InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 3:14 pm

quando tive consciencia outra vez, esta tudo demasiado turvo e sentia a minha cabeça pesada e a andar a roda, como se tivesse tonturas. mantive os olhos fechados e soltei um suspiro enquanto sentia uns dedos andarem para tras e para a frente na minha testa, acariciando.a - kevin ? - chamei com a voz tremida
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 3:17 pm

Suspirei aliviado quando ao fim de poucos minutos ouvi a sua voz, estava ainda fraca e tudo isso mas pelo menos estava acordada apesar de os seus olhos continuarem fechados. - Estou aqui. - disse baixo e continuei a passar os dedos pelo seu rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 3:19 pm

soltei um suspiro e virei a cara para ele, tentando abrir os olhos - parece que a minha teimosia nao e assim tanta, acabo sempre no mesmo sitio - sorri ligeiramente, seguindo mentalmente os seus dedos para a frente e para tras na minha teste
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 3:32 pm

Revirei ligeiramente os olhos ao que ela tinha dito. - A tua teimosia é demais, se não fosses teimosa estavas melhor e ainda bem tinhas saído daqui. - encolhi os ombros e tirei a mão do seu rosto.
- E agora vais ficar aqui até eu mandar. - retorqui num tom autoritário. - Já chega de teimosia que não está a levar-te a lado nenhum.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 3:35 pm

- esta bem paizinho, fazemos as coisas a tua maneira - suspirei - mas nao te afastes - pedi e procurei a sua mao - anda para a cama - pedi, abrindo os olhos com um enorme esforço, vendo.o ligeramente desfocado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 4:02 pm

Suspirei e sentei-me na cama à beira dela tentando não a magoar. - Chata. - retorqui baixo e voltei a colocar a minha mão no seu rosto e a fazer o que estava a fazer antes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 4:04 pm

cheguei.me para ele e pousei a cabeça no seu colo - eu sou chata mas tu ate gostas de mim, senao nao estavas aqui - aconcheguei.me e fechei os olhos quando voltei a sentir os seus dedos no meu rosto - o medico diz que estou desnutrida e desidratada, por isso e que desmaio com o esforço - murmurei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 8:52 pm

- Pois, deve ser algo do género ou então é porque tenho mesmo muita paciência para te aturar. - encolhi os ombros e ri-me levemente. - Então tens de ficar aqui Alice, senão nunca vais ficar melhor. - suspirei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 8:54 pm

- mesmo que melhore, quando sair daqui volto a ficar igual - suspirei - nao tenho mais dinheiro comigo e nao tenho como arranja.lo - admiti - a corrida ia fazer com que ganhasse dinheiro para poder comprar comida e outra coisas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:03 pm

- Não vais nada ficar igual. - disse com um suspiro. - Nem vais voltar para essas corridas além disso eu posso ajudar-te quanto a isso do dinheiro, não vou deixar a minha mulher morrer de fome.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:06 pm

- nao kevin, eu nao quero o teu dinheiro. eu hei.de arranjar.me - suspirei, encolhendo os ombros - eu acabo sempre por me safar e desta vez vai acontecer o mesmo - expliquei - descansa que eu nao morro a fome.. so se nao calhar - suspirei, abraçando o seu tronco com o braço bom
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:25 pm

- Como queiras, desde que não te metas em confusões nem venhas de novo parar ao hospital. - encolhi os ombros, não podia obrigá-la a aceitar a minha ajuda se ela não queria para além disso já sabia o quanto ela era teimosa e não estava com paciência para insistir mais. - Não te agarres muito. - gozei com ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:31 pm

- deixa.me, estou doente por isso tenho desculpa - deitei.lhe a lingua de fora quando me gozou por estar abraçada a ele - e queres que faça o que ? é a unica maneira de arranjar dinheiro que tenho, fazendo corridas ilegais, é a minha unica pericia - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:39 pm

- Ahh então quando se está doente pode-se ter e fazer tudo o que se quer? - perguntei no gozo. - Acho que me vou fingir de doente um dia destes. - ri-me mordendo o lábio e abanei que não com a cabeça. - Pára com isso, não quero que te metas nessas coisas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:41 pm

- sim, tem.se o direito a tudo quando se esta doente - aconcheguei.me a ele e sorri - ja estiveste e eu tomei conta de ti - olhei.o, soltando um sorriso leve - entao meto.me no que ? na prostituição ? ao menos ando sempre saciada e ganho umas boas notas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:47 pm

- Hm bom saber isso, tenho de ficar doente. - gozei com ela. Abanei a cabeça. - Não vais fazer nada dessas coisas, não quero saber. - resmunguei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 9:55 pm

- vou, assim que ficar completamente boa. tenho de arranjar dinheiro e a minha mãe nao mo da e nao posso depender de ti e do mikko - suspirei e olhei.o - mas nao vamos discutir isto, estou demasiado confortavel
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 10:11 pm

- Sim é mesmo melhor não discutirmos isso agora porque vamos acabar chateados mais uma vez. -disse com um encolher de ombros ao mesmo tempo que me encostava para trás na cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 13, 2013 10:13 pm

- tu é que começas e depois irritas.me - suspirei e subi um pouco quando ele se encostou, ficando com a cabeça pousada no seu peito - eu depois logo penso numa maneira de arranjar dinheiro, isto ainda vai demorar a curar as costelas - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 7:43 am

- Não sou só eu que começo. - disse em tom de resmungo. - E tu também me irritas a mim, não tenho culpa. - deixei-me ficar quieto quando ela se encostou mais a mim  e revirei os olhos. - Está bem. - disse apenas só mesmo para ver se paravamos de falar naquele assunto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 10:10 am

- para de resmungar, eu ja parei - olhei.o, mordendo o labio. ele estava mais perto do que eu estava a espera, por isso, quando me levantei para olha.lo, fiquei a escassos centimetros dos seus labios - eu sei que te irrito, faço de proposito - disse sem tirar os olhos dos seus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 7:14 pm

De um momento para o outro os nossos rostos ficaram demasiado próximos um do outro, engoli em seco e abanei um pouco a cabeça. - Porque é que fazes de propósito para me irritar? - perguntei com os olhos sempre postos nela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 7:32 pm

encolhi os ombros, mantendo o olhar preso nos seus olhos. estava completamente hipnotizada com a sua beleza - porque tu me irritas e depois eu faço o mesmo e ao menos quando te irritas, reages - suspirei - gosto de me meter contigo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 7:34 pm

- Hmm. - assenti um pouco com a cabeça. - Eu também gosto de me meter contigo, por isso é que estou sempre a tentar irritar-me. - ri-me levemente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 14, 2013 7:37 pm

- eu sei que sim e eu nao me devia irritar porque sei que fazes de proposito mas nao consigo conter a irritaçao e acabo por me irritar e depois irrito.te como vingança - sorri - gosto de te ver irritado e chateado, consigo fazer com que sintas algo por mim nem que seja irritaçao - encolhi os ombros
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: