InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Hospital    Ter Maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Fev 08, 2017 6:58 pm

Era quase assustador tê-la desfalecida nos meus braços. Sabia que desta vez era pelo melhor, ela precisava de descansar e deixar o seu corpo sarar. Eu iria fazer o mesmo, começando por procurar alguém que me ajudasse pois já não conseguia Ignorar as dores.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Fev 08, 2017 9:01 pm

Não faço ideia por quantas horas dormi. Quando fui capaz de abrir os meus olhos parecia-me tudo muito igual, mas ao mesmo teu tão diferente. Respirei fundo na tentativa de encontrar alguém conhecido, mas as únicas pessoas que vi foram um polícia e a minha médica. Contei toda a verdade, confirmando-lhe tudo o que àquela hora já deviam suspeitar. Assim que o agente da polícia saiu, pedi à médica para chamar o meu marido. Precisava de saber como ele estava e que me dissessem por quanto tempo estive adormecida.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua Fev 08, 2017 11:47 pm

Custou-me deixar Felice mas não ia conseguir ajudar em nada se dali a pouco desmaiasse no chão. A minha mãe certificou-se que eu era atendido por alguém da sua confiança e amizade. Uma médica foi-me designada para verificar os ferimentos e proceder a tudo o que fosse necessário. Eu achei que ia ser rápido, mas demorou mais de quatro horas entre exames e suturas e tudo o mais. Estava esgotado e fora-me aconselhado que dormisse mas a minha cabeça estava um turbilhão. Ou pensava em Felice, ou em Milo, ou no estado em que deixara Mikael, no meu futuro caso ela morresse...ou em Grant. Por acaso, a única coisa que me acalmou foi ficar na zona neonatal e observar a pequena Grace tranquila no seu berço designado. Fiquei lá por não sei quanto tempo quando alguém me veio chamar para ir ter com Felice. 
Quando lá cheguei havia demasiada gente no quarto. Não era bom para Felice que precisava de descansar por isso fui logo direto ao assunto para os despachar do quarto - só pedia que os policias não tivessem ido até ali para me levar de volta. Coloquei-me ao lado de Felice e segurei a sua mão contra a minha. - O que se está a passar?
- Mr.Sullivan, a senhora Felice reuniu provas muito concretas que atestam a seu favor e vão ser tidas em contas durante a nossa investigação. Mikael Monroe enfrentará acusações muito graves e, já que o seu prognóstico melhorou, podemos excluir a hipótese do seu falecimento por isso quero assegurar-vos que enfrentará tempo condenado. Contudo, e apesar disto, você não está livre de sofrer acusações como violência agravada e há uma grande probabilidade de ser levado a tribunal para julgamento - respirei fundo quando ele disse aquilo - Mas, e até ser presente a um juiz, não terá de regressar à esquadra. Manter-nos-emos em contacto. - Apressaram-se quando a médica fez sinal que já era demasiado. Os polícias entretanto saíram mas deu-me impressão que as conversas sérias não acabavam por ali pois a médica permaneceu no quarto.
 Antes que ela pudesse falar, olhei para Felice. Não consegui sorrir mas esperava com o meu tom de voz parecer minimamente positivo. - Obrigado, amor. Obrigado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:03 am

Podia ter conseguido ajudar, mas para mim ainda não era suficiente. Só ia conseguir descansar quando a estúpida da polícia parasse de vir atrás do inocente e começasse finalmente a meter as culpas no verdadeiro culpado e, obviamente, enfiá-lo na cadeia. Acariciei a mão de Mikko e mostrei um pequeno sorriso, olhando depois a médica. Apesar de me parecer que tinha dormido muito, não me sentia muito melhor. – Passa-se alguma coisa? Os meus filhos... Eles estão bem? O que se passa, doutora...?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:14 am

A médica parecei desconfortável na sua posição o que me deixou apreensivo. Olhou para ambos então só para Felice, que era a sua paciente ali. - Não se passa nada com as crianças. Não se aflijam pois não é sobre isso que quero falar com vocês - Suspirou e então continuou - Felice. Mikko. Estão a passar por um momento traumático da vossa vida. Ainda são novos. Receio que isto possa criar outros problemas e daí tenho como dever médico sugerir que sejam examinados por um dos psiquiatras do nosso hospital. Alguém que vos possa dar apoio e claridade nesta questão. Para uma boa recuperação física, é preciso uma psicológica. Vou dar-vos alguns minutos e depois chamarei o Dr.Troyan, se assim desejarem.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 1:19 am

– Eu não preciso de psiquiatra nenhum. – Resmunguei quase de imediato, ainda ela não tinha acabado. – Eu ainda não estou maluca, doutora. – Falei bem a sério, embora o meu estado ainda não fosse dos melhores. Parecia algo ensonada e fraca, mas estava bem atenta e acordada. Mas forte... Isso é que não estava. – Eu não preciso disso... – Resmunguei de novo, olhando Mikko. Tinha sido ideia dele? Por favor digam-me que não!
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:10 pm

Deixei-me ficar calado. O meu primeiro instinto era recusar aquela ajuda de imediato. Não éramos doidos. Mas então olhei para Felice. Sabia que ela era forte, mas sabia também que ela estava destroçada. Tal como eu, ou mais ainda. E sabia que ela não aceitaria ver o psiquiatra se eu não fosse também - Eu...não gosto da ideia. - Não queria falar com ninguém, com ninguém a não ser Felice. Mas não queria falar de todo. Tinha tudo guardado dentro de mim desde o momento em que chegáramos ao hospital e tudo descampara para o pior. - Mas...
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:44 pm

– Não. Não quero, não preciso. Repeti, tentando soar mais forte e convicta desta vez, voltando a olhar para a médica. – Do que é que me serve o psiquiatra? Vai desfazer tudo o que aconteceu? Vai desfazer tudo o que eu passei? Tudo o que eu sofri? Vai fechar o buraco que a bala fez no meu marido e curá-lo do nada? Vai trazer o meu filho de volta?! NÃO! Isso não me vai servir de nada! Falei mais alto do que devia, e o raio da máquina já estava a fazer demasiado barulho por eu estar acelerada e nervosa de novo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:48 pm

Eu estava embrenhado na minha própria dor e revia-a nas palavras de Felice mas não sabia coo a ajudar. Nem a mim conseguia. - Calma, Felly, calma... - Pedi ao mesmo tempo que apertava a sua mão contra a minha - nada vai mudar o que aconteceu, mas o que é que vamos fazer daqui para a frente? - Porque era precisamente nisso que pensava.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 12:56 pm

– EU NÃO SEI! – Gritei-lhe, já em lágrima, aninhando-me na cama fria e desconfortável do hospital. – Eu não estou maluca e não preciso de psiquiatra nenhum. O homem não me vai ajudar em nada. Deixe-me em paz, doutora. Por favor, saia. Pedi, olhando para o lado oposto ao que ela se encontrava para não ter de olhar para ela.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 3:02 pm

Quando é que sabemos que precisamos de ajuda? Quando é que somos capazes de o aceitar? Quando é que eu seria capaz de falar ou quando é que Felice desabafaria comigo? Conseguiríamos sozinhos? Toda esta confusão de dúvidas pairava na minha mente. 
A médica acabou por sair do quarto e deixar-nos a sós. Aliás, era a primeira vez que estávamos completamente a sós. - Felice.... - Aproximei-me mais - Talvez nós devêssemos...falar - Nem eu soava seguro ao dizê-lo. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 7:06 pm

– Eu já falei muito, Mikko. Já berrei muito. Eu não preciso de psiquiatra nenhum, porque o psiquiatra não vai mudar nada. Nada. E tu mesmo não queres fafar. – Suspirei, fechando os olhos depois. – Eu só quero que tudo isto acabe para poder voltar para casa...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 09, 2017 7:17 pm

Muito bem. Eu não ia insistir mais, também. Estava cansado, demasiado cansado. Não parava há várias horas.  - Se é assim que queres, assim será - Não ia contradizê-la. As coisas correriam como corressem. Sabia que nos amávamos e isso seria suficiente para ultrapassar quaisquer problemas, certo?
Larguei a sua mão e fui sentar-me no sofá que havia no quarto. Estava exausto.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Fev 10, 2017 9:46 pm

Nunca na vida eu e Mikko tínhamos estado assim. Estávamos os dois no mesmo sítio mas mesmo assim estava um em cada canto. O silêncio era enorme, ensurdecedor, estranho. Só me mexi quando as enfermeiras voltaram, com a nossa pequena Grace, pois eu tinha de a amamentar. Com grande sacrifício assim o fiz, olhando para a pequena bebé que tinha nos braços. As lágrimas caíam-me sem eu ser capaz de tentar evitar, estava num caco. – Dêem-me qualquer coisa para dormir por favor, não aguento estar assim. Eu não sei como vou conseguir aguentar assim... – Murmurei depois de deixar uma delas pegar na minha filha, deixando-me chorar. Estava cheia de dores por todo o lado, tinha o coração despedaçado e tudo o que eu queria era dormir. Dormir para não pensar em mais nada.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Fev 11, 2017 3:22 pm

Apesar de estar exausto não consegui dormir. Quanto muito dormitava uns minutos para depois acordar. Não estava descansado. Saí do caminho quando as enfermeiras chegaram com Grace e ajudaram Felice inicialmente a colocar-se numa boa posição.
Só depois reparei nas lágrimas dela e partiam-me por dentro pois sabia exatamente no que ela estava a pensar. Levantei-me e fui novamente até Felice, apertando-lhe a mão enquanto as enfermeiras injetavam qualquer coisa que a fizesse dormir - Descansa, amor - Não conseguia dizer mais nada. Quando ela por fim adormeceu, eu segui com as enfermeiras e fiquei com Grace na zona de neonatologia. Segurei-a durante o que pareceu horas e apesar de ela me lembrar tanto do bebé que tinhamos perdido, também me dava paz por saber que sempre a teríamos a ela.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Fev 11, 2017 8:35 pm

Felizmente, daquela vez não negaram o meu pedido e deram-me de imediato algo para eu dormir. Nunca pensei chegar a este ponto, mas agora dormir era a única coisa que eu queria. Não tinha de pensar em absolutamente nada, só dormia.
Acordei subitamente ao sentir alguém a abanar-me d a chamar por mim em grande aflição. O meu Milo, transtornado, só conseguia chamar pela sua mãe e pedir-lhe que acordasse. O alívio dele quando me viu a abrir os olhos... Pobre menino. – Ó, filho... Está tudo bem, meu amor. A mãe só estava a descansar... Onde está a avó e o pai? – Questionou assim que me apercebi que estávamos apenas os dois no quarto. – Andas sozinho, filho? Fugiste à avó?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab Fev 11, 2017 11:06 pm

Adormeci com a pequena nos braços. Uma enfermeira acordou-me dizendo que já eram novamente horas de a pequena ser alimentada. Voluntariei-me para a levar eu até Felice e quando entrei no quarto já estava lá Milo e Felice acordada. Era a primeira vez que estávamos reunidos em familia sem mais ninguém.  Tentei não pensar no facto de que deveríamos ser cinco e não quatro. Grace começou a choramingar quebrando a atenção da mãe e do irmão. - Hey...
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg Fev 20, 2017 3:57 pm

O meu coração abrandou um pouco quando quando vi Mikko com a nossa filha ao colo. Milo estava ali e eu precisava de me conter. Contudo, consegui sorrir-lhes, e assim que consegui ajeitar-me e pegar nela, dei-lhe de mamar. Milo parecia muito contente, mas confuso. - O que se passa, filho?
- Onde está o mano bebé? - Ainda ninguém lhe tinha contado nada? Meu Deus. Abanei a cabeça quando vi Mikko fazer-me sinal, mas aprontei-me a contar-lhe. Ele tinha de saber.
- Filho... Quando o teu tio pegou em ti e fugiu contigo... Ele tinha batido à mãe antes. E a mãe desmaiou, e quando acordou tu já não estavas lá. E a mãe precisava de ajuda de médicos porque os manos iam nascer, mas ninguém atendia. Então eu liguei ao pai, e ele ajudou a mãe a ter os bebés, sabes? O pai foi um herói, como sempre. - Sorri-lhe, com as lágrimas nos olhos. - Mas o mano não sobreviveu... Desculpa, meu amor. A mãe fez tudo o que podia. O mano morreu, meu amor. - Já soluçava no final, de tanto chorar. Grace só estava quieta e calada porque estava entretida a ser amamentada.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 23, 2017 8:17 pm

Por vezes pensava que por ser ainda um rapazinho, que Milo não se dava conta de tudo o que se passava à sua volta. Gostava de poder evitar que ele fosse sempre apanhado no meio dos nossos dramas, mas ele era sempre o centro das consequências.
Queria poupar a Felice de ter de lhe explicar, mas dada a sua convicção calei-me e escutei, engolindo a seco a cada palavra e a tentar erguer um muro que me impedisse de sentir todas aquelas coisas dolorosas. Não fora nenhum herói se não seríamos cinco. Acabei com a distância e aproximei-me de modo a que nós os quatros ficássemos próximos. Limpei as lágrimas do rosto de Felice e Milo quis imitar-me fazendo o mesmo na outra bochecha a mãe - Foi para o céu - Terminei pois via como Milo estava um bocadinho confuso. Nunca lhe tinhamos explicado exactamente o que era a morte e era uma merda que fosse nestas circunstâncias. - Mas tens a Grace. Vais ser um bom irmão para ela, não vais? - Ele assentiu muito orgulhoso. Olhei para Felice - Eu amo-vos. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Fev 23, 2017 8:47 pm

- Eu também vos amo. Amo-vos tanto. - Murmurei a soluçar, encostando-me a Mikko com cuidado para conseguir continuar a amamentar a menina. - Por favor ajuda-me a passar por isto amor, eu não consigo. Eu vou dar em doida... Não aguento mais tanto sofrimento, não aguento.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex Jun 02, 2017 12:45 am

Por muito que a dor e a raiva me estivessem a corroer por dentro, não me podia deixar ir abaixo e a minha razão estava mesmo ali à minha frente: a mulher da minha vida e os meus filhos. As pessoas que mais amava no mundo mas que, de alguma maneira, acabava sempre por não as conseguir proteger. - Amor, eu estou aqui. Eu aguento pelos dois - Disse sem que o meu tom de voz vacilasse - Apoia-te em mim. Vamos seguir em frente - Nem eu acreditava nas minhas palavras. Mas tinha de ser forte. Ou parecer, ao menos,
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter Jun 06, 2017 10:29 pm

Ao ouvir as palavras dele, apenas me deixei ir, chorando o mais baixo possível de modo a deixar que a pequena Gracie continuasse a alimentar-se em paz. Sentir o conforto de Mikko era a melhor coisa que eu podia ter naquele momento. - Desculpa amor, desculpa... Desculpa-me, por favor.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 22, 2017 1:00 pm

O que mais me custava em tudo aquilo era ver a dor de Felice tão bruta e profunda. Ela não conseguia mascarar a sua dor, não para mim e não desta vez. Eu estava a fazer o meu melhor para mascarar a minha própria - Não é tua culpa, Felly. Nada disto. Nada - Dir-lhe-ia isto tantas vezes quantas necessárias até ela acreditar. A culpa era minha, se era para culpar alguém.  
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui Jun 22, 2017 7:23 pm

Acabei por sair do hospital dois dias depois, e ninguém me reconhecia. Estava num estado tal que mesmo olhando fixamente para mim, as pessoas mal adivinhavam que aquela era mesmo a Felice Scorpius. Felizmente, com o tempo, as coisas foram mudando.

Encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 35 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis