InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Hóspedes - M&M

Ir em baixo 
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - M&M   Seg Jul 08, 2013 5:57 pm

Quarto de Hóspedes
Situada no primeiro andar.
Quarto onde Marlon & Masha ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sex Jul 12, 2013 3:54 pm

Encontrei um quarto com dois M's na porta e revirei os olhos. A sério? Ali também?
Suspirei e pousei as malas para um canto, indo depois para a varanda ver as vistas.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sex Jul 12, 2013 4:46 pm

Caminhei pelos corredores, procurando o quarto, encontrei uma das empregadas da Felice, e perguntei-lhe, a mesma me endicou o quarto e agradeçi-lhe abrindo a porta e entrei com as malas posando-as a um canto, percebi que as de Marlon ja se encontravam la, fechei a porta e viu na varanda, mas nada disse nem fiz, deitei-me na cama de barriga para baixo com os pés para o lado as almofadas e peguei o telemovel indo ao facebook rapidamente e depois fui para o tumblr mas logo me desconectei, observei Marlon discretamente na varanda e acabei por pronunciar o seu nome, chamando-o. Marlon...
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sex Jul 12, 2013 6:34 pm

Ouvia entrar no quarto e permaneci no mesmo local, encostado à parede da varanda.
Suspirei quando me chamou.
- Que foi, Masha?
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sex Jul 12, 2013 6:48 pm

Levantei-me e caminhei ate a varanda, colocando-me ao seu lado. - Desculpa.. - mumurei olhando-o pelo canto do olho.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sab Jul 13, 2013 10:29 am

Permaneci a olhar em frente.
- Pelo quê, Masha? Por andares a fazer queixas de mim como uma criança a quem tiraram o brinquedo ou levou um raspanete? - resmunguei com um revirar de olhos.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sab Jul 13, 2013 11:34 am

Nao fiz queixinhas a ninguem! - afirmei bufando.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sab Jul 13, 2013 12:42 pm

Abanei a cabeça.
- Aposto que fizeste. À Felice. - bufei. - É engraçado o facto de termos que estar sempre no mesmo círculo. Ela é a minha melhor amiga e agora foste mesmo ter com ela para falar mal de mim. Parabéns Masha, não te julgava assim. - disse, abanando a cabeça. - Seja lá o que tenhas dito, espero que o digas agora, porque estou a dar-te oportunidade para isso.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Sab Jul 13, 2013 1:21 pm

Nao Marlon, não fiz queixinhas a Felice, eu desabafei com a Felice que é diferente, se ela te disse alguma coisa foi porque ela entendeu que devia dizer! afirmei, virando-me de lado para olha-lo. E se desabafei com ela é porque ela me meteu a vontade para isso, pois tu conheçes-me e sabes que eu não sou de falar com qualquer pessoa. continuei ja a ficar enervada, mas manti a calma. E ao contrario de ti eu agora sei o que quero, pois tu não sabes o que queres Marlon e isso magoa, e tu não imaginas a que ponto, pois se soubesses não fazias tudo isto! disse sentindo os meus olhos cheios de agua prestes a formar gordas lagrimas, respirei fundo para tentar engolir o choro, mas não consegui. Passei duas semanas a tua procura, duas semanas de puro desespero, e a cada dia era como se uma parte de mim moresse um pouco, quando eu cheguei ca e vi que estavas ca, foi como renascer Marlon.. sabes o que isso é? Não sabes! disse entre o choro. E eu agora eu sei o que quero, eu virei as costas ao meu irmão quase, para ficar aqui contigo, porque eu quero-te! Porque eu gosto realmente de ti! Mas se tu não me queres na tua vida, diz de uma vez e eu vou-me embora para sempre Marlon! disse seriamente tentando acalmar o choro, ele estava a destruir-me, o amor estava a destruir-me e eu ja não conseguia suportar mais este sentimento.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Dom Jul 14, 2013 6:16 pm

Suspirei ao ouvi-la falar e virei-me para ela. - E queres o quê, Masha? Que eu grite aos sete ventos que te amo? Merda, muito sinceramente, eu às vezes prefiro pensar que não sinto nada por ti. - abanei a cabeça. - Queres sinceridade? Muito bem. Não vale a pena eu sentir o que quer que seja por ti porque, independente disso, tu demonstras ser uma pessoa que não sabe lidar com os problemas. Minha, tu cortaste-te quando um obstáculo te apareceu. - suspirei. - Tu queres uma cena séria comigo, mas eu nem a resolver as minhas cenas sou bom, quanto mais a resolver as dos outros. Os teus, no caso. - olhei para ela. - Eu não sou uma boa pessoa, caso penses o contrário.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Dom Jul 14, 2013 7:03 pm

Engoli em seco as suas palavras. As vezes mais valia ficares calado do que dizeres certas merdas Marlon. Se fiz muitas coisas, era porque me sentia destruida e que ja não fazia parte daqui.. senti o telemovel vibrar no bolso dos calções e respondi rapidamente as mensagens de Jake e de Felice, wtf? A Fel esta no hospital? :| OMG o que se tinha passado? Deveria dizer-lhe ou não dizer? Arrumei o telemovel no bolso depois de dizer a Felice que ia obviamente ter com ela e engoli o choro limpando bruscamente a cara com as mãos. Eu tenho de ir fazer uma coisa pela Felice. disse apenas, caminhando para dentro do quarto vendo-me rapidamente ao espelho e fui pegar a bolsinha da maquilhagem na devida mala, dando uns retoques para que não se notasse que tive a chorar e depois abandonei o quarto seguindo para a rua, onde pediria um taxi que me levasse ao hospital.
Encerrado.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   Dom Jul 14, 2013 7:16 pm

Revirei os olhos. Mais uma das suas atitudes idiotas.
Bufei quando disse que tinha que ir fazer uma coisa pela Felice. Só me faltava esta também, a sério.
Peguei no casaco e na carteira e saí da mansão, indo dar uma volta por Las Vegas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - M&M   

Quarto de Hóspedes - M&M
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: