InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Seg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 12:42 pm

Afastei a almofada e virei-me de lado, estava sem sono nenhum e o que menos tinha vontade era de dormir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 1:39 pm

suspirei e mexi.me incomodada, nao podia continuar assim. nao conseguia continuar assim. levantei.me e peguei no meu ipod, indo para o cadeirao. - nao me olhes assim, nao consigo estar deitada e quieta ai - disse antes que ele falasse
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 2:02 pm

Revirei os olhos quando ela saiu da cama e foi sentar-se no cadeirão. Encolhi os ombros e não disse nada, apenas continuei ali deitado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 2:05 pm

fechei os olhos e pus.me a ouvir uma musica calma, o que eu agora precisava era de me acalmar, parar de pensar e tentar dormir. olhei para ele e suspirei - estas chateado comigo ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 2:16 pm

Mantive-me sempre calado até ela falar. Abanei que não com a cabeça. - Tu é que estás chateada comigo. - respondi e encolhi os ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 4:17 pm

- eu estou magoada contigo - disse, baixando o olhar - sei que nao tenho o direito mas senti.me traida com o que fizeste - engoli em seco e comecei a mexer no cabelo - nao sentes nada por mim ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:01 pm

Suspirei com o que ela disse. - Desculpa... já te disse o motivo porque aquilo aconteceu. - encolhi os ombros. Olhei para ela assim que me fez aquela pergunta. - Eu não sei. - acabei por dizer com toda a sinceridade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:07 pm

baixei o olhar para o ipod e comecei a mexer nele - tudo bem - engoli em seco e fiquei calada. depois de tudo o que ja tinhamos passado, ele nao sabia o que sentia. carinho, atraçao, so precisava de algo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:18 pm

Suspirei quando ela apenas disse aquilo, já sabia que estava magoada comigo mas eu não tinha culpa de não saber o que estava a sentir por ela naquele momento. Era tudo demasiado confuso ainda. Virei-me de lado na cama e fechei os olhos. - Vou tentar dormir. - disse-lhe, precisava mesmo de dormir. Um novo dia ia refrescar-me as ideias e pôr-me melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:23 pm

- dorme bem - disse baixo, ficando a olhar para ele. se calhar o que precisava mesmo era de ir dormir, tal como ele. deixei o ipod no cadeirao e aproximei.me da cama, sentando.me nela com cuidado. aproximei as maos dos seus cabelos e acariciei.os
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:55 pm

- Obrigado. - agradeci-lhe e mantive-me de olhos fechados. Não tardou nada a que sentisse ela vir também para a cama e logo depois senti as suas mãos nos meus cabelos. Suspirei baixinho e deixei-me estar à espera de adormecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 10:59 pm

ajeitei.me na cama de modo a ficar confortavel e continuei a acariciar os seus cabelos. como e que me tinha apaixonado assim por ele ? suspirei e continuei a mexer nos seus cabelos ate adormecer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:05 pm

Ia sentindo as suas mãos no meu cabelo e o sono cada vez a apoderar-me mais de mim. Não demorou até que acabei por adormecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:07 pm

de manha todo o meu corpo doia e a minha cabeça parecia que ia explodir. suspirei e tentei voltar a dormir mais um pouco a ver se as dores passavam e a ressaca ia embora. tinha sido um noite para esquecer. tentei espreguiçar.me mas embati no seu tronco, abri os olhos lentamente e vi que estava com os olhos mesmo na direçao do seu peito e os nossos corpos estavam abraçados, ja devia ter previsto que isto ia acontecer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:18 pm

Senti algo mexer-se contra o meu corpo e quando abri por fim os olhos vi que era a Alice, mais uma vez estavamos a dormir agarrados um ao outro. Deixei-me estar quieto e com uma mão esfreguei os olhos, a luz do dia já entrava pela janela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:20 pm

suspirei e levantei.me para fechar a janela - desculpa ter.te acordado mas o sol e ressaca, impossibilitam.me de dormir - voltei para a cama e deitei.me - a meu ver ainda é cedo, podes dormir mais. ontem deitamo.nos tarde - engoli em seco, fechando os olhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:45 pm

- Não faz. - encolhi ligeiramente os ombros e fiquei a vê-la ir fechar a janela. Suspirei e assenti com a cabeça. - Não sei se me apetece dormir mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:47 pm

- se nao quiseres, a decisao e tua - tapei.me e aconcheguei.me a almofada - as tuas coisas estao no armario, numa mala pequena preta e a roupa está na mala de viagem grande - avisei.o - se tiveres de ressaca tenho aspirinas numa bolsa azul, e so ires buscar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Ter Jul 16, 2013 11:57 pm

- Está bem, obrigado. - suspirei, odiava quando estávamos assim um com o outro, mas infelizmente não sabia o que fazer. Aconcheguei-me melhor na almofada e deixei-me ficar assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:00 am

virei.me para ele e fiquei a olha.lo - como e que acabamos abraçados ? - perguntei - foste tu ou simplesmente aconteceu ? - mordi o labio, olhando para o seu corpo. o desejo de o beijar era cada vez maior se ao menos pudesse faze.lo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:18 am

Encolhi os ombros à sua pergunta e baixei ligeiramente o olhar. - Não sei... - murmurei, tanto podia ter sido uma coisa como outra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:56 am

- pelos vistos nao conseguimos ficar afastados - aproximei.me e virei o seu rosto para mim - eu fico bem, isto acaba por passar - encolhi os ombros e inclinei.me para ficar junto dos seus labios - pode ser que eu te deixe de amar se tu quiseres - olhei.o nos olhos e beijei.o levemente - eu vou tomar banho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:34 pm

Não disse nada como resposta ao que ela me disse, não podia impedi-la de gostar de mim assim como não podia evitar-me a mim próprio de sentir alguma coisa por ela. Passei levemente a língua pelos meus lábios depois de ela me dar um pequeno beijo. - Até já... - murmurei baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:42 pm

Entrei na casa de banho e tomei um duche rapido, saindo para o quarto em roupao. fui procurar as aspirinas e tomei duas - queres uma ? - perguntei, mostrando a embalagem dos comprimidos - e que eu estou com ressaca, calculo que tu tambem - atirei os comprimidos para cima da cama e fui.me vestindo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Qua Jul 17, 2013 12:45 pm

- Sim. - peguei nos comprimidos assim que ela os atirou e fui à casa de banho buscar água para tomar um. - Obrigado. - agradeci-lhe. - Vou tomar duche eu agora. - disse-lhe e entrei na casa de banho depois de pegar numa toalha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: