InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 387

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Dez 02, 2013 9:40 pm

Arqueei o sobrolho e acabei por me rir, abanando a cabeça.
- Achas mesmo que alguma vez vou arranjar juízo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Dez 02, 2013 9:51 pm

Ri-me. Realmente não, mas por favor para de te culpar! Isso faz-me sentir mal..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Nov 12, 2014 8:28 pm

Eu estava louco. Tinha visto os bombeiros desencarcerarem Felice do carro e ela estava pálida, como se estivesse...morta, e suja de sangue. Vê-la assim deixou-me em pânico. Ela nao podia morrer. - É tudo culpa minha - Estava com tanto desespero que me agarrei ao que podia. Um bombeiro teve que me afastar e não me deixou ir na ambulância.  
Fui logo para o carro e segui caminho até ao hospital trás da ambulância. Lá eles desapareceram com Felly. Mas eu ouvira-os! - Está em estado crítico. Está por um fio.
Levaram-na e nunca mais me disseram nada. Eu estava a morrer. A minha princesa não podia morrer. Eu não ia aguentar - É tudo culpa minha.


Fiquei horas à espera. Não consegui ligar aos pais dela. Não falei com a minha mãe que estava lai no hospital com o nosso filho. Oh meu deus, Milo.... UE precisava de saber dele mas não me conseguia mexer. Não enquanto não tivesse noticias da mãe dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 12:01 am

Uma enfermeira apareceu na sala de espera e olhou para a folha antes de falar. Respirou fundo e olhou em redor, falando depois. - Familiares da Felice Scorpius? - Ao ver um rapaz levantar-se de imediato, esperou que ele chegasse até ela e mordiscou o lábio, trazendo-o para um canto para não estarem ali no meio a conversar. - Desculpe, não ouvi bem o que disse quanto ao grau de afinidade ou parentesco. É marido de Felice? - Perguntou, e assim que ele lhe respondeu ela começou, de alguma forma - Já tenho notícias sobre Felice Scorpius para lhe dar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 4:57 pm

Levantei-me de imediato assim que um enfermeira chamou pelo familiares de Felice Scorpius. Só ali estava eu e confirmei que era o marido dela, embora não oficialmente perante a lei. Eu estava a tremer, não conseguia decifrar a expressão da enfermeira. Eu só queria saber se a minha Felly estava viva!
- Já tenho notícias sobre Felice Scorpius para lhe dar...  Ela sofreu vários traumatismos, partiu o braço direito, miraculosamente não partiu nada mais durante o impacto. Mesmo assim está numa condição muito débil e grave pelo que os médicos não conseguiram evitar o coma -  O coração caiu-me aos pés. Coma não soava nada, nada bom. Meu deus, a minha Felly! - Pode ser uma questão de horas até que acorde. Mas preciso que saiba que pode também durar dias, semanas, até meses. Por agora é difícil saber. Ela vai continuar com permanente vigilância, enquanto esperamos por melhorias. Já o bebé está estável. Foi um verdadeiro milagre que a Felice não tenha sofrido um aborto.
O quê?! - O bebé? A Felice está grávida?! - Eu não podia acreditar!
- Pensava que sabia. Está grávida de 9 semanas. Como lhe dizia, o bebé sobreviveu mas o impacto tornou a gravidez numa situação de risco, tanto para o bebé como para a Felice. O facto de ela estar em coma pode dificultar o desenvolvimento do bebé, esperemos que não aconteça. Vamos monitorizar ambos e fazer de tudo para que sobrevivam.
Eu não conseguia responder mais nada, nem sequer um agradecimento. Estava em choque. Felice corria perigo de vida. E íamos ter outro filho! Mas que também estava em perigo de vida. As noticias não me deixaram menos inquieto, senti-me no Inferno. Não sabia o que fazer. Lágrimas corriam pela mina face e foi então que a minha mãe apareceu. Agarrei-me a ela a chorar sem conseguir explicar-lhe nada.
- Mikko, acalma-te, explica-te.... Mikko, recompõe-te filho. Onde está a Felice? O Milo piorou, vai ter de ser operado. Mikko!
Este estava a ser o pior dia da minha vida.

uhhh drama! dá-me vontade de rir, que mazinhas que somos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:15 pm

Grace abraçava o seu filho, sem perceber bem o que se estava a passar - Querido, o que se passa? A Felice não foi ter contigo? Eu pensei que vocês viessem juntos para o hospital... Ela foi a casa? - O choro compulsivo de Mikko fez com que a sua mãe de repente se apercebesse, uma vez que cada vez que ela dizia o nome da sua nora, Mikko agarrava-a com mais força. - Filho... Tem calma. Por favor, tenta acalmar-te um pouco e explica-me o que aconteceu. - A enfermeira estava por perto, para o caso de algo acontecer com um dos dois. Especialmente com Mikko, que estava muito perturbado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:24 pm

O choro fez-me começar a hiperventilar. Forcei-me a parar e abrandar. Tinha de pôr a cabeça em ordem. - A Felice... discutimos, ela pegou no carro... passou o vermelho, capotou e ohh... - eu falava entre soluços - Está mal, mãe. Está em coma - Ia recomeçando a chorar - E está grávida. Eu não sabia.... Não sabem se sobrevivem... Eu não aguento isto.. E o Milo, oh  eu tenho que... que ir, eu... - Estava tão desorientado. a minha mãe obrigou-me a sentar. Não devia ter percebido nada do que eu tinha dito.
- Acalma-te, filho. Respira fundo e repete tudo.
Assim o fiz, com muito esforço. Ela ficou chocada e horrorizada. Vi o medo nos seus olhos. Abraçou-me mas aguentou-se sem chorar.
- Eu tenho de ir para ao pé do Milo. Não me deixam vê-la. Eu não posso perder a minha Felly. Não posso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 13, 2014 6:33 pm

A enfermeira desculpou-se, avisando que tinha de se ausentar um pouco para ir ver como estava Felice - E vais para o pé do teu filho, mas só quando te sentires mais calmo meu querido. O Milo, apesar de não perceber bem o que se está a passar com ele, está muito assustado. Passou o dia e a noite de ontem a chamar por ti e... - Grace acabou por se calar, pois percebeu que estava a piorar a situação. A enfermeira voltou cerca de dez minutos depois e, com pena de Mikko, acabou por lhe dar uma oportunidade de ver a mulher.
- Mikko? - Abordou-o, recomeçando a falar logo a seguir - Eu vou deixá-lo vir comigo e ver a sua esposa... Mas só um bocadinho, pode ser? Não devia de fazer isto sequer, mas... - Ela esboçou-lhe um pequeno sorriso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:18 pm

Eu estava tão desorientado. Custava-me ouvir a minha e entendê-la. Tinha mil e uma coisas a passar pela minha cabeça. Sentia-me uma merda. Tinha falhado com Felice e tinha falhado com Milo. Que espécie de pai eu era? Que espécie de namorado? Um merdoso. Tudo o que estava a acontecer era culpa minha e estava fora das minhas mãos resolvê-lo. Sentia-me tão impotente.
Nem reparei que a enfermeira se aproximou. Disse-me que podia ir ver Felice e agradeci-lhe baixinho enquanto seguia atrás dela. Sentia-me tão nervoso.
Ela levou-me até um quarto todo o branco. Nele estava a minha amada Felice. Estava mais pálido do que alguma vez lhe vira na vida. Tinha tubinhos pelos braços e uma máscara de oxigénio na cara. Havia ainda alguma ligaduras e um corte feio na sua testa. Tremi e aproximei-me. Beijei a sua mão - Desculpa-me Felice. Desculpa-me - Murmurei e novamente lágrimas correram pela minha face.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:33 pm

A enfermeira ficou à porta, e estava apenas atenta ao exterior do que ao interior do quarto, uma vez que não devia estar a fazer aquilo. Uma semana se passou desde o acidente. Milo já tinha sido operado e estava a recuperar bem. Ainda assim continuava internado para garantir que recuperava bem. Felice estava no mesmo hospital que o filho e, apesar de se ter passado uma semana, parecia estar igual. O mesmo tom pálido, a mesma posição, tudo. Exceto a ferida na testa, que estava ligeiramente melhor.

Aos poucos, fui acordando. Sentia-me toda dorida, quase que me sentia presa no meu próprio corpo, uma vez que sempre que tentava mexer-me tinha imensas dores. A primeira coisa que consegui fazer foi abrir os olhos, muito lentamente. Com toda a calma e depois de algumas tentativas consegui abrir um pouco mais os olhos e mexer o pescoço, olhando para um dos lados. Ele está aqui... Ele está aqui comigo. E está a dormir, parece exausto.
- M... Mi...kko... - Chamei por ele, quase num sussurro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:39 pm

Estava a passar pelos piores dia da minha vida. Não me conformava com tudo isto. Se de um lado do hospital tinha o meu pequeno Milo internado, por outro tinha a mãe dele, a mulher da minha vida, e o seu irmãozinho por nascer  em estado de coma. Os médicos estavam optimistas, essa era a minha única esperança sempre que me deixava estar horas ao lado dela, à espera que acordasse.
Os pais de Felice tinham vindo de Las Vegas. O pai dela chegara mesmo a dar-me um murro, mas não o censurei. Era por minha culpa que a filha deles estava em coma. Eles passavam tempo no hospital, a minha mãe também. Mesmo assim não tanto como eu que há dias não saía dali. Ora estava com Felice, ora estava com Milo e não saía dali por nada. Por isso estava extremamente exausto. Praticamente não comia e pouco dormia. Estava desesperado.

Não sabia que horas eram quando voltei a despertar. Parecia que tinha ouvido chamarem-me mas não parecia possivel. Suspirei e virei logo o meu olhar para Felice. Pensei que ia encontrá-la da mesma maneira que o costume: estática, adormecia. Mas vi-a de olhos abertos e movia os lábios. Dei um salto e levantei-me, indo logo para mais perto - Felly! Oh meu deus acordaste! - Parecia um sonho.
Uma enfermeira, provavelmente alertado pelo gritinho, apareceu e foi logo chamas os médicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 1:52 pm

 - Mikko... Dói-me... Tudo. - Murmurei, vendo várias pessoas a entrarem no quarto. Um dos médicos começou de imediato a examinar-me, mas sempre que me tocavam eu gemia com dores. Oh, e aquela dor que eu tinha no ventre estava a dar comigo em doida - Porque é que me dói a barriga? - Quando me apercebi, todos me levantavam e me colocavam noutra maca. Iam tirar-me dali, e eu mal sabia o que se estava a passar. Estiquei o braço e a mão, segurando a mão de Mikko quando passei por ele. Levavam-me o mais depressa possível, como se fosse realmente uma grande urgência.

- Por favor acalme-se! Não pode ir com eles. Venha comigo, vou levá-lo para a sala de espera - Dizia uma das enfermeiras enquanto um outro enfermeiro tentava agarrar Mikko.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 2:02 pm

Aconteceu tudo tão rápido. Ouvi-a. Milagrosamente ouvi-a falar. Senti tantas saudades da sua voz. Depois entraram o médicos e a partir daí foi uma confusão. Não me explicavam nada, eu só via Felice gemer de dores e então eles tiraram-no do quarto.
- Digam-me o que está a acontecer! - Pedi mas ignoravam-me - Digam-me! - exigi.
A enfermeira olhou-me com pena - Alguma coisa está errada com o bebé. Não lhe posso dizer muito mais porque não sabemos. Espere.
Foi-se embora deixando-me novamente desesperado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 2:25 pm

Os enfermeiros decidiram dar um sedativo a Felice para poderem fazer tudo corretamente. Cerca de duas horas depois, a enfermeira foi à sala de espera - Mikko Sullivan? - A enfermeira esperou que ele viesse ao seu encontro e levou-o novamente para o quarto onde Feluce estava. Não deu informação nenhuma até entrarem nele. Fechou a porta e olhou Mikko. - Foi "só" um susto, dos grandes. Basicamente foi uma ameaça, mas agora está tudo bem. Esperemos que não se volte a repetir... E quero informá-lo que, caso isto se repita... - Ela calou-se e suspirou. - Vou deixar-vos a sós, ela deve estar prestes a acordar. Se calhar era melhor aproveitar essa altura para lhe contar que vai ser mãe novamente - A enfermeira sorriu-lhe e saiu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 7:34 pm

A espera era interminável e dolorosa. Ninguém me dizia nada o que só piorava os meus receios. Quando a enfermeira voltou praticamente me pus à sua frente, sem conseguir esperar para saber. - Oh, ainda bem...meu deus - Estava bem. Ela e o bebé. Mas eu percebi. Mais algum acidente e as coisas não correriam tão bem. - Obrigado - Agradeci e entrei de novo no quarto. Ela parecia-me ainda mais frágil agora. Aproximei-me e agarrei na sua mão, acariciando-a carinhosamente - Felly...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 7:47 pm

Ouvir a sua voz, sentir o seu toque... Despertei mais depressa, e rapidamente abri os olhos - Mikko... - Murmurei o seu nome, observando-o. Sou eu que estou na cama de hospital e nem sequer sei o que se passa ao certo - O que é que se passa? O que é que eu tenho? - Falava lentamente e baixinho, pelo simples facto de não ter forças para mais - Vou morrer? É isso? - Sussurrei, e de repente lembrei-me - O Milo? Como está o Milo? O nosso menino? - Tossi algumas vezes e respirei fundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:00 pm

Aquele era mesmo a minha Felice. Mais preocupada do que outra coisa qualquer - Calma, meu amor, calma - Puxei uma cadeira e sentei-me mais perto. Acho que comecei a lacrimejar por ela estar ali, acordada e a falar comigo - Não vais morrer coisa nenhuma. Nem podias. O que é que seria a minha vida sem ti? - Não seria nada. - Ele está bem, mas teve que ser operado. Já foi há uma semana e ele está a recuperar lindamente. Está cheio de saudades tuas. Tu...estiveste em coma durante uma semana, Felly... O acidente... desculpa-me, desculpa-me...eu não quis dizer nenhuma das merdas que disse. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:19 pm

Sorri ao ouvir aquela questão. Sabia bem ouvir aquilo, sabe bem perceber que ele realmente me ama, que não me esqueceu, que não... - Coitadinho... Devia de ter estado ao pé dele. Tenho de ir vê-lo - Acabei por dizer, sem sequer pensar. Só depois é que ouvi o resto, ou me apercebi do que dizia - Coma? Uma semana? Oh... - Respirei fundo e estiquei a minha mão, a esquerda, acariciando a sua - Eu sei... Quer dizer, eu comecei a pensar que... Mas, no fundo, eu sei disso Mikko. Sempre soube - Suspirei e fechei os olhos por instantes - Sinto-me toda dorida....E no ventre, oh... Sabes se tenho alguma ferida por aí? Ou fui operada? Está pior do que dorido, dói-me, sinto-me desconfortável, algo enjoada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:39 pm

Ela não ia a lado nenhuma. Ia ficar ali a recuperar, eu não a deixaria fazer nada diferente disso. Especialmente depois do susto de há umas horas.  - O Milo tem saudades tuas, mas ele vai ter alta nos próximos dias. Eu vou trazê-lo até ti, Felly - Prometi. Enxuguei as lagrimas - Meu deus eu amo-te tanto - Confessei. Sorri um pouco nervoso - Pois, isso.. Está tudo bem, Felly. Ou pelo menos vai ficar. Os médicos deparam-se com um pequeno milagre - Pousei a outra mão livre pelo seu ventre - Vamos ter outro bebé, meu amor. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:56 pm

Sorri docemente, ou pelo menos tentei - Eu também te amo muito Mikko. Amo-te mesmo - Segurei a sua mão e olhei-o atentamente - O quê? Não... A sério? - Passei a mão pelos cabelos, afastando-os das vistas - Eu estou grávida? Oh, meu deus... Não fazia ideia, não desconfiei sequer - Estou assustada mas, no fundo, estou extremamente feliz - E... Como é que tu te sentes quanto a isto? Quer dizer... Nunca falámos em ter um segundo filho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 8:58 pm

Engoli a seco. Antes do acidente não tinha pensado sequer em termos outro filho se não dali a cinco anos ou assim. Agora? O acidente pusera tudo em perspectiva.  - Eu estou feliz, meu amor. É uma coisa boa, pode ser que agora tenhamos uma menina linda como tu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:05 pm

 - Oh, Mikko... - Murmurei, algo emocionada. Tentei sentar-me, mas foi em vão. Voltei a gemer de dor e deitei-me como estava. Só então é que me apercebi que tinha o braço ao peito - Oh, tenho o braço partido? - Suspirei - Parti mais alguma coisa ou assim? - Passei a mão pelo rosto que me doía sempre que enrugava a testa - Au. Ai... Quanto tempo é que eu vou ter de ficar aqui? Quero ver o meu filho, Mikko. Quero ver o nosso filho... Ele precisa da mãe, e a mãe dele - Choraminguei, voltando a fechar os olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:09 pm

Assenti - O braço partido, alguns arranhões e contusões. Pregaste-me um susto de vida, Felly. Pensei que te ia perder... - Mas isso não ia acontecer. Já não. - Vou fazer o possível para que se vejam o quanto antes mas ainda estás muito debilitada, é pouco provavel que deixem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
avatar

Mensagens : 2973
Localização : MC - Lake City - Florida.

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 9:17 pm

Ri baixinho - Não te vês livre de mim tão cedo, meu amor - Disse na brincadeira, voltando a dar-lhe a mão - Obrigada, amor. Oh, eu tive saudades tuas... Eu também pensei que nunca mais te ia ver. A ti, ao nosso menino... Até aos nossos pais - Sorri-lhe e depois suspirei - Os meus pais sabem disto? - Certamente que sim. Nem quero imaginar a reação do meu pai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
avatar

Mensagens : 2853

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Nov 14, 2014 10:14 pm

- Deus me livre. Nem quero isso! - Ela não tinha noção de como aquela semana fora mesmo a pior da minha vida e não a desejava repetir nunca.
Assenti - Sim. - Disse suspirando - Estão aqui desde aquele dia. Morreram de preocupação. Assim como a minha mãe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hospital    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: