minhas, já me devia conhecer suficientemente bem para saber que eu estava apenas a brincar com ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 1:13 pm

escondi a cara na almofada e nao me mexi. - nao ias tomar banho ? - perguntei, virando.me finalmente para ele. levantei.me com cara de amuada - eu vou para o quarto sozinha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   

Sala das " Diversões "
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: