InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Violet e Kellan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Violet e Kellan   Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet e casa de banho privada.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 7:57 pm

Sai completamente de dentro das minhas calças, levantando os pés e despi os meus boxers para não os molhar todos. Sorri entrando dentro da banheira, desligando a torneira e fui para cima dela deitando-me com cuidado para não a magoar. - Afinal não foi mau de todo vir para aqui. - passei a língua pelo seu maxilar.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 8:03 pm

Passei as pontinhas dos dedos pelo meu peito, apertando ligeiramente o meu mamilo enquanto esperava que ele viesse ter comigo e assim que isso aconteceu, voltei a rodear a sua cintura com as minhas pernas, apertando o seu corpo contra o meu. Fechei os olhos mal senti a sua língua e ri-me baixinho.
- Tiveste sorte em ficar comigo.- disse, não estava a ser convencida, era mesmo a verdade.- porque se não acredita que isto era uma verdadeira seca.- encolhi os ombros e elevei a cintura, roçando-me nele.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 8:36 pm

Felizmente não tinha deixado a banheira encher totalmente, finha ficado até metade. - Estou a ver que tive - disse com um sorriso roçando-me mais uma vez nela já que tinha começado. Coloquei as mãos no fundo das suas costas chocando os nossos corpos e lambi-lhe um dos seus mamilos mordiscando-o logo de seguida.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 8:55 pm

Fiz um ar todo importante assim que ele concordou e soltei um gemido mais alto mal se voltou a roçar em mim. Pela primeira vez desde que ali chegara, estava a divertir-me. Já não era sem tempo. Fechei os olhos com um suspiro mal senti os nossos peitos chocarem e levei as mãos ao seu cabelo, arqueando ligeiramente o corpo ao sentir o meu mamilo endurecer na sua boca e pendi a cabeça, sentindo o meu cabelo molhar-se. Respirei fundo, tentando não gemer demasiado e deslizei uma mão até ao seu membro, passando as pontinhas dos dedos pelo mesmo.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 9:29 pm

Abri os olhos passando de seguida para o outro mamilo e ao sentir os seus dedos passarem pelo meu membro levantei a cabeça com um sorriso - estás com medo que ele te morda? - perguntei agarrando na sua mão, fazendo com que o segurasse com a mão todas.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sab Jul 20, 2013 11:05 pm

Senti todo o meu corpo arrepiar-se assim que passou para o outro mamilo e soltei um longo suspiro, ajeitando-me debaixo dele. Abri os olhos a algum custo assim que o ouvi falar e já só senti a sua mão na minha, fazendo-me agarrar no seu membro com a mão toda. Sorri toda marota, e rapidamente me ri ao ouvi-lo.
- Achas mesmo que eu tenho medo disto? - perguntei, começando a movimentar a minha mão.- mais depressa o mordia eu.- murmurei, piscando-lhe o olho, esticando-me depois para o beijar.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Dom Jul 21, 2013 3:14 am

Passei a minha minha língua do seu mamilo até ao seu maxilar roçando depois os dentes no mesmo. Sorri quando senti a sua mão a movimentar-se no meu membro e ri-me - se for com cuidadinho - disse depois de um sorriso tarado descendo as minhas mãos para as suas pernas aproximando-me mais dela para lhe beijar os lábios.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Dom Jul 21, 2013 7:42 pm

Encolhi-me, soltando um suspiro agradado com o que ele fazia, e só voltei a abrir os olhos assim que o ouvi falar. Sorri matreira, apertando ligeiramente o seu membro na minha mão e rodei-nos na banheira, o que fez com que alguma água transbordasse.
- Vamos lá ver se sei ser cuidadosa.- disse sempre com o meu sorriso e passei a minha língua desde o seu peito até à linha dos seus boxers. Sorri contra a sua pele, mordiscando-a e desci a minha língua até ao seu membro, passando-a por toda a sua extensão.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Dom Jul 21, 2013 8:32 pm

Arregalei os olhos quando me senti deitado na banheira, por não estar à espera, e olhei-a rindo-me baixinho e passando as mãos pelas suas pernas, até chegar à sua intimidade, mas tive que a deixar. Fechei os olhos entreabrindo os lábios e agarrei instintivamente no seu cabelo já molhado gemendo enquanto sentia o meu membro enrijecer ainda mais.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 12:11 am

Levantei o olhar para ele, sentindo um enorme gozo ao ver a sua cara. Era sempre assim, conseguia sempre deixá-los naquele estado. Chupei a pontinha do seu membro, voltando a colocá-lo todo na minha boca e mal o senti enrijecer na minha boca, comecei a fazer movimentos ainda mais rápidos.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 12:14 am

Deixei de novo a cabeça cair na banheira sentindo a minha cara ficar parcialmente tapada e deixei os seus cabelos apoiando os meus braços nos banheira fazendo força. - Oh que me... - não deixei acabar antes que ela pensasse coisas erradas e levantei um pé deixando-o de fora da banheira com um gemido.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 12:25 am

Continuei a mover a minha boca sob o seu membro durante mais algum tempo, mas mal o ouvi, não consegui controlar o riso, tendo por isso de me afastar. Passei a língua pelos lábios, passando depois as pontinhas dos dedos pelo seu membro e ainda a rir-me, estiquei-me até aos seus lábios submersos.
- Diz lá que não tens a melhor mulher do mundo.- murmurei, colocando-me em cima dele.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 12:32 am

Abri os olhos quando se começou a rir e ainda com a respiração toda desregulada também o fiz puxando-o pelas pernas mais para mim esticando a cabeça para a beijar - tenho - disse com um sorriso prevertido sentindo o meu membro roçar na sua intimidade - e vais perceber que também tens o melhor homem - o problema era que na banheira não deva muito jeito - mas não é hoje - disse ainda com o meu sorriso esticando o meu corpo para conseguir entrar dentro dela.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 1:25 am

Sorri contra os seus lábios, passando as mãos pelas suas bochechas e acabei por gemer baixinho assim que se voltou a roçar em mim. Aquilo deixava-me completamente maluca.
- Mal posso esperar por esse dia.- disse ainda contra a sua boca e mal entrou em mim, arqueei o corpo, levando as mãos ao seu cabelo, que apertei, começando depois a movimentar-me em cima dele.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 2:22 am

Ri-me mordendo-lhe o lábio, puxando-o para trás e fechei os olhos passando as mãos pelas suas pernas enquanto ela se movimentava - pode ser que tenhas sorte e seja mais breve do que pensas - pisquei-lhe o olho respirando fundo para controlar os meus sons parvos.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 8:36 pm

Pendi ligeiramente a cabeça, para conseguir soltar o meu lábio dos seus dentes e depois abri os olhos a algum custo, fazendo um sorriso maroto mal o ouvi falar.
- Eu considero-me uma pessoa sortuda, veremos o que acontece.- pisquei-lhe também o olho e pressionei o meu corpo contra o seu, fazendo-o entrar por completo em mim.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 8:45 pm

Massajei o seu rabo subindo pelas suas costas até ao seu peito e puxei-a para baixo mordendo-lhe o maxilar - assim é que se fala - sussurrei perto do seu ouvido gemendo quando me senti entrar quase completamente dentro dela.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 8:54 pm

Soltei um suspiro prazeroso ao sentir as suas mãos no meu rabo e mal a sua boca se colou à minha orelha, o meu corpo começou a estremecer, fazendo-me gemer mais uma vez. Arqueei o meu corpo, pousando as minhas mãos nos seus ombros e comecei a movimentar-me cada vez mais rápido.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 9:13 pm

Estiquei-me até ao seu peito quando ela colocou as mãos nos meus ombros e fui ajudando-a nos movimentos roçando os meus lábios nos seus mamilos chupando-os e mordendo-os enquanto lhe afagava as costas e lhe abria mais ligeiramente as pernas.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 10:51 pm

Subi as mãos dos seus ombros até ao seu cabelo e afundei-as no mesmo, puxando-o mal o senti estimular os meus mamilos, o que fez com que endurecessem ainda mais. Desci a minha boca até ao seu pescoço, mordendo-o e ao abrir as pernas, o meu corpo começou a estremecer, anunciando a chegada do meu orgasmo.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Seg Jul 22, 2013 11:54 pm

Voltei a deitar a minha cabeça na banheira passando a mão pelo eu cabelo enquanto me beijava o pescoço. Ao sentir o seu corpo começar a estremecer apertei-lhe o rabo puxando-a mais para mim fazendo-me gemer ao sentir o meu auge também.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Ter Jul 23, 2013 9:40 pm

Estava ainda a beijar-lhe o pescoço quando todo o meu corpo começou a estremecer, fazendo-me parar e cair sobre ele. Fechei os olhos, gemendo alto ao sentir os efeitos do meu orgasmo e assim que terminou fiquei apenas encostada a ele, ainda aos tremeliques.
- Estás convidado para vir tomar banho comigo todos os dias.- disse baixinho, ainda com a voz toda arrastada, soltando um risinho.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sex Jul 26, 2013 2:13 pm

Ri-me com o que ela disse - Eu sei - disse fazendo uma voz convencida sentando-me com cuidado na banheira já que ela ainda estava deitada em cima de mim - afinal sou teu marido - ri-me esticando-me até às toalhas para lhe dar uma delas.
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sex Jul 26, 2013 2:32 pm

Revirei os olhos com um sorriso ao ouvir o seu tom convencido e agarrei na toalha assim que ele a estendeu na minha direcção. Saí do seu colo, levantando-me e enrolei-a à volta do meu corpo, espremendo o cabelo.
- E que belo marido.- murmurei, piscando-lhe o olho e saí de dentro da banheira, virando costas para ir para o quarto.
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Sex Jul 26, 2013 10:28 pm

Enrolei a toalha à minha volta saindo da banheira limpei-me dando depois um jeito ao cabelo - eu espero que não sejas daquelas mulheres que querem o homem a todo o tempo, porque agora vou dar uma volta para ver as vistas - pisquei-lhe o olho vestindo uns calções e uma camisola de manga curta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   

Quarto da Violet e Kellan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer