InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

http://monroecollege.forumeiros.eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 10:31 pm

Cheguei ao hospital em tempo recorde, passando todos os vermelhos, andando em contra-mao e indo por todos os atalhos que podia - estamos a chegar kevin - olhei para ele e acariciei o seu rosto, travando a fundo em frente a porta das urgencias - um medico - gritei enquanto saia do carro e dava a volta para o segurar - rapido - voltei a gritar enquanto o ajudava a sair do carro. finalmente um medico veio com uma maca e levaram.nos para as urgencias, a sala de suturaçao
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 10:45 pm

Assenti levemente com a cabeça quando ela disse que estávamos a chegar e respirei fundo mantendo sempre a mão pressionada contra aquela zona. Saí do carro com a sua ajuda e depois de me deitar na maca deixei que os médicos me levassem nem sei para onde, estava mais para lá do que para cá e apenas queria que aquelas dores horríveis desaparecessem rapidamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 10:48 pm

fiquei ao seu lado quando o medico saiu do quarto, indo buscar os medicamentos necessarios - ja esta quase, o medico ja vai fazer as dores passarem - beijei.lhe a testa e acariciei o seu rosto, limpando.lhe a camada fina de suor. o medico voltou e comecou a tratar.lhe das feridas.
- temos de lhe administrar a vacina contra o tetano porque nao sabemos o que aconteceu - avisou o medico e eu assenti - isso tera custos adicionais
- nao me interessa, de.lhe a vacina -
resmunguei para o homem - e de tambem alguma coisa para as dores - mandei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 11:03 pm

Sentia-me a ficar cheio de suores frios tal era o estado em que me sentia, soltei um pequeno gemido de dor e contorci-me quando o médico começou a tratar das feridas, só me apetecia desaparecer dali. - Não. - abanei a cabeça quando ouvi a palavra vacina. - Vacina não... - murmurei baixo devido à falta de forças, tinha pavor a vacinas desde que era criança e ainda desmaiava se me dessem uma. - Não quero... - voltei a dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 11:05 pm

- vais.me dizer que um bad boy como tu tem medo de uma vacina - ri.me e fiz sinal ao medico para lhe dar. o medico foi buscar as vacinas e eu sentei.me a sua beira - se tens assim tanto pavor, porque é que nao olhas para outro lado e pensas noutra coisa ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 11:16 pm

Revirei os olhos ao que ela disse, ainda por cima estava a gozar comigo. Olhei para o médico a preparar a vacina e engoli em seco voltando a olhar de novo para a Alice quando ela voltou a falar. - Não consigo. - disse meio num resmungo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Maio 22, 2013 11:18 pm

- claro que consegues, nao é assim tao dificil - sorri divertida com aquela situaçao
- pode sentir uma ligeira picada, seguindo de um ligeiro ardor - avisou o medico e eu olhei para ele. estava quase a entrar em panico
- pensa noutra coisa alem da agulha, va - mandei e revirei os olhos ao ve.lo começar a arfar quando a agulha se começou a aproximar e o medico limpou o seu braço com a gaze
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 8:02 am

Abanei um pouco a cabeça quando ela parecia toda divertida com aquilo e suspirei engolindo em seco assim que o médico disse aquilo e depois se aproximou de mim preparando-se para me espetar aquela coisa no braço. Olhei para a Alice quando falou mais uma vez. - No quê? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 2:20 pm

aproximei.me e sem pensar duas vezes, segurei o seu rosto e beijei.o. os seus labios eram mais suaves do que aparentavam, um beijo aveludado e suave. ouvi a voz do médico a dizer que ja tinha dado a vacina por isso afastei.me, olhando para ele - nisto. nao custou assim tanto, pois nao ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 3:33 pm

No instante em que sabia que o médico ia espetar a agulha no meu braço senti a boca da Alice contra a minha beijando-me e abstraindo-me do resto que estava a acontecer. Olhei meio de olhos arregalados quando separou o beijo e olhei para o meu braço quando o médico já tinha dado a vacina, nem tinha sentido nada... Engoli em seco e abanei negativamente a cabeça como resposta ao que a Alice me tinha perguntado.
- Quando é que posso ir embora? - perguntei ao médico enquanto seguia com o olhar os seus movimentos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 6:25 pm

- pode ir agora, eu vou só buscar os papeis da alta - o medico disse e saiu da sala de suturas. peguei na sua camisola e no seu casaco, entregando.lhos.
- precisas de ajuda para alguma coisa ? - perguntei enquanto tirava a carteira. ja sabia que tinha de pagar, por isso, tirei o cartao de credito e dei logo ao medico antes dele sair - ainda tens muitas dores ? é que só vamos comprar os medicamentos quando sairmos daqui
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 8:39 pm

Peguei na camisola e no casaco quando elas mos entregou e suspirei ao ver a minha roupa cheia de sangue. - Acho que não. - respondi e fiz uma careta quando me tentei levantar, ainda continuava com algumas dores mas agora já eram mais suportáveis. - Eu aguento-me. - disse quando por fim me consegui levantar. - Só quero ir para a cama. - sentia-me cansado como tudo e só queria deitar-me na cama e dormir durante sei lá quanto tempo. - Eu é que tenho de pagar. - resmunguei quando me lembrei que a tinha visto dar o cartão ao médico. - Estou a dever-te.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 8:43 pm

Encolhi os ombros quando disse que me estava a dever e peguei nas minhas coisas - consegues andar ? - perguntei enquanto o medico nos dava a alta e o meu cartao de volta.
- tome estes comprimidos quando tiver dores, irão fazer que passem mas também que fique sonolento. volte daqui a uns dias para verificarmos os pontos - o medico informou e eu esperei que ele se decidisse
- ja vamos para o quarto, nao te preocupes - disse.lhe. ainda estava tao atordoada com a situaçao que nem sabia o que fazer ou que dizer - kev, quem é que te fez isso ?

Última edição por Alice Tanner em Qui Maio 23, 2013 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Maio 23, 2013 8:56 pm

- Consigo. - respondi-lhe fazendo uma ligeira careta quando comecei a andar. Assenti com a cabeça ao que o médico me disse concordando com as coisas que estava a dizer-me para fazer.
Olhei para a Alice e suspirei. - Quando chegarmos ao colégio explico-te. - disse.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:05 pm

Levaram-me para o hospital, continuava na maca aparentemente dormindo, levaram-me de urgencia para dentro para levar cuidados.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:09 pm

Obrigaram-me a ficar cá fora, o que tive que obedecer.
Sentei-me numa cadeira a pensar no que poderia ter acontecido para ela se cortar.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:20 pm

Algumas horas depois, ja estava no quarto, mas continuava como se tivesse aparentemente a dormir, ligada agora a soro, uma enfermeira foi avisar o Marlon, dizendo que tinha levado uma transfusao de sangue por ter perdido demais e que tinha entrado em coma.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:26 pm

Arregalei os olhos para a mulher.
- Posso ir vê-la?
Nem a deixei responder e entrei, vendo Masha deitada na maca e ligada a não sei o quê.
- Esta gaja é louca. - resmunguei para mim mesmo.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:28 pm

Continuei aparentemente a dormir, ligada a todas aquelas maquinas.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:41 pm

Sentei-me na beira da cama e reparei no seu pulso ligado. A sério que ela fizera aquilo?
Vi se o outro tinha marcas de cortes antigos ou algo do género. Não os encontrei. Porquê que esta parva decidira cortar-se?!
Mexi-lhe no cabelo, distraído.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 3:53 pm

Abri os olhos num derrepente. Onde é que eu estou? perguntei baixo num ton de voz desfalecido, perguntei vendo que era Marlon que estava ali a mexer no meu cabelo.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 4:15 pm

Arregalei os olhos quando ela os abriu de repente.
- No hospital. - disse assustado. - Tu era suposto estares em coma. - disse muito confuso, chamando a enfermeira.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 4:36 pm

Reparei que tava ligada a montes de maquinas e o meu pulso estava ligado, vi o ir chamar uma enfermeira, omg o que se estava a passar? :|
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Maio 25, 2013 4:57 pm

A enfermeira entrou no quarto e começou a falar com Masha acerca do que lhe tinha acontecido.
Permaneci calado, sentado na ponta da cama.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» Hospital De Konoha
» [Konoha] Hospital