InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Nov 17, 2014 9:43 pm

A noticia que Felice me deu era muito boa. Meti-me logo no único carro que agora tinhamos e fui para o hospital. Quando cheguei ao quarto dela vi Felly já pronta.
- Pronta para ir embora?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Nov 17, 2014 9:46 pm

- Ai amor isso nem se pergunta - Acabei por rir, abanando a cabeça - Estavas a trabalhar, amor? Ou a fazer algo de importante? Eu não queria incomodar, e até era para ir de táxi mas não tenho aqui dinheiro - Ri baixinho e abracei-o - Estou tão feliz por estar tudo bem, amor.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Nov 17, 2014 9:51 pm

- Não, não, não estava a fazer nada que fosse muito importante - Assegurei.
- Ainda bem que me ligaste. Vamos para casa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Nov 19, 2014 10:28 pm

Abracei-o com carinho e depois beijei-o apaixonadamente - Oh, tive tantas saudades disto, meu amor. Tens brincado muito com o Milo? Ele já tem a roupinha de gala? - Perguntei enquanto lhe ajeitava a roupa e acariciava o seu rosto depois.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 20, 2014 5:49 pm

Ri-me com a sua preocupação .- Está tudo tratado, Felly. Eu e o Milo vamos ser os mais jeitosos da gala. Temos tido muitos momentos de bonding entre pai e filho. Entre eles idas ás compras. Aquele espertinho muito gosta de se escapulir para ao pé das meninas. Vai ser cá um playboy.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Nov 20, 2014 6:16 pm

Ri com o que ele disse, olhando-o depois com olhos cintilantes, e um sorriso carinhoso - Oh, tal e qual como o seu pai! Daqui a uns aninhos já te pergunta como convidar as meninas na primária para sair! - Disse na brincadeira, abraçando-o novamente. Acho que me deixei ficar assim por dois minutos - Pronto já percebi, estou muito lamechas. Vamos amor, antes que fique pior!
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Dez 01, 2014 6:20 pm

- Deixa-o só começar a falar mais e vais ver - Milo já estava crescido, mas seria sempre o nosso bebé. Agora já falava, embora que não muitas palavras. Papá e mamã eram algumas delas.
- Eu gosto de ti até lamechas, não te preocupes - Segredei.
Peguei eu na maleta que continha as coisas de Felice e fomos embora.

que saudades que tinha de escrever com estes dois +.+
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Set 19, 2016 12:56 am

Mal saí do carro vieram logo ao nosso encontro e despacharam-se a levar-nos para o interior. Quando dei por mim já a minha médica estava a fazer-me uma eco e a olhar atentamente para o monitor.
— Falso alarme, papá. Os bebés estão bem e não vão nascer agora. Parece que a mamã já está uma pro nisto, talvez devesse começar a estudar medicina! — Ela brincou e eu respirei fundo. Era um alívio saber que eles estavam bem. — Mas... — Acrescentou de seguida, olhando para mim. — A febre de Felice não é propriamente normal. Provavelmente será uma espécie de gripe, mas mesmo assim esperemos que não. Vamos dar-te medicação para tentarmos tratar-te antes que piores. — Ela olhou Mikko e sorriu.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Set 19, 2016 6:35 pm

Desta vez fora eu quem exagerara e pensara o pior. Ainda estava de coração nas mãos quando a médica finalmente a analisava. O mau pressentimento não me largava mas por fim a médica descansou-nos ao garantir que os gémeos não corriam nenhum risco de momento. - Obrigado - Disse à médica ao sentir-me extremamente aliviado, embora continuasse preocupado por Felice. Ficou-lhe receitado uns comprimidos que não seriam agressivos para a gravidez, repouso absoluto e alimentação nutritiva e muito liquida para ajudar com a febre. Por agora regressaria a casa mas se a febre não passe até 12horas então era melhor Felice voltar ao hospital. Quando finalmente ficámos sozinhos, abracei-a e beijei-a - Que susto me pregaste. Pensei mesmo por um segundo que eles vinham aí...
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter Set 20, 2016 1:22 pm

Abracei-o carinhosamente e dei-lhe mais um beijinho. - Hmm, eu acho que foi por bem mais do que um só segundo, amor... - Brinquei, acariciando depois o seu rosto. - Eu disse-te, e até prometi, que não eram esse tipo de contrações. Nem eu sei como fui capaz de distinguir. - Ri baixinho e voltei a beijá-lo. - Bem, ao menos está tudo bem com eles, é o que importa. E ainda bem que podemos voltar para casa... Não te esqueças que depois do almoço o teu irmão vai lá.  - Suspirei e revirei os olhos. - Provavelmente vou estar enfiada na cama e se calhar até vou estar a dormir. - Encolhi os ombros e comecei a rir baixinho, apontando para a barriga. - Olha como se mexem! Parece que estão a dançar - Aquilo era tão desconfortável, meu deus! Mas ao mesmo tempo era amoroso
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Set 21, 2016 2:23 pm

Sorri, agora mais aliviado do que estivera na passada hora. Por um segundo realmente não fora - Se calhar exagerei um bocadinho desta vez mas tu deixas-me mesmo preocupado - Dei-lhe o meu braço para que se apoiasse em mim e seguimos até ao parque de estacionamento para irmos finalmente embora- Já me tinha esquecido disso... Tu vais estar a descansar. Não quero que te preocupes com nada - Mickael seria um problema meu, lidaria com ele. Se ele me ajudasse realmente. Voltei a ficar mais alegre quando coloquei a minha mão sobre a sua barriga e pude sentir também os movimentos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Set 21, 2016 2:43 pm

- Oh... Não, amor, tu não exageraste! Tu preocupas-te connosco, é normal reagires assim. Levavas um estalo era se não te importasses e se te fosse indiferente. -Avisei com um ar sério, mas acabei por rir baixinho. Ia caminhando devagar, porque com aquela movimentação toda dentro de mim, andar não era tarefa fácil. - Eu sei que tu tratas de tudo mas eu gostava de estar atenta. Sei lá, de caçadeira na mão, para o caso de eu ouvir algo estranho e ir meter ordem. - Encolhi os ombros e aproveitei para me apoiar no carro quando chegámos perto do mesmo e sorri. - Não sei o que raio estão a celebrar, mas hoje estão muito irrequietos.. - Abanei a cabeça e depois entrei.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Set 22, 2016 1:28 pm

Eu jamais poderia ser indiferente. Em tempos quase fora e quase a perdera por isso, não há muito tempo atrás, depois do seu acidente - Vocês são o meu mundo - Disse.
- Podes acreditar em mim. Eu mantenho-o na ordem - Já conhecia a peça e como lidar com ela.
Entramos no carro e seguimos caminho até casa - Que não celebrem o tempo todo. Também têm de deixar a mamã descansar.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Out 03, 2016 9:47 am

Anos se passaram desde que o conheci e eu ainda não sei lidar com as suas palavras carinhosas, como os elogios e coisas como "vocês são o meu mundo". Fico sempre igual: sem palavras, com um sorriso fofinho e algo idiota, e claro, corada.
Pousei as minhas mãos na barriga e fui acariciando-a calmamente. Andar de carro era agora algo que me assustava um pouco. Não posso usar o cinto de segurança porque pode fazer mal aos meus bebés. E eu tenho toda a confiança do mundo em Mikko e na sua condução, mas não tenho confiança na condução dos outros. Respirei fundo e assenti. — Eu sei que o mantens... Se me mantens a mim na ordem quando eu estou com as hormonas todas estragadas e prestes a matar a alguém, também controlas o teu irmão. Irmão... Falei aquela palavra sem pensar, e quando o fiz deu-me até uma volta ao estômago. Porque é que o rapaz que me tentou violar tinha de ser irmão do homem que amo? Ugh... — Espero que sim, estar grávida de sete meses e qualquer coisa já não é fácil, e com bebés festivaleiros ainda é pior!
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Out 08, 2016 11:36 pm

Fui abrindo os olhos lentamente assim que comecei a despertar. Não conseguia ver bem onde estava ao início, mas estava bem iluminado. Aquela claridade estava a fazer confusão aos meus olhos cansados e frágeis. Perguntei-me, mentalmente, sobre o porquê de até os olhos me doerem. Assim que me recordei, as lágrimas voltaram a cair pelo meu rosto. Estava calada e a tentar habituar-me àquela luz, até que finalmente girei o rosto para um lado e vi uma enfermeira distraída, que, mal se apercebeu que estava acordada, aproximou-se de mim o máximo que podia.-
- Tenha calma, Felice. A sua filha está bem, é uma bebé linda e saudável! - Ela esboçou o melhor sorriso que pôde arranjar, embora fosse daqueles que vestia um "lamento" por dentro.
- O meu filho? O outro bebé? O Grant...?! - Não devia estar a perguntar aquilo. Eu tinha visto com os meus olhos e sentido com as minhas mãos. Mas aquilo parecia ainda um enorme pesadelo... Não parecia ser verdade. Mal ela abanou a cabeça eu virei a minha para o outro lado e desatei a chorar. Ignorei o resto que ela falou. Ignorei as suas lamentações, as suas... Condolências. Os seus sentimentos. Aquelas palavras só me fizeram chorar mais ainda. - O meu marido? - Pedi, entre soluços de tanto chorar. A mulher pegou na minha mão e suspirou.
- Não se sinta assim, culpada... Você não tinha outra escolha. Se o deixasse dentro de si, matava-o na mesma. - Ao início parecia querer fazer melhor, mas depois? "Matava-o na mesma", significando "mataste o teu filho". Respirei fundo, para tentar recuperar o fôlego.
Lancei-lhe um olhar furioso e desesperado e gritei-lhe. - Vá-se embora! Saia daqui! Eu quero o meu marido! - Berrei, deixando-me chorar depois.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 09, 2016 2:17 pm

Não deixei de parecer apático o caminho todo até ao hospital. Da ambulância tinham levado Grace para os cuidados neonatais para ser observadapelos pediatras, como me informaram. Grant, o bebé silencioso, fora levado por uma enfermeira e eu não perguntara para onde. Dali guiaram-me até uma sala de espera. Lá dentro estavam duas ou três pessoas que, ao contrário de mim, pareciam aniosas e felizes. Deviam estar à espera de conhecer os seus filhos. Simplsmente saí dali não aguentando o ambiente. Deambulei pelo hospital para procurar noticias de Felice. Era a única pessoa em quem pensava de momento.  Perguntei a vários funcionários do hospital e a resposta era sempre a mesma: Felice estava a ser operada. Passaram-se três horas. Três longas horas de agonia e incerteza nas quais mal me mexi de frente do balcão onde estavam as enfermeiras, até que recebesse notícias.  Uma médica aproximou-se à procura do responsável por Felice - Mr.Sullivan,  a sua mulher já saiu do bloco operatório. Fomos capazes de estancar a hemorrogia interna decorrente do parto, mas surgiram algumas complicações e lamento informar-lhe mas será muito difícil para a sua mulher engravidar novamente - Naquela altura aquilo não me interessava para nada - A Felice está em mau estado. Além das lesões provocadas pelo parto tem uma série de contusões e hematomas derivados daquilo que cremos ser sinais de violência. Uma das suas costelas também está partida.  Tivemos de reporta-lo e virão detectives falar consigo - podia ver na cara dela que estava a tentar perceber se fora eu quem lhe batera ou não - De momento ela vai continuar nos cuidados intensivos sob observação. Creemos que não corre risco de vida mas tem um longo caminho de recuperação para fazer. - A minha Felice. Não me sentia aliviado pelas notícias. O amor da minha vida estava em sofrimento e tudo porque eu falhara em protegê-la. - Mr.Sullivan? - Só então me apercebi de que ela me estava a chamar há algum tempo. Eu perdera-me em pensamento - Poderá ver a sua mulher em breve. Entretanto tenho o gosto de o informar que não foram encontrados nenhuns problemas com a sua bebé.  É saudável e forte, embora ligeiramente aquém do peso pretendido. Ficará sob observação apenas por precaução e se quiser pode ir vê-la. 
Assenti para a médica incapaz de dizer mais nada. Fiquei novamente sozinho e acho que acabei por me mover de volta à unidade neonatal. Cheguei até ao vidro que dava para o berçário. Além deste estavam vários bebés mas fui imediatamente atraído pela bebé mais pequena, vestida num pequeno fatinho cor de rosa. A etiqueta da sua maca dizia "Sullivan". Era uma bebé perfeita aos meus olhos. Linda. Podia ver que era parecida a Felice. No entanto não consegui olhar para ela muito tempo. Ao seu lado estava um espaço em branco e eu não conseguia deixar de pensar que o irmão dela devia estar ali. Embati contra a parede atrás de mim e deixei-me cair até estar de joelhos no chão. Olhei para as minhas mãos ensaguentadas e veio-me à memória a imagem do meu filho recém-nascido nos meus braços. Nem mesmo assim consegui derramar lágrimas. Guardei tudo dentro de mim, toda a dor e raiva. Fui interrompido por dois polícias aos quais, quase sem força, contei o que se tinha passado e o assédio que ele fazia a Felice há meses - Mikael Brentwood. Foi ele quem fez isto à minha família - Indiquei numa voz carregada de ódio.
Pouco tempo depois uma enfermeira veio chamar-me dizendo que Felice estava acordada e a chamar por mim. Quis ir seguido mas depois vi que tinha ainda as mãos e a camisa ensaguentadas. Não queria que Felice me visse assim. A enfermeira ajudou-me ao dar-me uma t-shirt para vestir. Já mais composto finalmente entrei no quarto. Só se ouvia um choro como pano de fundo. Observei a minha mulher ligada às máquinas. A sua tez estava tão pálida. Por baixo dos olhos sulcos pretos de cansaço. A sua cara tinha nódoas negras bem visíveis. Ela estava uma lastimáve e era culpa minha. Nunca me perdoria. - Felly - Aproximei-me e agarrei na sua mão.  Toquei-lhe no rosto e limpei as lágrimas.  Mas elas continuavam a cair. - Desdulpa-me. Desculpa-me. A culpa é minha... Não é culpa tua. Nunca. - pois eu sabia que era exatamente isso que ela iria pensar. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 09, 2016 2:50 pm

Eu podia ter dores mesmo estas estando meio adormecidas, mas assim que via Mikko... Sentia sempre um grande alívio. - A culpa é minha e tu sabes disso! - Resmunguei de volta, sem conseguir parar de chorar. - Até a enfermeira... - Comecei por dizer, mas não levei avante. As imagens não me saíam da cabeça e eu não conseguia sossegar de maneira nenhuma. Por muito que me sedassem, por muito que me fizessem, eu não acalmava de maneira nenhuma. - A culpa não é tua, e tu sabes disso... Fui eu... Fui eu que o matei. - Afirmei, chorando ainda mais. Contudo fui forçada a acalmar um pouco o choro, porque agravava mais as dores que eu tinha pelo corpo todo. - O que é que eu tenho? Estou cheia de dores.. - Murmurei, olhando-o. Por muito que limpasse os olhos, eles estavam sempre húmidos.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 09, 2016 3:11 pm

Não tolerava ouvi-la dizer tais coisas. Fi-la encarar-me diretamente - Tu fizeste tudo o que podias Felice. Eu estava lá para ver. Se não fosse pela tua coragem não teríamos perdido o Grant apenas - engoli a seco sentindo-me mal disposto só de pensar - teríamos perdido a Gracie também. Podia ter-te perdido a ti. Mas tu fizeste o melhor que podias - A culpa nunca seria dela - Eu falhei convosco. Deixei que o Mikael fizesse isto. - Senti bem dentro e profundamente dentro de mim a raiva, a frustração, o ódio e a vingança a crescerem e crescerem para abafar a dor que não me permitia sentir pela perda - Ele vai pagar por tudo isto - Disse num tom frio capaz de congelar todo o mar ártico. Era uma promessa que ia cumprir nem que me matasse. 
Não a abracei por ter medo de a magoar ainda mais. Fui-lhe fazendo festas na mão e no cabelo. Queria consolá-la, como se isso também me pudesse consolar um bocadinho. No entanto a tristeza era demasiada para aplacar. - Estás fora de perigo agora. tens uma costela partida e umas lacerações. Tiveram que te operar para estancar uma hemorragia interna.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 09, 2016 3:45 pm

Pela primeira vez depois de tantos anos, não conseguia acreditar naquilo que ele dizia. O bebé estava dentro de mim, não dele. Fui eu que o expulsara e provocara a sua morte, não ele. A imagem de Grant nos meus braços, imóvel, estava a matar-me por dentro. - Cabrão... Eu vou matá-lo. - Resmunguei assim que se referiu àquele desgraçado. - O Milo! Ele tem o Milo, Mikko! Tu tens de falar com a polícia! - Quase gritei ao lembrar-me disso, e ainda tentei sentar-me num impulso, mas acabei por ficar estática e começar a gritar quando senti aquelas dores terríveis. Só quando estas passaram um pouco é que recuperei bem o fôlego e voltei a respirar corretamente. - A culpa não é tua. Tu não falhaste com nada desta vez. Não podíamos adivinhar... - Era a verdade. Sabíamos que ele não era propriamente boa pessoa, mas nunca imaginámos uma coisa destas. - Eu cheguei à conclusão que foi ele que montou aquilo tudo, sobre os meus pais. E confrontei-o... E ele chantageou-me, disse-me que se te deixasse e fugisse com ele que ficava tudo bem... Mas eu recusei de imediato e mandei-o à merda, literalmente. Fui aí que ele me começou a bater. Eu ainda lhe bati também e defendi-me um pouco, mas.. Não sou tão forte... - Respirei fundo e voltei a limpar as lágrimas. Não sei como era capaz de chorar tanto. - A Gracie? Ela está bem? Eu quero vê-la. Eu quero ver o Grant... - Voltei a insistir, encarando-o.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 09, 2016 4:36 pm

Tentei acalmá-la para que ela não se mexesse. Era óbvio que ela estava em dor e mover-se apenas agravava - Eu já falei com a polícia. Eles vão atrás dela...e do Milo - Durante todo este tempo tivera a mente tão enevoada com a perda de Grant e de preocupação por Felice que mal pensara em Milo. Que tipo de pai era eu? Estava horrorizado comigo mesmo. Toda a minha família ameaçada e eu sem fazer nada. Era um inútil. - Tu fizeste o que podias, meu amor. Enfrentaste-o. tens mais força do que achas. Salvaste os nossos bebés como podias - O nosso bebé mais pequeno não tivera salvação mas não era culpa sua. O meu maxilar cerrou-se numa única linha. Tudo isto por causa do cabrão do meu irmão. Por minha causa.
- Já a vi, Felice. É perfeitinha como tu - Não consegui sorrir - temos de nos despedir dele, tens razão - oh, mas quanto nos custava. Fui chamar uma enfermeira e expliquei-lhe a situação. Felice não devia ser movida mas nem os médicos conseguiam dizer não à última oportunidade que ela tinha para ver o filho. Preparam a maca e levaram-na aí mesmo já que tinha rodinhas. Segui o caminho todo ao lado da maca com a mão na de Felice. Já numa ala e piso diferentes deixaram-nos sozinhos numa sala branca e vazia. Passado uns minutos uma enfermeira entrou com o nosso bebé bem embrulhado num manto branco. Passou-o para os braços de Felice. Doeu mais o facto de o bebé ter um ar tão normal, uma expressão tão pacífica e calma. Como se estivesse vivo, não fosse pela tez branca e pela temperatura fria. Não havia movimentos. Completamente imóvel.  A morte, fosse ela como fosse, parecia que não podia tocar em algo tão perfeito. Mas a morte tinha-nos tirado um filho e aquele era o último momento que tínhamos para nos despedir.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Out 12, 2016 12:37 pm

Mesmo sabendo que a polícia já estava a par do assunto, isso não me sossegava. Quantos não eram os casos de pessoas cujos filhos desapareceram e nunca mais ou voltaram a ver? E se eu não voltasse a ver Milo?!
Suspirei quando começaram a dizer que eu não devia sair dali, mas o meu olhar furioso (e desesperado) fê-los mudar de opinião rapidamente. Aquela divisão era... Fria. Não em termos de temperatura, mas sim por ser tão vazia, tão... Nada. Estendi de imediato os braços assim que a enfermeira caminhou na minha direção e peguei no meu bebé cuidadosamente. Sorri-lhe e aconcheguei-o a mim e fui-lhe dando beijinhos nas bochechas. As lágrimas caíam-me pelo rosto, mas eu tentava... Eu tentava sorrir para o filho que nunca pôde conhecer a mãe. Fiquei abraçada a ele, calada, durante aquilo que me pareceu ser muito pouco tempo. Só então insistiram em tirá-lo dos meus braços outra vez. - Não... Por favor, não mo tirem outra vez... - Resmunguei, olhando para Mikko. - Eu não quero... - Sussurrei, soluçando.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Out 13, 2016 12:41 pm

Estávamos ali há mais de duas horas. Duas longas e dolorosas horas onde o único som que havia naquela sala era um de fundo irritante por causa das lágrimas. Eu não falei e Felice também não. Ela não descolava os olhos do menino e eu não descolava os meus dela. Não era justo. Não era justo que isto nos acontecesse a nós, A Felice principalmente. A raiva foi crescendo, e com ela um sentimento frio e letal de vingança. Era tudo o que pensava, tudo ao que me podia agarrar no momento em que a minha mulher segurava nos braços o nosso filho que não voltaria a acordar. Tive muito tempo para pensar no que faria. Tempo esse interrompido por uma enfermeira. Felice precisava de cuidados. Engoli a seco perante a sua relutância. Eu ainda não me despedira mas já não aguentava mais ver Felice assim. Eu mesmo me aproximei e fiz-lhe uma festa no braço. Tens de o fazer, amor. Tens de dizer adeus - Nunca tinha dito nada que mais me custasse na vida. Fui eu aos poucos tirando o bebé do colo dela para o meu. Segurei-o com toda a delicadeza ainda com medo de o magoar. Engoli a seco e reprimi as lágrimas. Entreguei o nosso bebé à enfermeira e regressei para abraçar Felice e ampara-la, amparando-me assim também.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 16, 2016 12:30 pm

Fui entregando Grant a Mikko porque pensei que ele também quisesse segurá-lo, mimá-lo por um pouco. Mas quando o vi a entregar o bebé à enfermeira entrei em pânico. — NÃO! — Gritei, desesperada. Mesmo que me quisesse levantar eu não conseguia por causa das dores que tinha. — Devolvam o meu bebé! Ele é nosso! Não mo tirem de mim, por favor! Eu preciso dele! Eu sou a mãe dele! — Eu berrava o mais que podia e mesmo tendo Mikko a segurar-me e a abraçar-me eu continuava a tentar soltar-me. Até sentir uma picada num dos braços e começar a adormecer.

A médica aproximou-se de Mikko, com um ar bastante triste, e afagou-lhe as costas. — Eu preciso de falar consigo. Eu conheço Felice, não tão bem como você é certo, e sei que ela não está bem. Perder um filho é horrível, acredite que sei, mas... Eu acho que ela precisa de acompanhamento psicológico, Mr. Sullivan. Ela ainda está em choque, traumatizada. Mas é óbvio que primeiro queria falar consigo sobre este assunto.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Out 21, 2016 5:32 pm

A cena acabou por ser mais triste do que esperava. Estava a dilacerar-me por dentro ver Felice num estado de absoluta dor. Nada do que eu fizesse podia ajudar. O nosso filho não ia voltar. Precisava que Felice voltasse da neblina em que estava agora, caso contrário não sabia como andar com a nossa vida para a frente...
Por isso eu sabia que tinha de concordar com tudo o que a médica me dizia. Felice precisava de ajuda e não era eu quem lha podia dar. - Tudo o que possam fazer para a ajudar. Por favor. - Pedi, reprimindo continuamente para mim a minha própria dor. Felice vinha em primeiro lugar. 
Esperei no seu quarto. Tão silencioso. Ela própria quieta na cama, a palidez fazia sobressair os hematomas. Olhando para ela sabia que nao podia ficar ali parado. Não quando aquele canalha que provocara isto tudo estava à solta e com o meu filho. Beijei a sua testa...os seus lábios. Fui perguntar à enfermeira se Felice podia vir a nossa bebé. Dado o estado de Felice ser demasiado magoado para ir até à neonatologia, eles iam trazer a pequena Grace até nós. Afaguei a mão de Felice contra a minha - Amor, acorda... Está na hora de veres a nossa pequena guerreira.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom Out 30, 2016 11:21 pm

Muito lentamente, fui abrindo os olhos ao me parecer que Mikko falava para mim. Mas era quase como se ele estivesse ao fim de um túnel. De um túnel gigante e que nunca mais acabava.
Assim que consegui ver melhor virei o rosto até ao dele e pestanejei apenas, muito calmamente. As pálpebras pareciam pesadíssimas, eu devia estar com imensos medicamentos em cima. Sedativos, calmantes, ou coisas do género.
Não fui capaz de sorrir perante o que ele disse e apenas abanei a cabeça, assentindo positivamente. — Sim... Eu quero ver a Gracie... Preciso de vê-la. De segurá-la... Respirei fundo e lembrei-me do parto. Não lhe tinha pegado sequer. Eu ainda não tinha tocado em Gracie sequer. E ao lembrar-me disso, lembrei-me do seu irmão. Trá-lo a ele também... Sussurrei, de olhos fechados, ao sentir-me tão sonolenta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital