InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Centro Comercial   Ter Maio 14, 2013 9:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Sab Ago 09, 2014 8:47 pm

Ela não parava de gozar comigo. Seria sempre assim cada vez que andasse com ela?  Eu já estava com dores de cabeça só de a ouvir dizer tudo o que me ia fazer. Ela queria que eu fosse social, o que era impossível. - Hum - Encolhi os ombros.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:25 pm

Pensei que já estivesse tudo bem, e ele já tivesse aceitado a ideia. Quão errada... - Estou a perder a paciência - queixei-me, e parei de andar - Estou a fazer isto por ti, podias colaborar? - pedi, realmente chateada. Entendia que uma pessoa como ele nunca fizesse isto, mas podia pelo menos tentar? Experimentar?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:31 pm

Quando ela disse aquilo, eu suspirei e encarei-a - está bem, está bem... - disse, numa tentativa de a contentar.  - Eu colaboro. Mas se isto correr tudo mal não te admires. Eu avisei.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:33 pm

-Desde que tentes... - respondi-lhe, ainda com tom de resmungo, e fiquei a olhar para ele à espera que tomasse iniciativa. Escolhesse uma loja, uma direcção, ou qualquer outra ideia... só precisava de dizer alguma coisa. Estava farta de ser eu.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:40 pm

- Eu tento - Prometi quando a minha vontade era dizer que não e voltar para o colégio, para o meu lindo e belo computador. Ia fazer um esforço. Entrámos na primeira loja que me apareceu à frente. Mal entrei percebi logo que o estilo de roupas não era o meu.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:48 pm

Não era a melhor escolha, mas certamente não seria a pior. Era uma daquelas lojas de roupa enormes que parecem um centro comercial dentro de um centro comercial, e ao mesmo tempo uma feira da ladra, graças àquela desarrumação. Honestamente não era o meu tipo de loja, mas às vezes encontravam-se peças giras, e sempre baratas. Só tínhamos era de procurar bem. A questão era se ambos tínhamos paciência para procurar - Tens a certeza que queres esta? - ganhei coragem para perguntar.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 3:54 pm

Olhei para ela e abanei a cabeça - Pensando melhor, não. Vamos antes ver aquela do outro lado - Saímos daquela loja enorme e fomos para uma mais pequena. Dei uma vista primária e vi umas peças que talvez...só talvez, gostasse - O que é que achas que eu devia vestir?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 10, 2014 4:39 pm

Olhei em relance para a secção de roupa feminina e vi ao longe umas peças que pareciam ser giras. Mas sabia que me tinha de controlar, especialmente em dinheiro. Hoje o dia era para Zade. Vi então as peças masculinas, atentamente - Que tipo de bandas gostas? - perguntei, enquanto tirava uma camisa dobrada numa estante. Imaginei Zade com ela vestida, aberta, com uma t-shirt de uma banda por baixo.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Qua Ago 13, 2014 12:06 pm

Boa pergunta, pensei. Eu era apreciador de música mas não ouvia muita música mainstream, por isso ela se calhar nem conhecia as bandas que eu ouvia. Resolvi dizer uma que ainda ouvia algumas músicas e era bem conhecida - Gosto de algumas dos Kings of Leon, oiço algumas dos Nirvana mas gosto mais de bandas pequeninas, pouco conhecidas. Não sei se já ouviste sequer falar de alguma delas - E depois apercebi-me que aquela pergunta não tinha nada a haver com roupa, mas comigo. Estaria ela a tentar conhecer-me melhor? Descartei essa hipótese mal pensei nela. - Eu gosto de vermelho - disse, olhando para a camisa que ela tinha em mãos.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Sab Ago 23, 2014 2:18 pm

Nirvana? Estava à espera de pior dele. Estava à espera dum tipo de rock cromo. Não sei bem qual, mas estava. Ou aquele tipo de música de animes. Não percebo disso, porque não é o meu género. Mas Nirvana era tão bom que não pude deixar de ficar espantada. Não eram t-shirts dificeis de encontrar, desse tipo de bandas. Mas perdi-me nesses pensamentos quando ele disse que gostava da camisa. Não ia encontrar tantas oportunidades. Passei-lhe rapidamente a roupa para as mãos, não lhe dando oportunidade de recuar. - Vá, vai experimentar - mandei e apontei para os provadores.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Dom Ago 24, 2014 3:29 pm

Sem sequer me esclarecer daquilo que ela poderia estar a pensar, decidi que seria melhor afastar-me por uns minutos e um pouco contrariado segui para as cabines de prova. Era só uma camisa e eu já sabia que era o meu tamanho. Porquê experimentar? Mas lá o fiz, não queria ouvir Mel. Tirei a que tinha vestida e vesti a outra. Não estava muito acostumado àquele estilo mas ... até me ficava bem. Saí do provador e olhei-a - Então?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Seg Ago 25, 2014 7:07 pm

Enquanto esperava, fui novamente ver a secção feminina. Namorar, de certa forma, com as roupas. Sonhar ainda não era proibido. Passado um bocadinho, voltei aos provadores e encostei-me à parede, esperando que ele saísse. Nem uma princesa conseguia demorar tanto tempo! Finalmente, as cortinas abriram-se. Fiquei a olhar para ele um bocado, espantada. Nem conseguia falar. Parecia outro. Até eu estava com vontade de saltar para cima dele e entrarmos na cabine... vocês sabem... Ok, Mel, chega. - Perfeito! - gritei, contente. Fui a correr ali ao lado e trouxe umas calças a condizer. Entreguei-lhas - Vá vá - sacudi-o de novo para dentro da cabine, indicando para que se vestisse. Como é que uma camisa podia mudar tanto? Podia ser só de mim, mas, bolas...
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Seg Ago 25, 2014 7:35 pm

O olhar que ela me mandou mal saí da cabine não me passou despercebido, no entanto não o entendia nem sabia se queria entender. - Perfeito? - ora aí estava um comentário que me deixava surpreendido da parte dela - Ahhh quando é que isto acaba? - Murmurei para mim mesmo quando ela me empurrou de volta. Tirei as minhas calças e comecei a vestir aquelas.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:15 pm

Estava tão farta de esperar que comecei a achar que ele só estava envergonhado. Por isso, abri a cortina do seu provador e entrei lá para dentro. Só passado um bocadinho é que me consciencializei do estado físico dele. Calças para baixo, de boxers. Oh, mas se fossem uns boxers quaisquer, estava eu descansada. - Toy story?! Mas quantos anos é que tu tens?! - exclamei, apontando para as partes intimas dele, tapadas pelo conjunto interior justo com esse mesmo desenho animado em padrão. Pelo canto do olho espreitei também vocês sabem o quê, e fiquei ainda mais impressionada. Agi naturalmente. O rapaz tinha dado um ótimo cabrão.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:24 pm

As calças eram um bocadinho apertadas e custavam a entrar. Já estava ali há minutos e ainda não arranjara maneira de as enfiar. Foi então que ela me entrou pela cabine a dentro sem sequer me avisar. Desequilibrei-me e ia caindo - Melanie! - Nem tive tempo de tapar os meus boxers. Fiquei terrivelmente envergonhado. Os boxers tinham sido prenda do meu pai como gozo - Foram uma prenda - Disse como se isso desculpasse. Eu na verdade até gostava dos boxers - Não podes simplesmente entrar assim no provador!
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:31 pm

Ainda estava tão impressionada, que mal ouvia o que ele estava a dizer. Nem percebi qual era a desculpa para os boxers infantis. Limitei-me a ficar parada a olhar para ele, mais especificamente para às partes baixas dele. Apesar de duvidar que ele reparasse nisso, alguma coisa, dizia que estava só a observar atentamente o Toy Story. Que comédia. - Ainda bem que o fiz - comentei baixinho, mais para mim do que para ele. Eh, mesmo se ele percebesse, não era algo que eu me importasse no final das contas.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:35 pm

Eu sentia-me bastante embaraçado quando ela se punha a olhar para mim. Pior ainda porque não fazia ideia do que ia na cabeça dela quando o fazia. Eu não entendia nada de nada referente a Melanie Grey. - Ainda bem porquê? E páras de olhar? Estás a deixar-me constrangido, nem consigo vestir o raio das calças.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:38 pm

Cocei a cabeça e fiz uma careta. Não precisei sequer de ganhar coragem para dizer - Então não vistas - com um tom retórico. , pobre Zade. Desmanchei-me em gargalhadas e saí do provador, deixando-o ficar à vontade. Sentei-me novamente no corredor, à espera dele. Ia demorar uma eternidade. Ainda por cima agora, tão embaraçado.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:42 pm

eu sabia que não entendia muito de raparigas, mas Melanie era um autêntico mistério... ou melhor dizendo, uma valente confusão na minha cabeça. E não pude evitar o que aconteceu mal ela saiu do provador. Ainda bem que já lá não estava pois eu morreria de vergonha se ela visse a semi-erecção com que me tinha posto! - Caraças Zade - Praguejei. Como é que tinha deixado isto acontecer? Demorei uns bons minutos, entre os quais finalmente consegui vestir as calças e ainda bem que disfarçavam o estado do meu material. - Vou sair - Disse baixinho e saí.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 2:53 pm

Quando ouvi a sua voz, levantei-me, muito mais calma. Calma demais, até - Muito bem - concordei, olhando-o de alto a baixo. - Ainda estás ligeiramente corado - acrescentei, disfarçadamente, e sem me rir. - Estou à tua espera lá fora. Fica com isso vestido. - avisei-o e cumpri, esperando nuns bancos à entrada da loja por ele, enquanto, esperava eu, as roupas estavam a ser pagas.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 3:00 pm

Se ela me visse há cinco minutos atrás dentro daquele provador teria percebido que a forma de como estava corado agora era quase como estar pálido. Eu estava tão envergonhado, nunca me tinha acontecido nada disto. - certo... - Ainda bem que ela saiu da loja. Deu-me mais tempo para me recompor. Segui até à caixa com a camisa e com as calças vestidas, o que me deixou novamente constrangido. Paguei e levei a minha outra roupa num saco da loja. Saí e encontrei Melanie - Esta tortura do shopping já acabou?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 3:11 pm

Joguei no telemóvel enquanto esperava por ele. Afinal não era só a vestir roupa que era lento. Felizmente já não estava com os pensamentos porcos de há pouco, ou começava a pensar em que outras coisas poderia ser lento. Ao ouvir a sua voz, levantei-me e sacudi-me. - Por hoje, sim - sorri sarcasticamente - E agora? Já para a vida louca nocturna? - perguntei. Era mais cedo do que estava a planear, mas tudo bem.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 3:17 pm

- Thank God - Deixei escapar quando percebi que íamos embora dali. Só que depois lembrei-me que nao iamos para o colégio ela ia-me meter numa discoteca qualquer para socializar com raparigas. Era mais assustador do que o shopping - Tão cedo? Ainda nem comemos! Eu tenho fome.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 3:21 pm

Bufei. Mais valia ter ido fazer baby sitting pago. Porque isto também era tomar conta de uma criança, mas não ganhava nada com isso. Maldita a hora em que me tinham posto neste colégio. Sem lhe responder, virei costas e comecei a caminhar, sem lhe dizer sequer para onde. Era muito simples, ia só subir para o andar dos restaurantes para ele se alimentar.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   Ter Ago 26, 2014 3:26 pm

Vêem como eu não entendo nada desta rapariga? Saía disparada, sem dizer nada, deixando-me completamente à toa. Resignado, revirei os olhos e segui atrás dela. Agradou-me quando percebi que estávamos a ir para a zona dos restaurantes. Fui direitinho para a fila do KFC.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Centro Comercial   

Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Centro Comercial
» Centro Pokémon