InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Violet e Kellan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Violet e Kellan   Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Qui Jul 18, 2013 5:55 pm

Puxei as minhas malas para dentro do quarto e observei-o minuciosamente. Não era nada mau, pelo contrário, até era porreiro e podia ser que a minha companheira de quarto, aliás, a minha mulher gostasse de passar lá algum tempo.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 4:26 pm

Estava a morrer. Acho que nunca tinha corrido tanto em toda a minha vida. Quer dizer, eu fazia exercício, mas aquela aula tinha dado cabo de mim, completamente. Passei uma mão pela testa, limpando o suor que escorria pela mesma e caminhei até ao meu quarto, abrindo a porta de repente assim que lá cheguei. Estava prestes a começar a despir-me quando reparei num rapaz sentado na cama. Arregalei os olhos, baixando o meu top e fiquei a olhá-lo. Não era nada de se deitar fora.
- Trouxeste as alianças? - gozei, soltando o meu cabelo.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 4:38 pm

Olhei para a porta quando a ouvi abrir-se e não pude deixar de dar uma risada tarada quando vi que era a minha companheira de quarto e já se estava a despir e tudo. - Não, são muito apertadas, não gosto de coisas muito apertadas - olhei-a - podes continuar o espetáculo.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 4:48 pm

Fui até à casa de banho, pegando numa toalha e voltei para o quarto enquanto me enxugava, estava a precisar de um banho, mas agora ia socializar com o meu companheiro de quarto. Sentei-me na cama ao seu lado e olhei para a sua roupa ao ouvi-lo dizer que não gostava de coisas apertadas.
- Então porque é que estás vestido? - soltei uma risadinha tarada, semicerrando depois os olhos.- eu vou continuá-lo, na casa de banho.- apontei com um dedo para lá.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:01 pm

Olhei-a quando se sentou ao meu lado e não pode de deixar de passar os olhos pelo seu corpo, eu sabia que ia ser boa. - Porque também sou preguiçoso - disse - não gosto de me despir sozinho. - abri um sorriso olhando na direcção do seu dedo - é uma pena desperdiçar um espetáculo tão bom.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:12 pm

Abanei os meus pés no ar, visto que estava sentada muito para trás na cama e virei a cara para o rapaz, levantando ligeiramente as sobrancelhas, não conseguindo não sorrir. Íamos passar bons momentos os dois.
- Precisas de ajuda é? - perguntei com um sorriso enviesado, olhando depois para a porta da casa de banho.- eu ouvi dizer que a banheira é suficientemente grande para duas pessoas, já foste lá verificar? - perguntei, passando a língua pelos meus lábios.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:16 pm

Olhei-a quando a vi olhar-me e mostrei um sorriso divertido - vou precisar de muita ajuda - assenti com a cabeça, pelo que parecia ela não era uma daquelas gajas todas pudicas, ainda bem. Ri-me olhando para a porta da casa de banho - queres experimentar?
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:22 pm

- Se estiver com disposição, até pode ser que te ajude.- encolhi os ombros com um sorrisinho e levantei-me assim que ouvi a sua pergunta. Despi o meu top, ficando apenas com o soutien e mandei-lho para cima, encolhendo os ombros.- o que é que te parece? - foi a minha vez de perguntar, começando a andar para a casa de banho.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:24 pm

Agarrei no top quando o despiu, levantando-me logo que percebi que ela queria e estava com disposição e, antes que ela pudesse andar puxei-a contra o meu corpo passando uma mão pela sua barriga lisa - vais dar uma óptima mulher - murmurei ao seu ouvido mandando o top dela para a cama.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:39 pm

Soltei uma gargalhada assim que me senti ser puxada contra o seu corpo e baixei o olhar para a sua mão na minha barriga, mordiscando o meu lábio. Nada melhor do que uma boa sessão de sexo. Acho que não tinha sido assim tão má ideia ir para ali. Fechei os olhos mal senti a sua boca perto da minha orelha e soltei um suspiro, não conseguindo desfazer o meu sorriso tarado.
- Ainda tu não viste nada.- murmurei, pousando a minha mão sobre a sua, que estava na minha barriga e agarrei na mesma, levando os seus dedos à minha boca. Abri os olhos, passando a língua por todos os seus dedos e depois coloquei o seu indicador na minha boca, chupando-o como deve de ser, mas não por muito tempo, pois acabei por me levantar e ir para a casa de banho, rindo-me.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:44 pm

Sorri por ela estar a gostar subindo um pouco a mão pela sua barriga mas nem tive tempo de tocar onde queria porque ela agarrou logo na mão chupando-me o dedo. E mesmo bem, aquela língua. Soltei um suspiro levantando-me mais ela fez o mesmo e fui atrás dela até à casa de banho, fechando a porta mal entrei. - Então eu quero ver.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:51 pm

Olhei-o por cima do ombro assim que ouvi a sua voz atrás de mim e vi a porta já fechada. Sorri, mexendo as sobrancelhas e debrucei-me propositadamente, ficando com o rabo todo espetado para ele, enquanto começava a ligar a água quente.
- Vais ver.- garanti, fingindo que não conseguia abrir a torneira.- podes vir ajudar-me? - perguntei, olhando para ele, mas sem deixar de estar debruçada.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 5:57 pm

Ia beija-la quando ela se debruçou só tendo tempo de ver aquele rabo à minha frente, quase encostado a mim. Esbocei um sorriso preverso quando pediu ajuda e debrucei-me mesmo atrás dela esticando um braço até à torneira - não consegues abrir é? - perguntei aproximando a minha cabeça da dela sem abrir a torneira.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:02 pm

Mal senti o seu corpo debruçar-se praticamente em cima de mim, não consegui não sorrir, sentindo depois a sua mão pousar sobre a minha. Virei a cara para ele, ficando com os meus lábios quase colados aos seus e imitei o seu sorriso, abanando a cabeça.
- Não.- falei lentamente, cravando o meu olhar no seu.- preciso de ajuda.- murmurei, esticando-me até lhe conseguir apanhar o lábio com os meus dentes.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:06 pm

Olhei para os seus lábios afastando os seus dentes do meu e desviei o olhar para a torneira abrindo-a um bocado. - Já está - disse pousando as mãos na sua cintura, ficando-a para mim e encostando-a à banheira depois de apanhar os seus lábios com os meus para a beijar.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:09 pm

Passei a língua pelos meus lábios depois de largar o seu e desviei o olhar para torneira, vendo a água começar a correr.
- Esperemos que não tenha dificuldades em abrir a torneira das próximas vezes, ou vou precisar sempre de companhia no banho.- disse, sentindo as minhas costas embaterem no vidro da banheiro e levei logo as mãos ao seu cabelo, puxando-o enquanto o beijava. Puxei-o mais para mim, encostando o meu corpo por completo ao seu e saltei para o seu colo, rodeando a sua cintura com as minhas pernas.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:29 pm

-Eu não me importo de ajudar, desde que me ajudes a despir - falei num tom baixo, esfregando as mãos pelo seu rabo quando a sentir saltar para o meu colo. Espalmei o seu corpo contra o vidro baixando os meus lábios para o seu pescoço enquanto esperava que a banheira enchesse.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:37 pm

Fechei os olhos mal senti as suas mãos no meu rabo e pendi ligeiramente a cabeça para trás, sentindo-a embater no vidro.
- Eu ajudo.- murmurei.- vai ser uma espécie de troca por troca.- disse com um sorriso tarado e soltei um suspiro prazeroso, levando as mãos ao seu cabelo, pendendo a cabeça para um lado, para que ele tivesse total acesso ao meu pescoço. Deslizei as mãos desde o seu cabelo até ao seu peito e enfiei as mãos dentro da sua camisola, passando as unhas pelo seu peito.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 6:57 pm

Encostei-a totalmente ao vidro para que conseguisse tirar-lhe o soutien sem que ela escorregasse pelo meu corpo e levei uma mão até a uma das suas mamas apertando-a sem a magoar - eu não estou a ver nada até agora - disse-lhe num tom provocador quando colocou uma mão debaixo da minha camisola.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:11 pm

Baixei os braços, deixando que o soutien me escorregasse pelos mesmos e soltei um gemido baixo mal levou a sua mão ao meu peito. Abri os olhos para o olhar e assim que o ouvi, agarrei na sua camisola com as duas mãos, ficando apenas a segurar-me pelas pernas e sem pensar duas vezes, rasguei-lhe a camisola, vendo-a cair em dois pedaços.
- Já viste agora? - perguntei, levando a minha boca ao seu pescoço, passando a língua por toda a sua extensão.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:19 pm

Mandei o soutien para o chão, já que ele me estava a irritar e ajeitei-a ao meu colo apertando-lhe as coxas. Arregalei os olhos ao ouvir um som nada agradável e percebi que tinha sido a minha camisola - bastante - disse vendo-a cair no chão completamente destruida - era a minha melhor camisola - disse não muito preocupado, voltando a beija-la.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:27 pm

Apertei as minhas pernas à sua volta, ao mesmo tempo que mordiscava a pele do seu pescoço e só levantei o olhar assim que o ouvi falar, fazendo-me encolher os ombros.
- Era, dizes bem.- pisquei-lhe o olho e voltei a subir as minhas mãos para o seu cabelo, mal senti os seus lábios nos meus, enfiando a minha língua dentro da sua boca, de forma muito sexy, claro. Deixei uma mão no seu cabelo, deslizando a outra pelo seu corpo e só parei nas suas calças, começando a desapertá-las.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:34 pm

Apenas afastei os nossos corpos para que ela me conseguisse tirar as calças e quando as senti descer pelo meu corpo voltei a junta-lo roçando a minha língua na sua durante o nosso beijo. Afastei-me ofegante e fiz o mesmo que ela fez à minha camisola às suas cuecas mandando-a com cuidado para a banheira.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:52 pm

Soltei um gemido baixo ao sentir a sua língua na minha e aprofundei ainda mais o beijo, ouvindo depois o rasgar de um tecido, que logo percebi ser o das minhas cuecas. Afastei os nossos lábios, rindo-me baixinho e assim me deitou na banheira, encostei a cabeça na mesma, chamando-o para mim com um dedo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   

Quarto da Violet e Kellan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus