InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 14, 2013 10:51 pm

Suspirei com o que ela disse, sabia que me estava a mentir mas não podia fazer nada. Afastei-me da porta e fui sentar-me na cama à espera que ela saisse da casa de banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 14, 2013 11:04 pm

ouvi o telemovel tocar e sai do banho, pegando nele. olhei para a mensagem e enrolei.me numa toalha. - porque agora ? - perguntei a mim mesma e vesti um robe, saindo da casa de banho - kevin, eu vou ali ate ao quarto do mikko - olhei.o e baixei o rosto - nao demoro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Dom Jul 14, 2013 11:52 pm

voltei para o quarto e olhei para kevin que ainda estava la - nos precisamos de falar kev, eu nao posso continuar a esconder isto - engoli em seco - ouve.me e depois podes decidir o que queres fazer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:03 am

Franzi a testa quando a Alice saiu do quarto e decidi ir tomar um duche enquanto ela não voltava. Assim o fiz, depois de acabar vesti outras roupas e voltei a sentar-me na cama, já me sentia um pouco melhor em relação ao que tinha bebido, porque de resto ainda me sentia uma porcaria.
Olhei para a Alice assim que entrou de novo no quarto. - O que se passa? - perguntei preocupado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:35 am

- eu.. eu nao sei como dizer isto - respirei fundo e abracei o meu corpo - eu sei que é um bocado obvio mas eu apaixonei.me.. por ti - passei a mao pelo cabelo molhado - eu nao queria porque tu me irritavas e eras um parvo comigo mas depois.. cuidas de mim e as vezes consegues ser querido e eu apaixonei.me - olhei.o - desculpa kev mas eu amo.te
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:25 pm

Baixei o olhar quando ela disse aquelas coisas, coisas essas que eu praticamente já sabia. Era demasiado obvio o que ela sentia por mim. Suspirei e engoli em seco sem saber o que lhe dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:28 pm

- eu nao preciso que digas ou faças alguma coisa, so preciso que o saibas - fui buscar um pijama - eu hoje durmo noutro quarto, descansa - avisei.o e fui ate a casa de banho para vestir o pijama
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:34 pm

Suspirei e revirei os olhos, levantei-me da cama e fui atrás dela até à casa de banho. - Não vais nada dormir noutro quarto. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:43 pm

- claro que vou kevin, queres que durma onde ? - perguntei, olhando para ele - eu nao vou dormir aqui contigo depois do que te contei e, alem do mais, tu nao queres a minha companhia - vesti o pijama, passando por ele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:54 pm

Revirei os olhos e continuei a ir atrás dela. - Podes parar de pôr palavras na minha boca? - resmunguei. - Não disse que não queria a tua companhia nem nada do género. - suspirei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 8:58 pm

- eu nao disse que tu o disseste, eu apenas sei quando nao sou desejada - olhei para ele a andar atras de mim. arrumei um conjunto de roupa e o que precisava para a manha seguinte - acabei de largar a bomba do amo.te, acho que nao vais querer dormir comigo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:01 pm

- Alguma vez dei a entender que não te desejava? Quantas vezes já estivemos juntos? Achas que se não te desejasse tinha estado contigo? - fui perguntando, senti-me irritado e vê-la a arrumar as coisas só fazia pior. - Pára com isso! - retorqui falando lentamente e comecei a tirar para fora as coisas que ela estava a arrumar para levar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:03 pm

- pelos vistos esta noite nao me desejavas o suficiente para me trazeres a mim para casa, me trazeres para  o quarto e fazermos sexo - olhei.o - devolve.me as coisas, eu estou exausta kevin, esta noite foi demasiado para mim. eu so quero ir dormir descansada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:21 pm

- Eu estava bêbado Alice. Se estivesse normal não tinha feito o que fiz, podes ter a certeza. - suspirei e abanei que não com a cabeça. - Não vais sair daqui. - olhei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:28 pm

- e nao o tinhas feito porque ? disseste que vinhas para te divertir e esta noite, divertiste.te bastante -
suspirei - esta bem, como queiras - resmunguei e peguei na almofada, sentando.me no cadeirao - entao eu vou dormir aqui - aconcheguei.me a almofada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:40 pm

- Porque não. - disse simplesmente. Olhei quando se foi sentar e fui até ela, peguei-a ao colo e fui deitá-la na cama. - Vais dormir aqui e assunto encerrado. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:46 pm

- kevin larga.me - resmunguei e revirei os olhos quando me deitou na cama - eu nao vou dormir aqui. porque é que queres tanto que o faça ? - perguntei, olhando para ele - porque é que queres que durma contigo ? esperas o que ? que façamos sexo ? desculpa mas esta noite nao tenho vontade de o fazer - voltei a levantar.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 9:58 pm

Revirei os olhos e bufei para o ar. - Podes parar de tentar adivinhar o que eu quero ou não? É que nunca dizes nada de jeito. - voltei a deitá-la na cama quando se levantou mais uma vez. - Quero que durmas aí e pronto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:00 pm

- para de me empurrar para a cama - resmunguei - entao diz.me tu porque é que queres que durma aqui! se nao queres que eu me ponha a adivinhar, explica.te e nao digas que é porque sim - apontei.lhe o dedo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:02 pm

Abanei a cabeça. - Não faz sentido nenhum dormires noutro sítio que não neste quarto e nesta cama. - resmunguei chateado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:07 pm

- faz todo o sentido eu dormir noutro lado. eu apanhei.te na cama com outra e depois disse que te amo, faz todo o sentido eu dormir fora daqui - passei a mao pelos cabelos, olhando.o - nao entendes que tou magoada ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:18 pm

Suspirei. - Entendo. Mas custa-te assim tanto ficar aqui? - perguntei olhando para ela, desviei depois o olhar e despi os meus sapatos e a camisola. Tirei depois as calças e deitei-me na cama pondo-me pronto para dormir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 15, 2013 10:21 pm

- como queiras kevin - virei.me de costas para ele e pus.me a beira da cama. agarrei a almofada como sempre fazia quando estava chateada com ele e baixei o olhar quando as lagrimas ameaçaram cair de novo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 12:28 pm

Suspirei e peguei numa almofada tapando a cabeça com a mesma. Estava sem paciência nenhuma e já estava irritado que chegue com o facto de ela estar sempre a tentar adivinhar aquilo que eu queria ou não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 12:32 pm

limpei os olhos e mantive.me quieta, na mesma posiçao. olhei o cadeirao e depois olhei por cima do ombro, ele ainda estava acordado e por isso nao podia levantar.me. apenas podia esperar. ele tinha sido muito estupido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: