InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exterior - Piscina & Jacuzzis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Seg Jul 08, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior
Situa-se nas traseiras da casa. Tem piscina, dois jacuzzis e um grande jardim.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 9:32 pm

- estamos numa piscina de uma casa que nem e nossa, com pessoas em casa e com risco de sermos apanhados e estas ai todo feliz e sem preocupaços - mordi o labio quando senti as suas maos no meu peito - e queres mesmo ser apanhado - disse, contendo um gemido
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 9:38 pm

Ri-me. - Tenta não pensar nisso. - continuei a acariciar os seus seios apertando-os levemente nas minhas mãos. - Aliás, até podes pensar. Assim dá mais adrenalina e torna-se mais interessante. - dei-lhe um beijo na boca e de seguida desci até ao seu peito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 9:45 pm

correspondi ao seu beijo, roçando os nossos labios quando ele se afastou e começou a descer ate chegar ao meu peito. era dificil para mim chegar com a mao ao seu membro por ser mais pequena que ele mas isso nao impedia de provoca.lo com a minha cintura e a minha anca, roçando a minha intimidade no seu membro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 9:48 pm

Gemi quando ela começou a roçar-se no meu membro deixando-me ainda mais excitado do que eu já estava. Mordi-lhe um mamilo e desci as mãos pelo seu corpo até por fim me ver livre da sua tanga, a única peça de roupa que ainda restava no seu corpo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:01 pm

- oh kevin nao faças esses gemidos - mordi o labio quando senti a minha intimidade pulsar de desejo. ajudei.o a tirar.me a tanga e nadei ate ficar num canto da piscina, chamando.o com o dedo para vir ate mim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:03 pm

- A culpa é tua. - disse mordendo o lábio com força para evitar mais gemidos. Olhei-a e nadei até à beira dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:07 pm

- esses gemidos sao puro pecado - recostei.me no canto da piscina e esperei que ele tivesse perto de mim para o puxar pela mao ate os nossos corpos ficarem colados - tu proprio es um pecado - disse num tom sedutor junto dos seus labios. olhei os seus olhos e depois os seus labios, roçando.os levemente nos meus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:14 pm

Sorri-lhe e assenti com a cabeça. - Eu sei. - disse num tom convencido e colei mais o meu corpo ao seu. Rocei também as nossas bocas e de seguida beijei-a intensamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:20 pm

abracei o seu corpo e sorri contra os seus labios quando me beijou. acariciei os seus cabelos e posicionei.me junto do seu membro, roçando o meu corpo levemente contra o seu para o excitar ainda mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 10:27 pm

Fechei os olhos e fui-lhe dando mais beijos tentando evitar gemer. Agarrei-a pelas nádegas apertando-a e puxando-a mais para mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Ter Jul 23, 2013 11:30 pm

soltei um gemido, apertando os seus cabelos entre os meus dedos. continuei com o leve roçar dos nossos corpos, roubando.lhe beijos curtos e intensos, dando.lhe leves dentadas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 7:55 am

Mordisquei-lhe o lábio com os meus dentes e gemi baixo contra os seus lábios. O que ela estava a fazer só me deixava cada vez mais excitado do que eu já estava, puxei-a ainda mais para mim e gemi mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 12:07 pm

- do que estás a espera ? estas ai a torturar.te - mordi o labio, sentindo o seu membro duro contra mim - kevin, penetra.me - mandei, beijando.o intensamente e roçando ainda mais o meu corpo contra o seu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 12:27 pm

Puxei-a mais para mim de maneira a entrar dentro dela. Gemi contra a sua boca e depois beijei-a lenta e intensamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:09 pm

Mordi o seu labio quando gemeu para conter o meu proprio gemido e abracei.o. olhei em volta para verificar que nao estava la ninguem e beijei.o apaixonadamente enquanto ele me penetrava lentamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:17 pm

Beijei-a mais passando as mãos pelas suas costas. Apertei-a mais contra mim e comecei a mover-me lentamente dentro dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:23 pm

soltei um gemido, passando as maos pelos seus cabelos. comecei a descer os beijos ate ao seu pescoço, deixando.lhe la um chupao marcado - ups - ri.me, mordendo.lhe o labio - nao fiques chateado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:27 pm

Semicerrei os olhos assim que ela fez aquilo e não lhe disse nada, apenas me movi com mais força como forma de me vingar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:29 pm

soltei um gemido quando ele me penetrou com força. arregalei os olhos e mordi o seu pescoço como vingança - ve la se nao queres um chupao num sitio que eu ca sei - ameacei com um sorriso, beijando.o intensamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 1:33 pm

Gemi e continuei a mover-me. - Que sítio? - perguntei. - E nem penses! - disse antes que ela se lembrasse de fazer- Mordi-lhe e chupei-lhe o lábio por entre o beijo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 8:09 pm

gemi contra os seus labios e sorri - nem sabes que sitio é, como podes dizer nao ? - perguntei, olhando os seus olhos azuis perfeitos. acariciei o seu rosto e voltei a beija.lo enquanto me movia contra o seu corpo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 9:14 pm

- Porque seja em que sítio for a resposta vai ser sempre a não. - disse com um encolher de ombros. Gemi baixo e movi-me mais contra o seu corpo penetrando cada vez mais fundo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 9:18 pm

- as outras porcas podem sempre marcar.te e eu que sou.. especial nao posso - fiz beicinho - agora fiquei ofendida - murmurei, roçando os nossos labios. gemi quando o senti ir mais fundo, olhando os seus olhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 9:28 pm

- Ninguém pode. - revirei os olhos, não tinha culpa que me fizessem aquelas coisas sem eu dar por ela ou que eu só me apercebesse quando já era tarde demais. Olhei-a também e pus as suas pernas em volta do meu corpo para encaixar melhor o seu corpo no meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   Qua Jul 24, 2013 9:49 pm

- kev, eu sou especial - murmurei contra os seus labios. - eu quero que saibam que há alguem que tem sentimentos verdadeiros por ti e faz amor que nem uma louca contigo - sorri, acabando por beija.lo e abraça.lo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior - Piscina & Jacuzzis   

Exterior - Piscina & Jacuzzis
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Piscina Coberta
» Missão Privada [Kadmos] - Ida à Piscina
» BUXTON, Anita Joy
» Regra - Uchiha Madara
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: