InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Dez 02, 2013 9:40 pm

Arqueei o sobrolho e acabei por me rir, abanando a cabeça.
- Achas mesmo que alguma vez vou arranjar juízo?
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Dez 02, 2013 9:51 pm

Ri-me. Realmente não, mas por favor para de te culpar! Isso faz-me sentir mal..
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Nov 12, 2014 8:28 pm

Eu estava louco. Tinha visto os bombeiros desencarcerarem Felice do carro e ela estava pálida, como se estivesse...morta, e suja de sangue. Vê-la assim deixou-me em pânico. Ela nao podia morrer. - É tudo culpa minha - Estava com tanto desespero que me agarrei ao que podia. Um bombeiro teve que me afastar e não me deixou ir na ambulância.  
Fui logo para o carro e segui caminho até ao hospital trás da ambulância. Lá eles desapareceram com Felly. Mas eu ouvira-os! - Está em estado crítico. Está por um fio.
Levaram-na e nunca mais me disseram nada. Eu estava a morrer. A minha princesa não podia morrer. Eu não ia aguentar - É tudo culpa minha.

Fiquei horas à espera. Não consegui ligar aos pais dela. Não falei com a minha mãe que estava lai no hospital com o nosso filho. Oh meu deus, Milo.... UE precisava de saber dele mas não me conseguia mexer. Não enquanto não tivesse noticias da mãe dele.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 12:01 am

Uma enfermeira apareceu na sala de espera e olhou para a folha antes de falar. Respirou fundo e olhou em redor, falando depois. - Familiares da Felice Scorpius? - Ao ver um rapaz levantar-se de imediato, esperou que ele chegasse até ela e mordiscou o lábio, trazendo-o para um canto para não estarem ali no meio a conversar. - Desculpe, não ouvi bem o que disse quanto ao grau de afinidade ou parentesco. É marido de Felice? - Perguntou, e assim que ele lhe respondeu ela começou, de alguma forma - Já tenho notícias sobre Felice Scorpius para lhe dar...
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 4:57 pm

Levantei-me de imediato assim que um enfermeira chamou pelo familiares de Felice Scorpius. Só ali estava eu e confirmei que era o marido dela, embora não oficialmente perante a lei. Eu estava a tremer, não conseguia decifrar a expressão da enfermeira. Eu só queria saber se a minha Felly estava viva!
- Já tenho notícias sobre Felice Scorpius para lhe dar...  Ela sofreu vários traumatismos, partiu o braço direito, miraculosamente não partiu nada mais durante o impacto. Mesmo assim está numa condição muito débil e grave pelo que os médicos não conseguiram evitar o coma -  O coração caiu-me aos pés. Coma não soava nada, nada bom. Meu deus, a minha Felly! - Pode ser uma questão de horas até que acorde. Mas preciso que saiba que pode também durar dias, semanas, até meses. Por agora é difícil saber. Ela vai continuar com permanente vigilância, enquanto esperamos por melhorias. Já o bebé está estável. Foi um verdadeiro milagre que a Felice não tenha sofrido um aborto.
O quê?! - O bebé? A Felice está grávida?! - Eu não podia acreditar!
- Pensava que sabia. Está grávida de 9 semanas. Como lhe dizia, o bebé sobreviveu mas o impacto tornou a gravidez numa situação de risco, tanto para o bebé como para a Felice. O facto de ela estar em coma pode dificultar o desenvolvimento do bebé, esperemos que não aconteça. Vamos monitorizar ambos e fazer de tudo para que sobrevivam.
Eu não conseguia responder mais nada, nem sequer um agradecimento. Estava em choque. Felice corria perigo de vida. E íamos ter outro filho! Mas que também estava em perigo de vida. As noticias não me deixaram menos inquieto, senti-me no Inferno. Não sabia o que fazer. Lágrimas corriam pela mina face e foi então que a minha mãe apareceu. Agarrei-me a ela a chorar sem conseguir explicar-lhe nada.
- Mikko, acalma-te, explica-te.... Mikko, recompõe-te filho. Onde está a Felice? O Milo piorou, vai ter de ser operado. Mikko!
Este estava a ser o pior dia da minha vida.

uhhh drama! dá-me vontade de rir, que mazinhas que somos
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:15 pm

Grace abraçava o seu filho, sem perceber bem o que se estava a passar - Querido, o que se passa? A Felice não foi ter contigo? Eu pensei que vocês viessem juntos para o hospital... Ela foi a casa? - O choro compulsivo de Mikko fez com que a sua mãe de repente se apercebesse, uma vez que cada vez que ela dizia o nome da sua nora, Mikko agarrava-a com mais força. - Filho... Tem calma. Por favor, tenta acalmar-te um pouco e explica-me o que aconteceu. - A enfermeira estava por perto, para o caso de algo acontecer com um dos dois. Especialmente com Mikko, que estava muito perturbado.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:24 pm

O choro fez-me começar a hiperventilar. Forcei-me a parar e abrandar. Tinha de pôr a cabeça em ordem. - A Felice... discutimos, ela pegou no carro... passou o vermelho, capotou e ohh... - eu falava entre soluços - Está mal, mãe. Está em coma - Ia recomeçando a chorar - E está grávida. Eu não sabia.... Não sabem se sobrevivem... Eu não aguento isto.. E o Milo, oh  eu tenho que... que ir, eu... - Estava tão desorientado. a minha mãe obrigou-me a sentar. Não devia ter percebido nada do que eu tinha dito.
- Acalma-te, filho. Respira fundo e repete tudo.
Assim o fiz, com muito esforço. Ela ficou chocada e horrorizada. Vi o medo nos seus olhos. Abraçou-me mas aguentou-se sem chorar.
- Eu tenho de ir para ao pé do Milo. Não me deixam vê-la. Eu não posso perder a minha Felly. Não posso.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:33 pm

A enfermeira desculpou-se, avisando que tinha de se ausentar um pouco para ir ver como estava Felice - E vais para o pé do teu filho, mas só quando te sentires mais calmo meu querido. O Milo, apesar de não perceber bem o que se está a passar com ele, está muito assustado. Passou o dia e a noite de ontem a chamar por ti e... - Grace acabou por se calar, pois percebeu que estava a piorar a situação. A enfermeira voltou cerca de dez minutos depois e, com pena de Mikko, acabou por lhe dar uma oportunidade de ver a mulher.
- Mikko? - Abordou-o, recomeçando a falar logo a seguir - Eu vou deixá-lo vir comigo e ver a sua esposa... Mas só um bocadinho, pode ser? Não devia de fazer isto sequer, mas... - Ela esboçou-lhe um pequeno sorriso.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:18 pm

Eu estava tão desorientado. Custava-me ouvir a minha e entendê-la. Tinha mil e uma coisas a passar pela minha cabeça. Sentia-me uma merda. Tinha falhado com Felice e tinha falhado com Milo. Que espécie de pai eu era? Que espécie de namorado? Um merdoso. Tudo o que estava a acontecer era culpa minha e estava fora das minhas mãos resolvê-lo. Sentia-me tão impotente.
Nem reparei que a enfermeira se aproximou. Disse-me que podia ir ver Felice e agradeci-lhe baixinho enquanto seguia atrás dela. Sentia-me tão nervoso.
Ela levou-me até um quarto todo o branco. Nele estava a minha amada Felice. Estava mais pálido do que alguma vez lhe vira na vida. Tinha tubinhos pelos braços e uma máscara de oxigénio na cara. Havia ainda alguma ligaduras e um corte feio na sua testa. Tremi e aproximei-me. Beijei a sua mão - Desculpa-me Felice. Desculpa-me - Murmurei e novamente lágrimas correram pela minha face.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:33 pm

A enfermeira ficou à porta, e estava apenas atenta ao exterior do que ao interior do quarto, uma vez que não devia estar a fazer aquilo. Uma semana se passou desde o acidente. Milo já tinha sido operado e estava a recuperar bem. Ainda assim continuava internado para garantir que recuperava bem. Felice estava no mesmo hospital que o filho e, apesar de se ter passado uma semana, parecia estar igual. O mesmo tom pálido, a mesma posição, tudo. Exceto a ferida na testa, que estava ligeiramente melhor.

Aos poucos, fui acordando. Sentia-me toda dorida, quase que me sentia presa no meu próprio corpo, uma vez que sempre que tentava mexer-me tinha imensas dores. A primeira coisa que consegui fazer foi abrir os olhos, muito lentamente. Com toda a calma e depois de algumas tentativas consegui abrir um pouco mais os olhos e mexer o pescoço, olhando para um dos lados. Ele está aqui... Ele está aqui comigo. E está a dormir, parece exausto.
- M... Mi...kko... - Chamei por ele, quase num sussurro.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:39 pm

Estava a passar pelos piores dia da minha vida. Não me conformava com tudo isto. Se de um lado do hospital tinha o meu pequeno Milo internado, por outro tinha a mãe dele, a mulher da minha vida, e o seu irmãozinho por nascer  em estado de coma. Os médicos estavam optimistas, essa era a minha única esperança sempre que me deixava estar horas ao lado dela, à espera que acordasse.
Os pais de Felice tinham vindo de Las Vegas. O pai dela chegara mesmo a dar-me um murro, mas não o censurei. Era por minha culpa que a filha deles estava em coma. Eles passavam tempo no hospital, a minha mãe também. Mesmo assim não tanto como eu que há dias não saía dali. Ora estava com Felice, ora estava com Milo e não saía dali por nada. Por isso estava extremamente exausto. Praticamente não comia e pouco dormia. Estava desesperado.

Não sabia que horas eram quando voltei a despertar. Parecia que tinha ouvido chamarem-me mas não parecia possivel. Suspirei e virei logo o meu olhar para Felice. Pensei que ia encontrá-la da mesma maneira que o costume: estática, adormecia. Mas vi-a de olhos abertos e movia os lábios. Dei um salto e levantei-me, indo logo para mais perto - Felly! Oh meu deus acordaste! - Parecia um sonho.
Uma enfermeira, provavelmente alertado pelo gritinho, apareceu e foi logo chamas os médicos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:52 pm

- Mikko... Dói-me... Tudo. - Murmurei, vendo várias pessoas a entrarem no quarto. Um dos médicos começou de imediato a examinar-me, mas sempre que me tocavam eu gemia com dores. Oh, e aquela dor que eu tinha no ventre estava a dar comigo em doida - Porque é que me dói a barriga? - Quando me apercebi, todos me levantavam e me colocavam noutra maca. Iam tirar-me dali, e eu mal sabia o que se estava a passar. Estiquei o braço e a mão, segurando a mão de Mikko quando passei por ele. Levavam-me o mais depressa possível, como se fosse realmente uma grande urgência.

- Por favor acalme-se! Não pode ir com eles. Venha comigo, vou levá-lo para a sala de espera - Dizia uma das enfermeiras enquanto um outro enfermeiro tentava agarrar Mikko.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 2:02 pm

Aconteceu tudo tão rápido. Ouvi-a. Milagrosamente ouvi-a falar. Senti tantas saudades da sua voz. Depois entraram o médicos e a partir daí foi uma confusão. Não me explicavam nada, eu só via Felice gemer de dores e então eles tiraram-no do quarto.
- Digam-me o que está a acontecer! - Pedi mas ignoravam-me - Digam-me! - exigi.
A enfermeira olhou-me com pena - Alguma coisa está errada com o bebé. Não lhe posso dizer muito mais porque não sabemos. Espere.
Foi-se embora deixando-me novamente desesperado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 2:25 pm

Os enfermeiros decidiram dar um sedativo a Felice para poderem fazer tudo corretamente. Cerca de duas horas depois, a enfermeira foi à sala de espera - Mikko Sullivan? - A enfermeira esperou que ele viesse ao seu encontro e levou-o novamente para o quarto onde Feluce estava. Não deu informação nenhuma até entrarem nele. Fechou a porta e olhou Mikko. - Foi "só" um susto, dos grandes. Basicamente foi uma ameaça, mas agora está tudo bem. Esperemos que não se volte a repetir... E quero informá-lo que, caso isto se repita... - Ela calou-se e suspirou. - Vou deixar-vos a sós, ela deve estar prestes a acordar. Se calhar era melhor aproveitar essa altura para lhe contar que vai ser mãe novamente - A enfermeira sorriu-lhe e saiu.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 7:34 pm

A espera era interminável e dolorosa. Ninguém me dizia nada o que só piorava os meus receios. Quando a enfermeira voltou praticamente me pus à sua frente, sem conseguir esperar para saber. - Oh, ainda bem...meu deus - Estava bem. Ela e o bebé. Mas eu percebi. Mais algum acidente e as coisas não correriam tão bem. - Obrigado - Agradeci e entrei de novo no quarto. Ela parecia-me ainda mais frágil agora. Aproximei-me e agarrei na sua mão, acariciando-a carinhosamente - Felly...
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 7:47 pm

Ouvir a sua voz, sentir o seu toque... Despertei mais depressa, e rapidamente abri os olhos - Mikko... - Murmurei o seu nome, observando-o. Sou eu que estou na cama de hospital e nem sequer sei o que se passa ao certo - O que é que se passa? O que é que eu tenho? - Falava lentamente e baixinho, pelo simples facto de não ter forças para mais - Vou morrer? É isso? - Sussurrei, e de repente lembrei-me - O Milo? Como está o Milo? O nosso menino? - Tossi algumas vezes e respirei fundo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:00 pm

Aquele era mesmo a minha Felice. Mais preocupada do que outra coisa qualquer - Calma, meu amor, calma - Puxei uma cadeira e sentei-me mais perto. Acho que comecei a lacrimejar por ela estar ali, acordada e a falar comigo - Não vais morrer coisa nenhuma. Nem podias. O que é que seria a minha vida sem ti? - Não seria nada. - Ele está bem, mas teve que ser operado. Já foi há uma semana e ele está a recuperar lindamente. Está cheio de saudades tuas. Tu...estiveste em coma durante uma semana, Felly... O acidente... desculpa-me, desculpa-me...eu não quis dizer nenhuma das merdas que disse. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:19 pm

Sorri ao ouvir aquela questão. Sabia bem ouvir aquilo, sabe bem perceber que ele realmente me ama, que não me esqueceu, que não... - Coitadinho... Devia de ter estado ao pé dele. Tenho de ir vê-lo - Acabei por dizer, sem sequer pensar. Só depois é que ouvi o resto, ou me apercebi do que dizia - Coma? Uma semana? Oh... - Respirei fundo e estiquei a minha mão, a esquerda, acariciando a sua - Eu sei... Quer dizer, eu comecei a pensar que... Mas, no fundo, eu sei disso Mikko. Sempre soube - Suspirei e fechei os olhos por instantes - Sinto-me toda dorida....E no ventre, oh... Sabes se tenho alguma ferida por aí? Ou fui operada? Está pior do que dorido, dói-me, sinto-me desconfortável, algo enjoada...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:39 pm

Ela não ia a lado nenhuma. Ia ficar ali a recuperar, eu não a deixaria fazer nada diferente disso. Especialmente depois do susto de há umas horas.  - O Milo tem saudades tuas, mas ele vai ter alta nos próximos dias. Eu vou trazê-lo até ti, Felly - Prometi. Enxuguei as lagrimas - Meu deus eu amo-te tanto - Confessei. Sorri um pouco nervoso - Pois, isso.. Está tudo bem, Felly. Ou pelo menos vai ficar. Os médicos deparam-se com um pequeno milagre - Pousei a outra mão livre pelo seu ventre - Vamos ter outro bebé, meu amor. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:56 pm

Sorri docemente, ou pelo menos tentei - Eu também te amo muito Mikko. Amo-te mesmo - Segurei a sua mão e olhei-o atentamente - O quê? Não... A sério? - Passei a mão pelos cabelos, afastando-os das vistas - Eu estou grávida? Oh, meu deus... Não fazia ideia, não desconfiei sequer - Estou assustada mas, no fundo, estou extremamente feliz - E... Como é que tu te sentes quanto a isto? Quer dizer... Nunca falámos em ter um segundo filho.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:58 pm

Engoli a seco. Antes do acidente não tinha pensado sequer em termos outro filho se não dali a cinco anos ou assim. Agora? O acidente pusera tudo em perspectiva.  - Eu estou feliz, meu amor. É uma coisa boa, pode ser que agora tenhamos uma menina linda como tu.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:05 pm

- Oh, Mikko... - Murmurei, algo emocionada. Tentei sentar-me, mas foi em vão. Voltei a gemer de dor e deitei-me como estava. Só então é que me apercebi que tinha o braço ao peito - Oh, tenho o braço partido? - Suspirei - Parti mais alguma coisa ou assim? - Passei a mão pelo rosto que me doía sempre que enrugava a testa - Au. Ai... Quanto tempo é que eu vou ter de ficar aqui? Quero ver o meu filho, Mikko. Quero ver o nosso filho... Ele precisa da mãe, e a mãe dele - Choraminguei, voltando a fechar os olhos.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:09 pm

Assenti - O braço partido, alguns arranhões e contusões. Pregaste-me um susto de vida, Felly. Pensei que te ia perder... - Mas isso não ia acontecer. Já não. - Vou fazer o possível para que se vejam o quanto antes mas ainda estás muito debilitada, é pouco provavel que deixem.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:17 pm

Ri baixinho - Não te vês livre de mim tão cedo, meu amor - Disse na brincadeira, voltando a dar-lhe a mão - Obrigada, amor. Oh, eu tive saudades tuas... Eu também pensei que nunca mais te ia ver. A ti, ao nosso menino... Até aos nossos pais - Sorri-lhe e depois suspirei - Os meus pais sabem disto? - Certamente que sim. Nem quero imaginar a reação do meu pai.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 10:14 pm

- Deus me livre. Nem quero isso! - Ela não tinha noção de como aquela semana fora mesmo a pior da minha vida e não a desejava repetir nunca.
Assenti - Sim. - Disse suspirando - Estão aqui desde aquele dia. Morreram de preocupação. Assim como a minha mãe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: