InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lake City Airport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Lake City Airport   Ter Maio 14, 2013 9:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 10:41 am

Revirei os olhos ao que ela disse. - Há outras maneiras de arranjar dinheiro e espero que saibas que se te meteres nisso vou ficar seriamente chateado contigo. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 10:46 am

- mudar.me para vegas e para uma casa de putas ? - perguntei, tentando fazer com que ele se risse - eu nao pedi aquele acidente kevin, nao era a primeira corrida que eu fazia. o mikko sabia que eu corria
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 10:48 am

Voltei a revirar os olhos. - Parece que gostas que eu fique chateado. - virei-lhe costas e recomecei a andar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 10:51 am

- achas mesmo kevin ? - comecei a andar e segurei o seu braço - espera. eu nao quero que fiques chateado comigo - disse sinceramente, olhando.o nos olhos - por favor kev
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 11:20 am

Depois do avião aterrar, acordei a Masha por cortesia e saí, indo buscar as malas.
*/
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 1:45 pm

Ouvi alguem chamar-me, percebi que era Marlon, logo percebi que tinhamos chegado pois toda a gente saia do avião e ia pegar as suas malas, limitei-me a fazer o mesmo.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 2:02 pm

Já fora do avião, seguimos para ir buscar as malas. Já no aeroporto, havia um daqueles táxi-carrinha que nos levaria a todos para a mansão da Felly, supunha. Por falar em Felly, peguei na mão dela enquanto caminhávamos, sempre com um sorriso nos lábios.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 2:44 pm

Apertei ligeiramente a sua mão e depois de colocarmos as nossas malas no táxi, entrámos no memo e fomos para a minha mansão.

LEIAM, TODOS:

http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Sex Jul 12, 2013 8:53 pm

- Não fico chateado contigo se parares com essas coisas das corridas. - suspirei e continuei a andar visto estar na hora de sairmos do aeroporto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 9:49 pm

Revirei os olhos quando ele pagou e peguei na minha mala, indo com ele comprar os bilhetes - nem acredito que nao me deixaste pagar ao taxista - resmunguei - agora quem paga os bilhetes sou eu - avisei, pedindo os bilhetes para o proximo voo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 10:06 pm

- Mas é para acreditares. - revirei os olhos quando a vi pedir os bilhetes e a preparar-se para pagá-los. - Mas é que nem penses nisso. - avisei-a e antes que ela tirasse o dinheiro eu paguei. Ela que nem sequer começasse com coisas, não lhe iam adiantar de nada pois eu ia pagar de que maneira fosse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 10:09 pm

- posso ao menos pagar o meu bilhete ? - perguntei, olhando para ele quando pagou tudo. fiquei a olhar para ele com o dinheiro na mao - pega - disse - e melhor que pegues no dinheiro se queres apanhar o aviao, eu nao vou sair daqui ate aceitares
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 10:27 pm

- Não quero Alice, vê se paras de ser chata com isso. - suspirei. - Não vais pagar nada e acabou-se o assunto. Pára de ser teimosa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 10:32 pm

- kevin é o meu bilhete de avião, nao te vou deixar paga.lo - resmunguei e enfiei.lhe as notas no bolso - vamos embora porque nao vamos perder o aviao e nem experimentes dar.me as notas - apontei.lhe o dedo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Seg Ago 19, 2013 10:35 pm

Tirei as notas do bolso e estendi-as para ela. - Pega a porcaria das notas e juro que se não ficares com elas vou ficar chateado contigo muito a sério. - avisei-a e estava mesmo a falar a sério.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 2:05 am

Revirei os olhos e fiz cara de amuada. peguei nas notas que estavam na sua mao e comecei a andar para a a porta destinada ao nosso aviao, nao queria nada perder o voo. apresentei o bilhete à ajudante de voo e ela deixou.me entrar, indo procurar pelo meu lugar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 10:13 pm

Suspirei baixo quando ela aceitou as notas, coisa que eu pensava que não acontecer. Revirei os olhos e comecei a andar atrás dela em direcção ao avião, entreguei o meu bilhete e entrei dentro do mesmo, procurei a Alice para me sentar ao seu lado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 10:15 pm

- não me vou esquecer que não me deixaste pagar o meu bilhete - disse quando ele se sentou ao meu lado e cruzei os braços ao peito - eu sei que eu tenho pouco dinheiro mas tu não tens muito mais que eu, não me podes pagar tudo - olhei para ele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:00 pm

Encolhi os ombros ao que ela disse. - Não precisas de falar mais desse assunto até porque não há mais nada a falar. - retorqui revirando os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:01 pm

- tu és tão teimoso - resmunguei e olhei para ele - só fazes isso para eu me chatear - disse e virei os olhos para a janela. enquanto ele não se metesse comigo, eu não lhe ia fazer ou dizer nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:07 pm

- Tu também és muito teimosa Alice. - resmunguei, até parecia que eu era o único. - E não, não faço isto para te chatear, apenas não há necessidade de gastares o teu dinheiro, apenas isso. - suspirei quando me apercebi que mais uma vez ia começar com aquilo de não me falar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:11 pm

- não me podes pagar tudo, se eu tivesse vindo naquele dia sozinha tinha pago com o meu dinheiro - disse, olhando para ele - eu nao quero que gastes o teu dinheiro comigo, e so isso. e um desperdicio - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:19 pm

- Eu é que sei o que faço ao meu dinheiro Alice. - revirei os olhos suspirando de seguida. - Pára de insistir sempre com isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:20 pm

- esta bem kev, tu e que sabes - encolhi os ombros e deitei um pouco o assento, deitando.me. olhei pela janela e suspirei. isto ia ser uma longa viagem, podia ser que adormecesse
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Ter Ago 20, 2013 11:23 pm

Encolhi os ombros e não disse mais nada, ela que ficasse chateada, na verdade já me começava a habituar a isso. Encostei a cabeça para trás e fechei os olhos tentando adormecer para que a viagem passasse mais depressa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Hoje à(s) 1:15 pm

Lake City Airport
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» Batman: Arkham City
» Uma aventura em Slateport City
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: