InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala das " Diversões "

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Seg Jul 08, 2013 5:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:46 pm

Semicerrei os olhos enquanto os tinha postos apenas nela. - Tu estás a fazer de propósito, assim não vale. - resmunguei e joguei de novo falhando, coisa que eu já estava à espera. Bufei para o ar e olhei para ela. - Vamos acabar o jogo, já não me apetece mais. - disse, a única coisa que me apetecia naquele momento era saltar-lhe para cima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:48 pm

comecei.me a rir quando ele acabou por dizer o que eu estava a espera - eu ? de proposito ? nao estou nada - sorri e sentei.me na mesa de snooker - esta bem, podemos considerar isto um empate - olhei para ele e mordi o labio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:53 pm

Olhei-a e assenti com a cabeça. - Um empate parece-me justo. - disse com um sorriso nos lábios. Aproximei-me dela e coloquei-me entre as suas pernas. - Já que estámos assim... meio despidos... podiamos aproveitar... - arqueei uma sobrancelha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 10:56 pm

olhei para ele quando se pos entre as minhas pernas e sorri - achas que eu tinha vindo jogar para que ? - perguntei, soltando uma gargalhada. rodeei o seu pescoço e o seu quadril com os meus membros e puxei.o mais para mim - estás a espera do que para atacar ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 11:20 pm

Ri-me do que ela disse. - És uma grande tarada sabias? - perguntei rindo-me. Aproximei-me mais dela e rocei a minha boca na sua. - À espera de nada. - olhei-a e beijei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 03, 2013 11:31 pm

- sabia - ri.me e mordi.lhe o labio quando ele apenas os roçou. apertei.o contra mim quando me beijou, deixando.me deitar sobre o veludo da mesa. eu so era tarada com ele. nunca na vida tinha feito tanta vez sexo com uma pessoa mas ele era especial e cada vez era unica e intensa e perigosa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 9:05 pm

Olhei-a quando me mordeu o lábio e retribui a mordidela beijando-a de seguida. Assim que se deitou em cima da mesa do jogo deixei-me ir juntamente com ela, deitando com alguma dificuldade o meu tronco sobre o seu de maneira a não me separar dela para poder continuar com os beijos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 9:14 pm

passei as maos pelos seus ombros ate apanhar os seus cabelos - es maluco kev - disse contra os seus labios. sorri e fui.lhe dando beijos pelo rosto ate chegar novamente aos seus labios - e eu adoro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 9:37 pm

- Sou maluco porquê? - perguntei ofegante enquanto apertava o seu corpo contra o meu, estavamos quase despidos visto a única roupa que ainda restava no nosso corpo ser a roupa interior. Procurei a sua boca de novo e beijei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 9:40 pm

- ja viste onde estamos ? - perguntei entre beijos ofegantes. levei as maos pelas suas costas até chegar aos seus boxers. olhei para ele e sorri perversamente, tirando os seus boxers enquanto passava a mao no seu rabo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 10:09 pm

- Não tenho culpa que estejemos aqui. - sorri contra a sua boca enquanto continuava a dar beijos. Deixei que me despisse os boxers e levei a mão ao seu sutia vendo-me livre dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 10:12 pm

apalpei o seu rabo pelas vezes todas que ele me fez isso e soltei uma gargalhada. beijei o seu pescoço e rodei na mesa, ficando por cima. - claro que nao tens culpa - sorri e sentei.me no seu colo, movimentando.me para o excitar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 10:49 pm

Afastei o meu pescoço e ri-me. - Pois não, até porque foste tu que quiseste vir para aqui jogar. - encolhi os ombros e olhei-a quando nos rodou e ficou por cima de mim. - Estás a provocar-me? - perguntei roucamente quando começou a movimentar-se no meu colo fazendo-me ficar cada vez mais excitado. Levei as mãos à sua cintura e tentei pará-la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 10:53 pm

- achas amor ? - perguntei com o mesmo sorriso no rosto - trouxe.nos para jogarmos uma partidinha de strip snooker - ri.me e movimentei.me ainda mais so para o provocar - sabes que segurar.me nao me vai parar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 11:17 pm

- Mas já vinhas para aqui com segundas intenções. - disse, já a conhecia suficientemente bem para poder dizer aquilo. Ri-me quando ela continuou a provocar. - Devias era passar à acção. - pisquei-lhe o olho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 11:26 pm

- tu ainda nao trataste da minha tanga - disse, enquanto roçava os nossos labios - ai sim eu posso passar a açao - sorri e mordi o seu labio. elevei.me ligeiramente para ele poder tirar a tanga
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sex Ago 09, 2013 11:34 pm

Ri-me e rocei a minha boca na sua. - Não seja por isso. - olhei-a e assim que se elevou despi logo a sua tanga. Sorri-lhe e puxei o seu rosto para mim beijando-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 12:09 am

Sorri contra os seus labios e posicionei.me no seu colo de modo a que me penetrasse. segurei o seu rosto e beijei.o intensamente, um beijo apaixonado. comecei.me a movimentar lentamente, deixando que me penetrasse por completo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 1:09 pm

Gemi contra a sua boca assim que ela me fez penetrá-la e levei novamente as mãos à sua anca começando a ajudá-la com os movimentos ao mesmo tempo que retribui-a o beijo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 1:38 pm

os movimentos eram lentos e intensos, ele ajudava ao pegar.me pela cintura e mo movimentar em sincronia com ele. fechei os olhos e fui guiando a sua cabeça ate ao meu peito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 1:46 pm

Mordisquei-lhe o lábio antes de ela separar as nossas bocas e depois desci a minha até ao seu peito exposto. Assim que cheguei aos seus seios passei a língua pelos mesmos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 7:02 pm

deixei a cabeça pender para tras e soltei um gemido. apertei os seus cabelos entre os meus dedos, apertando.o contra mim. ele deixava.me louca de desejo, ele fazia com que desejasse que ele tocasse cada centimetro da minha pele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 11:19 pm

Sorri satisfeito ao ver que lhe proporcionava prazer e continuei com a minha boca nos seus seios, aproveitando para os lamber, chupar e morder levemente. Gemi e continuei a mover o seu corpo contra o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sab Ago 10, 2013 11:21 pm

- oh god, kevin - gemi e o meu corpo ondulou de prazer contra o seu. cravei as unhas nos seus ombros e aumentei a intensidade das investidas. puxei o seu rosto para cima e beijei.o intensamente, rodando novamente na mesa, ficando desta vez por baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Dom Ago 11, 2013 12:14 am

Gemi contra a sua boca e ainda mais quando senti as suas unhas nos meus ombros. Olhei-a quando nos rodou de novo e movi o meu corpo contra o dela de maneira intensa enquanto a minha boca estava colada à sua.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   

Sala das " Diversões "
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: