InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 31, 2013 2:16 pm

sorri e rodeei o seu tronco com as pernas e o seu pescoço com os braços. pousei o queixo no seu ombro e beijei a sua bochecha - se tu fosses as minhas refeiçoes eu era obesa - ri.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 31, 2013 2:17 pm

Comecei a rir-me do que ela disse. - Pelo menos já ias poder pegar em mim. - gozei com ela e saí do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qui Ago 01, 2013 9:59 pm

- sonha kev, nem vais ver a minha lingerie - saltei do seu colo quando entramos no quarto - nem te vou deixar ve.la, vai ser surpresa. - peguei numas coisas que tinha na mala e fui vestir.me para a casa de banho. tanga, soutien, espartilho, liga debaixo de um top com uma t-shirt por cima e um colete. vesti uns calçoes, calcei umas meias e depois as botas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qui Ago 01, 2013 10:11 pm

- Podes crer que vou. Vou vê-la vestida em ti e até despida. - pisquei-lhe o olho e assim que entramos no quarto fui-me vestir. Vesti-me normalmente porque estava mesmo convencido que não ia ter de despir quase roupa nenhuma. - Estou pronto. - gritei para ela que ainda se encontrava na casa de banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qui Ago 01, 2013 10:18 pm

- ja estou aqui - disse. aparentemente estava normal mas tinha alguns essenciais que me davam umas jogadas. saltei novamente para as suas cavalitas e beijei a sua bochecha - podias ter poupado trabalho e ido nu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qui Ago 01, 2013 10:32 pm

Olhei-a e depois ri-me com o que ela disse agarrando-a ao mesmo tempo. - Que piadinha. Vê lá se quem devia ir já nua não eras tu. - semicerrei os olhos. - Podemos ir? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 02, 2013 1:32 am

- podemos baby - mordi a sua bochecha - quando la chegarmos tranca a porta. nao quero que a felice ou alguma empregada te veja nu. so eu e que tenho esse privilegio - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 02, 2013 12:24 pm

- Não te preocupes, eu fecho. - ri-me agarrando-a melhor e saí do quarto fechando a porta atrás de mim. Andei pelo corredor até chegarmos à sala de que ela tinha falado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:15 pm

- sabes que assim nao vai caber tudo o que trouxeste ? - perguntei enquanto me ria. via.se mesmo que era homem - queres saber uma novidade ? vou ser tia - disse, enquanto lhe ajeitava as coisas na mala
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:20 pm

- Vai caber sim, não são assim tantas coisas. - revirei os olhos quando me começou a ajudar a pôr tudo na mala. - Tia?? - perguntei completamente confuso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:23 pm

- sim, a felice ta gravida do mikko - disse, olhando para ele - ele pensava que era falso alarme e ela tinha perdido o bebe mas afinal nao perdeu e ele vai ser papa - mordi o labio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:31 pm

Arregalei os olhos ainda estupefacto com aquilo. - Ahh. - fiz uma cara toda confusa. - Coitado. - murmurei um pouco baixo, ser pai tão novo não estava de todo nos meus planos. Continuei a pôr as coisas na minha mala. - Não arrumas a tua? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:34 pm

- ja arrumo - sorri e acabei por ajeitar umas ultimas coisas - já está - fui ate a minha e arrumei tudo num instante. mal tinha desarrumado a roupa por isso era facil - ele é louco e deve.se ter esquecido como nós nos esquecemos mitas vezes e olha, ela engravidou - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:50 pm

Sentei-me na cama depois de a minha mala estar arrumada e enquanto esperava por ela. Engoli em seco ao que ela disse. - pois... - murmurei apenas, tinhamos de ter mais cuidado pois não queria me nos acontecesse o mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:53 pm

- nao precisas de te preocupar, eu tomo a pilula todos os dias - olhei.o enquanto fechava a mala - se algo desse genero acontecer, nos depois decidimos o que fazer. nao ia fazer nada que tu nao quisesses - disse, beijando a sua cabeça - eu ainda nao quero ser mae - afastei.me e peguei na sua mao - vamos ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 1:57 pm

- Ainda bem. - acabei por dizer como resposta a tudo o que ela tinha dito. - Vamos. - sorri-lhe afastando aqueles pensamentos meio estranhos e levantei-me. Agarrei na minha mala. - Já tens tudo? - perguntei para o caso de algo estar a ficar esquecido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 2:00 pm

olhei para o quarto e verifiquei se ja estava tudo - sim, tenho tudo - sorri e aproximei.me dele - so te esqueceste de me dar uma coisa - disse, mordendo o labio - e eu nao me posso ir embora sem isso - estiquei os labios e bati com o dedo neles
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 2:02 pm

Ri-me com o que ela disse. - Chatinha chantagista. - gozei e com a minha mão livre segurei-lhe no rosto beijando-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 2:04 pm

- agora ja tenho energia suficiente para ir - sorri - eu nao sou nada chantagista, apenas precisa de recarregar baterias - ri.me e peguei na minha mala - depois vou ter e de gasta.las - mordi o labio - e preciso que me ajudes a estudar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 5:59 pm

- És chantagista sim e andas a aproveitar-te de mim. - gozei com ela e abri a porta saindo para fora do quarto visto já termos todas as nossas coisas. - Ajudar-te a estudar o quê? - perguntei um pouco confuso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sex Ago 16, 2013 6:06 pm

- ajudar.me a estudar anatomia de corpo humano - disse com um sorriso atrevido quando passava por ele com a mala - eu ouvi dizer que és perito nessa disciplina e eu neste momento preciso de um bom professor - mordi o labio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Ago 17, 2013 2:28 pm

Franzi a testa. - Eu acho que tu já és boa nisso, não precisas que ninguém te ensine nada. - ri-me levemente. - Ouviste dizer como? - perguntei andando pelo corredor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Ago 17, 2013 2:33 pm

- foi um dedinho que me contou - mexi o meu dedo - ele diz que tem experiencia na zona dos teus ombros e cabelos e depois mais abaixo alguem tem experiencia dos teus labios e por ai - ri.me - se quiseres podemos ir tendo aulas no aviao para nao ficarmos atrasados na materia - mordi o labio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Sab Ago 17, 2013 2:37 pm

Comecei a rir-me do que ela estava a dizer. - Tu és mesmo tarada Alice. - olhei-a. - Eu sou um menino muito bem comportado, não faço dessas coisas no avião ou em sítios públicos. - pisquei-lhe o olho e abri a porta para que saíssemos para o exterior da casa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: