InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala das " Diversões "

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Seg Jul 08, 2013 5:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 1:43 pm

- Já tomei. - disse encolhendo os ombros. - Caso não tenhas reparado já passou muito tempo desde que vieste para aqui. - retorqui e agarrei-lhe na mão começando a andar com ela para fora dali. - Vê se paras de amuar comigo por tudo e por nada... - pedi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 1:47 pm

- eu nao me apercebi do tempo que passei aqui, estive a dormir - revirei os olhos e olhei para ele quando me deu a mao - tu é que andas a procura de outra para fazer sexo, nao sou eu - encolhi os ombros - peço desculpa se nao gosto de partilhar o rapaz que amo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 2:07 pm

Encolhi os ombros e fomos andando até ao nosso quarto. Revirei os olhos com o que ela disse. - Estava apenas a brincar contigo Alice. - resmunguei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 3:03 pm

revirei os olhos - achei que tinhas saudades da loira, como nao acabaste o que começaste - disse num tom ciumento. detestava o facto de o ter apanhado na cama com outra, preferia nao ter sabido de nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 9:10 pm

Revirei os olhos. - Podes parar de falar nisso? - perguntei andando um pouco mais rápido em direcção ao quarto. - Estava bêbado, ou já te esqueceste disso?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 9:11 pm

- Vais.me dizer que nao sabias quem ela era e nao sabias que me estavas a trair ? - perguntei, revirando os olhos - se quisesses, tinhas.me ido buscar a mim para dançar em vez dela e nada daquilo tinha acontecido
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 9:24 pm

- Sabia. - disse com um longo suspiro, parei de andar e olhei para ela. - Apenas não me estava a importar com nada nem ninguém naquele momento. - encolhi os ombros. - Queria só divertir-me fosse com quem fosse. Já te disse que não estava no meu estado normal, vê se entendes isso de uma vez. - recomecei de novo a andar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 9:26 pm

larguei a sua mao e subi rapidamente. claro, ele nao se importava com nada nem ninguem a nao ser com o seu proprio prazer. entrei no quarto e voltei a deitar.me na cama, dormir era o melhor que eu fazia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Seg Jul 29, 2013 9:36 pm

Suspirei e segui-a para o quarto. Ela não me entendia e estava farto de tentar explicar-me quando não dava em nada e ela apenas amuava comigo independentemente do que eu tentasse dizer. Olhei para a cama onde ela dormia e fui sentar-me no sofá, encostei-me para trás e fechei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 12:47 pm

- Estás pronto para ficar nu ? - perguntei, mordendo a sua orelha - preparado para perder ? - ri.me e fechei a porta com o pe - da ultima vez nao perdi por muito por isso, prepara.te
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 12:58 pm

- Estás tu preparada para essas coisas todas? - perguntei a rir-me e pousei-a no chão depois de entrarmos na sala. - Vais perder tu. - encolhi os olhos e sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:05 pm

- sonhas - ri.me e tranquei a porta - quem vai ficar nu és tu. nem me vais ver a lingerie - sorri e fui pegar num taco - eu deixo.te começar - esperei que ele ajeitasse as bolas e fizesse a primeira jogada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:15 pm

Abanei a cabeça negando o que ela estava a dizer. - Já vamos ver isso. - fui buscar um taco para jogar e depois de tudo estar pronto fiz a primeira jogada vendo uma bola entrar logo facilmente. Olhei para a Alice e sorri satisfeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:22 pm

Encolhi os ombros quando uma bola entrou e tirei o colete. sorri e passei por ele, dando uma volta a mesa. escolhi a melhor bola e acertei no buraco. olhei para ele e esperei que ele despisse alguma coisa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:31 pm

Fiquei atento à sua jogada e a desejar que a bola não entrasse, mas tive azar e aconteceu exatamente o contrário. Semicerrei os olhos e tirei um sapato.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:33 pm

- ah é um sapato de cada vez ? - perguntei, olhando para ele - seja feita a sua vontade majestade - ri.me e esperei que ele fizesse a jogada. isso so me daria ainda mais jogadas ate perder a roupa toda
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:39 pm

- Claro. - disse ainda me olhos semicerrados. Preparei-me para jogar mais uma vez e para minha sorte consegui que uma bola entrasse de novo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:42 pm

tirei um sapato e sorri - nao devias ter dito isso - avisei e fui fazer a minha jogada mas infelizmente falhei e ele nao teve de tirar nada. fiz cara de chateada e afastei.me para ele jogar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 1:44 pm

Comecei a rir-me quando ela falhou. - Bem feita! - ri-me mais e joguei novamente acertando mais uma vez. - Sou mesmo bom!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 02, 2013 6:01 pm

- cala.te - dei.lhe com o taco no rabo e descalcei a outra bota. - so tens duas meias, as calças e a t-shirt e ficas em boxers, eu tenho mais roupa do que tu ate ficar apenas de soutien e tanga - encolhi os ombros e fiz a minha jogada, acertando por pouco. - despe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 9:03 am

- Isso não devia ser válido, estares aí cheia de roupa. - semicerrei os olhos e tirei o outro sapato quando ela conseguiu meter mais uma bola. Preparei-me fazendo agora a minha jogada e mais uma vez consegui, estava a ter sorte mas o mais provável era ela ganhar na mesmo visto estar cheia de roupa para tirar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:37 am

- eu avisei.te para vestires mais qualquer coisa - ri.me e tirei as duas meias - assim é mais justo ? - perguntei - tirei logo as duas meias - olhei para ele e ainda tinha quatro peças de roupa e eu tinha umas quantas. fiz a minha jogada mas falhei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:12 pm

Ri-me. - Devias era tirar logo tudo de uma vez. - comentei rindo-me e pisquei-lhe o olho. - Boa! - disse quando ela falhou e voltei a preparar-me. Acertei mais uma vez e vi mais uma bola entrar lá dentro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:14 pm

- eu fiz de proposito - disse e tirei a t-shirt, ficando com o top. sorri e fiz a minha jogada, acertando - viste ? viste ? eu disse que tinha feito de proposito - olhei para ele e esperei que ele despisse alguma coisa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 1:17 pm

Olhei para ela quando tirou mais uma peça de roupa. - Estás atapulhada de roupa. - resmunguei fazendo-lhe uma careta. Fiz cara de mau a seguir e tirei uma meia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   

Sala das " Diversões "
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: